POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro TD neste site, então resolvi começar por algo bom, a Lola. Vou relatar meus dois TDs com ela, um no final do ano passado e outro em fevereiro/20.
Para começar, ela é grande, em muitos aspectos. Mais de 1,70 sem contar os 10cm de salto com que ela chega para o atendimento. Muita coxa, muito peito, creio que são turbinados, mas é trabalho bem feito. A personalidade da moça é ótima, tranquila, alegre e demonstra gostar do que faz. A visão traseira, que aparece nas fotos do site, é uma loucura, tem uma buceta grande e virada para fora, ao contrário da maioria das mulheres em que vemos apenas o risco, a menos que a distinta abra completamente as pernas. A dela me enlouqueceu assim que vi pessoalmente e notei ser a mesma das fotos, claro.
Na primeira vez, nos conhecemos um pouco, mas como eu gosto, ela tomou a iniciativa de começar os trabalhos, chupou muito sem camisinha, e se dispôs para qualquer posição, PPMM, de quatro, de lado de pé de costas, de pé de frente, cow-girl e cow-girl invertida, tudo muito, muito bom. Camisinha cheia, batemos mais um papinho. Depois de 2min de conversa ele começou a perguntar quando a gente ia para a segunda. Avisei que eu não tinha tempo e ela ficou sentida (ou fingiu muito bem, claro!). Não pedi anal e não deu tempo, mas ela ofereceu.
R$250 + motel.
Na segunda vez, me preparei para gastar mais tempo. Eu estava com o carro na revisão, tentei marcar para dois dias depois, mas ela perguntou se queria no dia mesmo, veio meu buscar de carro e fomos a um motel. De cara ela foi para o banho, entrei junto e chupei a buceta que já tinha gostado tanto por um bom tempo, enquanto ela se contorcia sob o chuveiro. Enxutos e com muita tesão, fomos para a cama, para a mesa, para a cadeira, meu!! Na hora da camisinha, pedi o cu de cara e ela prontamente se preparou e trepamos muito: por trás, de lado, de pé no colchão com ela com a bunda arreganhada, ombros e cara na cama, olhando para trás de vez em quando para mandar: "Vai, fode mesmo". Claro, me acabei ali mesmo. Depois, entramos para relaxar um pouquinho na hidro, que nesta altura eu tinha enchido de água morna. Não deu muito certo, só de lembrar o que tinha rolado e de olhar para aquele corpão, Tumm! Ereção, que ela notou e incentivou com sua boca carnuda. Voltamos para o fight e desta vez comi a bucetona com ela de quatro. O incentivo todo que ela fornece, sorrindo e mandando ver também é uma demonstração do quanto ela entende do trabalho que escolheu.
R$250 + motel.
Alguns já disseram, Lola não é nenhuma ninfeta adolescente, mas quem quer ninfeta quando tem uma mulher que realmente dá a impressão de gostar tanto de trepar? Sua beleza vem de sua simpatia, não meramente dos traços da pele.
A nota geral 9 vai porque não sou chegado em silicone, mesmo bem feito. Para mim existe pouca coisa tão boa quanto um par de seios grandes com textura natural e mamilos salientes.
Camarada,
Bem vindo ao GPGuia, o TD do ano passado, vc pode deixar, pois não tem muita utilidade.
Peço que poste os TDs com no máximo 60 dias OK.
tio chota
Moderação GPGuia