Lola Almeida
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)99934-8074

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 23Não 35
Oral Sem:Sim 43Não 15
Beija:Sim 44Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comenegas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lola Almeida

#31 Mensagem por comenegas » 28 Dez 2020, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
To aqui parado e lendo as avaliações dos parceiros. Deu de cair no assunto minhas duas preferidas hoje. A Marcela Carraro que já publiquei a pouco. E agora a Lola Almeida. O que dizer dessa loca. Pra quem quer uma foda que parece uma briga boa, essa é a melhor hoje. Gostosa, fodedeira e puta. Pensa numa puta. Quando quero uma foda de respeito, com direito a tudo, marco com a Lola. E parece incrivel que mesmo com o passar do tempo ela está cada vez melhor de corpo. Sem falar no que hoje pra mim é o principal numa GP. O envolvimento e a simpatia. Pois já peguei muita miss de corpo mas que eram umas idiotas. O cara perde o tesão na hora.

- Rosto 6
- Peitos 7
- Pernas e bunda 9
- Barriga 8
- Oral 10
- Foda 10
- Envolvimento 10
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2020, 20:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#32 Mensagem por master B » 27 Mar 2021, 22:53

Sei que aqui não é lugar de fazer comentário mas não achei outro especifico, ba tio chota! assim fica difícil! quase não se tem TDS novos e quando tem vcs deletam, como este ai de cima do putanheiro... outra semana foi um da Julia Vas... e outro da Yasmin tres percanta que eu queria informações E foram deletada e ficam ai só pra vcs, ja chega os chupins ai q não ajudam em nada só absorvem, com todo respeito ajuda nós ai eu queria ver essas tres informações ai.

Camarada,

Cara, vc está estremamente enganado, sou de BH, só fui a POA 2 vezes, não tenho o minimo interesse nas meninas do RS(Muito longe).
De que adianta um TD, sem telefone e sem o link, como vc acharia a menina???
Sinais de fumaça??? não adianta deixar algo que não serve para nada.
Quando quiser falar comigo, pode usar a MP, pois fica mais tranquilo.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2021, 08:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheirodointerior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Putanheirodointerior » 28 Mar 2021, 18:53

Não Entendi, os outros tds também não tem link e nem numero

Agora eu é que não entendo, para que vc quer um td sem telefone e sem o link??
O correto é sempre colocar o link para mantermos as informações atualizadas, e evitar perder tempo ligando para uma puta que já parou ou mudou de telefone.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2021, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putanheirodointerior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Putanheirodointerior » 29 Mar 2021, 10:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sair com a Lola é sempre certeza de uma boa foda, nos encontramos no Arena na semana passada
Ela chegou pontualmente no horário que marcamos, super alto astral e com um vestidinho preto, cada vez mais gostosa.
Conversamos um pouco e ela começou a me beijar de pé, ficamos num arreto por uns minutos, até que fomos pro banho.
Após fomos pro fight, ela começou fazendo um boquete muito bom, quase que me acabo ali, tive que pedir pra pegar ela de quatro se não já iria gozar antes.
Pegar ela de quatro é uma visão muito boa, ela tem uma bunda muito gostosa, fiquei ali uns minutos, dali metemos de vários jeito, de lado, com ela de bruço e de frente aonde ela gozou, não me aguentei e também fui gozar, a avisei que queria.
Ela prontamente ficou de quatro na ponta da cama e começou a bater uma até me fazer gozar na boca dela, uma foda sensacional. Tá aí uma mulher que vale o investimento, foram 300 reais + a grana do motel

https://confrariars.com.br/acompanhante/lola-almeida/
https://nonono.is/wip/YJb0d
051 999348074

Valeu pela sua colaboração,
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2021, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

elnino_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#35 Mensagem por elnino_poa » 04 Mai 2021, 15:08

POSITIVO
Buenas.

TD de poucos dias atrás com o Lola. Devido ao alto número de positivações aqui, resolvi dar uma conferida na moça.
Marcado via whatsapp pro mesmo dia no Arena Coliseu, respostas por áudio, demorou um pouco pra responder.

Cheguei um pouco antes, me banhei e fiquei a espera. Chegou pontualmente, elegante, bem alta num saltão.
Pequenas apresentações e começamos. Ela sempre provocando e falando besteiras, já atiçando. Pegação direto.

Foda excelente, um das melhores que tive. Ficou muito tempo no boquete, com atenção quase simultânea as bolas. Se entregou muito, como disseram, é PUTA mesmo, das que gostam da coisa. Pedi o anal, se prontificou na hora, mínimo gel e aguentou todas bombadas. Foi 1h de foda real, gozei na boquinha exatamente quando acabaria o horário. Então, depois das amenidades, banho e papo solto, passamos uns 20min do tempo.

Resumão: Foda boa, puta de verdade. Boqueteira e aceita tudo, bem de boa. Cheirosa, buceta e cu limpos, sem nenhum odor. Eu achava que ela seria mais bonita, mas a foda e o corpo compensam.

Presentinho de R$ 300, mais o motel. Caro, mas é uma senhora metelança. Vale.

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2021, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

takasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#36 Mensagem por takasu » 20 Jul 2021, 21:19

POSITIVO
TD atrasado mas não negado!
Sábado tive o prazer de conhecer essa mulher incrível, gostosa, linga, gente boa!
O corpo dela não tem o que falar, destaque para o quadril largo e bundão que perdi muito tempo chupando =P
Mete sem frescura, chupa bem, atendimento top!
Um dos melhores que já tive, vale a pena se estiver com dúvidas.
Ela deve voltar esse ano ainda para SP.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2021, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#37 Mensagem por Nanibia2015 » 02 Ago 2021, 12:58

POSITIVO
Nota:9
Era uma Terça-feira de noite. Repetição com Lola 3 anos depois. Contato por zapzap sem demora, objetivo e atencioso. Coliseo. Atrasou uns 10 minutos, e avisou do atrasado. Chegou beijando, simpática e sorridente. Tiramos a roupa e fomos ao banho. Beijos e carícias no banho. Fomos para a cama. Ela colocou um som que gostava. Não me importei.
Beijos de língua. Chupei bem ela, e depois ela veio me chupar, sem camisola. Gozei na boca da gostosa, e ela engoliu tudo. Conversa de minutos, e voltamos para nova bateria de atividades.
Chupação mutua, 69 forrrrte. Parecíamos colados. Ela me lambeu todo nas partes baixas endurecidas e ao redor. Camisola, e fomos para uma foda de 4. A mulher ficou num tesão. Banho rápido entre 2 e 3 round, com beijos nos pés dela sem cócegas.
Mais chupação, e gozei com ela me punhetando. Noite boa galera. Se eu não estivesse na academia, teria faltado gás.
300 e 85 do Coliseu.

Link:
🔗

Ramon Ramirez69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#38 Mensagem por Ramon Ramirez69 » 04 Ago 2021, 16:20

POSITIVO
Nota:9
Fala confrades

Vai parecer chover no molhado, mas vale destacar o trabalho dessa garota (nem tão garota assim)

Primeiramente, extremamente educada e descontraída no agendamento. A maioria das meninas peca absurdamente nesse fundamento...
Ela é uma morena alta, de corpo atlético. Tem traços mais de uma mulata clara, bocão, sorridente
Barriga trincada, bundão, pernões
Veio pra cima com fome e fez um oral muito bom, parecia que estava lendo minha mente
Depois pedi pra cavalgar e ela quase me desmontou (a menina é forte). Ficamos um bom tempo assim e depois meti de quatro com força para ela gozar a primeira vez
Queria que ela gozasse no anal e pedi pra ela enfiar um consolo na buceta enquanto eu enrabava ela de quatro. Impressionante como foi apertado pra meter. Quase fez um "ploc" quando a cabeça passou do anelzinho... isso que ela é experiente. Cuzinho apertado e meti com força no rabo dela até ela gozar de novo com o consolo enfiado na buceta (assim acrediitei, rs)
Faltava eu gozar e segui com o pau atolado na bunda dela, peguei ela de pé na frente do espelho e meti até nao aguentar mais

Que mulher! Inteligente, boa de papo, de bem com a vida. Gosta do que faz
Depois fez uma massagem muito boa e ficamos conversando sobre a vida, o mundo da putaria, as cidades do Brasil

Recomendo, especialmente pra quem gosta de mulher grande e cavala

Abs
Ramon

Link:
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Lola Almeida

#39 Mensagem por Fritzheinz69 » 17 Fev 2022, 21:43

POSITIVO
Fala galera.

Fui a trabalho em Porto Alegre e tava la sozinho no hotel resolvi chamar alguma garota e gostei da Lola.

Combinamos o horário e ela não se atrasou.

O recepcionista interfonou e autorizei ela subir para o quarto.

Ao abrir a porta tive uma linda e agradável surpresa, ela é muito gata mesmo.

Eu ja tinha tomado um banho ela chegou toda cheirosa também tinha fomos para a cama e começamos a nos pegar ela beija muito, logo estavamos os dois nús e ela me chupando como se fosse o último pau da Terra e avisei que iria gozar e pedi para parar de chupar e eis que ela para olhar nos meus olhos da uma risada muito safada abre a boca tira a lingua para fora lambe a cabeça e engole meu pau e começa a me punhetar e chupar ao mesmo tempo e aumentar o rítimo até eu gozar e ela se levantou e deixou cair nos seios a porra e sorriu novamente com ar de safada e foi no banheiro se limpar.

Voltou do banheiro sentou do meu lado me deu um beijo e mais um sorriso safado e ficamos batendo papo e ela voltou a me beijar e chupar e quando estava duro ela colocou a camisinha e sentou com gosto ficamos um tempo naquela posição e trocamos ela ficou de 4 e ela disse "não quer trocar de buraco não?" e me olhou e deu uma piscadinha já passando lubrificante no cuzinho e fui bombar o cuzinho dela com gosto e antes de gozar tirei e ela se ajoelhou e eu gozei nos seios dela.

Espero ter ajudado

Fui
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2022, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Lola Almeida

#40 Mensagem por master B » 18 Fev 2022, 21:27

Boa noite camarada! pode nos atualizar dos valores da brincadeira, tendo em vista as datas dos últimos.- TDS, agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2022, 06:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

coroaatraente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lola Almeida

#41 Mensagem por coroaatraente » 19 Fev 2022, 10:44

Também gostaria de saber quanto custa o atualmente o atendimento dela.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2022, 13:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bagualito10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lola Almeida

#42 Mensagem por Bagualito10 » 24 Fev 2022, 22:18

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Lola é apaixonante! Simplesmente perfeita!
Já fiz uns 6 programas com ela, o último faz uns 3 meses no Botafogo.
Sempre simpática, inteligente e completamente entregue. Ela lê o pensamento do cara, única explicação. Comi a goela dela com ela deitada de barriga pra cima com a cabeça pra fora da cama e gozei de um jeito inimaginável. Socava lá no fundo e ela me puxando pela bunda querendo tudo. Foi direto pro estômago o leite. Beijos insanos, banho e chupei ela de novo. Bora pro anal, sempre absurdo de bom. Leite na borracha e fim do 2T. Massagem, beijos, conversa boa e até a próxima - que já tá demorando pra rolar.

Notas:
Rosto: 8, é mulher bonita, cabeluda, cavalona
Boca: 9, beija bem, chupa bem sem capote, finaliza
Seios: 9, bonitos, mas siliconados
Pernas: 9, lindas
Bunda: 9, uma belezinha
Barriga: 9, lisinha
Perereca: 9, boa pressão, lubrificação natural
Anal: 9, recebe bem
Desempenho: 10

Cachê: R$ 350,00
Fone: 51 9993-48074
Cadastro de 2018, resolve postar pela primeira vez e já manda uma declaração de amor para a puta... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2022, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Metaleiro da zona 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Lola Almeida

#43 Mensagem por Metaleiro da zona 666 » 11 Abr 2022, 23:33

POSITIVO
Fala galera.

Conheci a Lola Almeida em Porto Alegre.

Vi o anuncio dela no private55.

Segue o link do anuncio.

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... la-almeida

Chamei ela bo whatsApp e combinei com ela no hotel onde estava hospedado.

Ela chegou pontual.

Morena linda gostosa de tirar o folego.

Estava cheirosa e eu ja estava de banho tomado fomos para a cama.

Ela me deu um beijo bem gostoso e ficamos um tempo nos amassos, ela se levantou e fez um strepteese maravilhos e depois se ajoelhou ao lado da cama e me chupou que delicia de boquete, chupou até eu falar que ia gozar e ela parou e colocou a borracha e sentou um pouco antes de pegar ela de 4, camarada ela de 4 é uma das mais lindas coisas que já vi.

Bombei com ela de 4 e avisei que oa gozar e pedi para gozar na cara dela e ela se ajoelhou e chupou mais um pouco e gozei naquele lindo rostinho.

Fomos os dois ao banho e voltamos para a cama um pouco de papo e logo bora outro boquete pois eu ainda nao tinha comido o cuzinho dela e borracha no bicho e peguei ela de ladinho metendo no cuzinho dela depois trocamos e ela de 4 meti no cuzinho e gozei na bunda dela.

Repeteco sempre que voltar a Porto Alegre ou ela ir para Sampa descobri que faz temporadas.

Paguei 400,00 por uma hora com anal,sem anal seria 350,00.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2022, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

INTERIOR13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lola Almeida

#44 Mensagem por INTERIOR13 » 29 Ago 2022, 09:45

POSITIVO
"Reunião" realizada no ultimo sábado agora 27/08. Confesso que tinha receio de ela ser meio estrela, por fazer temporadas em outros estados, estas sempre bem nas mídias sociais com as mais "famosas" do estado. Mas como cansei de jogar dinheiro fora tendo surpresas desagradáveis decidi arriscar em uma confirmada, e fiz contato, logo no contato meu "pré" conceito foi caindo por terra, uma simpatia, respostas objetivas.
Marquei com antecedência no hotel que eu estava "Ibis styles" na Garibaldi, tudo combinado, como sempre digo e ela concordou "O combinado não custa caro". Marcado as 18:30 do sábado, próximo do horário, ela se confundiu do hotel, estava indo pro moinhos, eu tive problema no carro parecia dar tudo errado, mas ainda brincamos com a situação e passado alguns minutinhos do horário, uns 5 ela chegou. Dai pra frente foi só alegria, uma morena alta, morenão...1,72 de altura, 32 anos, olhos verdes, bocão carnudo...cabelão preto, bonita e um corpão meus amigos... Já chegou dando um beijão de língua brincando com a situação toda, como estava aquele calorão, sentamos conversamos, tomamos uma cerveja...conversa agradável, divertida agradável. Logo fez um strip, pra me mostrar que não era fake, e não era mesmo...ficou de quatro na cama provocando, me pediu pra tirar sua calcinha minúscula...Gosta de beijar, de arreto...me tirou a roupa e caiu de boca no guri de quatro em cima da cama, aquela bunda de 4 e ela te chupando e olhando com cara de safada com aqueles olhos verdes...meu deus...por duas vezes segurei os herdeiros e falei que ia gozar se não parasse de chupar ou que "ia ser duas pedalada e ia escapar a correia" como brinco, ai ela riu, me olhou me deu um beijo e me disse, "quer coisa mais gostosa que uma segunda bem dada"...e foi de boca com tudo....pedindo leitinho na boca...ai não teve como segurar....enquanto não jorrou a ultima gota ela não saiu dali...foi no banheiro cuspir, deitamos na cama, outra cerveja, conversamos mais, papo agradável ela sem olhar relógio eu que já ficando preocupado. Deus uns minutinhos e ela já veio acariciando o guri, mexendo que era muito grosso, cabeçudo...e já veio de boca com tudo, chupando, lambendo as bolas, bola na boca...um show de língua que nunca tinha tomado na minha vida, pedi pra chupar também e fizemos um 69...chupei aquela buceta com gosto....ela rebolava esfregava na minha cara, fui enfiando um dedinho no cu dela enquanto chupava a buceta e ela me chupava....pareceu ter gozado...mas sem aquele escândalo e falsidade que algumas fazem. Pediu pra cavalgar de costas e como cavalga meus amigos de costa se virando e te olhando com aquela cara de safada, enquanto cavalgava eu massageava o cuzinho dela, ela pulando como se meu pau fosse o ultimo da face da terra...sentei na cama enquanto ela seguia ali quicando na vara acariciava seus seios e no ouvido dela pedi pra comer o cuzinho, prontamente atendido, ficou de quatro...como disse uma visão daquelas, sem gel sem nada só pediu cuidado com a cabeça, depois disso falava enquanto olhava pra trás com aquela cada de safada mordendo os lábios "Agora soca com vontade, mete tudo no meu cu safado, mete..." quando eu parava ela engolia tudo com o cu e rebolava de 4 com tudo dentro do cu... adora que pegue dos cabelos, ficamos ali um bom tempo, eu de pé e ela de 4 na cama, pernas bambearam... e ela me pediu leite na boca novamente, como segurei duas ou 3 vezes pra não gozar me deitei e ela veio com tudo novamente, demoro pra gozar na segunda e ela não parou um minuto se quer, nisso já ia 1:10...1:15 do encontro, ela nem ai pro relógio, novamente sugou até a ultima gota... Foi ao banheiro, voltou se deitou e seguimos de papo, brinquei com ela pois já passava 1:30 dela ali " a pressa é tua agora" ficou mais um tempo conversando, falamos sobre os filhos, brincou que tinha me adorado que ficaria mais tempo conversando, ficou quase 2hs ali comigo. Lola é um furacão na cama, faz tudo pra te agradar, mas além de tudo isso uma simpatia, uma alegria, uma "garota" de 32 anos, eu já to perto dos 50...Com certeza voltarei a marcar com ela.

Notas:
Rosto: 9, mulher bonita, olhos verdes
Boca: 11, lábios carnudos beija bem, chupa bem finaliza, um caso a parte aquela boca.
Seios: 10, siliconados na medida certa
Pernas: 10 coxuda, pernas longas uma fartura.
Bunda: 10 poucas gps tem uma bunda tão firme quanto a dela
Barriga: 10 chapada
Perereca: 10, lubrificação cheirosa lubrificação natural
Anal: 10 pelo que vi adora, e aguante ferro sem medo, não usou lubrificante.
Desempenho e simpatia: 1.000 - o melhor que tive.

Valeu cada centavo, com certeza volto.

Cachê: R$ 450,00
Fone: 51 9993-48074
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... la-almeida
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2022, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

INTERIOR13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lola Almeida

#45 Mensagem por INTERIOR13 » 09 Nov 2022, 19:00

POSITIVO
Novamente de passada por Porto Alegre, afim de uma foda certa e gostosa decidi ir na certeza, e nada melhor que o Furacão Lola Almeida, alia simpatia, beleza, um corpaço e uma foda que te deixa de perna bamba. Dessa vez fui até seu lugar, atende no mesmo endereço na Nicole, perto rodoviária, estacionamento ao lado, marquei com a facilidade e simpatia de sempre, cheguei no horário, local limpo, sorriso no rosto e já vem te beijando... perguntou se queria banho...conversa agradável e já vem pro light, beijando, esfregando peitões na cara e cai de boca, ai meus amigos, te acomoda na cama e olha o espetacular a começar belo rabo empinado enquanto chupa...e serviço completo, lambe, garganta profunda, bola na boca...é difícil pedir pra sair dali...debocha do cara, carinha de safada...foda completa, como gosto mesmo de um boquete bem feito fique ali segurando, mas ai ela caprichou e vi que não ia dar pra aguentar muito ai, perguntei se queria leitinho e prontamente atendido....caprichou ainda mais e sugou a ultima gota como sempre...banheiro cuspir, muito papo, como sempre, mas sem olhar pra relógio...ai como quem não quer nada vai trabalhando guri e ja vem de boca novamente...pedi pra chupar aquela buceta cheirosa, comecei a trabalhar bem suave e ela elogiou, "ta no caminho certo grandão, segue assim..."fiquei ali trabalhando e me aguentando, ela começou a enlouquecer, encharcou minha boca...esfregando aquela buceta gostosa na minha cara...pedi pra fuder ela pegou a camisinha e e sentou de costa como se minha peça fosse a ultima do mundo....enlouquecida mexia rebolava, urrava...gozou como louca no meu pau gritando pra continuar... gosta que batam na bunda, puxe cabelo...queria comer aquele cu novamente mas não teve como, aquele morenão feito louca sentada e gozando pra valer, e pedindo pra socar, fiquei ali um tempo até não segurar mais...ela veio enlouquecida me deu um beijo e me chamando de safado que tinha gozado gostoso no meu pau...depois conversa banho, beijo despedida saímos juntas. como digo é mulher pra passear de mão dada no shopping, simpatia mil
Rosto 9 olhos verdes
corpo: 1000
bunda:10
buceta: 10 cheirosa
peitos: 10 silicone tamanho certo
envolvimento: 1000
anal, dessa vez escapou a correia antes, rsrsrsrsr

Cansei de gastar com puta que parece que faz um favor de dar pro Cara, Lola é diferenciada, cativa o cara, voltarei com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2022, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder