O que fazer se a menina for diferente do anúncio

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
themarinexx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Abr 2019, 23:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#1 Mensagem por themarinexx » 27 Out 2019, 15:49

Introdução

Esse texto tinha sido guardado de algumas semanas, pois não estava pronto. Ontem aconteceu a mesma coisa, e eu decidi terminá-lo. Ele conta a minha experiência, o que eu fiz quando na segunda vez que veio uma menina diferente do anúncio (ao todo foram três nos últimos meses), e dá dicas sobre o que tu pode fazer se isso acontecer contigo.

Se possível, gostaria de pedir aos administradores para fixar a postagem, pois acredito que seja de utilidade para os demais.

O roteiro previsível

Tu vai num site de anúncios qualquer, seleciona dentre as dezenas de opções e acha a menina dos teus sonhos. É novinha, gostosa, e apesar de não mostrar o rosto, tem jeito de ser gata também. Pensa "achei, é essa!", e já vai imaginando os momentos de êxtase ao lado da bela. Aí tu, bem ingênuo e eufórico, entra em contato pelo WhatsApp e conversa com o que tu acha ser a menina em questão. Tu marca um horário.


Com a alegria de um jovem rapaz no coração (mesmo talvez já não sendo), se prepara feliz, separa o seu dinheiro, toma um banho, dirige-se à um bom motel com antecedência para não se atrasar. Estaciona na garagem da suíte, e aguarda. E aguarda... e aguarda. Na expectativa de encontrar a linda menina do anúncio, rapidamente 10 minutos se passam.


Quando percebe, já são 20. Sempre na expectativa de que nos próximos 5 ela vai chegar. Acha estranho por que ela disse que estava saindo de casa à 40 minutos atrás. Tu faz a matemática e sente no estômago que tem algo de errado — "Mesmo se ela morasse em Torres daria pra chegar a tempo", tu pensa. Mas agora tu não pode ir embora, afinal, já entrou e vai ter que pagar a suíte.


No WhatsApp tu questiona, e ela te enrola. Pergunta, "tá onde?" e a única resposta que ela dá é "chegando". A mesma que ela deu à 20 minutos atrás. Tu te sente desrespeitado mas evita estressar com ela para não estragar o clima, e decide aguardar mais. Depois de ser enrolado o máximo humanamente possível, ao seriamente considerar ir embora, o interfone finalmente toca. A recepcionista diz "Senhor, sua acompanhante chegou", e como um esperançoso, um homem "meio-copo-cheio" que és, tu tenta transformar os limões em suco. 


Entretanto, antes mesmo de tu conseguir se animar muito, ao abrir o portão da garagem, se depara com um bagulho qualquer vindo direto de um episódio de Stranger Things. Uma criatura do pântano profundo do mundo invertido, cujos lábios tu não tocaria com os teus nem se a tua vida dependesse disso. O sentimento de desrespeito agora se intensifica e se mistura com decepção, frustração e raiva.

Não perca teu tempo perguntando se ela é mesmo a menina do anúncio. Por mais escancaradamente diferente que ela seja da menina da foto, o que resta a ela é mentir.


- Mas a sua pele é morena escura, a do anúncio é branca papel
- É que eu peguei muito sol na praia

- Mas nós estamos no inverno

- É que voltei de uma viagem de Acapulco essa semana

- O anúncio diz que a menina tem 1,52m, vc é quase da minha altura

- Dá pra operar o joelho, tu não sabia? Ganhei 25 cm de altura ano passado

Por que isso acontece (ou explicando o truque, com Mr. M)

Simples, pois não interessa o quão antecipadamente tu marque, nesses casos existe uma agência por trás, e a tal agenciadora vai mandar a que tiver disponível no momento, à conveniência deles. E tu que se foda e espere. Eles colocam as fotos de uma menina genérica no anúncio, que provavelmente nem trabalha mais, e te mandam alguém apenas no momento em que tu confirmou que já chegou no motel, para que eles não tenham a risco remoto do prejuízo. Ou seja, tu vai esperar como um idiota eles acharem a pessoa, ela ser notificada, se preparar e se locomover até ti, enquanto uma secretária qualquer te enrola, se passando pela menina em questão.

O que eu fiz quando isso aconteceu comigo

A segunda vez que aconteceu isso, nem subi para o quarto. Esperei no carro, dentro da garagem. Ela chegou, vi que era diferente, e perguntei “cadê a menina do anúncio“. Ela argumentou, perguntando como eu sabia que ela não era a do anúncio. Isso era fácil: a cor da pele, a cor natural dos cabelos, a altura, os braços, as pernas, a barriga, e o formato do rosto. Além de não ser nada como o esperado, nem pegável era. Se ela me pagasse, talvez eu comia. Talvez. Então eu obviamente falei que não ia querer ser atendido por ela:

- Mas vou ter que te cobrar os 250 pelo meu tempo vindo até aqui, pois eu podia estar atendendo outro cliente

Sim, ela teve a audácia de me cobrar, HAHAHAH. Queridinha. Lindo pedacinho de luz do sol. Anjo precioso dos orvalhos da noite. Até parece. ATÉ. PARECE. Falei para ela cobrar da agenciadora. Ela insistiu e disse “não, vou ter que cobrar sim“. Eu tranquilamente falei “hmm nope, cobra deles então”, voltei pro carro e fui embora. 


A escolha é tua (e porque tu deve recusar)

Recomendo que quando isso acontecer, recuse, principalmente se a menina não for do teu agrado. Primeiro por que a mensagem que eles tão te passando é que tu é otário e vai comer qualquer coisa que eles te jogarem. Segundo, estão desrespeitando a ti e os outros clientes honestos, que cumprem suas partes do acordo, pagam direitinho e chegam no horário combinado.

Tu tem o direito e o dever (contigo mesmo e como teus confrades) de não financiar essa prática tosca. Fala “tu não é a do anúncio, tchau”, entra no carro e vai embora. Nem perca teu tempo discutindo por que ela ainda vai achar que tem razão e que está no direito de te cobrar. Ela quer mais é pegar teu dinheiro e vazar, mesmo. Não pague.

É casado e não quer problema? Lembre-se que elas também tem famílias, e a maioria vive vida dupla, escondendo suas escapadas de maridos e familiares. Agendando as orgias dais quais são pagas durante o expediente dos seus maridinhos. Mamando a rola de dezenas de estranhos sem os coitados em casa nem imaginarem. A idéia de parar na delegacia por que se desentendeu no motel com um homem é aterrorizante para a maioria delas. Não te preocupa, elas também não querem problema.  Uma ou outra pode até fingir que sim, mas é blefe. Só se for burra.

Agora, caso a menina seja minimamente atrativa, e tu esteja a fim de ser atendido por ela, a melhor forma é ao final do atendimento tirar uma quantia que tu ache justa pela tua inconveniência. Quando ela protestar, diga para cobrar da amiga ou agenciadora que gosta de enganar clientes.

Evitando anúncios falsos e constrangimentos em geral

Opte por acompanhantes que tenham perfil no Twitter. Boas profissionais como a Lola Almeida, https://twitter.com/lolagaucha (muitíssimo bem avaliada no fórum), tem contas no Twitter, das quais postam fotos do seu dia a dia e se comunicam com seus seguidores. Uma agenciadora não tem como fingir isso. Não vai ter tempo, recursos, paciência, nem fotos das garotas semelhantes às dos anúncios falsos pra colocar diariamente.

Peça indicação das amigas às acompanhantes que tu já conhece e confia. Poucas tem Twitter. E é possível que nem todas te interessem. E das que te interessam, logo tu vai querer novidade. Então peça pela indicação de uma amiga. Em geral elas entendem e fazem de bom grado. E na minha experiência, as recomendadas eram tão ou mais belas e gostosas que as que recomendaram.

O atendimento das recomendadas também tende a ser impecável, por que vão estar tranquilas em saber que tu é de confiança, e também e não vão querer fazer feio para as amigas que as recomendaram. Se tu gostar da nova, quem sabe no futuro pode rolar até um encontro a três? (Já aconteceu comigo).

Parta do princípio que se não tem Twitter, o anúncio é falso. A acompanhante tem umas fotos genéricas, não tem perfil no Twitter, ou o twitter não tem fotos recentes e atualizadas da mesma? Desconfie. Evite chamar. As agências enchem os sites de fotos de mulheres genéricas que nem existem, e manda qualquer uma quando tu estiver no motel.

Use um chip e conta do WhatsApp diferente do seu pessoal para falar com as profissionais. Isso evita que elas vejam teu rosto, tuas atualizações e achem tuas redes sociais (é possível com número de telefone). Evita também que ameacem de "colocar teu nome/número/foto no grupo", quando tu se recusar a pagar a pilantra.

Mesmo assim, optou chamar alguém de site, sem perfil no Twitter? Não entre na suíte, espere na garagem. Tu esperar dentro da suíte é bom para as pilantras. Tu já vai estar lá dentro do quarto. É mais difícil recusar, tem mais caminho pra andar. Muitas vezes é no andar de cima, ou seja tem que descer uma escada, e tu vai acabar sendo engambelado. Agora, se estiver dentro ou próximo do carro é mais fácil só entrar ir embora, e menos ela pode fazer para dificultar.

Deixe a aliança no porta luva. Nunca aconteceu comigo, mas a acompanhante fajuta pode ganhar coragem e tentar te ameaçar se achar que tem vantagem sobre ti pelo fato de ser casado. Nós já sabemos que isso não importa, e tu deve recusar mesmo se for casado, pelos motivos explicados acima. Mesmo assim, evite deixar ela pensar que pode te ameaçar de alguma maneira. Se ela quiser dificultar, a prejudicada vai ser ela.

Conclusão

Imagina que tu compra um tapete pela internet e quando chega na tua casa, o vendedor traz um completamente diferente. Tu recusa e diz que não era o combinado. Ele fica agressivo, dizendo que tu está perdendo o tempo dele, e ameaça complicar a sua vida ou "colocar teu número no grupo", exigindo que tu pague. Esse vendedor está incorrendo em crime de extorsão, artigo 158 do Código Penal: "constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa".Tu não deixaria barato para esse picareta, e portanto não deve aceitar tal tratamento de ninguém.

Tomando essas medidas e exigindo teus direitos, tu vai ajudar a tornar a vida melhor para ti e para os teus confrades que logo não precisarão mais passar por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#2 Mensagem por mento » 27 Out 2019, 16:52

é meu caro amigo, eu evito essas de agenciais.
a única que marquei olhando anuncio, me decepcionei pela diferença das fotos e pelo estilo vileira.

bom texto, eu prefiro me blindar antes, prefiro ir em casas de massagens, se é pra se arriscar nessas ai prefiro achar alguém que tenha TD no fórum, ou seja conhecida de uma forma que seja possível reclamar posteriormente ou até no tinder ;).

esse ramo é complicado pela malandragem de algumas, e pela enganação que é as fotos.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2019, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#3 Mensagem por KaiusHS » 27 Out 2019, 19:06

Boas contribuições! Só faltou dizer "frequentem a porra do GPguia e postem seus relatos!" hehehe.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2019, 21:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#4 Mensagem por Qualquer1 » 30 Out 2019, 17:16

Excelente postagem.

Essa de ficar no carro não tinha pensado. Na real é melhor mesmo, basta sair fora. Quanto mais conversar pior,mais ela ganha tempo pra pensar em algo. Não é a mesma ou é muito pior do que mostrava, manda embora. Só tem que cuidar que as vezes o motora ou namorado está parado na frente da garagem, daí complica.
Acho o seguinte, pq agora não saio mais com garota de agencia, pois todas deixam a desejar sem exceção. Então melhor ir nas confirmadas ou ver pessoalmente (casas de massagem ou saunas).
Mas quando eu tentava marcar, nas ultimas vezes sempre fazia duas perguntas: 1 - quero ver foto de rosto - se não mostra eu digo obrigado e era isso. Em todos outros estados elas mostram o rosto. 2 - estou falando com a menina ou com agenciadora? - geralmente aqui da pra sentir. E se chego a marcar eu aviso no fiz da conversa de forma educada que se não for a mesma não vou ficar.
Isso ajuda.

As agencias estão péssimas. As Gps não valem mais de 200 nunca! Fica a dica.

Ultima dica. Depois de alguma roubada tenho me vingado. Uso outro numero e marco novamente. Depois só fico me deitando na idiota dando com a cara na porta do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RolentrandoRS
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Out 2018, 15:51
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#5 Mensagem por RolentrandoRS » 11 Nov 2019, 15:27

buenas!
Esse tema é muito importante.
Nao podemos financiar esse tipo de prática.
Ir por agencia é furada, ja tive esse tipo de experimento em SP, chamei através de uma agencia no hotel que estava, me dei muito mau.
Para me livrar da pilantragem, dei 50tão pra perua tomar um taxi e se mandar, correndo o risco dela fazer uma barraco no hotel... e eu a trabalho....
Boa dicas do amigo, referente de como se portar no motel.
O melhor negócio é melhorarmos esse site, com mais depoimentos, assim valorizamos as boas casas e boa putas.
A melhor alternativa é achar putas nas casas boas, e pegar o celular.
Tem uma que casou e diz dar somente para mim e mais alguns (hehehehe), que para ela são confirmados, e ela fode pra caralho.
Ultimamente estou achando o site pobre, vou explorar outras casas e postar aqui.
Se alguem souber de uma agencia quente - também é bom postar.
Tenho relatos que ajudam a comer uma coisa boa, com detalhes, cfe o gosto de cada um. Entendo poder retribuir a contribuição que ja tive aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2019, 23:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bull_boss poa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2019, 16:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#6 Mensagem por bull_boss poa » 09 Dez 2019, 21:51

Excelente revisão dos fatos parceiro. Recentemente me aconteceu isso, foi a primeira vez, foi bem raro.
Fiquei até sem reação na hora, deixei a guria entrar na suíte, falamos um pouco (questionei tu o que você comentou!) respostas bizarras tempo todo (foi tragicômico), no final paguei o transporte da menina e fui embora.
Mas em todo lugar está assim, não poderia estar diferente na indústria do sexo.
Numa segunda oportunidade, sai com uma guria bem massa, que encontrei no Twitter (ela está em SP agora, a Cindy Lee), ela pilhou muito o tema do twitter e das conexões!
Bola pra frente gurizada!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2019, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Dez 2019, 08:59

Movido para tópico fixo para livre debates sobre o assunto "O que fazer se a menina for diferente do anúncio"
Att,
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Dez 2019, 10:11

O que fazer se a menina for diferente do anúncio?
1- Mantenha sempre um número de celular/whats exclusivo para o assunto TDs.
2- Chegou no local e constatou que a diferença entre a expectativa(anúncio) x realidade (ao vivo) é gritante, agradeça-a de coração, diga que ela é linda (mesmo que seja a Regina Casé), mas que está muito triste porque seu poodle de estimação de 16 anos acabou de falecer, que vai no carro pegar o dinheiro para ajudar na locomoção da dragonete, dê partida no bólido e tchau!!!!
3- Caso ela surte, bata as asas e cuspa fogo, sugira que ela entre na Netflix e observe que tu fazes parte do elenco de "Como treinar seu Dragão".
4- Volte aqui para relatar o ocorrido.

Att,
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acara
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Fev 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#9 Mensagem por acara » 16 Jan 2020, 22:15

Vou dar umas dicas de ouro.
1) Desconfie de meninas com nomes de GPs que foram famosas e param há tempos, versões 2.0 normalmente são furadas.
2) Desconfie de fotos antigas com estas que já rodaram em vários anúncios antigos:
http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... dinha-1094
Está aqui já era furada quando apareceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

principe SA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Abr 2015, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#10 Mensagem por principe SA » 24 Jan 2020, 19:33

Sensacional !òtimo este tópico , melhor que ja li aqui. ontem, dia 23/01/2020 passei por uma situação assim , e usei as instruções do tópico. Primeiro, antes de chegar no apartamento , ainda pedi e disse: -- Estas fotos são realmente suas ? Ela jurava que eram. Até que ao chegar, subir, encontrei o que imaginava: Uma BARANGA BAGULHO ! Nossa ! Daí , tentei meio que escapar, mas ela ja foi tirando a roupa, uma pança que nem o Chacrinha , my God! Tudo balançava ! Foi quando eu disse que ia embora. O programa R$ 250,00. Coloquei R$ 100,00 na mesa do apartamento e estava abrindo a porta, quando ela meteu a mão na segunda fechadura, dizendo que eu tinha que pagar o resto,mais 150. Foi aí que a discussão e as ameaças começaram. Ela me impedia de sair do apartamento, até que disse a palavra mágica e me livrei do bagulhão: -Abre porquê vou bagunçar, estragar o teu negócio aqui ! Abriu, saí correndo . O prédio é um labirinto cheio de portas e escadas... Fica exatamente atras do shopping Lindoia, o nome dela real é PRISCILA. Você precisa passar na portaria, bloco A, quarto andar . PORTANTO , CUIDADO ! AS FOTOS DA LOIRA QUE APARECE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#11 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2020, 20:00

Não faça programas com quem você nunca viu. Vá num puteiro e examine a mercadoria que irá comprar, antes de mais nada. A questão da privacidade é besteira, pois assim como você pode ser flagrado entrando no puteiro, também pode ser flagrado entrando no motel. A não ser que você tenha a logísitica de usar o Uber, mas ninguém faz isso. Todo mundo quer ostentar e mostrar pra puta que tem um puta carro.

Outra besteira é achar que puta da internet é melhor do que puta de puteiro. Cabaços acreditam nisso. Ou quem nunca foi em festa do GPGuia. :lol:

Agora, se você se arrisca a foder com alguém que nunca viu na vida e ainda tem a coragem de vir aqui reclamar quando o TD é Negativo (queria o que, afinal?), quando a puta for diferente das fotos, coma e pague bem quietinho. Você nunca sabe quando a puta pertence a algum cafetão violento e a brincadeira pode sair muito mais caro do que o valor do programa. Eu já vi cliente apanhando de cafetão por muito menos que isso e há relatos de casos assim ocorridos no Coliseu. Esses motéis escolhidos pelas putas sempre ficarão do lado do cafetão em situações de conflito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manodre
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Nov 2018, 20:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#12 Mensagem por manodre » 24 Jan 2020, 20:00

Tenho o relato aqui, fiz a cagada de entrar no flat de uma, era bem diferente a menina, mas era bem bonita e gostosinha, ela usava a foto de outra GP de outro estado.
Simplesmente meta o louco e va embora, não suba com a menina caso for motel e não pise dentro do flat se tiver local próprio. Mesmo sendo bonita o atendimento vai ser um lixo ! Sempre achando que nunca cairia em golpe e aqui vejo que é mais comum que eu imaginava...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigosexcreto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2020, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#13 Mensagem por amigosexcreto » 04 Fev 2020, 14:56

'Otimo t'opico!

Passei por isso em 2018 ao visitar POA, precisei pernoitar na cidade e decidi ficar em um motel, olhei o site do vip e entrei em contato com uma menina, chegou outra, de cara comentei " tu nao 'es a menina que falou comigo" e ela foi muito gente boa dizendo que nao era e que na agencia que ela trabalhava era assim, as meninas ficavam em um apartamento e recebiam ligacoes com instrucoes de onde ir e com qual nome se apresentar. O atraso do atraso comentado eu tambem perguntei, segundo ela isto ocorria pois tinha um motorista que levava elas pra la e pra ca, com mais de uma menina no carro. Segundo ela, para proximas vezes eu deveria deixar claro no momento do agendamento que se a menina que chegasse nao fosse a mesma do anuncio eu solicitaria para se retirar. Acabei prosseguindo com o programa pois a menina era gente boa e nao tentou enrolar, ela inclusive ficou 2h e pouco comigo, pois o motora nao vinha buscar nunca. Outra coisa que rolou foi que a agencia acordou coisas que a menina nao fazia, mas nos acertamos e foi tudo certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#14 Mensagem por symphony from death » 13 Fev 2020, 17:49

Eu ja cai em mais de uma vez nessa de nao ser a menina..ou nao ser o atendimento esperado.

No primeiro caso..se nao gostou...deixa 50tao pra ela ir embora...e vaza. Pagando o motel nao ha problemas. Mas como quem come puta geralmente quer sair oculto. Sempre paga para nao se incomodar. E essa pratica entre putas cafetoes e motel..é normal.

Caso voce goste de puta..e a puta seja uma merda de foda. Só nao indique ela pra ninguem. O mercado da um jeito de fechar as portas. Por isso fazem tentativas de extorsao, ameaças e abusos...pois maioria nao sabe trabalhar...se é que isso pode ser chamado de trabalho.

Tambem concordo com o fato do cara a cara. Na boate tu ve o produto e pode ter uma melhor possibilidade para o positivo. Mas tambem não é garantia. Eu ja deixei de sair com mulheres de sites a anos. Mas as vezes saio com alguma de ags. Foda se o rufianismo.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2020, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Baudelaire_
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Ago 2020, 08:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#15 Mensagem por Baudelaire_ » 05 Dez 2020, 13:23

Excelente tópico!

Minha primeira vez foi lá por 2013, TD sonegado por motivos obvios, sequer conhecia o fórum. Marquei com uma menina do Vip Luxuria, o confrade descreveu perfeitamente o sentimento do momento kkk marquei de ir no local dela.

Logo de cara vi que tava fodido, era um ap na Félix da Cunha 30 - até hoje lembro do endereço do maldito lugar - fui atendido por uma recepcionista bem comível, morena do jeito que eu curto. Esperei 40 min em um quarto com cama de massagem e colchão no chão, pressionei a perva e a atendente, me passaram o celular e ai que a historia fica sinistra...

Atendi pensando ser a perva e era o cafetão, que sequer falava português direito, puto da cara por eu estar lá achando que eu fosse um fotógrafo... até eu explicar que não era fotógrafo e sim cliente foi uma fábula à parte... e nada da perva... Eu era completamente inexperiente, acabei traçando a atendente com desconto mas, sinceramente, foda bem meia boca, ate dente na cabeça do pau tomei pra deixar de ser trouxa. Nunca mais apostei em menina de site.

Desde então, se a perva não tem tópico no GPGuia, não me animo nem fodendo. Foi cada uma que pensei ser valendo que vi por aqui que é furada. Sem falar que logo na sequência descobri cada gata que fode bem pra caralho, salvou minha vida isso daqui kkkk

Vamo combinar, gastar 120-350 pra comer uma mulher que não seja gatíssima ou extremamente gostosa é queimar dinheiro. Se for foder sem qualidade, melhor ficar com o que o Tinder oferece.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2020, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OffensivePoster
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#16 Mensagem por OffensivePoster » 07 Abr 2021, 15:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lá por 2019, na Tupi 151 atendia uma negrinha baixinha, seios pequenos, óculos no rosto, coisa mais linda.
Visitei ela, sem exagero, umas 15 vezes, ela já devia estar enjoando da minha cara. Até que o anúncio desapareceu.
Uns meses depois o anúncio dela apareceu de novo e eu voei em cima igual um urubu.
Cheguei lá, não era ela. Era outra negrinha, e como o anúncio não mostrava o rosto ela se aproveitou disso. Virei as costas e fui embora, com ela gritando o meu nome falso no corredor.
O whatsapp que eu usei pra contatar ela eu simplesmente descartei.

Recomendo:
1 - Compre um chip desses de cinco reais que vende em boteco e ative o número, normalmente custa uns 10 reais pra fazer isso.
2 - Baixe um programa (se for Android) chamado Paralel Space. Ele deixa você abrir uma conta separada do Whatsapp no seu celular
3 - Se comunique com as GPs SÓ POR LÁ.
4 - Coloque um apelido ou um nome falso e use uma foto que não mostre bem o seu rosto (na minha eu estou usando máscara e óculos de sol).
Camarada,
Cuidado com o que posta, racismo é crime.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2021, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroaatraente
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2021, 19:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#17 Mensagem por coroaatraente » 23 Dez 2021, 14:13

Esses dias me aconteceu algo que marquei um atendimento e mandaram outra menina porem eu fiquei igual mas oque vocês teriam feito.
Atendimento foi bem mais ou menos.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2021, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

executivo38
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#18 Mensagem por executivo38 » 05 Jan 2022, 11:54

Se começou errado, o resto vai dar merda. Estão te enganando! Manda embora e parte para outra! Já aconteceu comigo, e mandei embora. Inclusive postado aqui: viewtopic.php?f=81&t=153340&p=2055030#p2055030 ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2022, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perfume Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2022, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#19 Mensagem por Perfume Gaúcho » 10 Jan 2022, 18:20

O problema nem é tanto ser diferente.
O problema é a natureza das acompanhantes de hoje em dia.
Em sua maioria, realmente não querem estar com o cliente.
Chegam com cara fechada. Monossilábicas. Não olham no rosto. Não querer sequer conversar muito.
Esses dias recebi uma moça em casa, que atendia a domicílio. Não gosto de ir no local delas. Não me sinto a vontade.
Tinha cervejinhas artesanais geladas no freezer. Musiquinha ambiente bem baixinha. Busquei ela na portaria. Subi conversando. Sorrindo. Uma máquina de falar, conversar e sorrir, tentando descontrair.
Ela só respondia "Sim", "Não", "Ahãm". E eu toda hora tentando fazer de tudo para quebrar o gelo (quem deveria ser pago acho que era até eu...kkk!).
Resumo: Vi que não fluía da parte dela. Perdi completamente o embalo da coisa. Peguei as 400 patácas da carteira, dei para ela, e inventei uma desculpa esfarrafada (que ela deve ter percebido com toda certeza) que tinha um compromisso com meus pais e tinha esquecido. Chamei o Uber dela.
Levei para a cobertura, para conversar um pouco olhando a vista. Nem isso adiantou.
Ficou entre 5-10 minutos no meu apartamento.
Essa é quarta ou quinta vez que faço isso, de pagar, e a interação da acompanhante não conectar...elas ficarem entre 5-10 minutos e saírem com 400 alcatras.
Tá um cenário desanimador contratar acompanhantes em Porto Alegre. Não pelo corpo (nem ligo muito pra isso) e pelo sexo...mas pela simpatia mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#20 Mensagem por Alvim_Tuzar » 09 Fev 2022, 14:26

Perfume Gaúcho escreveu:
10 Jan 2022, 18:20
O problema nem é tanto ser diferente.
O problema é a natureza das acompanhantes de hoje em dia.
Em sua maioria, realmente não querem estar com o cliente.
Chegam com cara fechada. Monossilábicas. Não olham no rosto. Não querer sequer conversar muito.
Esses dias recebi uma moça em casa, que atendia a domicílio. Não gosto de ir no local delas. Não me sinto a vontade.
Tinha cervejinhas artesanais geladas no freezer. Musiquinha ambiente bem baixinha. Busquei ela na portaria. Subi conversando. Sorrindo. Uma máquina de falar, conversar e sorrir, tentando descontrair.
Ela só respondia "Sim", "Não", "Ahãm". E eu toda hora tentando fazer de tudo para quebrar o gelo (quem deveria ser pago acho que era até eu...kkk!).
Resumo: Vi que não fluía da parte dela. Perdi completamente o embalo da coisa. Peguei as 400 patácas da carteira, dei para ela, e inventei uma desculpa esfarrafada (que ela deve ter percebido com toda certeza) que tinha um compromisso com meus pais e tinha esquecido. Chamei o Uber dela.
Levei para a cobertura, para conversar um pouco olhando a vista. Nem isso adiantou.
Ficou entre 5-10 minutos no meu apartamento.
Essa é quarta ou quinta vez que faço isso, de pagar, e a interação da acompanhante não conectar...elas ficarem entre 5-10 minutos e saírem com 400 alcatras.
Tá um cenário desanimador contratar acompanhantes em Porto Alegre. Não pelo corpo (nem ligo muito pra isso) e pelo sexo...mas pela simpatia mesmo.
Olha confrade, vou ser sincero e espero não arrumar "treta" por isso, mas o problema aqui é a sua expectativa. Essencialmente você quer pagar por algo que não está a venda. Rolar um entrosamento, uma "conexão" com a puta é algo que PODE acontecer, mas não é algo que seja possível garantir que VÁ acontecer e, certamente, não faz parte do "pacote" de nenhuma puta HONESTA. Por isso eu sempre digo que puta que promete "conexão de verdade" com o cliente é tudo vigarista: NÃO é possível prever de antemão se duas pessoas vão "gostar" uma da outra, por mais boa vontade que a prestadora tenha.

Se você quer namoricar puta, deve começar devagar, com um programa básico para conhecer a perva pessoalmente e medir a compatibilidade. Se o sexo foi tranquilo, se a piranha bater papo com vc de boa, se o tempo for excedido sem cobrança, nem reclamação AÍ SIM você pode considerar chamar para um encontro mais "elaborado" como vc está descrevendo. Fazer esse tipo de coisa às cegas é pedir para jogar dinheiro fora. Com isso dito:

- NÃO chame puta para a sua casa, existe motel pra isso. Quer mostrar que é magnata? Tem quarto de até uma milha, divirta-se
- NÃO passe pra puta o mesmo número que seus pais usam pra falar com vc. Bloquear ou descartar o chip devem ser sempre opções possíveis para resolver "desentendimentos" com as "namoradas"
- NUNCA aceite pagar pela "companhia" da piranha. Você paga pelo sexo, as companhias se compensam. Se ela não concorda é pq ela acha que a tua companhia não vale porra nenhuma.
- NÃO tente fazer compensações no cachê. Quer tomar um vinho, jantar, jogar Xbox com a puta? Ótimo, pague o custo das atividades adicionais sem choro. Se uma piranha sair do encontro achando que ficou no prejuízo ela VAI encher o teu saco, então tome cuidado para não dar um passo maior que as pernas.

Agora, POR FAVOR pare de chamar piranhas para ganhar dinheiro sem fazer nada! Se elas tiverem a opção de receber 400 mangos só por existir, qual o incentivo para melhorar? Esse seu cabidão de emprego aí é o SONHO de 100% das GPs.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 15:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector986
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 07 Jul 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#21 Mensagem por Hector986 » 11 Fev 2022, 14:12

Meu irmão, isso foi uma aula e não deve gerar treta alguma. Esse post deveria é ser fixado em um cartilha de putanheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2022, 16:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroaatraente
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Set 2021, 19:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#22 Mensagem por coroaatraente » 25 Fev 2022, 22:59

Isso sim é uma baita aula
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2022, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rocker14
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jan 2019, 23:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#23 Mensagem por Rocker14 » 19 Mar 2022, 10:26

Por mais textos como esse do colega Alvin 👏👏👏👏
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2022, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PatiRuiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#24 Mensagem por PatiRuiva » 30 Mar 2022, 05:56

Infelizmente, isso ocorre muito, meus clientes contam diversas histórias da situação relatada, chegam no local, ou não é a mesma, ou é diferente do anuncio... Não aceitem isso... Infelizmente isso queima a nossa profissão!

É extremamente lamentável as mulheres que fazem/permitem tal situação, tira a credibilidade da nossa categoria (GP/acompanhante)... faz o cliente ficar com a pulga atrás da orelha, com o pé atrás, desconfiado sempre, temendo contratar uma próxima e tendo a possibilidade de ocorrer novamente. Por isso, procuro ser o mais verdadeira e direta possível nas informações passadas a meus clientes, sou exatamente como nas fotos, e quando o cliente pergunta algo, respondo da forma mais sincera possível. Não se deixem enganar, não aceitem situações dessas, isso queima nossa categoria e deixa a colega GP/acompanhante mal acostumada e acaba por permitir que ela continue dando andamento de forma repetitiva a esse tipo de situação desagradável e errada ! Se for diferente do anuncio, ou pior ainda se não for a mesma e sim outra, mande embora ou saia do local.

Att: Pati Ruiva 😍🌺🥰

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheKing99
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Dez 2021, 17:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#25 Mensagem por TheKing99 » 01 Mai 2022, 00:30

Ah, que bom seria...! se a "putaria" fosse uma profissão regulamentada, né?
A propaganda enganosa é CRIME.
PROCON nelas !! :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2022, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Queilonardo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2022, 23:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#26 Mensagem por Queilonardo » 03 Jun 2022, 09:08

Hello confreres,
Tenho uma longa estrada na putaria,
Desbravei muitas pervas estrangeiras
Aonde moro alguns anos, mas desbravei
poucas do BR, mas estarei voltando
a morar em POA mês que vem.
Terei o prazer de compartilhar
Com vcs todas as minhas
experiências no meio "putanhistico"
como vcs mesmo dizem Ha Ha Ha

Lendo os comentários eu digo-lhes,
Nunca que eu ficaria
com uma mulher diferente do anúncio,
temos que correr disso.
Essas mulheres acha que somos
Orários, todo cuidado é pouco,
no BR é lotado de pervas mentirosas.
Ainda não cagamos dinheiro,
Se ocorre comigo, eu mando saltar,
ou eu mesmo saio do local.

Poucas do BR contratei,
mas agora que conheci esse fórum,
vou compartilhar ás experiências
quando eu retornar a POA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

O que fazer se a menina for diferente do anúncio

#27 Mensagem por mento » 03 Jun 2022, 13:05

já cai nesse conto da guria ser diferente da foto.. uma menina de vila, nada contra, apenas contra o comportamento e aforma de se comportar e nao ser bonita.. desde então conheçi o gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2022, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhante perna diferente
    por Arowrec8 » » em Pernambuco - Assuntos Gerais.
    0 Respostas
    308 Exibições
    Última mensagem por Arowrec8
  • Link com texto diferente. Será vírus?
    por Pedroso50 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    8 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Boate menina veneno Vinhedo
    0 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por speedrunner
  • Alguém ja saiu com essa menina
    por Besouro3 » » em Fetichismo
    1 Respostas
    165 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Brenda Ipiranga - Cara de menina com rabão
    por Toiço » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”