Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)
R$ 250,00 - Telefone: (81) 9241-52969 - (51) 8192-4152

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 25Não 6
Oral Sem:Sim 21Não 5
Beija:Sim 28Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZEUS-69
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#31 Mensagem por ZEUS-69 » 24 Abr 2014, 14:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!

Sai com a moca novamente no feriado. Combinei tudo por telefone e fui para o motel. Chegando lá a moca me liga e avisa que já esta chegando. Aguardo uns 10 minutos e ela chega. Novamente, uma bunda descomunal, seios pequenos e naturais e umas coxas que tiram o folego!!!.
Iniciamos os arretos, no oral é o seu forte, iniciei a socar na buca e não demorou muito já direcionei para o cu. Penetrei devagar e quando entrou todo comecei o embalo. Foram 30 minutos so no cuzinho , que maravilha. Para a minha surpresa ela pede para colocar um pouco na bucetinha, pois já estava dolorido o cú...
Após gozada conversa e fomos cada um para o seu lado.


Notas
Rosto : 09
Bunda: 10
Coxas : 10
Cú : 10
Seios : 9
Envolvimento : 10
Bucetinha : 10

Custo : R$ 250,00,novamente o dinheiro mais bem pago a gp vanessa oliver!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2008, 19:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#32 Mensagem por PROGSMD » 24 Abr 2014, 15:19

leiam o td do dia 17/04 do vinnaerva e o td do dia 24/04 do zeus-69,achei muito estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#33 Mensagem por symphony from death » 24 Abr 2014, 17:09

:?:


a escrita é a mesma.

Opções...

1. Ele tem dois nicks
2. Usaram a escrita dele para dar polemica.
3. Tem treta com a puta...alguem quer avacalhar....ou beneficiar.

Eu nao comeria por esse valor.

150 esta bm pago..era o q ela cobrava nao muito tempo atras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZEUS-69
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#34 Mensagem por ZEUS-69 » 24 Abr 2014, 20:18

BOA NOITE!!!


EM RELACAO AO COMENTARIO EU SOU O ZEUS-69 E SOU CLIENTE DA VANESSA OLIVER .APENAS POSTEI O QUE REALMENTE ACHO DELA SE A VERDADE PARA ALGUNS E RUIM PROBLEMA PRA MIM E ISSO!!!

AQUI ENCERRO MEUS COMENTARIOS SOU CLIENTE ATE PORQUE JAMAIS SERIA ALGUMA COISA DE UMA PUTA DE PROGRAMA QUE NAO E DE NINGUEM!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnaerva
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#35 Mensagem por vinnaerva » 25 Abr 2014, 13:47

Era só o que faltava agora, alguém me copiando...kkkkk
Simphony, mal do conta de digitar meus tds, que já estão atrasados. Sem condições que criar outro.

Bom é isso, Abraços! !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#36 Mensagem por virgemde40 » 25 Abr 2014, 19:01

Eu já havia comentado isso outra vez, mas não existe necessidade de postar mais de 2 TDs com cada puta! E o segundo Td somente se houver uma mudança considerável em algum aspecto em relação ao primeiro! O cara postar 4, 5, 20 TDs com a mesma puta só pode ser comercial! Como o Sinfonia falou, a pouco tempo cobrava muito menos! Uma puta me contou uma história que junto com o TD que vou postar um dia, dentro em breve, sobre o por que do aumento dos preços, mudança de nomes, de algumas putas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#37 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 25 Abr 2014, 22:15

virgemde40 escreveu:Eu já havia comentado isso outra vez, mas não existe necessidade de postar mais de 2 TDs com cada puta! E o segundo Td somente se houver uma mudança considerável em algum aspecto em relação ao primeiro! O cara postar 4, 5, 20 TDs com a mesma puta só pode ser comercial! Como o Sinfonia falou, a pouco tempo cobrava muito menos! Uma puta me contou uma história que junto com o TD que vou postar um dia, dentro em breve, sobre o por que do aumento dos preços, mudança de nomes, de algumas putas!


Tenho uma teoria Virgem de 40. Mas vou esperar tua afirmação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GROSSO BAL
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Set 2010, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#38 Mensagem por GROSSO BAL » 28 Abr 2014, 11:19

Cliente, isso é normal.
mas quando se passa a fazer propaganda da puta isso ultrapassa a condição de cliente. Casualmente quando sia com essa puta ela perguntou se eu conhecia o GP guia, disse que não e dai ela me explicou o que era]. Ainda me disse que tinha um amigo que era forista e que certa vez teve um td falando muito mal dela e ele ajudou a suprimir o referido td. Não sei qual a veracidade desta informação que ela passou.
mas fica a informação para reflexão.

un gran saludo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnaerva
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#39 Mensagem por vinnaerva » 28 Abr 2014, 14:09

Infelizmente esta informação é verdadeira.
Existem alguns foristas que estão utilizando o GPGuia para obter benefícios ou ajudar Gps.
Eu abri um tópico sobre este assunto nos ASSUNTOS GERAIS.
Para quem utiliza o fórum com o intuito de auxiliar nas escolhas, acaba sendo prejudicado por estas informações induzidas.
Acho extremamente chato essa atitude de prejudicar os foristas e visitantes.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Me de sua força Pegassuz
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Abr 2014, 21:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#40 Mensagem por Me de sua força Pegassuz » 26 Set 2014, 22:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi essa puta em 06/14,fiquei meio cabreiro pq nas fotos tinha tudo pra ser gorda,mas depois de ler alguns relados me fui conferir a perva,quando chegou no quarto levei um justo pq parecia a mulher de um amigo,mas foi só o justo não era ela kkk..a vanessa tem um rosto bem comum,mas de corpo é bem gostosa com tudo no lugar em especial sua bunda que é grande e tesuda.

Quando saiu do banho,já me grudei a bjs e arretos,coloquei sentada na cama e dei meu pau pra ela chupar,chupou com maestria,babado boa pressão,soquei com força e ela aguentou bem.colocou a camisinha e meti nela no pp/mm delicia de buceta apertada eu nem tinha chupado e ela estava molhadinha,tava adorando aquela buceta,quando ela falou que aquele dia ela tava com vontade de dar a bundinha..Nossa me deu a fissura na hr,abandonei a xota e atenção :evil: total ao cu da vanessa..coloquei ela de quatro e que visão,um buraquinho pequeno no meio daquele baita rabo..cai de língua e a minha cara ficou enterrada na bunda dela,a puta gemendo me deu mais tesao ainda e literalmente comi o cu dela com minha língua,comecei a dedar pra abrir o anel,nisso ela já tava passando gel e arregaçou o cu com as duas mãos e eu coloquei devagar até ela acostumar e depois bombei com ela de quatro,tirei algumas vzs pra ver se o anel tinha alargado e que nada continuava fechado(essa tem a técnica)botei ela de lado segurando a perna e ferro na moça,nesse dia demorei pra gozar e ela aguentou muito bem meti no cu dela de tudo que foi jeito,quando estava quase gozando tirei a camisinha pequei a moça pelos cabelos e gozando enfiei meu pau na boca da moça ela refugou um pouquinho mas encheu a boca de porra,que logo foi cuspir na pia :evil:

Foda muito boa,a guria é gente fina,tranquila e uma baita fodedeira.
R$250 reais all inclusive! por uma hr.
Motel:acho inrrelevante dizer preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#41 Mensagem por DempseyRoll » 17 Out 2014, 22:32

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
virgemde40 escreveu:Eu já havia comentado isso outra vez, mas não existe necessidade de postar mais de 2 TDs com cada puta! E o segundo Td somente se houver uma mudança considerável em algum aspecto em relação ao primeiro! O cara postar 4, 5, 20 TDs com a mesma puta só pode ser comercial! Como o Sinfonia falou, a pouco tempo cobrava muito menos! Uma puta me contou uma história que junto com o TD que vou postar um dia, dentro em breve, sobre o por que do aumento dos preços, mudança de nomes, de algumas putas!


Tenho uma teoria Virgem de 40. Mas vou esperar tua afirmação!
Se voces dois tem informações relevantes sobre a inflaçao dos preços, nao guardem apenas pra voces, compartilhem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#42 Mensagem por redeunlimited » 29 Out 2014, 07:53

as putas estão começando a cobrar 300 só pra dar a buceta or 1h.

pior que tem puta demente ja querendo cobrar 500 como é o caso da poly.podem ver no tópico dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuinoputero
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#43 Mensagem por fuinoputero » 20 Nov 2014, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois bem,

sai com a gp há algumas semanas, marquei no botafogo. se atrasou um pouco. quando chegou já botei olho no rabão. chegou com uma calça jeans super apertada, tirou a calça e usava uma calcinha rosa bem pequena. já fomos pra putaria. no começo o beijo era meio estranho, sem língua e parecia que escondia o lábio pra não morder, sei lá. subimos na cama e dei meu pau pra ela chupar, chupa bem, sem capa, babado como eu gosto, deixa o pau molhado de baba. coloquei a camisinha e pedi pelo cu, sem exitar virou o rabão e untou com gel, meti a pica. cu gostoso, e quente. bombei bastante, tirava o pau e arregaçava o cu dela com as mãos. gozei com o pau no cu dela, leite na borracha e banho. conversinha básica na cama e em seguida comecei a beijar aquela boca gostosa e esfregava o dedo naquele cu. ofereci meu pau pra chupar e ela foi pro ataque. camisinha no guri e vou pra buceta, apertada, coisa que me deixou espantado levando em conta o tempo que a GP tá em atividade... hahahhahah
beijo aquela boca enquanto fico fodendo aquela bucetinha. tiro a camisinha, deito na cama e peço pra ela chupa. quando sinto que vou gozar peço pra gozar na boquinha dela, ela diz que não engole e eu digo que não tem problema kkkk... ela engole só a cabecinha e encho a boca da moça de leite. ela vai cuspir na pia, tomamos banho e cada um pega seu rumo. fim da história.



valor da putaria: 250,00 1h (cu já incluso)

Notas:

Rosto: 8 (Não é bonita, nem feia)
Peitos: 7,5 (Achei pequenos para o tipo físico dela)
Oral: 8,5 (baba mas não engasgava tanto quanto eu queria)
Buceta: 8,5 (como eu disse, pro tempo em que ela tá em atividade tá bom demais)
Rabão: 10 (O forte da moça, que baita bundão e ela balançava pra mim de vez em quando kkkkk)

Recomendo mas não como de novo pelo simples fato de que tem muita puta que quero comer ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#44 Mensagem por redeunlimited » 25 Dez 2014, 09:24

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fuinoputero escreveu:Pois bem,

sai com a gp há algumas semanas, marquei no botafogo. se atrasou um pouco. quando chegou já botei olho no rabão. chegou com uma calça jeans super apertada, tirou a calça e usava uma calcinha rosa bem pequena. já fomos pra putaria. no começo o beijo era meio estranho, sem língua e parecia que escondia o lábio pra não morder, sei lá. subimos na cama e dei meu pau pra ela chupar, chupa bem, sem capa, babado como eu gosto, deixa o pau molhado de baba. coloquei a camisinha e pedi pelo cu, sem exitar virou o rabão e untou com gel, meti a pica. cu gostoso, e quente. bombei bastante, tirava o pau e arregaçava o cu dela com as mãos. gozei com o pau no cu dela, leite na borracha e banho. conversinha básica na cama e em seguida comecei a beijar aquela boca gostosa e esfregava o dedo naquele cu. ofereci meu pau pra chupar e ela foi pro ataque. camisinha no guri e vou pra buceta, apertada, coisa que me deixou espantado levando em conta o tempo que a GP tá em atividade... hahahhahah
beijo aquela boca enquanto fico fodendo aquela bucetinha. tiro a camisinha, deito na cama e peço pra ela chupa. quando sinto que vou gozar peço pra gozar na boquinha dela, ela diz que não engole e eu digo que não tem problema kkkk... ela engole só a cabecinha e encho a boca da moça de leite. ela vai cuspir na pia, tomamos banho e cada um pega seu rumo. fim da história.



valor da putaria: 250,00 1h (cu já incluso)

Notas:

Rosto: 8 (Não é bonita, nem feia)
Peitos: 7,5 (Achei pequenos para o tipo físico dela)
Oral: 8,5 (baba mas não engasgava tanto quanto eu queria)
Buceta: 8,5 (como eu disse, pro tempo em que ela tá em atividade tá bom demais)
Rabão: 10 (O forte da moça, que baita bundão e ela balançava pra mim de vez em quando kkkkk)

Recomendo mas não como de novo pelo simples fato de que tem muita puta que quero comer ainda.

tenho que comer esse cu, fora que s contras dela no tópico me deixaram curioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai11
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jan 2014, 16:54
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#45 Mensagem por Samurai11 » 24 Fev 2015, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades, desta vez me dei bem, ja andava meio cabreiro com minhas ultimas indiadas e tava resolvido a repetir a Valentina mas não me atendeu, então resolvi arriscar a Vanessa Oliver, simpática no telefone combinamos no Chamonix em Capão, por incrível que pareça chegou no horário :shock: e me surpreendi a perva e gostosa tava com um vestidinho e uma calcinha bem enfiada, fui tomar um banho e ela deitou na cama de bunda pra cima e ficou me olhando com um sorriso sacana, terminei o banho e fomos pro fight chupa sem não e o melhor boquete mas e bom, dei um banho de língua nela e fomos pra meteção, ela e sem frescura, não regula tempo nem posição pedi pelo cuzinho e ela prontamente atendeu, e é toda natural, sem silica e sem aqueles cabelos postiços que são chatos pacaralho, e o corpo e todo firme, tem bundão e uns peitos medios pra pequenos mas firmes, realmente me surpreendeu, foi uma boa escolha e uma boa foda, finalizei uma no cuzinho e uma na boquinha com ela pedindo leitinho, depois de gozar cuspiu e ficou me olhando com cara de safada e passando a língua na minhas bolas :badgrin: .
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1534

resumo:
Rosto: 7 não e bonita mas ta longe de ser feia
Peito: 8,5 firmes mas não muito grandes
Bunda: 10 pro meu gosto e perfeita
Foda: 9,5 se envolve e fode bem só não ganha 10 porque não engoliu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depois eu vejo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Mai 2014, 13:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#46 Mensagem por Depois eu vejo » 17 Set 2015, 16:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Vanessa a poucos dias. Na boa, não empolga nem um pouco!!! Até é gente fina, mas tem uns gemidinhos fake e pro meu gosto, tá bem acima do peso.
Faz um boquete meia boca, tem uma bunda grande que é o ponto alto, e aguenta bem!!! Bucetinha gostosa de chupar.
Fora isto, não indico, a não ser pro tarados por cu (tem coisa bem melhor no mercado).

R$250,00 uma hora com anal + motel.

fui..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digler69
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 25 Fev 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#47 Mensagem por Digler69 » 19 Set 2015, 11:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Opa

Como é uma das poucas que atende no litoral, resolvi chamar, pois estava na banda.

É gentil, mas chegou extremamente atrasada. E pra agravar, não atendia o telefone. Foda. Chegando, que decepção: mina extremamente gorda. Começou a chupar e se babava muito deixando meu pau atolado em baba que nem sentia o boquete direito. Eu pessoalmente não gosto, mas ela insistia em ficar babando o pau e a cama ficou uma poça de baba. No sexo é razoavel, mas devo confessar que pelo fato dela ser bem gorda eu não fui com empolgação. Uma gozada e tchau.

R$ 250,00. Não vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GROSSO BAL
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Set 2010, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#48 Mensagem por GROSSO BAL » 16 Nov 2015, 11:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
realizado semana passada 08 de novembro.
neutro
Insisto e não foi diferente.

Já havia a um bom tempo COMIDO A DITA.
bom é uma morena rosto normal mesmo.

Simpatica, peitos pequenos bicudinhos, coxas muito grossas, bunda gostosa grande, mas uma bata bunda.
Trepada, foi pro banho deixa brincar um pouco, mas logo chama para a cama, naão curte muito.
beijo aquele fake sem lingua não curte. A chupada não é lá estas coisa parece que nao gosta, ou que esta cansada, meio burocrática. buceta já mostra que tá um tempo na lida.
Cú é o ponto forte, que bunda, caraio e de 4 é muito cú, deixa meter de tudo que é maneira, mas chegou num ponto que reclamou que tava ruim, e pediu pra comer a bucetinha. mas é nota 6 a trepada. ponto ruim é que parece que nao ta afim de chupar, meio burocrática. se melhorasse na chupada e no beijo daria um up com certeza no desempenho.
Coliseu a atarde
Rosto- normal
peitos- gostosos
bunda- mto boa
cuxuda
cache 250,00 completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otelo_69
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2008, 18:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#49 Mensagem por Otelo_69 » 31 Jan 2016, 15:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Pessoal,

Sai com a Vanessa a mais ou menos 3 meses, estou postando agora por falta de tempo.

Na minha avaliação, ela é mto bonita, morena, cabelo comprido, coxuda, bunduda, seios pequenos e bem durinhos. é uma mulher grande, sem barriga, cintura bem definida e cheirosa

Bom PPP, chegou no horario combinado, e na volta ainda dei carona até o apt dela na ZN d Poa.

Marcos no P. Casais

Chupou sem e liberou o cú geral, primeiro fodi de quatro na cama, depois coloquei ela de quatro no sofá e soquei sem dó, e ainda derramei todo o leite na boca da gatinha !!!

Com certeza repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho13
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2022, 22:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#50 Mensagem por Gaucho13 » 11 Mai 2024, 13:41

Alguém tem o número da Vanessa, nostalgia

00000000000

Se alguém quiser ajudar ao chupim, por favor passem o NR. Via MP :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2024, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#51 Mensagem por sentalheapica1 » 13 Mai 2024, 13:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com certeza já aposentou! Uns 12 anos atrás essa foi minha primeira experiência com gp(se conhece o GP Guia, não tinha embarcado nessa). Naquela época já não era guria... aparentava já ter seus trinta e poucos anos. O corpo e a lata já não eram lá essas coisas... embora ela tivesse um baita rabão. Era o que salvava, dificilmente se manteria todo esse tempo, acho que já estava de saideira por isso os atendimentos meia boca :lol:
Quando quiser responder perguntas de foristas que nunca contribuem, faça via MP OK.

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2024, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz Oliver
    0 Respostas
    1550 Exibições
    Última mensagem por BlondeJoseph
  • Oliver Yorran
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Arrasca11
  • Isadora Oliver
    por ewok00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1581 Exibições
    Última mensagem por ewok00
  • Sara Oliver
    por Hawk2009 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por Hawk2009
  • Julie Oliver
    por forasteiro182 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    2597 Exibições
    Última mensagem por forasteiro182

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”