Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 350,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 405
Oral Sem:Sim 4Não 402
Beija:Sim 5Não 401
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#421 Mensagem por GdrdeNH » 19 Nov 2024, 11:16

Camarada vou responder somente ao ad Hominem por enquanto, pois logo tenho que trabalhar.

Além do Travesso que fez um TD com a Queli, qual outro florista foi induzido negativamente por indicações ruins minhas? Além de que neste caso específico, o relato negativo do cara foi por ela ter ido de pantufa, estar com cheiro ruim na buceta e pedir cigarro pro motel sem perguntar pra ele, entre outras coisas referente a postura dela. Eu por acaso sou cafetão pra ter responsabilidade no comportamento de puta em atendimento alheio?

Outra coisa, não é que eu sou incapaz de dar negativo pra puta bonita, eu já fiz isso várias vezes, o meu ponto e eu já te expliquei por MP uma vez, é que como eu não ligo de conduzir TD, eu ignoro qualquer postura dela negativa durante o atendimento pois contorno isso comendo ela do jeito que eu quero e me basta. E considero a experiência válida pq eu posso dizer "comi essa novinha gostosa". Apesar de não dar negativo, no caso do meu último TD e em outros como o do Ayla Knevtiz e da Rafaella, deixo EXPLÍCITO no TD que o atendimento foi ruim, a mina foi arrogante, mas as fotos são reais - logo quem achar que vale a pena pela beleza ou pq consegue conduzir TD ignorando não me toque e frescurinha - pode ir.

Tu foi MT desonesto. O resto te responderei ponto a ponto mais a noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#422 Mensagem por Tannhäuser » 19 Nov 2024, 11:34

Tchê, foi tu que fez uso de Ad Hominem primeiro ao me chamar de feministo e usando outros adjetivos pejorativos mais de uma vez (se tu não tivesse ido por esse caminho eu não teria citado teus TDs como exemplo).

Cara, nem se dá ao trabalho que eu não vou responder mais por aqui (essa conversa já deu o que tinha que dar).

Se quiser me manda uma MP, mas, não garanto que irei responder

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#423 Mensagem por insaciádo » 19 Nov 2024, 12:47

O perfil do Tannhäuser é no mínimo peculiar o cara não tem um mínimo TD com conta de mais de um ano e só crítica tudo.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#424 Mensagem por Qualquer1 » 19 Nov 2024, 15:51

Pessoal calma, pra variar têm alguns que estão perdendo a noção da realidade.

Vamos voltar a terra.

1 - o forum é uma excelente ferramenta para os foristas terem acesso a relatos sobre GPs e isso ninguem discute. É o melhor forum existente e não vai haver outro, em razão do tempo de existência e de alguns foristas que já são antigos aqui. Fato.
Porém, ele não representa nem 10% da putaria de Porto Alegre. Fato. Já falei isso outras vezes, nao pensem que só pq tem algumas Gps que se manifestam aqui por ficarem indgnadas que isso representa algo no mercado delas e da putaria. Esse engano é gigante, pois 90% ou mais dos programas feitos não são trazidos para o forum. Ou seja, não serão os foristas que vão fazer ou trazer qualquer mudança nesse meio. O forum serve apenas para os foristas terem uma ferramenta melhor de garimpo e apenas isso. Não ser para ações de mudança (da vontade de rir disso).

2 - existem tantas gps hoje em dia, mas tantas que SIM existem aquelas que se dão a luxo de escolher clientes e isso é normal SIM. Podem ficar indignados e reclamar mas isso não vai mudar nada para elas. Como eu já falei uma vez em relato feito em outro topico. As Gps que conseguem cobrar mais de 300 por programa podem se dar ao luxo de sair com apenas 1 ou 2 clientes por dia e já estão tranquilas para seu sustento e outras coisas. Imagem então essas que cobram 500, 600, 7000, se elas quiserem podem sim fazer uma seleção que vai ter gente pagando isso. Eu acho abusivo e não pagaria nem para pegar a Anitta, mas daí vai do gosto e decisão de cada um. Por isso eu falei que tem algumas adotando a seguinte estratégia: melhor eu cobrar o dobro e atender menos clientes (que sempre vai ter) do que fazer um valor mais em conta e atender vários clientes. Isso é tão óbvio que eu me preocupo com algumas posições aqui.

3 - A questão de pedir foto é obvio que se partir da GP fica esquisito, mas não é abusiva, basta o cara dizer que não pode mandar e pronto. Simples de resolver. O cara tem que ter uma certa experiência para tratar com a GP, é o mínimo que se exige. Não vai sair mandando foto até pq são poucas que pedem e como alguem comentou, geralmente fazem valer o programa. Mas não é regra, óbvio. Eu não mando e sempre peço para ver o rosto primeiro. Corpo nem me interessa tanto, pq na maioria das vezes é com tratamento nas fotos. Daí quando peço a foto de rosto geralmente acontem duas coisas: 1 - ou a Gp larga fora (pq isso quebra elas) ou 2- ela mostra o rosto (ainda mais que hoje em dia tem foto de 1 visualiação....telegram e etc.). Pode ser fake a foto de rosto? Claro que pode, mas chegou no local e não é a GP basta largar fora. E basta também desenvolver uma conversa melhor para tirar uma temperatura do perfil da GP. Sempre penso o seguinte. Se ela não tiver paciencia para umas 5 ou 6 perguntas e ficar só naquela de: - Vai marcar amor? Ou mandar aquele texto padrão...eu já descarto na mesma hora. Isso o cara vai pegando com o tempo.

Link:
🔗

Responder