Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 350,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 405
Oral Sem:Sim 4Não 402
Beija:Sim 5Não 401
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Socador RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#376 Mensagem por Socador RS » 19 Set 2024, 10:04

"Boa tarde a todos os confrades desse grupo.
Alguém por acaso desbravou ou conhece essa princesa?
https://fatalmodel.com/1512925/rafaela-ferrari-1512925
Que morena bem linda,me chamou muito a atenção. Muito gostosa,e que olhar penetrante.
Já estou louco para conhecê-la. 33 anos com tudo em cima. Simplesmente com tudo no lugar."

Camarada Robertshow 82, não perde teu tempo e dinheiro com essa menina. Ela é daquelas cheia de "não me toque", não beija, não faz oral sem preservativo, não deixa sequer tocar direito ela. Não vale a pena o investimento, o camarada vai pelo corpo dela (ela realmente é gostosa) mas acaba se frustrando pelo péssimo atendimento!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2024, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertshow 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#377 Mensagem por Robertshow 82 » 29 Set 2024, 10:10

Bom dia a todos os confrades e que todos tenham um excelente domingo! Muito obrigado pelo aviso confrade @Socador RS Me salvou de uma roubada e com certeza irei poupar o meu rico dinheirinho.
Mudando de assunto,por acaso alguém conhece ou já desbravou essa princesa:

https://fatalmodel.com/acompanhante/186 ... la-1862544
Não possui local, somente motel,e achei ela super gostosa.Quando a cabeça de baixo apita,meu Deus. Ela tem uma amiguinha loirinha com o mesmo nome, quando eu encontrar o anúncio dessa outra,posto aqui. Já tinha entrado em contato com a ruivinha, me disse que 2 horas com ambas sairia 500 para cada uma. Estou pensando seriamente em curtir as duas,mas sem relato fica difícil. Será que serei o primeiro a desbravá-las? E o melhor: as duas são novinhas,bem do estilo que eu gosto!

Link:
🔗

TeamCap90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#378 Mensagem por TeamCap90 » 01 Out 2024, 13:27

Boa tarde pessoas!
Sobre a Paula Assunção. O atendimento dela tem sexo ou não? Ou depende...??
Lendo no anúncio dela no Fatal fica meio em aberto esse ponto.
Ela parece ser mais terapeuta sexual do que outra coisa (isso não é uma observação negativa).

Foi mal a pergunta besta ::basta:: . Mas quem puder ajudar... :D

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#379 Mensagem por insaciádo » 01 Out 2024, 18:25

Ela é uma GP narcisista metida a intelectual.

Link:
🔗

Pyotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#380 Mensagem por Pyotr » 07 Out 2024, 16:55

TeamCap90 escreveu:
01 Out 2024, 13:27
Boa tarde pessoas!
Sobre a Paula Assunção. O atendimento dela tem sexo ou não? Ou depende...??
Lendo no anúncio dela no Fatal fica meio em aberto esse ponto.
Ela parece ser mais terapeuta sexual do que outra coisa (isso não é uma observação negativa).

Foi mal a pergunta besta ::basta:: . Mas quem puder ajudar... :D
Eu marquei com ela uma vez e foi um atendimento bem agradável. Papo maneiro pra quebrar o gelo e ela quem iniciou a função, não apressou nada e fluiu bem. Se tu chegar de boa e sem papo torto, ela te responde tri bem.

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#381 Mensagem por sentalheapica1 » 11 Out 2024, 13:58

Alguém aqui já deu uma conferida?

https://fatalmodel.com/acompanhante/211 ... la-2113738

Se tiver detalhes agradeço!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#382 Mensagem por Pirroque » 16 Out 2024, 09:11

Senhores
Minhas msgs nos tópicos com pontos,vírgulas e figuras
São apenas marcação de verificaçao
Nenhum enigma

Obs:

Não dêem palco pra imbecis
Ignorem

Link:
🔗

FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#383 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 16 Out 2024, 21:05

https://fatalmodel.com/acompanhante/201 ... es-2014244

Ninfeta que parece mt gostosinha, e tem 3 reviews no Fatal, mas nenhum por aqui... Alguém sabe algo a respeito ou consegue ver os reviews de lá?
Tô c mt receio de desbravar essa, me parece fria... e olha q n sou de me acanhar qt a isso, mas to c mau pressentimento

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#384 Mensagem por yogui dog » 17 Out 2024, 01:20

FrankZappa do Bigode escreveu:
16 Out 2024, 21:05
https://fatalmodel.com/acompanhante/201 ... es-2014244

Ninfeta que parece mt gostosinha, e tem 3 reviews no Fatal, mas nenhum por aqui... Alguém sabe algo a respeito ou consegue ver os reviews de lá?
Tô c mt receio de desbravar essa, me parece fria... e olha q n sou de me acanhar qt a isso, mas to c mau pressentimento
Bom nesse anúncio chupa só de capa e os preços fora da casa. então deve ser friaca mesmo...
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-ortiz/

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#385 Mensagem por sentalheapica1 » 18 Out 2024, 16:18

Blz gurizada...
provavelmente não o lugar correto, porque elas atendem em Casa de Massagem, mas busco informações! Ultimamente estou tendo TD's medianos, tanto as minas quantos os atendimentos em si; e tá foda gastar com algo não tão bom. Estou de olho nessas duas que pelas fotos me agradam.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uph4u

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-34cuk

Queria ver se alguém já foi e se confirma que é próximo ao que aparece nas fotos ou é excesso de fotoshop mesmo. Se o atendimento é interessante ou cheio de frescuras.

Receio de fazer essa viagem até lá e ser algo de no máximo mediano em todos os sentidos. A grana tá curta, vai me tornar um bom tempo, se eu for quero um tiro certo!
Se alguém puder ajudar, agradeço!

Link:
🔗

carecalone254
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#386 Mensagem por carecalone254 » 21 Out 2024, 20:57

Boa noite galera,

Fiquei interessado nessa ruivinha, porém ao inspecionar o número de telefone vejo que está no nome do cafetão.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xmb4n
Provavelmente é cilada não?

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#387 Mensagem por fabiojones » 25 Out 2024, 16:50

Por questões de contrato estou a muito afastado dessa vida, porém a Ruivinha citada acima parece ser excepcional, me fazendo pensar seriamente em fazer um TD. Todavia, o telefone de contato não está no nome de mulher, caso algum confrade entre em contato com a menina e verifique que não é golpe de facção favor informar pois terei muito prazer em desbravar essa GP. Indico aos casados que não arrisquem até que um bravo solteiro nos dê mais informações kkk

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#388 Mensagem por symphony from death » 26 Out 2024, 08:35

Sejam mais espertos...

A tal Ruivinha tem vídeo de vericacao com data retroativa da data do anúncio.

Pode ser uma conta fake, duplicada com os dados e fotos da guria.

Link:
🔗

carecalone254
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#389 Mensagem por carecalone254 » 26 Out 2024, 20:44

Agora o link do anúncio da ruiva consta como sendo do RJ, com número do RS, alta chance de golpe.

Link:
🔗

Socador RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#390 Mensagem por Socador RS » 28 Out 2024, 10:10

Alguém já saiu com essa Sammy https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-js26n?
Achei as fotos muito manipuladas, valor muito baixo pela menina das fotos. Se alguém tiver algo sobre ela, mandem!

Link:
🔗

Responder