POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
"Reunião" realizada no ultimo sábado agora 27/08. Confesso que tinha receio de ela ser meio estrela, por fazer temporadas em outros estados, estas sempre bem nas mídias sociais com as mais "famosas" do estado. Mas como cansei de jogar dinheiro fora tendo surpresas desagradáveis decidi arriscar em uma confirmada, e fiz contato, logo no contato meu "pré" conceito foi caindo por terra, uma simpatia, respostas objetivas.
Marquei com antecedência no hotel que eu estava "Ibis styles" na Garibaldi, tudo combinado, como sempre digo e ela concordou "O combinado não custa caro". Marcado as 18:30 do sábado, próximo do horário, ela se confundiu do hotel, estava indo pro moinhos, eu tive problema no carro parecia dar tudo errado, mas ainda brincamos com a situação e passado alguns minutinhos do horário, uns 5 ela chegou. Dai pra frente foi só alegria, uma morena alta, morenão...1,72 de altura, 32 anos, olhos verdes, bocão carnudo...cabelão preto, bonita e um corpão meus amigos... Já chegou dando um beijão de língua brincando com a situação toda, como estava aquele calorão, sentamos conversamos, tomamos uma cerveja...conversa agradável, divertida agradável. Logo fez um strip, pra me mostrar que não era fake, e não era mesmo...ficou de quatro na cama provocando, me pediu pra tirar sua calcinha minúscula...Gosta de beijar, de arreto...me tirou a roupa e caiu de boca no guri de quatro em cima da cama, aquela bunda de 4 e ela te chupando e olhando com cara de safada com aqueles olhos verdes...meu deus...por duas vezes segurei os herdeiros e falei que ia gozar se não parasse de chupar ou que "ia ser duas pedalada e ia escapar a correia" como brinco, ai ela riu, me olhou me deu um beijo e me disse, "quer coisa mais gostosa que uma segunda bem dada"...e foi de boca com tudo....pedindo leitinho na boca...ai não teve como segurar....enquanto não jorrou a ultima gota ela não saiu dali...foi no banheiro cuspir, deitamos na cama, outra cerveja, conversamos mais, papo agradável ela sem olhar relógio eu que já ficando preocupado. Deus uns minutinhos e ela já veio acariciando o guri, mexendo que era muito grosso, cabeçudo...e já veio de boca com tudo, chupando, lambendo as bolas, bola na boca...um show de língua que nunca tinha tomado na minha vida, pedi pra chupar também e fizemos um 69...chupei aquela buceta com gosto....ela rebolava esfregava na minha cara, fui enfiando um dedinho no cu dela enquanto chupava a buceta e ela me chupava....pareceu ter gozado...mas sem aquele escândalo e falsidade que algumas fazem. Pediu pra cavalgar de costas e como cavalga meus amigos de costa se virando e te olhando com aquela cara de safada, enquanto cavalgava eu massageava o cuzinho dela, ela pulando como se meu pau fosse o ultimo da face da terra...sentei na cama enquanto ela seguia ali quicando na vara acariciava seus seios e no ouvido dela pedi pra comer o cuzinho, prontamente atendido, ficou de quatro...como disse uma visão daquelas, sem gel sem nada só pediu cuidado com a cabeça, depois disso falava enquanto olhava pra trás com aquela cada de safada mordendo os lábios "Agora soca com vontade, mete tudo no meu cu safado, mete..." quando eu parava ela engolia tudo com o cu e rebolava de 4 com tudo dentro do cu... adora que pegue dos cabelos, ficamos ali um bom tempo, eu de pé e ela de 4 na cama, pernas bambearam... e ela me pediu leite na boca novamente, como segurei duas ou 3 vezes pra não gozar me deitei e ela veio com tudo novamente, demoro pra gozar na segunda e ela não parou um minuto se quer, nisso já ia 1:10...1:15 do encontro, ela nem ai pro relógio, novamente sugou até a ultima gota... Foi ao banheiro, voltou se deitou e seguimos de papo, brinquei com ela pois já passava 1:30 dela ali " a pressa é tua agora" ficou mais um tempo conversando, falamos sobre os filhos, brincou que tinha me adorado que ficaria mais tempo conversando, ficou quase 2hs ali comigo. Lola é um furacão na cama, faz tudo pra te agradar, mas além de tudo isso uma simpatia, uma alegria, uma "garota" de 32 anos, eu já to perto dos 50...Com certeza voltarei a marcar com ela.
Notas:
Rosto: 9, mulher bonita, olhos verdes
Boca: 11, lábios carnudos beija bem, chupa bem finaliza, um caso a parte aquela boca.
Seios: 10, siliconados na medida certa
Pernas: 10 coxuda, pernas longas uma fartura.
Bunda: 10 poucas gps tem uma bunda tão firme quanto a dela
Barriga: 10 chapada
Perereca: 10, lubrificação cheirosa lubrificação natural
Anal: 10 pelo que vi adora, e aguante ferro sem medo, não usou lubrificante.
Desempenho e simpatia: 1.000 - o melhor que tive.
Valeu cada centavo, com certeza volto.
Cachê: R$ 450,00
Fone: 51 9993-48074
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... la-almeida