Estava de bobeira nesse último sábado e fui conferir o anúncio "ALINE/ Kátia 19/21 lindas liberais gostosas sexo p/valer, bjos boca Acess Atv/pass (51)3024-3594".
A mulher que me atendeu, dizendo ser a Aline, disse que fazia oral sem capote, era liberal e não controlava horário. Pedi o endereço e a "suposta" Aline disse que daria quando eu chegasse na esquina da Vasco com Mariante. Chegando lá, liguei e ela me deu o endereço dizendo que se eu não desistisse, deveria uma taxa de R$20,00. Nesse momento, levei medo, mas como não tinha alternativa num sábado à tarde, resolvi encarar.
A mulher que me recepcionou perguntou se eu queria o programa com casal e eu disse que já tinha combinado o programa com a Aline. Na verdade, quem me falou comigo foi uma velha com voz de guriazinha que combina as coisas e manda a perva que está disponível. O local era meia-boca e a menina até que era simpática (Luciana era o nome real dela) e com um corpo legal, até, mas muito fria e visivelmente insatisfeita com o estabelecimento. Ela disse que quando chegava a uma hora de programa, a dona bate na porta pra agilizar.
Resumindo: o engodo tirou todo o tesão. Paguei os R$50,00 e saí correndo do local.
NEM SE APROXIMEM DE LÁ!
Quis fazer a experiência, baseado na frase: "Se formos onde outros já foram, chegaremos apenas onde outros chegaram." e me dei mal.
Como sou novo por aqui, estou me apropriando de alguns procedimentos...