Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 350,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 392
Oral Sem:Sim 4Não 388
Beija:Sim 4Não 388
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#271 Mensagem por Hisoka85 » 14 Jul 2023, 16:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas, confrades!
Andei dando uma passeada pelas gurias que tem mais TD por aqui, postei alguns, mas estou querendo desbravar novas prestadoras.
Primeiro, qual site é mais seguro para encontrar as gurias? Comecei usando o Fatal Model, que acho bem seguro, mas tem pouca opção.
Aqui no forum descobri o photoacompanhantes, que parece ser um clássico, mas o cara tem que tomar cuidado pq parece ter muitas armadilhas.
E recentemente andei dando uma olhada no Skokka, que é o que parece ter a maior variedade, mas também o que mais tem pegadinha.

To querendo visitar essa prestadora aqui: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-thxvw
Pessoal que tem mais experiência, parece ser furada ou da pra arriscar?
Respondendo ao questionamento sobre a prestadora acima:

Ela tinha anúncio no FakeAcompanhantes e cheguei a fazer contato na época para ver no que iria dar. Resumindo, a guria é meio seca na troca de mensagens e pouco flexível na tratativa. Pediu R$ 350h sem Anal e R$ 400h com Anal.

Perguntei se deixava gozar na boca e ela foi extremamente mercenária dizendo que por mais R$ 100 reais ela deixava. Somando tudo daria:

- R$ 450h sem Anal + Finalização na boca... fora o valor do Motel);
- R$ 500h com Anal + Finalização na boca... fora o valor do Motel).

O problema que me fez declinar na época é que não tinha um vídeo de verificação para comprovar que era a mesma garota do anúncio e se tratando do FakeAcompanhantes todo o cuidado é pouco. Pedi um vídeo de verificação e ela se negou a enviar. Camaradas, a questão aqui não é somente confirmar se é a mesma garota das fotos, mas, também confirmar se ela está exatamente igual as fotos do site (se não mentiu a idade sendo bem mais velha do que nas fotos postadas no anúncio ou se está mais feia ou gordinha atualmente).

Depois, acabei achando a rede social dessa guria e realmente tem os 20 anos anunciados, mas, com relação a estética não achei nada demais, então, fiquei com sentimento de ter feito a escolha certa ao não ter fechado negócio.

Atualmente ela está anunciando no Vipluxuria com o nome de guerra Maria Martinez e, aparentemente, está vinculada ao mesmo cafetão da Ravenna Hot e da Aria Lunes.

No Vip ela está pedindo R$ 550h com Anal e local inclusos e sem deixar finalizar na boca (antes dizia que fazia e agora diz que não faz... ou nunca fez e era só marketing para induzir o cliente a fechar o programa com ela... vai saber).

Confesso que a proposta de R$ 550h com local e Anal incluso é tentadora, mas, como disse antes, nas redes sociais a guria não é tudo isso (tá um pouco mais encorpada, mas, é gostosinha. Confesso que o biotipo dela não é o que mais me atrai mais. Nas fotos da rede social ela não é feia, mas também tá longe de valer o que está cobrando (na minha opinião a pedida deveria ser no máximo uns R$ 400h com local e Anal juntos... talvez até menos).

E outra, sem TD aqui é complicado de arriscar um valor desses de R$ 550h. Se pelo menos tivesse alguma informação aqui dizendo que ela tem um super atendimento e uma higiene impecável até daria para arriscar, mas, ir assim no escuro sem referência nenhuma não tem como (ainda mais com uma postura pouco flexível da prestadora na conversa pelo whats, imagina então como seria toda essa inflexibilidade durante o programa).

Dica: Aqui é possível criar o tópico de qualquer GP que “ainda NÃO POSSUI tópico aberto”... então, neste sentido vamos tentar dar uma melhorada nas postagens aqui, pois, a maioria só posta algo para perguntar sobre alguma prestadora que tem interesse, só que aqui dá para fazer muito mais do que isso. Olhem o quanto de informação que eu disponibilizei aqui só das tratativas que fiz com a guria e que não avançaram para um TD de fato. Se mais foristas compartilhassem aqui as informações garimpadas das conversas que não se converteram em TDs, este tópico seria muito melhor aproveitado.
Camarada,

Veja a MP que estou te enviando.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2023, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dcortez
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2023, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#272 Mensagem por Dcortez » 21 Jul 2023, 16:40

Larissa Manoela, alguem conhece?

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... sa-manoela

To curioso, nao sei se é confiável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socador RS
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Mai 2022, 17:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#273 Mensagem por Socador RS » 28 Jul 2023, 23:16

Alguém já saiu com a Emily Dias https://fatalmodel.com/1444481/emily-di ... 1/12862886 ? Parece ser bem gostosa, mas tem um review negativo no fatal. Se alguém tiver informação. Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#274 Mensagem por Hisoka85 » 28 Jul 2023, 23:55

Já tem relato dela em Caxias:

viewtopic.php?p=2882529#p2882529
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jul 2023, 01:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#275 Mensagem por sérpico » 30 Jul 2023, 23:29

Estou curioso sobre uma GP - Camila Diniz, https://garotaсomlocal.com/acompanhante/camila-dinyz/. Existe tópico? alguém conhece? Estou a fim de desbravar essa semana. Na faixa máxima de R$250,00 com local.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2023, 05:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#276 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 31 Jul 2023, 08:56

Fala Degenerados,
Confirma com essa PUTA se é mais de uma finalização, se não me engano ela colocava esse detalhe no anúncio do Fatal por isso nunca nem tentei marcar, só para não gastar 250 por uma gozada.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2023, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socador RS
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Mai 2022, 17:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#277 Mensagem por Socador RS » 04 Ago 2023, 13:50

Algum nobre confrade já saiu com a Gabyy https://fatalmodel.com/1731336/gabyy-1731336 ? Qualquer informação passem aí.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#278 Mensagem por yogui dog » 04 Ago 2023, 20:20

Socador RS escreveu:
04 Ago 2023, 13:50
Algum nobre confrade já saiu com a Gabyy https://fatalmodel.com/1731336/gabyy-1731336 ? Qualquer informação passem aí.
fotos muito bouas, video de comparação nem tanto.
ta com cara de ser aquela enganação que rola na pink massagem...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 22:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Robertshow 82
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Nov 2020, 07:29
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#279 Mensagem por Robertshow 82 » 13 Ago 2023, 08:24

https://confrariars.com.br/acompanhante/jade-ogawa/.
Também tenho curiosidade e vontade de marcar com essa oriental bem linda e gostosinha. Último contato no whatsapp com ela estava cobrando 380 uma hora no motel. Mas não fiz mais questionamentos. Ela é bem do estilo que gosto. Quando o meu bolso permitir, irei marcar uma saída com ela. Ninguém tem algum desbravamento com a dita cuja? Bom domingo a todos e um Feliz Dia dos Pais aos que são!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2023, 10:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Robertshow 82
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Nov 2020, 07:29
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#280 Mensagem por Robertshow 82 » 14 Ago 2023, 21:38

Boa noite a todos os foristas desse grupo. Por acaso alguém já desbravou essa perva?

https://fatalmodel.com/1240028/agatha-1240028
Atendia aqui em Poa, estava no Bairro Hípica e depois foi-se lá para o Bairro São Geraldo,mas agora encontra-se em Canoas. Pelas fotos e pelo vídeo de verificação,ela é muito gostosa. Se alguém desbravar,posta aqui,por favor. Se eu o fizer, farei o mesmo. E pelo local dela,o qual eu acho que já conheço,tem uma outra perva lá que também é perfeita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Ago 2022, 11:29
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#281 Mensagem por Pobredepauduro » 22 Ago 2023, 13:31

Alguém me fiz que ela não é fake

Julia Anã

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br2wsnfsj/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socador RS
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Mai 2022, 17:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#282 Mensagem por Socador RS » 22 Ago 2023, 15:00

Alguém já foi na Luíza Mattos?

https://fatalmodel.com/1578085/luiza-mattos
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2023, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senhorsupremo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2023, 16:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Thaís Soares

#283 Mensagem por senhorsupremo » 23 Ago 2023, 17:46

Alguém conhece ou já saiu com essa morena ?https://garotaсomlocal.com/acompanhante/thais-soares/
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2023, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#284 Mensagem por Qualquer1 » 24 Ago 2023, 08:15

senhorsupremo escreveu:
23 Ago 2023, 17:46
Alguém conhece ou já saiu com essa morena ?https://garotaсomlocal.com/acompanhante/thais-soares/
Não saí mas fotos deste site são totalmente editadas, ou seja, praticamente fakes. Eu não arriscaria.

Se a mina não tem foto caseira eu descarto na hora. Sites com ensaios profissionais não valem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#285 Mensagem por ForrestGump RN » 24 Ago 2023, 13:37

Alguém desbravou essa gp? Estava fazendo temporada em João Pessoa, agora está em Natal
https://fatalmodel.com/1392728/bruna-1392728

Vi que é Gaúcha mas não encontrei TD dela por aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2023, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#286 Mensagem por Feet Lover » 06 Set 2023, 00:22

Galera, já postei muitos TDs por aqui, mas não tenho postado mais porque tenho saído só com as confirmadas, ou pelas agências da Cris e da Jaque (que estão com tópicos fechados, então não dá pra postar).
Agora tenho uma curiosidade, e quero perguntar para os colegas. Como gosto muito de teatro, vi a peça "Meretrizes", sobre meretrizes, é claro!
Ao final, saem da platéia para o palco duas GPs, para dar depoimentos reais sobre os atendimentos e responder perguntas do público. Uma é a Paula Assunção, que tem anúncios em vários sites, tipo рrivate55.com.br e outros. Ela é bem alta, 1,80, muito bonita de rosto, mas com muitas tatuagens, naquele padrão que chega a ser uma "poluição visual". Tá, eu sei que muita gente gosta... Apesar da coragem dela de se expor (isso eu achei admirável) ela me pareceu, apesar de bonita, bem marrenta, convencida, arrogante. Imagino que o atendimento deve ser ruim, a julgar pela arrogância da moça. Fui procurar aqui no forum e não há NENHUM relato de TD com ela... Acho estranho, porque ela é muito bonita, e sai muito, e está no meio há uns 3 ou 4 anos. NADA, NINGUÉM? Nenhum forista saiu com ela e veio relatar aqui? Ou, talvez, ela tenha ameaçado processar o gp-guia se não tirassem os TDs sobre ela? Alguém, foristas ou administradores, poderia informar, por favor? Olha, duvido que nenhum dos foristas conheça essa mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#287 Mensagem por Hisoka85 » 06 Set 2023, 02:41

@Feet Lover te mandei uma MP explicando
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2023, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#288 Mensagem por Qualquer1 » 06 Set 2023, 08:21

nem vai...não vale a pena...pelo valor cobrado nem se fosse a a miss universo eu pagaria....isso sem falar no atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#289 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 06 Set 2023, 09:57

Feet Lover escreveu:
06 Set 2023, 00:22
Galera, já postei muitos TDs por aqui, mas não tenho postado mais porque tenho saído só com as confirmadas, ou pelas agências da Cris e da Jaque (que estão com tópicos fechados, então não dá pra postar).
Agora tenho uma curiosidade, e quero perguntar para os colegas. Como gosto muito de teatro, vi a peça "Meretrizes", sobre meretrizes, é claro!
Ao final, saem da platéia para o palco duas GPs, para dar depoimentos reais sobre os atendimentos e responder perguntas do público. Uma é a Paula Assunção, que tem anúncios em vários sites, tipo рrivate55.com.br e outros. Ela é bem alta, 1,80, muito bonita de rosto, mas com muitas tatuagens, naquele padrão que chega a ser uma "poluição visual". Tá, eu sei que muita gente gosta... Apesar da coragem dela de se expor (isso eu achei admirável) ela me pareceu, apesar de bonita, bem marrenta, convencida, arrogante. Imagino que o atendimento deve ser ruim, a julgar pela arrogância da moça. Fui procurar aqui no forum e não há NENHUM relato de TD com ela... Acho estranho, porque ela é muito bonita, e sai muito, e está no meio há uns 3 ou 4 anos. NADA, NINGUÉM? Nenhum forista saiu com ela e veio relatar aqui? Ou, talvez, ela tenha ameaçado processar o gp-guia se não tirassem os TDs sobre ela? Alguém, foristas ou administradores, poderia informar, por favor? Olha, duvido que nenhum dos foristas conheça essa mulher...
Camarada Feet Lover,
Essa puta arrogante do caralho ficou muito pior depois que apareceu no Programa do Bial, que eu acho uma bosta, então ela se acha a Acompanhante de Luxo Global agora, não passa de PUTA, bonita mas não deixa de ser PUTA.
:roll: :roll: :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2023, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#290 Mensagem por caçadordeputa » 11 Set 2023, 02:12

uma vez chamei essa kenga chamada paula assunção no whatsapp,ai foi aquelas mensagens automaticas pra ela,ai ela visualizou e não respondeu,então eu escrevi que vacuo ,e a mesma me deu sermão dizendo que eu nem bom dia dei pra ela,sendo que era mensagem automatica,então perguntei sobre horários disponiveis,e ela veio perguntando minha idade,então respondi,e ela disse que não sai com mais novos e bla bla bla,chata pra caralho e arrogante e me bloquiou no whatsapp,ainda bem que não sai,só ia perder dinheiro e me irritar com essa kenga.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2023, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#291 Mensagem por yogui dog » 18 Set 2023, 14:06

aos Xerox Houmes de plantão
não consigo acreditar que essas minas são de verdá no photoacomp, mesmo com 51 no numero
gostosas, novinhas, valores baixos, mostram a cara... cheirinho de gorpe na area

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u4b88

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qfne7
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafamotta
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2022, 14:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#292 Mensagem por Rafamotta » 03 Out 2023, 15:04

Boa tarde.
Vou ir nela de qualquer jeito, mas se alguém foi antes comente se não é cilada. Não achei o tópico.

Ana Clara Porto Alegre.

https://fatalmodel.com/1261801/ana-clara-1261801

Depois posto o TD.
Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#293 Mensagem por DozeBracas » 10 Out 2023, 18:46

Cogitando abandonar o ambiente de privês. Alguma informação desta Bruna Bittencourt?

https://fatalmodel.com/1693756/bruna-1693756

Encontrei alguma coisa pesquisando aqui, mas é um tópico com mais de década e os links nem funcionam mais.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2023, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#294 Mensagem por DozeBracas » 07 Nov 2023, 16:40

Mas credo, tchê... A quantidade de nome de perva que jogo na pesquisa aqui e só volta cri-cri-cri de grilo é de cair os butiás.

Vocês estão de jejum, é? Dia destes estive com uma que, só não postei o TD por que ela tá com o tópico trancado e é figura carimbada, já.

A moral é que ou essas moças estão passando fome ou vocês sonegam até dizer chega.

Mas tudo bem, a gente tenta de novo:

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... e-sasdelli

Alguém tem informação desta percanta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


jonhwick1
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Set 2020, 10:41
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#296 Mensagem por jonhwick1 » 08 Nov 2023, 09:28

Sr. colosso,

1 - link não abre!
2 - primeira vez com putas?
3 - 1 mês de fórum não contribuiu ou só quer receber informação e não passar?
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2023, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#297 Mensagem por DozeBracas » 09 Nov 2023, 00:22

jonhwick1 escreveu:3 - 1 mês de fórum não contribuiu ou só quer receber informação e não passar?
Curiosidade: com quanto tempo botando o pezinho n'água aqui no foro é esperado do forista que "se atire" e comece a contribuir?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#298 Mensagem por Qualquer1 » 09 Nov 2023, 08:33

Na verdade não há prazo definido, mas é apenas uma dica de boa vizinhança.

Chegar no forum e pedir informação é sempre delicado. Melhor contribuir uma ou duas vezes antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonhwick1
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Set 2020, 10:41
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#299 Mensagem por jonhwick1 » 09 Nov 2023, 10:14

O problema não é quanto tempo de fórum, é contribuição!... fodeu antes do fórum, comenta, abre tópico das experiencias anteriores, explicando e colocando data.. pq acho impossível alguém conhecer o fórum sem ter comido uma puta antes. Ou vai experimenta e depois nos conta... por que muitos foristas antigos tem que arriscar e os novatos não? Fácil de mais querer saber sem ajudar. como foi dito ao soldado no Tropa de Elite, quer rir, tem que fazer rir, entende!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#300 Mensagem por master B » 09 Nov 2023, 11:33

Bom dia! sou da mesma opinião do Jonh Wick1, quer informação? contribua! e quanto a GPS que são figuras repetidas como citou! mais ainda! PQ! se atende bem, temos que continuar sabendo se o atendimento continua padrão! tem meritíssimas que decai com o tempo e o valor continua subindo, então reforce. Agora outros assuntos! sem sitar nomes de gps para não colocalas nos tópicos do GPGuia como tem acontecido e alguns foristas continuam reforçando isso, se a prestadora tem bastante TDS negativos e neutros e aparece aquele novato suspeito tipo no dia seguinte de um TD ruim, devemos passar MP ao moderador para analisar o obvio, e não ficar mais enchendo de comentários e deixando a digníssima no topo das acompanhantes, vamos comparar com o Twiter pra GP! falem bem ou mal vai gerar debate, curiosidade e fama estando sempre nos primeiros nomes das acompanhantes, então parem de comentar no tópico da GP, claro se foi la e fez o negativo ou neutro, tem mais que colocar mesmo. abraço a TDS e contribuam, logo farei isso tbm, tenho atrasados a colocar em dia.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sorocaba: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
    por TACA LE PAU » » em Sorocaba
    371 Respostas
    41004 Exibições
    Última mensagem por gordinhorustico
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    264 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Clínicas com tópico removido
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    7620 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Ana Cristina Novo tópico
    por Souza28 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    272 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”