Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 350,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 400
Oral Sem:Sim 4Não 397
Beija:Sim 5Não 396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#151 Mensagem por M. Brando » 07 Jan 2022, 16:32

Essa Lilith só quer vender packs.
É a moda da punheta guiada.
Estou muito velho para isso... heheh
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2022, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#152 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 07 Jan 2022, 19:16

M. Brando escreveu:
07 Jan 2022, 16:32
Essa Lilith só quer vender packs.
É a moda da punheta guiada.
Estou muito velho para isso... heheh
Sim, meu caro; é o que suspeito, com a minha pergunta acima, quando a pessoa sequer visualiza, como aquela outra Fernanda, ruiva ninfeta, que tem anúncio no Fatal. Mas aí eu não entendo: essa Lillith sequer tem link para os famigerados sites de punheta no anúncio do Fatal e está com o anúncio ativo há mês para mais... Tô entendendo mais nada desse mundão
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2022, 19:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#153 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 09 Jan 2022, 19:54

Já que o catálogo do Fatal está ruim, vou abusar da boa vontade de co-participantes do grupo:
https://vipluxuria.com/perfil/1848/Clara-Dantas
Alguém já saiu com essa, desse famoso site picareta? O que dá uma esperança é mostrar foto de rosto... Se alguém tiver algo a dizer, ficaria agradecido
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#154 Mensagem por Alvim_Tuzar » 11 Jan 2022, 18:33

FrankZappa do Bigode escreveu:
09 Jan 2022, 19:54
Já que o catálogo do Fatal está ruim, vou abusar da boa vontade de co-participantes do grupo:
https://vipluxuria.com/perfil/1848/Clara-Dantas
Alguém já saiu com essa, desse famoso site picareta? O que dá uma esperança é mostrar foto de rosto... Se alguém tiver algo a dizer, ficaria agradecido
Essa daí tinha tópico aqui no Guia. Não sei se foi deletado ou simplesmente eu não achei, mas lembro que era bastante negativo e com reclamações do tipo "folgada" (se serve do frigobar sem pedir) e "não cumpre o combinado" (não lembro o que o forista queria dela).

Enfim, Porto Alegre está tenso mesmo. A esperança é que lá por março entre uma nova "safra" e melhore um pouco a oferta.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2022, 23:26, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dododosmano
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Nov 2021, 19:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#155 Mensagem por dododosmano » 14 Jan 2022, 02:03

Fala pessoal, tudo certo?

Alguém conhece essa Gp?

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... ary-ferraz

Diz que está em uma curta temporada em Porto Algre...

Não achei Tds aqui, mostra foto de rosto, mas achei suspeito.

Alguém já desbravou?
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2022, 08:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alreds08
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2022, 08:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#156 Mensagem por Alreds08 » 20 Jan 2022, 08:18

Olá, veneráveis. Tudo bem?

Alguém conhece essa gp?

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/roberta-nunes/

Não achei nenhum TD sobre ela aqui e estou a fim de conhece-la.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2022, 10:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkclarities
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Mai 2020, 23:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#157 Mensagem por darkclarities » 20 Jan 2022, 12:01

Voltando ao assunto dos confrades sobre as GPs que nem visualizam as mensagens, tenho vários casos desses de GPs que estão no Fatal. Falaram que deve ser mina que só quer vender pack, mas não deve ser isso, pq se ela quer vender ela vai falar e te oferecer os famigerados packs de punheteiro.

A Gabi Porto, muito aclamada aqui neste fórum é uma destas que me dá "ghost". Já tentei marcar com ela várias vezes, mas nunca nem visualiza minhas mensagens e eu já mandei msg quando ela estava com o status "online", pra não ter dúvida que ela ia ver a msg. Se algum dos confrades a quem ela responde puder perguntar pq ela faz isso pra alguns contatos em um próximo TD com ela, por favor, esclareça esse mistério pra nós. Sempre sou educado e bem direto, então não haveria motivo aparente mesmo pra ela me ignorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rocker14
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jan 2019, 23:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#158 Mensagem por Rocker14 » 25 Jan 2022, 14:47

Opa,e aih amigo blz?com 100% de certeza só ela vai poder te responder kk...mas acho que ela faça isso por falta de horário mesmo,trabalho dela já é famoso , principalmente aqui no fórum,então é bem possível que ela já tenha uma lista de clientes fixos,e entre atender um cara novo e um fixo meio óbvio que vá optar pelo fixo...mas vai tentando,se ela não fosse te atender ou achasse chato já teria bloqueado ..mas faz que nem ela,não a trate como plano A,vai tentando,se não responder vai noutra e vai assim até que ela responda ...eu consegui marcar com ela no segundo contato,chamei cedo, aí não devia ter horário fechado ainda...bom marcar antes do meio dia com garotas que vc queira muito ...outra dica é derrepente entrar em contato com a Melissa porto,elas atendem juntas e derrepente ela pode te fazer a mão sei lá... já me estendi demais,espero ter ajudado o confrade...Tmj...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2022, 18:01, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkhunter123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2022, 12:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#159 Mensagem por darkhunter123 » 27 Fev 2022, 10:55

Alguém ja provou a Giulia Pavanelli?

https://confrariars.com.br/acompanhante ... pavanelli/


Me amarro numa ruiva, como a jessica orlovsky / Ale ruiva não está por Porto Alegre, to pensando em provar esta
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2022, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#160 Mensagem por Alvim_Tuzar » 28 Fev 2022, 20:42

Nunca saí com ela, mas já vi o anúncio. Se vc conhecer a "Giulia", faz um favor pra nós: pergunte qual o segredo dela pra ter 21 anos há uns três ou quatro anos. :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2022, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
das_antigas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Mar 2022, 20:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#161 Mensagem por das_antigas » 01 Mar 2022, 21:19

Peço desculpas de antemão se estiver abrindo tópico no lugar errado.
Mas gostaria de avisar os foristas sobre as GP que querem cobrar antes de entrarem no quarto, com desculpa de ter de pagar o quarto ou de deixar um sinal como garantia que o forista não compareça.
A última que tentou me aplicar o golpe é:
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br3edhg6m/
Sou novo no GP mas acompanho as narrativas. meu intuito é avisar os demais.
Repito caso tenha errado de lugar me desculpem e peço por gentileza me informarem onde poderia postar.
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnydev
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2022, 03:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#162 Mensagem por jonnydev » 02 Mar 2022, 03:10

olá meus caros! não encontrei nenhum relato da sofia albuquerque de porto alegre, alguem conhece a conhece?
é uma delicinha https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... buquerque/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#163 Mensagem por MARRKKUS » 02 Mar 2022, 07:28

Tio Chota, o cara se inscreve no mesmo dia, 2 de março, nunca postou nada, e ainda diz que a menina é uma delicinha..
Se é, porque não fez um programa com ela, e nos relatou?
Mais um caso famoso de PAIXÃO-CAFETÃO....ou é a própria!
Ou mais um casamento para irmos....rsrsrsr.
O gp-guia.net se tornou empresa de matrimônios....rsrsrsrsr.
Isso cansa, mais um que nunca mais vai postar NADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#164 Mensagem por Alvim_Tuzar » 02 Mar 2022, 10:50

das_antigas escreveu:
01 Mar 2022, 21:19
Peço desculpas de antemão se estiver abrindo tópico no lugar errado.
Mas gostaria de avisar os foristas sobre as GP que querem cobrar antes de entrarem no quarto, com desculpa de ter de pagar o quarto ou de deixar um sinal como garantia que o forista não compareça.
A última que tentou me aplicar o golpe é:
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br3edhg6m/
Sou novo no GP mas acompanho as narrativas. meu intuito é avisar os demais.
Repito caso tenha errado de lugar me desculpem e peço por gentileza me informarem onde poderia postar.
::basta::
Cara, o anúncio é tão fake que a marca d'água da rede social de onde as fotos foram roubadas ainda está visível. E essa mulher parece gringa.

A regra do jogo é clara: calcinha no chão, dinheiro na mão. QUEM PAGA PIX ADIANTADO ESTÁ IMPLORANDO PRA TOMAR GOLPE!
jonnydev escreveu:
02 Mar 2022, 03:10
olá meus caros! não encontrei nenhum relato da sofia albuquerque de porto alegre, alguem conhece a conhece?
é uma delicinha https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... buquerque/
Esse anúncio aí é bem antigo, inclusive mostrava o rosto antes. Já que você está aqui, me tira uma dúvida: sua namorada nasceu mulher mesmo? Nunca entrei em contato porque sempre achei que fosse trans que tenta esconder o fato. Ou "ela" não contou pra vc tb? :lol:
MARRKKUS escreveu:
02 Mar 2022, 07:28
Tio Chota, o cara se inscreve no mesmo dia, 2 de março, nunca postou nada, e ainda diz que a menina é uma delicinha..
Se é, porque não fez um programa com ela, e nos relatou?
Mais um caso famoso de PAIXÃO-CAFETÃO....ou é a própria!
Ou mais um casamento para irmos....rsrsrsr.
O gp-guia.net se tornou empresa de matrimônios....rsrsrsrsr.
Isso cansa, mais um que nunca mais vai postar NADA!
Quem dera estivéssemos a serviço do amor, estimado veterano. Aqui em Porto Alegre eu estou notando um flagrante aumento dos casos de putas tentando escrever TDs de si mesmas pra tentar se destacar. O mercado está bem competitivo, tem um monte de carne de terceira disputando pra saber qual vira guisado hoje. Quem aí estiver comendo uma confirmada, faça o que tiver que fazer pra preservar a "relação". Confie, qualquer que seja o custo, vai ser bem melhor que ter que procurar outra no cenário atual.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2022, 13:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#165 Mensagem por M. Brando » 04 Mar 2022, 09:17

Não posso ficar quieto.

Até por que já vi o anúncio do link acima com o rosto a mostra.
Aquela mina tem cara de homem, de traveco.
Agora está escondendo o rosto.

Então...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mar 2022, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MacCormick
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2022, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#166 Mensagem por MacCormick » 11 Mar 2022, 21:01

Caros, sou novo aqui, ainda não sei como me localizar direito. Irei explorar mais. Apenas gostaria de saber onde acho indicações sobre casas mais especificamente da São Pedro e sobre as meninas.
Obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2022, 06:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mansfield Smith
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 27 Abr 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#167 Mensagem por Mansfield Smith » 27 Mar 2022, 18:31

Alguém conhece?

https://fatalmodel.com/1256430/pati-ruiva

Estarei em Porto Alegre durante a semana a trabalho (nada ilegal) e gostaria de uma referência.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2022, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#168 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 27 Mar 2022, 20:23

[
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quote="Mansfield Smith" post_id=2769230 time=1648416671 user_id=398692]
Alguém conhece?

https://fatalmodel.com/1256430/pati-ruiva

Estarei em Porto Alegre durante a semana a trabalho (nada ilegal) e gostaria de uma referência.
[/quote]

Cara, se você vasculhar bem, deve ser do final do ano passado, há um relato sobre essa guria de quando ela ainda não anunciava pelo Fatal. O relato era ou neutro ou negativo, muito em razão do físico judiado da guria. Eu confesso que pelo anúncio antigo não dava pra botar um defeito no físico dela - agora, vendo o vídeo de verificação, acho que faz sentido, eram fotos bem retocadinhas
Obs. procurei o Td pela busca e não achei, mas ele existia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#169 Mensagem por Hisoka85 » 27 Mar 2022, 22:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara, coloca no google: Pati ruiva gpguia. Vais aparecer algumas pesquisas sobre essa guria, contudo, quando você clica para detalhar o TD aparece a seguinte mensagem: Tópico selecionado não existe... ou seja, a prestadora deve ter solicitado a exclusão.
Segue um pedaço da descrição que aparece no google:
Pati Ruiva - GPGuia - Forum de Acompanhantes e Garotas de Programa
5 de mar. de 2022 — Caracas, essa tal de Paty Ruiva está conseguindo encher o saco desse pobre moderador... Deve ter muitos admiradores, só que...
Pelo que me lembro ela supostamente criou vários perfis fakes para TD positivo e deve ter solicitado a exclusão de tudo após uns 3 TDs onde os foristas falaram super mal, principalmente por que a guria cobra caro e seria um bagulho pessoalmente (o próprio vídeo de verificação prova isso)... na minha opinião ela ter feito cadastro no Fatal foi um baita tiro no pé, pois, dá para ver como a guria é judiada, além de ter pedido a exclusão dos TDs que foi outra mancada dela.
Obs.: nos primeiros Tds ela não tinha vídeo de verificação, pois, não tinha feito cadastro ainda, então, os interessados tinham que se guiar só pelas fotos e aí que deu muita insatisfação.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2022, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PatiRuiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#170 Mensagem por PatiRuiva » 28 Mar 2022, 23:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não querido, não sou judiada, eu sou muito real e natural, se veres pessoalmente terás uma opinião válida e concreta, e também se não veres, tanto faz, tua opinião não faz a mínima diferença a mim, pois ela é baseada em falácias, até porque, acredito que nem sequer tenha noção do meu bom atendimento. Cobro o valor que acho correto perante o meu trabalho bem desenvolvido, e não o valor que talvez tu, coomo forista, ache ideal ou acessível... tem várias baratas e eu não sou dessas. Sou extremamente correta e profissional... e está enganado, nunca houve td neutro ou negativo a meu respeito, recentemente a uns meses atrás apareceu um tópico a meu respeito o qual o moderador Tio chota recolheu, devido algumas discussões e falsas acusações, inclusive falsas acusações iguais as que você está fazendo sem sequer prova alguma, sou muito profissional amadinho, tenho clientela grande, e meus clientes grande parte sempre retornam e pagam muito bem por isso, porque meu serviço é bem feito, sou toda natural, não uso silicone, sou bem verdadeira e honesta no que faço, e acima de tudo, o principal... PROFISSIONAL... Não preciso e nem nunca precisarei criar perfil fake para fazer falso TD da minha pessoa. Se o cliente não gostar, nem Deus agrada a todos, quem dirá uma mulher... agora se tem uma coisa que eu não sou, é judiada amado. Se quiseres tirar mais dúvidas, chame no whats, ou contrate meus serviços, e terá uma opinião válida e verdadeira, agora dizer que crio perfil fakes, dizer que sou judiada e dizer que final do ano passado haviam relatos sobre mim sendo que nunca houve ano passado um TD sobre a minha pessoa, enquanto não tiver provas concretas, é só mais um, falando bobagens sem nem sequer me conhecer, igual muitos fazem por aí
com várias outras gurias. Investigue melhor, com informações concretas, o vídeo até pode não estar dos melhores, mas garanto que não sou bagulho, não sou judiada, sou bem cuidada, bem vestida, bonita, atenciosa e profissional, e outro detalhe, comportamento e inteligência, não se mostra em vídeo. Beijos queridos
Editado pela última vez por PatiRuiva em 29 Mar 2022, 00:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PatiRuiva
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#171 Mensagem por PatiRuiva » 28 Mar 2022, 23:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repito... NUNCA SEQUER, SOLICITEI REMOÇÃO E TOQUEI NO ASSUNTO DE REMOÇÃO DE TÓPICO a qualquer administrador. O tópico foi recolhido, pelo meu entendimento, por discussões de foristas que deram TDS positivos e foristas que estavam acusando falsamente e sem provas concretas que eu era esses foristas com TDS positivos, mais dúvidas sobre o tópico que foi retirado e que não foi eu que solicitei, pergunte ao ADM responsável por essa área Tio chota, e digo mais, nunca houve TD a meu respeito ano passado querido, procure se informar um pouco melhor. Boa noite querido 🥰😘

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#172 Mensagem por Alvim_Tuzar » 30 Mar 2022, 12:00

Alguém tem informação sobre essa perva:

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... ana-mendes
https://confrariars.com.br/acompanhante/luana-mendes/
https://vipluxuria.com/m/conteudo/perfil.php?id=3390

Esse tipo de anúncio costuma ser fake, mas, se por acaso não for, gostaria de informação, em especial sobre a veracidade das imagens e o rosto da prestadora. Pode ser por PM se preferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#173 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 17 Abr 2022, 20:21

Prezados,
Alguém já foi nessa guria: https://fatalmodel.com/1387560/antonella-parker ??
Eu arrisco dizer que é a mais gostosa do Fatal, mas, salvo engano baixou esse valor de 500 pila apenas uma vez. Por 500 não dá ::basta:: ::basta:: ... gostaria de saber se alguém:
1. Já foi nela;
2. Se pagou o incrível valor de 500/1hr.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picadurinha
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Out 2020, 22:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#174 Mensagem por Picadurinha » 18 Abr 2022, 10:52

Olá, amigo FrankZappa do Bigode.
Quando ela baixo para 300 eu entrei em contato com ela.
Não me respondeu.

Quando o valor voltou para os 500, ela respondeu.

Outra que faz isso é a Maitê Mendez... Baixa o valor, o povo chama, ela ignora, e aumenta o valor.
É sacanagem isso.

Enfim, sei que não respondi a pergunta, mas só pra não ir criando expectativa quando ela baixar o valor, pois é técnica de marketing (?) ou algo assim.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#175 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 19 Abr 2022, 09:02

Picadurinha escreveu:
18 Abr 2022, 10:52
Olá, amigo FrankZappa do Bigode.
Quando ela baixo para 300 eu entrei em contato com ela.
Não me respondeu.

Quando o valor voltou para os 500, ela respondeu.

Outra que faz isso é a Maitê Mendez... Baixa o valor, o povo chama, ela ignora, e aumenta o valor.
É sacanagem isso.

Enfim, sei que não respondi a pergunta, mas só pra não ir criando expectativa quando ela baixar o valor, pois é técnica de marketing (?) ou algo assim.
Abraço.
Valeu, mestre! Acho que é a melhor do catálogo aqui do sul, pena é esse valor, fora da alçada do pobre-mortal aqui...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 09:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#176 Mensagem por master B » 19 Abr 2022, 10:10

Bom dia! camarada Frank Zapa do bigode me permita só uma observação, eu não conheço ela! tu não conhece ela, o outro camarada ai colocou um detalhe sobre ela, referente a alteração de valores para beneficio próprio que deixa ela até agora num saldo negativo até o momento. Agora minha observação! tu não acha que é desnecessário este elogio pra ela! nas suas palavras: (a mais gostosa do fatal, a melhor do catalogo do sul) digo isso por que opinião cada um tem a sua, na minha opinião eu acho outra garota do mesmo catálogo a mais gostosa, mas! prefiro "não dizer" para não inflar mais ainda o ego destas garotas, o resultado esta ai mesmo neste caso, quem sai no prejuízo é nós, elas se acham super stars e colocam estes valores absurdos. nós foristas creio que temos que cuidar mais a forma como descrevemos as gps para não endeusar elas, quem se declara muito é o clássico Bop, mas isso é só minha opinião saiba q respeito a sua mesmo se continuar usando tais termos, intuito de fórum é isso debater e expressar opinião de forma civilizada, abraço e seguimos nos TDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#177 Mensagem por Hisoka85 » 19 Abr 2022, 13:23

Achei legal estes últimos comentários e resolvi opinar a respeito também:
Irei concordar com o confrade que disse ser uma tática para aumentar o interesse do público alvo (Recomendo ler o livro "Previsivelmente Irracional", onde explica exatamente sobre isso). Por exemplo, achamos caro um valor de R$ 300 reais por um produto, mas, quando um vendedor mostra outro produto num valor mais elevado de R$ 500 reais por exemplo, o valor de R$ 300 se torna algo melhor ou mais aceitável. A lógica aqui é a mesma onde a prestadora coloca o valor lá em cima em quando baixa o preço é para o mesmo valor inicial de quando se cadastrou no site (tipo, Blackfraude)... ou seja, se alguém pagar o valor de R$ 500 para ela, beleza (ela tá no lucro) e quando ninguém paga ela baixa o valor para criar a situação da escassez e um monte de cara certamente vai correndo mandar msg e assim ela fatura os R$ 300 reais mínimos pelo serviço. Aí depois de um tempo ela aumenta de novo para R$ 400 ou R$ 500 reais e certamente tem trouxas que vão lá e pagam e vira a bola de neve que estamos vendo atualmente, onde gurias novas já se cadastram no site colocando um valor mínimo de R$ 400 ou R$ 500 pilas ::basta::
Também irei concordar com o outro confrade que falou sobre elogiar desnecessariamente a garota do tópico. É obvio que num teste drive elogios acabam sendo realizados sempre buscando não transparecer uma babação de ovo, mas, aqui em comentários se torna desnecessário. Bastava perguntar se alguém já tinha saído com a prestadora pelo valor cobrado sem expressar a opinião de que ela seria a melhor do sul (o que na minha opinião ela não é)... essa guria não é a mais gata da cidade e quem dirá do sul... a guria tem uma beleza que chama atenção, mas, não é gata ao ponto de valer o preço que está cobrando de R$ 500 pilas.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 15:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ThomperHuntson
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Dez 2018, 12:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#178 Mensagem por ThomperHuntson » 03 Mai 2022, 14:16

Salve rapazeada do fórum!

Alguém aqui tentou algo pelo Vip Luxúria recentemente?

Tava afim de conhecer a menina Vitória Laís (https://www.vipluxuria.com/perfil/3405/Vitoria-Lais), mas queria me assegurar que não é golpe de agência.

Alguém tem informações pra compartilhar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montemelo22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2022, 15:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#179 Mensagem por montemelo22 » 04 Mai 2022, 07:33

Sobre a Sofia Albuquerque que comentaram acima
Achei aqui as fotos que mostram o rosto: https://musasexy.com.br/acompanhantes-p ... buquerque/

Ninguém conhece mesmo? Cilada? Pior que é bem o tipo de corpo que me amarro, e na descrição dela ela menciona explicitamente que gosta de "sexo vaginal" :?
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2022, 08:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#180 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 05 Mai 2022, 21:03

Buenas, gurizada
Alguém foi nesta Julie Martins? Sábado vou à capital e não queria cair em golpe...

https://fatalmodel.com/1246012/julie-martins-1246012

Qualquer info, bem-vinda. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”