Primeiro contato no whatsapp não vi nada demais, responde de maneira ok, nada de instigadas mas sem ser fria. Sabia do olho azul que é uma tara pessoal minha e gostei das fotos.
Chegando lá, prédio em cima do Subway ali no centro, o apartamento dela eu achei ok, nada a reclamar, mas vou ser obrigado a concordar com os confrades quanto ao elevador, quem jogou The Outlast vai saber kkkk muito filme de horror mesmo haha cena da fuga do médico louco.
Sobre o TD:
Me recebeu com uma roupa sexy, eu já instruído por aqui ofereci o pagamento primeiro, de forma desconstraída pra não sentir o corta clima de tomar a facada antes de começar. Ela me deixa no quarto, volta, papinho básico, ela se pela, deita e começa. Sobre beijo, ela me falou que "beija quando a pessoa beija bem, se não vira o rosto", primeira bola fora logo ai, confirmo que ela tem um jeitinho meio bravinha pra algumas coisas. Bem, comigo beijou até demais e beija bem ela, depois chupei ela um tempo, gemidos se fakes ao menos muito convincentes, sorriu dizendo que gostou mas detalhe, há um pouco de pelo ali, mas nada que incomode, pelo menos não a mim. Citando apenas pois estou acostumada com GPs mata zero.
Minha vez, boquete realmente é o ponto forte dela, se não fosse eu pedir pra parar, ia queimar a largada em menos de 5 min. Primeiro ela de 4, deixa bunda beeem empinadinha pro cara, deixou bater e apertar à vontade, sem reclamar, ponto positivo. Depois ela veio sentando, precisei apelar pro Tim Maia de maiô, mostrou competência e ali se encarnou, porém, por descuido, a camisinha ficou presa dentro dela, lançou a nada "espero que tu não tenha doença" de maneira seca. Não é a primeira vez que isso acontece, sou contra ir nelas no pelo, mas desnecessário o comentário. Ela quica mais um pouco, viro ela e fomos papai e mamãe, gozei com ela assim gemendo no meu ouvido. Papinho final, e me vou pra rua, infelizmente não sem a útlima bola fora, faltando 10 min ela me lança "tu é daqueles que fica até o último minuto?" o gozado é que após um sim da minha parte ela até comprou mais um papo, achei que meio sem noção mas pelo menos pra mim, não achei que foi algo frio pra me expulsar, afinal, ali fiquei os 10 remanescentes deitado beeeem relax até dar 1h certinho
Considerações FInais:
O TD vai de positivo pois em todos os momentos de fight ela se entregou, ponto negativo é que ela claramente não é calejada na área, vou atribuir as bolas foras para essa característica. As fotos são fidedignas, peitos bons de cair de boca, deixa ir no pescoço, lamber ela toda. Não sei o critério dela pra negar beijar alguns confrades ou ser antipática, eu tenho perfil, então sou suspeito. Buceta apertada - não a mais que já comi mas achei bem boa -, higiene em dia, como fui o primeiro do dia não notei problemas no quarto. Foda boa, mas notei ela muito pra dentro, principalmente no início, digo que não vale 200 - paguei isso pra não me encucar com ela me lembrando da taxa comigo chegando lá conforme já ocorreu aqui -, se fosse na faixa dos 120-150, pela experiência que eu tive, voltaria após alguns meses com ela mais calejada.
"O que é o amor? Prostituição."
- Charles Baudelaire