Luisa Lorenzi
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 9610-8858

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 28Não 18
Oral Sem:Sim 25Não 17
Beija:Sim 28Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SDNInocenti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luisa Lorenzi

#16 Mensagem por SDNInocenti » 26 Jun 2015, 18:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas gurizada!

Apresentação:

De início, esclareço que até o evento que relato, nunca havia tido a experiência de sexo com uma desconhecida, tampouco com sexo pago. Portanto, se quiserem debochar, façam com moderação.

Descobri o GP Guia por acaso, quando apareceu no resultado de uma pesquisa que fiz, há uns três anos, e que nada tinha a ver com prostituição. Comecei a ler os tópicos e achar interessante. Naquela tempo, estava entediado das fodas burocráticas, naturais dos longos relacionamentos, e senti vontade de variar o cardápio. O problema é que moro a 7 horas de Porto Alegre, visito a cidade com pouca frequência, geralmente a trabalho, e com a agenda apertada. Conheço algumas “moças” da minha cidade em função do meu trabalho, mas são deprimentes, do tipo que sobra barriga e falta dente. A simples visão delas me causa encolhimento peniano :shock: .

A escolha e a negociação:

Recentemente, no entanto, a avaliação da minha pós foi marcada para sábado de manhã, e, como havia algumas questões profissionais que demandavam minha atenção em POA, viajei na sexta-feira para resolvê-las. Como iria solito, e com tempo, decidi extravasar :D . Reservei um quarto duplo em hotel bem localizado, e passei a procurar por GPs. Meio que por acaso, encontrei o site da Luisa (http://www.luisalorenzi.com/), e gostei do que vi, principalmente porque ela possui um link de referências para o GP Guia, o que, para mim, demonstra confiança no serviço. A escolhi como meu plano A. Por cautela, também elaborei os planos B, C e D, através dos relatos dos amigos aqui do fórum.

Planejei todo o meu dia, porém, como dificilmente as coisas saem como planejado, me liberei muito tarde naquele dia. Só consegui almoçar às 18h30min. Àquela altura, fui para o hotel já tendo desistido da ideia, até porque imaginei que todas já estariam com as agendas lotadas. Próximo das 19h30min, porém, me ocorreu que talvez não tivesse outra oportunidade tão cedo. Eliminei as alternativas e decidi ligar somente para Luisa, e apenas uma vez. Se ela atendesse, e tivesse disponibilidade, marcaria o programa. Do contrário, tentaria dormir cedo.

Liguei e ela não atendeu. Foi o tempo de largar o telefone para encher o mate e ela me deu um toque. Decidi não ser tão radical com minhas ideias e liguei de volta. Julgando pelas fotos do site, imaginei uma guria com a voz mais grossa do que a minha. Com grata surpresa, fui atendido por uma mulher com voz suave, serena e sensual. Muito educada, me informou o valor. Sem saber o que mais perguntar além do preço, comecei a grunhir os tradicionais “éé... ããã...”. Creio que ela supôs que eu não estaria bêbado àquela hora, então começou a falar sobre o seu atendimento, sobre o tempo, acessórios e fantasias. Marcamos para as 22h no hotel onde estava hospedado.

A chegada da guria:

Depois de alguns problemas de ordem estomacal – pensei que fosse virar do avesso – fiquei pronto no horário marcado. Às 22h12min, porém, ela me passou mensagem informando que iria se atrasar, perguntando se haveria problema. Não gosto de atrasos, mas gostei da consideração de avisar para não me deixar esperando. Respondi que não teria problema, afinal, eu passaria a noite no hotel de qualquer forma, e, se ela não comparecesse, colocaria em prática o plano E, de economizar os R$ 300,00 e dormir. Quando era 23h me ligaram da recepção avisando que ela havia chegado, mas que não a deixariam subir porque a minha reserva era para duas pessoas. NINGUÉM FICA ENTRE UM PREDADOR E SUA VÍTIMA. ORDENEI que a deixassem subir, do contrário, eu desceria para buscá-la. O recepcionista ainda tentou argumentar, mas desliguei o telefone. Calcei as alpargatas para ir à recepção, mas, quando abri a porta do quarto, ouvi o barulho do elevador. Resolvi esperar para não haver desencontro. De lá saiu a Luisa, elegantemente vestida com um sapato de salto alto, calças e blusa pretas, e um casaco vermelho para quebrar a monocromia. Enquanto ela vinha na minha direção, vi um rosto muito bonito. Ela tem um biótipo relativamente comum na região de Passo Fundo. Não tive tempo de me empolgar muito, pois dois metros atrás vinha o recepcionista do hotel para falar comigo. Mandei que ela entrasse e o encarei com olho de tigre :evil: . Ele finalmente entendeu que ela era a segunda pessoa do quarto.

O embate:

Situação resolvida, entrei e ela estava em pé, me encarando com aqueles olhos que mais parecem duas bolitas verdes, estampando um belo sorriso no rosto. Fechei a porta, estufei o peito, fitei-a nos olhos e disse: “Tu é alta.”. Sério :? . Tenho certeza que escutei o Cumpadi Washington falando em algum lugar do quarto. Ela quebrou o gelo com um diálogo aleatório e veio até mim, quando começamos a nos beijar e, eu, a bolinar aquele pandeiro. Ela deu alguns passos para trás e tirou a roupa, ficando apenas de lingerie. Ela voltou até mim – sim, eu continuei parado no mesmo lugar :| – e voltamos a nos beijar. Ela estava com uma calcinha atolada naquele rabo. É uma bela bunda, grande, mas proporcional à altura dela. Puxei os seios para fora do sutiã, de bom tamanho, proporcional ao corpo, mamilos rosados. Virei-a de costas para sarrar a bunda e levei a mão na buceta, que estava seca. Virei-a novamente e, enquanto nos beijávamos, conduzi-a até o sofá, onde a fiz sentar. Voluntariosa, baixou minhas calças e começou uma chupada gostosa.

Depois de um tempo, eu queria mais. Fiz uma alça com os cabelos dela no topo da cabeça e comecei a jogá-la para frente e para trás. Parei para que ela pudesse respirar e, vendo o pau babado, levei-o em direção aos peitos dela, que, prestativa, posicionou-se para a espanhola. Quando ia reconduzir à boca, ela me disse “Vamos pra cama, pra eu te fazer garganta profunda”. Ali deitou de barriga para cima, com a cabeça para fora da cama, me posicionei e ela começou a chupar. Toquei na buceta, que continuava seca, e parti para a endoscopia. Depois de um tempo, subimos na cama, mais uma chupação, ela encapa o guri, passa um gel no brioco e diz que “Vou passar o gel pra ti comer meu cuzinho depois”. Sentou e começou a cavalgar forte. Pensei que fosse me acabar ali, então a segurei pelas ancas e disse para ir devagar. Depois ela posicionou na porta dos fundos e começou a movimentar, primeiro roçando a buceta na minha virilha, depois, pulando mesmo. Me disse que tinha que se controlar para não gritar, pois estávamos em hotel.

Alguns minutos assim e ela ficou de quatro, e eu continuei naquele cuzinho, com força, fazendo aquele barulho clássico de palmas. Ela deu uns gritinhos, apoiada sobre um cotovelo, tocando uma siririca. O colchão da cama era macio demais, o que estava prejudicando nossos movimentos. Depois de um tempo assim, ficamos de pé. Minhas pernas começaram a cansar, e quando eu parava, ela começava a rebolar, o que me estimulava para mais estocadas violentas que arrancavam palmas da plateia. Mas chegou o momento em que minhas pernas falharam. Sério. Ela me disse para descansar, deitei na cama e ela começou a chupar. Toquei na buceta, que agora estava encharcada. Falei isso, e ela me responde “Adoro fazer anal”. Tchê, em pensamento, fiz 500 declarações de amor :lol: .

Enquanto chupava, mandei que engolisse todo o pau. Ela não se fez de rogada e tocou com os lábios na minha virilha. Depois de um tempo, levantou, me olhou e disse “Seu safado, tá me fazendo chorar”.

Então ela volta por cima, e passa a cavalgar revezando buceta e cu. Depois de um tempo ela mostrou sinais de cansaço – o colchão era macio demais, quase impossível de manter o equilíbrio – então deixei ela de cócoras e comecei a socar forte, evidentemente de cima para baixo, tentando não me mover na cama, que me jogava para o lado a cada movimento. Em pouco tempo senti uma fisgada na perna, e parei, com ela desabando sobre mim. Nos olhamos e começamos a rir, quando ela disse “Isso é como transar em uma cama elástica”. Jamais esquecerei aquelas sábias palavras.

Ela voltou a chupar, quando senti que estava a caminho. Mandei que pedisse, e ela prontamente disse “Me dá leitinho da boquinha”. Sai da cama sem dizer nada, e ela veio atrás. Parei em frente ao espelho, onde ela se ajoelhou e começou um boquete punhetado. Depois de ver aquela cena, olhei para o espelho, aquela cabecinha coberta com as melenas loiras em um vai e vem na minha virilha, aquela bunda aberta com as faces vermelhas dos tapas que havia dado, e não aguentei. Segurei sua cabeça e comecei a fodê-la como se não houvesse amanhã. Quase gozando, parei e ela completou o serviço. Impagável a cena dela, quando terminei, com a mão embaixo do queixo, dizendo “Tentei segurar mas não deu. Foi muita coisa”.

Ela foi ao banheiro se limpar, e eu deitei na cama para recuperar o fôlego, pensando que até ali só tinha comido mulher fresca, e que, definitivamente, estou muito fora de forma. Foram próximo de 50 minutos de sexo pegado, mas 2/3 do esforço por parte dela.

Vamos às notas:

Apresentação: 10 - ela chegou vestida de forma elegante e discreta.

Rosto: 8 – rosto bonito, adornado por belos olhos e um belo sorriso.

Corpo: 9 – ela tem um corpão, estilo cavala, mas proporcional à altura.

Oral: 8 – gostoso, babado sem exagero – ela faz círculos com a língua na cabeça – mas faltou contato visual.

Vaginal: 9

Anal: 10 – ela aguentou o tranco muito bem, sem reclamar, e pedindo mais.

Custo: R$ 300,00 por uma hora, all inclusive.

Considerações finais:

A guria é muito legal, prestativa, fez de tudo para aguardar. No início, quando percebeu que eu estava menos confortável do que judeu em festa do partido nazista, ela tomou a iniciativa para quebrar o gelo. Entrou no banheiro enquanto eu tomava banho depois do programa e começou a conversar. Lhe disse que o dinheiro estava em cima da mesa, mas ela não pegou. Enquanto se vestia, foi puxando conversa, e acabamos conversando por mais de uma hora. Não falamos sobre o sentido da vida ou sobre o que haveria antes do universo, mas uma conversa inteligente, fluída, sobre assuntos variados, de um tipo que só consigo com poucas pessoas. Ela é bem comunicativa, articulada, possui um bom vocabulário e é inteligente, do tipo que eu gostaria de ter como amiga. Por mim, poderia ter passado o resto da noite naquele papo. Claro, desde que não precisasse pagar.

Como vou pouco à POA, e menos ainda com tempo, não sei se em uma nova oportunidade eu variaria o cardápio ou investiria no conhecido e, em princípio, garantido. De qualquer forma, é um dilema para outro dia.

E é isso gurizada! Se tiver algum erro ou excesso, avisem que eu corrijo. Quando descobrir como se faz isso!

A propósito, como não encontrei onde registrar a data, o TD foi realizado no dia 19/06/2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hookerhunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por hookerhunt » 19 Jul 2015, 17:50

POSITIVO
Nota:9
Eai rapaziada, quem é vivo sempre aparece.
Sem muita enrrolação vamos aos fatos.
Liguei para esta moça (hehehe) a um mes mais ou menos estava afim de uma putaria das boas, foi bem atenciosa no telefone disse q estava na aula e poderia me encontrar final de tarde no porto dos casais (uma merda de motel), mas vamos la.
A perva e bem fiel as fotos, sinceramente nao achei o rosto dos mais bonitos, porem sejamos justos é a cima da média das gps q tem por ai, nota 7,5. O corpo e bem fiel as fotos , uma bunda muito gostosa aquelas boas de pegar e socar em pezinho na parede. E o atendimento exemplar, ate acho que ela poderia dar consultoria para as gurias que estao no mercado e para aquelas querem entrar no ramo, fode com maestria, não refuga nada, nenhuma posição, beija com envolvimento, faz garganta profunda (não é a livia moreti, mas deve ser a n. 2 em porto alegre e região em tal quesito, estou falando pois tive algumas experiencias amargas nesta questão que comentarei em outra oportunidade), faz anal sem frescuras (implorou por pau na bundinha, humnmmm, coisa linda de se ver e ouvir) ai para terminar imaginem a cena aquela linda bunda de 4 tomando no cuzinho e ela te olhando e dizendo " goza na minha boquinha q estou com sede" (fui ao delirio) e safada bebe com gosto (tipo uma que purpurinou priscila fontoura se nao me engano) lambe tudinho olha para ti e engole sem enrrolação.
Resumindo:
Rosto 7,5
Peito 8 (gostoso, mas ainda prefiro naturais)
Bunda 9 (boa, redondinha, não é tão dura, mas é ótima de pegar e apertar)
Oral 10 (bem babado, chupa as bolas e faz garganta profunda)
Desempenho 9,5 (só para ela não se achar, e continuar se empenhando nos atendimentos)
Repetirei certo, mas ainda tenho outras na lista antes de voltar nesta safada.

Link:
🔗

Kiev27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por Kiev27 » 07 Ago 2015, 12:48

POSITIVO
Ola amigos,
TD feito com a Luisa em Julho. Bom..pro meu gosto ela nao e a Gp mais gata nem a mais gostosa de POA, mas acredito que ela tenha o melhor atendimento da cidade.
Chegou no horario combinado, fez um boquete sensacional, garganta profunda, lambendo o saco...realmente delicioso...nao tive duvida e gozei na boca dela...lindo...
Um tempinho de pausa e recomeca com boquete enlouquecedor...comeco a fuder papai mamae , cavalgada...e ela mesma oferece o cuzinho...variei em varias posicoes comendo o cu dela...nao arrega e aguenta pressao forte...pedi mais um boquete e gozei de novo na boca da piranha...
Essa realmente vale a foda e muito...so nao vai achando que ira encontrar uma deusa de corpo e rosto...
Preco de 300, nao regulou tempo ...
Certo de repeteco.

Link:
🔗

petartedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#19 Mensagem por petartedero » 25 Set 2015, 18:55

POSITIVO
Prezados,

Faz pouco tempo esteve no paraíso com a turbinada da Luisa (hoje ás 14h) ela esta linda demais com seus peitos novos... e como sempre com sua pele macia e cheirosa.

Bom, como a gente ja se conhece então sabemos que fazer. Primeiro muitod beijos quentes e em especial os peitos novos :D De ali fomos para a cama onde solicitei um oral bem profundo e babado, ela é mestre nisso, sabe fazer do jeito que eu adoro, me deixa com muita tessao, então pedi uma espanhola para sentir os peitos com meu pão, prontamente atendido.

Dai foi meu turno de fazer um oral gostoso na bucetinha linda, deixe ela encharcada e como adicional com seu brinquedo meti no cuzinho, então enfiando o brinquedo e chupando seu grelinho ela gosou para min.... delicia!!! :mrgreen:

E foi ali que solicitei comer a bucetinha quente, fui direto acima dela socando bem gostoso, ela bem apertada e também com o brinquedo no cuzinho, só que não segurei muito e pedi para gozar na boca, e fui ali direto com um jato que a coitada não conseguiu segurar e teve que largar o leite... foi muito engraçado. :badgrin:

Um descanso, papo legal para nos atualizar da vida e dai o segundo round. Mas agora fui direto no cuzinho, ela sentou de costas para min... que visão pulando sobre meu pão. Dai pedi para come-la de 4 e que beleza a bundinha branquinha e gostosa, soquei com tudo ali porque ela adora..... E como sabemos acabei gozando dentro do cuzinho.

Banho e pronto, chegou a despedida :(

Mas voltarei novamente Luisa, tu é demais guria.....
[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Link:
🔗

explorador anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#20 Mensagem por explorador anal » 05 Out 2015, 15:41

POSITIVO
TD realizado há uns 10 dias.
Entrei em contato pelo whatsapp depois de ler os tds aqui. Gosto das mais safadas mesmo. Por isso, decidi experimentar. Marcamos pras 11h30min. Chovia muito. Ela chegou um pouco atrasada, mas chegou beijando e bem simpática.
Chupei bastante a buceta e o cuzinho dela. Vi que ela é safada mesmo. Coloquei ela pra chupar. Ela coloca tudo na boca mesmo. Chupou pouco porque iria gozar e não queria que isso acontecesse antes de comer o cu dela. Coloquei ela de 4, depois de dar umas dedadas no cu enquanto ela chupava e comecei a meter. Levou um pouco de tempo. Ainda está apertado o cuzinho dela. Quando entrou aproveite e fiquei uns 20min só no cu dela. A buceta sempre bem molhada. Quando vi que não ia aguentar mais, tirei do cu e soquei na boca dela. Para minha surpresa ela deixou eu gozar no fundo da garganta. Acho que nunca gozei tanto. Ela foi tomar banho. Em menos de 5min não aguentei e fui atrás. Meti o dedo no cu e ela começou a chupar de novo. Garganta profunda excelente. Não demorou muito gozei de novo vendo ela se engasgar enquanto chupava até o talo.
Ainda vou provar a bucetinha dela. Tá valendo.

Link:
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#21 Mensagem por Jimmy Falon » 20 Out 2015, 17:08

POSITIVO
Finalmente comi uma PUTA no RS!

PUTA com todas as letras e maiúsculo mesmo.

A Luisa é uma loira bonita, alta, de olhos azuis, deve ter seus 26 anos de idade. E muito gostosa. Bonita e gostosa que sabe fuder hoje em dia é artigo de luxo e ela é tudo isso. Tive muito receio em marcar este TD porque não gostei tanto das fotos do site dela. Sinceramente, achei que ela fosse uma branquela feia de rosto, porém gostosa. Paguei pra ver (literalmente) e fui surpreendido positivamente.

Chegou com os 15 minutos tradicionais de atraso, beijando com vontade, estilo namoradinha nova com saudades. Eu já esperei só de toalha, logicamente, e banho tomado.. Caceta já totalmente envernizada esperando o tratamento profissional. Deitei na cama e fui chupado com maestria. Acredito que ela tenha sido desmamada muito cedo quando bebê, porque não mede esforços para mamar, pelo menos foi o sentimento da minha pica.

Beijos, afagos, boquetes, carinhos, 69, buceta e cu chupados e lambidos, vamos para a foda!

Bucetinha apertada e lisinha, carnuda, porém não greluda (não curto mortadela). Molha fácil e se empolga, mas o segredo não está aí.. a moça simplesmente é tarada por dar o cu. Sim senhores, ela prefere dar o cu do que a bucetinha. Se é só encenação eu não posso confirmar, mas, se for, podem dar o óscar a esta mulher. Ela goza dando o cu e já avisa que vai se empolgar:

"Gato, se eu me empolgar e for muito rápido me avisa, porque gozo muito fácil pelo cu".

E assim foi.. passa um dedinho de gel e se transforma em um triturador de caralhos!

Uma cena linda, linda.. O cu foi sovado de todas as maneiras imagináveis no primeiro e no segundo round (recomendo muito comer este cu no frango assado, é lindo de se ver), com direito a leitinho na boquinha no primeiro e chafariz nas peitolas no segundo.

Sexo 100%, vale cada centavo, conversa bem, não é bagaceira nem vileira, simplesmente é uma tarada que faz o que gosta. A putaria rolou por 1h30, apesar do combinado ser 1h, e não foi cobrado extra, tão pouco o tempo foi controlado na verdade. Me fez propaganda das amigas Alice e Brenda, que já vi estarem em alguns tópicos por aí. Um dia, quem $abe, eu chego lá e poderei comê-las todas juntas.

Eu como sou muito chato vou deixar minha crítica, porque sou exigente mesmo: Tetas. Achei as tetas perfeitas, porém muito duras. Nunca tinha visto nem sentido silicone tão duro. É bonito, mas não é prático.

Notas:

Rosto (para mina de balada 8,5. Para puta 10)
Corpo Geral 9,7
Tetas 8 (10 de olhar, 6 de pegar)
Cintura/Barriga 10
Bunda 11
Buceta 10
Oral 10
Anal 10

Recomerei? SIM
Recomendo? Claro, inclusive ela deixa tirar fotos e faz questão disso. Já recomendei aos meus amigos putanheiros e agora recomendo aos confrades.

Link:
🔗

LestatLouis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por LestatLouis » 21 Out 2015, 03:44

POSITIVO
Li o relato do Jimmy Falon acima e pensei "putz! O cara falou praticamente o que poderia escrever"! Minha experiência foi bem parecida, mas diferentes em alguns aspectos, então aqui vai meu "take" da coisa.

Combinei com ela pelo whatsapp, onde foi bem simpática e marcamos com antecedência de um dia. Ela explicou o lance dos motéis que diz ser onde atende em seu site: sabe que são motéis deteriorados, mas como ela atua por algumas cidades da região metropolitana, tem que ser assim, área meio limitada caso se ligue para marcar algo meio apressado, afinal é a região por onde ela fica. Agora se agendar com antecedência, ela fica mais flexível, pode combinar ir a outros motéis. Questáo de organização e antecedência. Como marquei com antecedência, deu pra marcar num lugarzinho melhor.

Sim, a Luisa é linda, muito bonita mesmo! Dá gosto de ver essa mulher te olhando com cara de safada! Chegou bem maquiada (sem exageros, mas ela sabe o que destacar, por exemplo, seus belos e grandes olhos verdes - não azuis) e na hora agendada, com um vestidinho provocante mas adequado a, sei lá, ir para um fino restaurante à noite, ou para um "coquetel" fino. Produzida! É muito educada e bem humorada, me deixou muito bem à vontade durante todo o programa. Não atendeu nem mexeu no celular em nenhum momento, vale ressaltar.

É MUITO branquinha (acho ótimo!), cabelos bem lisos e fininhos. Em termos de corpo, ela é uma delícia. Eu chutaria que tem por volta dos 1,74 e entre 24 e 27 anos (mas, ei, não sou tão bom em chutar essas coisas). A bunda se destaca no conjunto por ser muito macia. É grande, mas não é aquela coisa tãão larga assim. Proporcionalmente acho que ela até chama a atenção pela "profundidade" em relação à largura. Se os quadris não são enormes, fazem um belo conjunto com a cintura fina, e com a barriga chapada. Apesar de muito gostosa, é magra, dá pra sentir fácil as costelinhas. As coxas conseguem ser mais largas que o quadril, daquelas que começam mais finas no quadril e depois alargam, o que indica bastante malhação. Uma coisa curiosa dela é que, vendo o corpo, você acha que é aquele corpo todo durinho, talvez até demais, mas não! É sempre macio, bom de pegar... exceto os peitos. Lindos, um espetáculo, mamilos beeeeem rosados, mas, realmente, um pouco duros demais. É aquele peito que, vestida, ela parece ter os melhores peitos do mundo, despida parece ter ótimos peitos, mas na pegada... são legais, ok, mas desapontam um pouco pela visão que se tem antes... Mas isso, é claro, é apenas gosto pessoal. Sei muito bem que tem um monte de cara tarado justamente nesse tipo de peito, então, aproveite se for o seu caso! No conjunto total? A mulher mais bela e gostosa que já comi, e em termos de "companhia agradável" é uma das duas melhores GPs com que saí.

No atendimento, também o combinado havia sido R$300,00 por uma hora, mas passamos por volta de uns 100 minutos juntos, sem ela olhar pro relógio nem regular o tempo. Não estou dizendo que ela vai fazer sempre isso - acho que depende da agenda e programação dela - mas fez comigo e, pra mim, valeu ponto MUITO positivo essa postura dela. Transamos duas vezes, na primeira eu estava lá, tranquilo, comendo a chana dela (rosada, 100% depilada, carnuda, sem cheiro) e ela se oferece pra dar o cuzinho. Assim, sem iniciativa alguma minha! Não estava nem pensando nisso na hora, mas uma oferta dessas não se nega, não é? :D Acredito que foi a parte do programa na qual ela mais se empolgou! Dava o cuzinho e ficava se tocando... Se não faz por gosto (acredito que faz), sabe muito bem como agradar o cliente (acho que combina os dois! hehehe). Boquete sem camisinha, deixou gozar na boquinha, mas deixa escorrer na hora, não segura na boca não. :lol:

Ela beija bastante, se envolve e deixa bem claro que se você gostar da coisa de um jeito ou de outro, é só falar que ela está ali pra isso! Boa! Sabe agradar o cliente.

Em um resumo geral: linda, gostosa, companhia agradável e divertida, se importa em atender bem e não regulou tempo.

Link:
🔗

Hereandnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Depois da tempestade vem a bonança – ou a Luisa

#23 Mensagem por Hereandnow » 21 Out 2015, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Há um bom tempo acompanhava por aqui os relatos entusiasmados de alguns de vocês sobre a Luisa Lorenzi. Junte-se a isso o fato de que eu já a seguia no Twitter. E como sabemos, quase que diariamente ela posta fotos provocantes que me fazem ir às nuvens. Na semana passada resolvi dar por encerrada a fase de voyeur para, enfim, conhecê-la! Liguei para a Luisa uns quatro dias antes. Atendeu com voz meiga, sexy e educadamente. Pediu se eu pensava em algo mais. Fiz apenas um pedido simples: que ela trajasse algo que marcasse sua silhueta. Agendamos para sábado à noite no Coliseu.

Para meu desespero, recebo um torpedo poucas horas antes onde ela afirmava que não poderia vir. Por falta de luz em seu bairro, o portão da garagem não abria. Porém, para nossa satisfação recebo nova mensagem minutos depois. "Abrimos o portão na base da marreta! Nosso encontro está mantido", escreveu. Sim, assim como vocês, fiquei estupefato, mas a situação toda me fez ficar com ainda mais tesão à flor da pele.

Um pouco depois do horário marcado, ela chegou trajando um vestido curto e um sobretudo preto. Como muitos de vocês já descreveram, Luisa condiz com as fotos do site e, na minha opinião, a achei ainda mais estonteante ao vivo – principalmente por aqueles olhos verdes inesquecíveis e os lábios fogosos. Sem contar todo o conjunto da obra, é claro (e aquele bumbum delicioso).

Fomos logo nos beijando e nos livrando das roupas. As preliminares foram extensas e entremeadas de beijos em todo o corpo da Luisa. O banho de língua terminou em sua linda bocetinha com direito a dedo no cuzinho, ações que a fizeram gemer muito. "Agora deixa eu te chupar", ordenou sorrindo. Ela me aplicou um boníssimo boquete que terminou em garganta profunda, o que me fez gozar absurdamente! É algo incomum de acontecer, pois tendo a ficar nervoso em um primeiro encontro. Porém, não foi isso que aconteceu, pois desde o início pintou uma química muito forte entre nós.

Fizemos um pequeno intervalo e já engatamos um 69. Passo seguinte foi desbravar a bocetinha da Luisa – primeiro de quatro e com direito a muitas palmadas naquela bunda exuberante. Depois ela cavalgou e, de costas para mim, fiz com que meu pau adentrasse naquele cuzinho apertado.

Como ainda havia tempo, nos conhecemos um pouco mais. Entre perguntas e respostas, trocávamos olhares e nos beijávamos prolongadamente. Então partimos para mais uma sessão de muito sexo e chupadas de parte a parte. Por fim, falamos de amigas em comum que conheço. Me encantei, na verdade, por uma em especial. Aí sugeri que aquela beldade fosse o meu presente de aniversário da Luisa que, em breve, ficará um ano mais experiente. Aproveitei que ela estava deitada e beijei suas costas até chegar ao bumbum e ao cuzinho que levou outro banho de língua – o que a fez gozar.

Depois nos vestimos e já agendamos o próximo encontro onde a Luisa mesmo trará o seu presente de aniversário. E eu também me fartarei do mimo que escolhi oferecer para a Luisa, essa guria que entrou na minha vida como uma tempestade. Mas basta que nossos olhares se cruzem para a bonança preencher nossas almas, pois é certeza absoluta que nossos corpos se saciarão por inteiro em longas sessões de sexo selvagem!

Investimento: R$ 400 por duas horas e mais R$ 130 do Motel ;)

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Luisa Lorenzi - www.luisalorenzi.com

#24 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 12 Nov 2015, 17:02

POSITIVO
Dia de semana, noite e a chuva cancelou meu futebol. Estava na rua e louco por uma sacanagem. Estava querendo uma chupada digna de filme pornô, com bastante pressão, babada, garganta profunda, com vontade e até eu gozar.

Pensei na Puta que melhor chupa o meu pau entre todas. Mandei um zapzap pra Luisa. Ela falou que estava perto do Coliseu, mas estava saindo da academia. Mandei vir assim mesmo, suada e com roupa de ginástica.

A puta chegou antes de mim no Coliseu, tomou banho e vestiu um lingerie rosa. Ficou uma delicia.

Cheguei, beijo de boas vindas, me lavei e coloquei a safada pra me chupar.

Comecei com a puta de quatro na cama e eu em pé fora. A visão daquele rabo no espelho e ela me chupando era muito boa. A Puta sabe me chupar. Soca tudo na boca, se engasga, gospe, baba, enfia de novo, tira, passa a língua, esfrega na cara, ....., e ainda fica olhando pro vivente. É muito bom. Trocamos de posição, fiquei deitado na cama, brincando com a bucetinha e o cuzinho dela, enquanto ela continuava a mamar. Depois fiquei em pé na cama, e fudi a boca dela com vontade. Fiquei segurando os cabelos dela e metendo até gozar. Gozei que escorreu pela boca. Muito bom.

Um banho junto e voltamos para a cama. Um pouco de conversa e falamos das festas e orgias. Muitas ideias novas e risadas.

Depois de voltar minhas energias comecei a chupar a puta. Bucetinha e cuzinho molhados, coloco a puta pra sentar no meu pau. Ela senta de frente e fico chupando os peitos e metendo na bucetinha. Ela geme alto e fica me falando sacanagens. Ela pede pra que eu meta no cuzinho. Ela vira de costas pra mim e senta com o rabo no meu pau. Cena fantástica ficar olhando meu pau entrando e saindo daquele cu rosado. Coloco ela D4 e como aquele cu com bastante força até a puta gozar. Depois de bastante tempo, gozo também.

Trepada boa com direito a uma chupada fenomenal e um cu apertado.

R$ 350,00 por uma hora, mas devemos ter ficado uma hora e meia. Ela não controlou o horário.

Link:
🔗

GROSSO BAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#25 Mensagem por GROSSO BAL » 16 Nov 2015, 11:45

Realizado em 01 de novembro de 2015
Motel Coliseu- ela indica quais esta perto, acho uma merda esse coliseu.
Luiza é uma loira alta, bonita, peitos ciliconados, quase sem bico, bunda proporcional, não é bundãooo. Coxas grossas.
bucetinah branquinha e lisinha.

TD cheguei o pulgueiro coliseu, esprando bate a porta a dita, com um vstido bem curto, gostosa, chegou beijando, beijou com gosto, arretos, banho e veio so de calcinha preta, mina gostosa de pegar tem iniciativa mesmo, parece que curte a coisa. Ficou chupando muito tempo, e gosta de engolir, metar na garganta, até ficar com agua nos olhinhos, muito louco.
Depois comi a buceta, normal, mas gosta de trepar, sentou, de lado, de 4 e a ponto muito bom adora dar o cú, mas gosta mesmo pede para atolar ate as bolas, acabei ali mesmo, muito bom de comer curte dar o rabo.

Peito- grando bem duro
bunda media mas bem boa.
rosto- passa para bonita.
atitude é muito participativa.

cache esse foi foda 300 paus, acho caro.

enquanto era isso un gran saludo

Link:
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#26 Mensagem por Haole Shaka » 24 Fev 2016, 21:18

POSITIVO
TD realizado no feriado de Navegantes. Combinei pelo whatsapp, Coliseu, valores, e fomos.

Pontual, não se atrasou. É bonita, gringona alemoa de primeira, cheirosa e arrumada e simpática.

Começou com uma chupada genial, de primeira, babada, bolas, saco, garganta profunda, um terror, podia ficar ali sendo chupado a tarde toda, mas tinha coisas melhores pela frente.

Cavalgou com classe, depois um PPMM. Pedi para virar de 4 e atolei segurando o quadril branquinho e vendo aquele rostinho e peitoes pelo espelho. Sondei o cu com os dedos, apesar de já saber que ela curtia, e ela mesmo quis tocar pra dentro perguntando se eu gostava... "Oras, mas como não?"

Afundei no cu socando forte e fundo ate gozar. Limpeza rápida, papinho, e ganhei mais uma chupada para fechar o 2º round

Recomo certo!

Notas:

Rosto e corpo: 10
Oral: 9 (dez só a Livia Mor%#$@)
Anal: 9, gostoso e apertadinho e bem socado
Xana: 9, bem boa
Geral: 9

Cache de 350 pilas + Coliseu

Link:
🔗

guerraj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por guerraj » 05 Jul 2016, 15:04

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Lendo os relatos dos confrades acima, resolvi marcar com a perva.

TD realizado em maio, mas não sonegado!!

Liguei para moça, acertado valores, marcado no Coliseu.

Foi pontual, chegou no horário marcado, porém veio a primeira surpresa... ao abrir a porta a moça condizia com as fotos do anuncio no VIP, mas pessoalmente ela tem algumas sardinhas, tem uns seios gigantes duros (acho que botou a capacidade máxima de silicone que podia), uma cara de gringa mesmo, ela não era feia, porém as fotos estão MUITO tratadas, isso eu acho muito ruim, odeio ter surpresas desagradáveis, isso quebra um monte o clima inicial.

Nos cumprimentamos, ela estava com uma roupa bonita, bem cheirosa, porém senti um tom de "superioridade" dela quando começamos a falar, falou como se fosse a ultima bolacha do pacote. Como não sou de muito papo, cortei ela meio que falando e comecei a tirar sua roupa, nisso ela disse que ia tomar uma ducha e que voltava prontinha pra mim.

Deitado na cama, ela vem peladinha por cima, começa um oral bom, sem capote, bem babado, sem seguida peço pra ficar em pé para olhar a cara dessa gringa chupando, ficamos algum tempo ali, após pego ela de 4 e dou uma socada violenta, peço pra deitar de bruço e encho a borracha ali mesmo.

Pausa para a ducha, voltando pedi pra ela chupar de novo, mas vi que ela não gostou muito da idéia, mas foi fazer...
a segunda vez foi bem fraco, chupou muito de vagar, sem vontade, nem saliva não saia direito, como eu já estava meio de saco cheio com a vontade da perva, botei no ppmm e terminei por ali mesmo.

Rosto: 7 (Gringa polaca)
Peitos: 8 (muito grandes, parecendo que iam explodir a qualquer momento)
Bunda: 8 (bunda no formato meio estranho)
Higiene: 10 (sem odores, cheirosa)
Simpatia: 7 (muito ppp)

300 1hr sem regular tempo + Motel

Pra quem gosta de Gringa polaca cheia de marra, vale a pena, como não curto, ficou no Neutro mesmo.

Link:
🔗

Barão Montana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28 Mensagem por Barão Montana » 27 Jul 2016, 22:14

POSITIVO
Sai com a Luisa alguns meses atrás, gosto muito de mulheres com olhos bonitos e de um boquete gostoso, juntei as duas.

Guria bonita, chega com o carro dela, branquinha, siliconada, com lindos olhos.

Chupa muito bem, tão bem que a primeira foi na boquinha da querida.

Segundo tempo começamos no vaginal até que em certo momento ela pede pra dar a bundinha, confesso que não é meu prato preferido, mas não vou deixar de atender um pedido né hauahauahaua

Como a bundinha dela, bem apertadinha e finalizo nos peitos dela.

Quanto a polêmica da bunda da moça, não é nenhuma mulher melancia no tamanho, mas o formato é bem bom.

Repetiria pelo boquete e pelo anal (não é meu prato preferido, mas a gente come né).

Link:
🔗

BreakingBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#29 Mensagem por BreakingBad » 20 Ago 2016, 09:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados Senhores boa tarde.

Encontrei (ou reecontrei) a Luisa em porto alegre na 2a quinzena de julho (atrasado mas não sonegado). Eu havia encontrado a cerca de 2 anos atrás. Fisicamente ela mudou um pouco, esta um pouco mais malhada. Segue resumo:

Local: veio no hotel em que eu estava;
Atendimento fone: simpática e educada, detalhes por whats.
Atendimento pessoal: bonita, gostosa, educada, sem frescura, conversa bem. Seios siliconados (eu gosto) e além do rosto bonito, a visão dela de 4 é memorável.

Beijo: gostoso e pegado;
Sexo oral: muito muito bom;
Vaginal: bucetinha depilada e cheirosa, encaixe perfeito e sem regular posição.

Repeteco: provavelmente sim, até porque as meninas do RS estão vindo muito até SP.

Link:
🔗

bigwn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por bigwn » 11 Set 2016, 15:01

POSITIVO
atrasado mas não sonegado!

tirei o aniversário do 11 de setembro para colocar os td's em dia. Tem muita puta nova no pedaço, e muito pouco td confiável rolando. a grana anda curta, não dá prá ficar atirando no escuro.

com esse peso na consciência, vou colocar os relatos em dia.

--------------------------

Luisa Lorenzi

esses tempos liguei para ela, louco por um repeteco, mas agora tá inflacionado em 400 pilas, aí quebra o porquinho do vivente!

contratei ela na época dos trezentos - ou trezentos e cinquenta - não lembro, faz um tempo. E tenho que endossar todos os louvores de puta que os confrades tributam a ela: é um puta investimento.

400 pilas tá fora da minha realidade, porque o mercado tem outras relações custo x benefício bem boas para esvaziar os bagos - mas admito: a esvaziada de saco com essa puta é top de linha!

Loira, alta, malhadinha, precisando riscar as coxas, que são grossas, mas ainda não estão tão definidas. Peitos siliconados, grandes e redondos. Bonita. Olhos lindos. Boca carnuda. Branca que é um leite. Gostosa.

Gentil ao telefone, disponível para ir ao encontro do cliente, com pontualidade aceitável, não mais que 10 minutos de atraso.

Enche os olhos já na chegada. Mulherão. Gostosa e chega beijando as ganha, sem essa de selinho ou três beijinhos! já vem com cara de safada, com cara de que está com tesão.

Aí está! Se toda puta fizesse assim, e afinal é esse o serviço contratado, não ficaríamos aqui falando de quem faz isso como se fosse um super-diferencial.

Fudelança pegada. Muito oral, bem babado e bem profundo. Meteção na buceta em várias posições e o cu, até o talo. Sem refugar nada, fudendo a valer!

E tudo isso de novo no segundo tempo. A primeira gozada nos peitos e a segunda dentro da borracha, metida naquele cuzão.

Vai de positivo com méritos e com direito a repeteco no dia que eu ganhar na loteria.

------

critérios:

negativo: qualquer rompimento de contrato unilateral por parte da contratada.
neutro: é o negativo com alguma ressalva que coloco expressamente no texto ou quando o contrato é cumprido sem qualquer adicional.
positivo: cumprir o contrato com méritos.

Link:
🔗

Responder