Lola Almeida
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)99934-8074

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 23Não 35
Oral Sem:Sim 43Não 15
Beija:Sim 44Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Lola Almeida

#16 Mensagem por M. Brando » 20 Mar 2019, 08:56

cristarado escreveu:Que pena, inflacionou então, era 250 com anal liberado, se te cobrou 300 ou inflacionou ou te passou a perna.
Todas são assim.
É só receberem bons elogios que começa todo mundo a ligar.
A garota percebe a procura e regula o preço para cima.
A culpada realmente é a famosa lei de mercado: Lei da Oferta e da Procura.

Me situando no mercado, não vou mais Procurar, apesar de ser uma baita foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curiosoefurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Curiosoefurioso » 22 Mar 2019, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a Lola Almeida esta semana no motel Arena Coliseu, chegou pontualmente , bem vestida e com um baita astral .
Uma baita morena, corpo muito bem cuidado , olhos verdes ou azuis. Essa posso dizer com toda certeza , gosta do que faz.
Tomou um banho rápido na minha frente, veio cheirosinha para cama, logo começou a me chupar muito gostoso, com pressão e me olhando de um jeito de difícil de explicar, nem fiquei olhando muito para não queimar a largada.
Retribui com maestria , não é sempre que cruzamos com uma puta gostosa , bonita e querendo dar. Comi ela de todos os jeitos, ela não refugou , aguentou e parecia gostar muito.
Gozada das fortes naquela bunda gostosa.

Não sei se aumentou o cache como disse os confrades acima , mas acho 300,00 bem compatível com o serviço prestado, pelo corpo e disposição da gata.

Recomendo e volto a comer com certeza
Cache 300,00

Link:
🔗

Comenega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por Comenega » 23 Mar 2019, 11:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Concordo com o amigo acima. Eu também comi ela no Coliseu essa semana que passou.
Pode até ser que o programa que ela me disse que tinha depois ali mesmo era com o amigo :razz: .

Não comia uma puta loca como essa desde os tempos que a Bárbara Tomazelli se fazia presente entre nós.

Uma das melhores gozadas do ano.

Caro é comer puta de 250,00 que não gosta de chupar e que quer fazer o cara gozar na punheta ou na camisinha.

Lembrando que ela cobra 300,00 com Anal. Senão é 250,00.

Tem outras aí cobrando 450,00 sem anal e só dão uma lambidinha no pau. Não pegam as bolas nem com as mãos.
Se beneficiando do belo corpo de academia.
Como se estivessem nos fazendo um favor de ter acesso ao corpo perfeito de uma boneca inflável nas nossas mãos.

A Lola sabe e gosta do que faz. E tem que ser divulgada.

Assim como temos que divulgar as rainhas do photoshop e dos fake news. O que farei num próximo post.

Rosto 6
Corpo 8
Pepeca 7
Oral 10
Anal não fiz
Envolvimento (putice) 10
Custo benefício 9

Link:
🔗

Comenega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por Comenega » 23 Mar 2019, 11:44

Retificando

Acho que EU comi ela depois do amigo. Pois eu estava no velho Coliseu e ela me disse que tava vindo de um programado Arena Coliseu.

E mesmo assim veio com todo gás

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#20 Mensagem por Qualquer1 » 25 Mar 2019, 17:05

Comenega escreveu:Concordo com o amigo acima. Eu também comi ela no Coliseu essa semana que passou.
Pode até ser que o programa que ela me disse que tinha depois ali mesmo era com o amigo :razz: .

Não comia uma puta loca como essa desde os tempos que a Bárbara Tomazelli se fazia presente entre nós.

Uma das melhores gozadas do ano.

Caro é comer puta de 250,00 que não gosta de chupar e que quer fazer o cara gozar na punheta ou na camisinha.

Lembrando que ela cobra 300,00 com Anal. Senão é 250,00.

Tem outras aí cobrando 450,00 sem anal e só dão uma lambidinha no pau. Não pegam as bolas nem com as mãos.
Se beneficiando do belo corpo de academia.
Como se estivessem nos fazendo um favor de ter acesso ao corpo perfeito de uma boneca inflável nas nossas mãos.

A Lola sabe e gosta do que faz. E tem que ser divulgada.

Assim como temos que divulgar as rainhas do photoshop e dos fake news. O que farei num próximo post.

Rosto 6
Corpo 8
Pepeca 7
Oral 10
Anal não fiz
Envolvimento (putice) 10
Custo benefício 9

Não vale 300 contos nunca!

Link:
🔗

themarinexx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por themarinexx » 05 Abr 2019, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Encontrei a Lola no início da tarde de um sábado,

Desde o início sempre muito simpática e conversativa, ela me recebeu de calcinha e sutiã vermelhos. Muito carinhosa inclusive, passando a mão em mim e fazendo carinho enquanto me dava a toalha para tomar uma ducha antes do atendimento,

Quando fomos para o quarto dela, em cima da cama, ela beijava e apertava com vontade. Muito apaixonada, parecia uma namoradinha. Falei pra ela que gostava da mamada bem babada, e ela obedeceu prontamente como a putinha safada que é. Tirou minha cueca e trabalhou com gosto. Babou e cuspiu pra lustrar bem. Inclusive pedi para ela colocar uma máscara e filmei.

Depois, ela virou de quatro pra mim e disse "vem, me come de quatro, safado", que me deixou louco de tesão. Foi daí para melhor. No fim das contas no fim conversamos um pouco na cama, e fui embora.

Ela não é novinha. A aparência de rosto é mais de 32. Ponto positivo é que fode com muita vontade. Simpática e conversativa. É esforçada. Recomendo.

Rosto: 7
Corpo: 7.5
Atendimento/Envolvimento: 9

Link:
🔗

TRSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por TRSB » 13 Mai 2019, 22:53

POSITIVO
Os relatos dos confrades foram por mim confirmados no dia 01/05/2019.
Ela atende num apartamento na Júlio de Castilhos. Pelo que pude perceber, ela e outras meninas alugam o apartamento para prestar esses valorosos serviços. Acho que não moram lá. É só para sacanagem mesmo.
Chupa que é uma beleza. Tem uma boceta bem gostosa e molhadinha... Gosta de foda mesmo!!! Muito simpática e comunicativa (antes e depois do fight)!!! Não regulou tempo. Passou da 1h combinada.
Não fiz anal (ela faz por um valor adicional). Não finalizei na boca dela porque não me aguentei... Mas ela deixa finalizar... é uma baita de uma safada!!!
Não é uma gatinha de rosto, mas pra feia não serve... tem um corpo bem delineado. Vale um repeteco com certeza. Atendimento nota 10.
A brincadeira saiu por R$ 250,00 (sem anal).
Recomendo!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
🔗

Nightcrawler4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lola Almeida

#23 Mensagem por Nightcrawler4 » 22 Jul 2019, 15:07

POSITIVO
Estive no mês passado com a Lola, fazia quase um ano do ultimo encontro. 2018 estive 3 vezes com ela.

Continua com sua energia inesgotável, se agarra, beija muito, chupa como ninguém.
Fode de tudo quanto é jeito.
Têm uma buceta deliciosa de chupar.
Tem um Corpão, olhos lindos, uma bocona carnuda.
Chupa e engole tudo!!!

É uma Cavalona, deliciosa.

Bah é FODA, Muita FODA.

Sempre voltarei. Ótimo custo beneficio.

Corpo: 8,5
Performance: 9!!!
Cache: R$ 250,00 sem anal.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OK 22/07/2019 tio chota

Link:
🔗

themarinexx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por themarinexx » 27 Out 2019, 10:29

POSITIVO
Estive mais uma vez com a Lola Almeida na semana passada e é um mulherão apaixonante. Tem também uma personalidade extrovertida e é bastante conversativa. Ela se entrega e faz tudo com muito gosto. Beijos quentes, pegada forte, mamada com gosto.

Logo após o banho quando entrei no quarto dela, fui recebido com beijos apaixonados. Tirou minha toalha, me levou para a cama, e começou um oral bem gostoso. Disse pra ela que gostava bem babado, e ela atendeu prontamente o meu pedido. Fez um oral excelente e bem melado do jeito que eu gosto.

Depois de uns 10 minutos com uma mamada beemm gostosa, virou e começou a cavalgada. É uma cavala gostosa. Sentou muito bem. É uma das boas e poucas profissionais que fazem tudo com muito gosto.

TD positivo, altamente recomendada.

Atendimento: 10
Corpo: 8
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2019, 11:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

doveguaiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por doveguaiba » 07 Jan 2020, 09:48

POSITIVO
Nota:8
Atendimendo no Coliseu.

A lola é muito gostosa, simpática e gosta de beijar muito sem frescura (ponto positivaço).

no atendimento, além do beijo, fode muito, não refugou nenhuma posição, e depois ainda pedi o olho de thundera e fui prontamente atendido, de 4 metendo no cuzinho dela quero ver alguém se segurar para não gozar, eu não consegui não :lol:.

Bom é isso, ótima compainha, ótimo atendimento, só o custo um pouco elevado ( foi 300 pila).

Link:
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#26 Mensagem por Doc_McFly » 08 Jan 2020, 02:43

POSITIVO
Caros amigos, não sei nem por onde começar... Na verdade, vou começar agradecendo os relatos anteriores, que me garantiram uma experiência fantástica.

Saí com a Lola faz umas três semanas, e foi surpreendente intenso. Nos encontramos no Coliseu.

Cheguei antes dela para adiantar o banho e tudo o mais. Quando ela chegou eu estava saindo do chuveiro, e fiquei impressionado: que mulherão! Corpo perfeito, rosto bonito, aparentando estar em torno dos trinta anos (pelo que conversamos, acredito que ela tenha 29).

Nos apresentamos e ela já veio com aquele olhar nos olhos que me encheu de tesão. Começamos a nos beijar, de pé. Ela realmente se entrega, beija muito. Ela vai descendo aos poucos (eu estava só de toalha) e, quando parece que ela vai engolir meu pau, ela faz uma coisa que me deu muito tesão: ignorou o cara e foi direto às bolas. Tem poucas coisas que eu acho mais excitantes que isso.

Ficamos alguns minutos ali no meio do quarto, ela ajoelhada me levando à loucura. Fui então andando até a cama, com ela engatada em mim, sem parar de chupar um instante. Que loucura. Sentei na cama e continuei minha jornada ao paraíso. Nesse tempo todo eu estava completamente fissurado com a visão da bunda dela. Levantei e retribuí o oral ali mesmo, no chão, com ela de quatro. Então a Lola ficou de quatro no chão e eu, já maluco com a visão daquela bunda, pedi para ir direto pro anal. Achei que ela não ia topar, mas ela topou! Começamos com ela de quatro no chão e eu agachado, ficamos assim até as minhas pernas começarem a tremer. Incrível como ela se movimenta durante o anal, bombando muito forte. Fomos então para a beirada da cama, com ela de barriga para cima e eu de pé, botei ela de ladinho e então gozei na boca dela. Devemos ter ficado entre trinta e quarenta minutos só no anal, e forte. Talvez tenha sido o sexo mais intenso que eu já tive. Provavelmente.

Fomos para a hidro, ficamos um tempo de papo, e eu me impressionei de novo. Cara, que guria gente boa. E inteligente, ainda por cima. De repente eu olho para ela e vejo aquele olhar de predadora de novo, e comento que não sei se tenho gás para outra daquelas (ela realmente acabou comigo), mas ela cai de boca e me faz mais um oral memorável.

Resumindo: foi uma foda épica, com uma guria gente fina, e que curte mesmo o negócio. Coisa rara de encontrar por aí. Vou repetir certo, nos demos muito bem na cama (ou no chão) e fora dela. Além do mais não fizemos vaginal, tenho que conhecer...

Ah, durante o nosso encontro ela não regulou o tempo, que certamente passou de uma hora, e nem olhou o celular. Na real, acho até que ela desligou.

Ps: este é o meu primeiro post com este usuário, acabei esquecendo os dados do anterior (desculpe aí, moderação).

Link:
🔗

blackmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por blackmetal » 09 Fev 2020, 11:50

POSITIVO
Pessoal,

segue um tudo atrasado, alguns meses atrás.

A Lola é atenciosa até na troca de informações no WhatsAPP, realmente é diferenciada.
Ela dispensa apresentações, beija, é muito carinhosa e fode sem frescura.

250,00 sem anal.

Não sei se vou repetir, embora seja um atendimento muito acima da média, mas acho 250,00 muito inflacionado, esses tempos perguntei para ela o preço e ela nem me passou o valor de 250,00, informou que era 300,00 (completo), imagino que esse valor seja com Anal.

Custo benefício na capital está difícil.

Link:
🔗

onedois_someu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por onedois_someu » 07 Jun 2020, 13:05

POSITIVO
Primeiro TD neste site, então resolvi começar por algo bom, a Lola. Vou relatar meus dois TDs com ela, um no final do ano passado e outro em fevereiro/20.

Para começar, ela é grande, em muitos aspectos. Mais de 1,70 sem contar os 10cm de salto com que ela chega para o atendimento. Muita coxa, muito peito, creio que são turbinados, mas é trabalho bem feito. A personalidade da moça é ótima, tranquila, alegre e demonstra gostar do que faz. A visão traseira, que aparece nas fotos do site, é uma loucura, tem uma buceta grande e virada para fora, ao contrário da maioria das mulheres em que vemos apenas o risco, a menos que a distinta abra completamente as pernas. A dela me enlouqueceu assim que vi pessoalmente e notei ser a mesma das fotos, claro.

Na primeira vez, nos conhecemos um pouco, mas como eu gosto, ela tomou a iniciativa de começar os trabalhos, chupou muito sem camisinha, e se dispôs para qualquer posição, PPMM, de quatro, de lado de pé de costas, de pé de frente, cow-girl e cow-girl invertida, tudo muito, muito bom. Camisinha cheia, batemos mais um papinho. Depois de 2min de conversa ele começou a perguntar quando a gente ia para a segunda. Avisei que eu não tinha tempo e ela ficou sentida (ou fingiu muito bem, claro!). Não pedi anal e não deu tempo, mas ela ofereceu.
R$250 + motel.

Na segunda vez, me preparei para gastar mais tempo. Eu estava com o carro na revisão, tentei marcar para dois dias depois, mas ela perguntou se queria no dia mesmo, veio meu buscar de carro e fomos a um motel. De cara ela foi para o banho, entrei junto e chupei a buceta que já tinha gostado tanto por um bom tempo, enquanto ela se contorcia sob o chuveiro. Enxutos e com muita tesão, fomos para a cama, para a mesa, para a cadeira, meu!! Na hora da camisinha, pedi o cu de cara e ela prontamente se preparou e trepamos muito: por trás, de lado, de pé no colchão com ela com a bunda arreganhada, ombros e cara na cama, olhando para trás de vez em quando para mandar: "Vai, fode mesmo". Claro, me acabei ali mesmo. Depois, entramos para relaxar um pouquinho na hidro, que nesta altura eu tinha enchido de água morna. Não deu muito certo, só de lembrar o que tinha rolado e de olhar para aquele corpão, Tumm! Ereção, que ela notou e incentivou com sua boca carnuda. Voltamos para o fight e desta vez comi a bucetona com ela de quatro. O incentivo todo que ela fornece, sorrindo e mandando ver também é uma demonstração do quanto ela entende do trabalho que escolheu.
R$250 + motel.

Alguns já disseram, Lola não é nenhuma ninfeta adolescente, mas quem quer ninfeta quando tem uma mulher que realmente dá a impressão de gostar tanto de trepar? Sua beleza vem de sua simpatia, não meramente dos traços da pele.

A nota geral 9 vai porque não sou chegado em silicone, mesmo bem feito. Para mim existe pouca coisa tão boa quanto um par de seios grandes com textura natural e mamilos salientes.

Camarada,

Bem vindo ao GPGuia, o TD do ano passado, vc pode deixar, pois não tem muita utilidade.
Peço que poste os TDs com no máximo 60 dias OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2020, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caco 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por Caco 80 » 30 Out 2020, 13:03

POSITIVO
Boa tarde a todos, primeiro TD no gpguia, saí com a Lola Almeida essa semana, fui pelos TDs dela aqui no fórum. Ela é tudo que falaram e muito mais.
Beija com vontade, finaliza na boca, topa todas as posições e o mais importante, ela é alto astral e sem contar o corpo dela bundão, seios na medida certa.
Concordo que tem muita mulher pra desbravar, mas quando se conhece uma assim, de boa, ótimo atendimento e gostosa, vale a pena repetir, no caso vou repetir com ela.
R$300,00 (1hora) mais R$72,00 Porto dos Casais
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2020, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#30 Mensagem por master B » 26 Dez 2020, 20:48

POSITIVO
Como entrou uns pila d fim d ano resolvi fazer um repeteco com Lola, quem conhece sabe q é potrancuda alta bunduda coxas grossas peito silica e um bocão... tem as armas e proporciona um TD como deve ser bjs com vontade, chupa muito uma piroca e sem capa, topa posições participativa, deixa finalizar na boquinha quer dizer bocão, e da o cusão com vonte por um extra, mas não fui no culito, meus pila não eram tanto assim, TD positivo sem mais delongas é uma das antigas que mantém um bom atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2020, 22:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder