POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive nos últimos dias por lá novamente, não tinha visto os relatos negativos até então, confesso que fiquei bem surpreso.
O atendimento foi excelente como nas vezes anteriores, recepção com beijo, dessa vez cheguei de banho tomado e fui direto ao que interessa!
Muitos beijos, oral excelente, retribuí o oral, me chupou mais um pouco e fomos para a meteção.
Gozei no preservativo e ficamos ali batendo um papinho e "namorando" durante o tempo que me restava.
Não vou falar novamente dos atributos físicos, vou me limitar dizendo que desconheço melhor atendimento com esse padrão de beleza na região, mas adoraria conhecer caso tenham indicações!
Sobre a higiene dela, não tenho absolutamente nada a reclamar, nas 3x que visitei estava 100% em dia, jamais senti qualquer odor desagradável, muito pelo contrário, apenas um cheirinho adocicado do gloss que usa na boca. Quanto ao banheiro, concordo que a posição do chuveiro não "harmoniza" com o ambiente
Até comentei com ela uma vez em tom de brincadeira, e me justificou que foi uma adaptação feita na casa que funcionava como sala comercial, particularmente não me importei com isso, principalmente pelo valor que eu estava gastando e pelo atendimento que recebi, fui lá pra relaxar na cama, não no chuveiro! Kkkkkk.
Pretendo voltar outras vezes, mas este espero ser meu último relato sobre a prestadora.
Retorno aqui caso aconteça algo de muito diferente, extraordinário, seja positivo ou negativo.
Sejamos sempre honestos com os amigos que tanto ajudam!
Abraços!