Nick mulata
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99177-5321

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 44 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 38Não 29
Oral Sem:Sim 44Não 23
Beija:Sim 28Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Nick mulata

#61 Mensagem por D K » 07 Fev 2025, 21:00

façam como disse o nosso "amado" presidente, se está caro, não comam !

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacasada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nick mulata

#62 Mensagem por papacasada » 08 Fev 2025, 09:57

A questão não é que sempre foi caro, a questão é que ficou caro, ficou caro porque tem mt cabaço que fica sussurando nos ouvido de puta "ain amor tu vale mais que 200 reais", eu sei que tem esses cabaço nojento, principalmente nesse forum aqui e isso só estraga o cenário putanheiro, essa puta a tres anos atrás cobrava CENTO E VINTE reais por UMA HORA, a menos de um ano era 200... agora tá em 300 reais, senhor D K, se tu acha teu dinheiro no lixo não é problema meu e de ngm do forum, desse jeito é mais fácil o cara abrir o tinder e se incomodar com alguma faveladinha.

Link:
🔗

Nicky_13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nick mulata

#63 Mensagem por Nicky_13 » 08 Fev 2025, 13:48

Boa tarde meninos, opções de garotas de programa não vai faltar, é só não gastar seu suado e valorizado dinheiro COMIGO,simples assim, e outra coisa,espero que o termo FAVELADINHA não seja pra mim kkkkk eu pago DOIS ALUGUEIS,tenho meus BOLETOS pra pagar, eu tenho 1 MÊS pra me virar
"Ficar chupando pau e transando",pra pagar minhas contas, como qualquer outra pessoa por aí..eu gasto com LAVANDERIA , ofereço ÁGUA MINERAL de GRAÇA para o cliente, compro CAMISINHAS da melhor qualidade.. tudo vocês reclamam, se a puta tá subindo o cachê dela, reclamam.. se a puta pede Pix como adiantamento,reclamam que tá ficando louca, nada tá bom pra vocês,depois mulher é cheia de frescura kkkkkkkk HOMEM é um bicho complicado e ESQUISITO de entender, QUEM NÃO QUISER VIR MAIS, BELEZA,VAI NA CONCORRÊNCIA, BUCETA E CU NÃO VAI FALTAR EM POA!!!!

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Nick mulata

#64 Mensagem por bicuira » 08 Fev 2025, 16:08

O termo favelado há foi lamentável, mas acho que deverias valorizar teus serviços para justificar os preços e não, dispensar seus clientes, olha que a boca fala...

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Nick mulata

#65 Mensagem por insaciádo » 08 Fev 2025, 17:54

Nicky_13 escreveu:
08 Fev 2025, 13:48
Boa tarde meninos, opções de garotas de programa não vai faltar, é só não gastar seu suado e valorizado dinheiro COMIGO,simples assim, e outra coisa,espero que o termo FAVELADINHA não seja pra mim kkkkk eu pago DOIS ALUGUEIS,tenho meus BOLETOS pra pagar, eu tenho 1 MÊS pra me virar
"Ficar chupando pau e transando",pra pagar minhas contas, como qualquer outra pessoa por aí..eu gasto com LAVANDERIA , ofereço ÁGUA MINERAL de GRAÇA para o cliente, compro CAMISINHAS da melhor qualidade.. tudo vocês reclamam, se a puta tá subindo o cachê dela, reclamam.. se a puta pede Pix como adiantamento,reclamam que tá ficando louca, nada tá bom pra vocês,depois mulher é cheia de frescura kkkkkkkk HOMEM é um bicho complicado e ESQUISITO de entender, QUEM NÃO QUISER VIR MAIS, BELEZA,VAI NA CONCORRÊNCIA, BUCETA E CU NÃO VAI FALTAR EM POA!!!!
Cara Nick esse comentário do colega de faveladinha foi extremamente preconceituoso e descenesssario, mas aumentar o preço por causa de camisinha e água mineral e é uma coisa completamente singular sua, camisinha tem graça no posto e água você oferece por que quer, o cliente é que traga sua de casa.
Tenho confirmadas de 10 anos com o mesmo esteriótipo que o seu e oferece as mesmas condições que tu está oferecendo como "plus a mais" que cobram 200 hora e tem uma renda tranquila!!!!!
Você aumentou por que os clientes abobados estão babando teu ovo.
Mas se tem trouxa que paga essa inflação fazer o que né 🤷!!!!!

E o moderador D k fazer conotações políticas achei desnecessário, pois o candidato "L" é metido a Robin wood roba dos ricos para dar um "pouco" aos pobres e o candidato "B" rouba dos ricos para dar aos milicianos então é completamente desnecessário conotações políticas achando que um é melhor que o ouro!!!!!!!

Link:
🔗

papacasada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nick mulata

#66 Mensagem por papacasada » 09 Fev 2025, 13:12

No caso o faveladinha foi pras mina do tinder mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK basta ler.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Nick mulata

#67 Mensagem por symphony from death » 09 Fev 2025, 14:35

Não vejo problemas no favelado... Pois afinal maioria das meninas que são GPS são da favela. Origem favela, termo favelado.. não vejo depreciação nisso. Agora se for falar que uma "favelada" cobrava 150 e aumentou para 300...tambem não há nenhuma mentira aí. O problema não é ser da favela, ou uma patrícinha. O problema é ser incoerente como maioria das meninas é.

Link:
🔗

Nicky_13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nick mulata

#68 Mensagem por Nicky_13 » 14 Fev 2025, 14:45

150,001 hora incluindo SEXO ANAL ERA ENTRE 2020
a 2022 ESSE VALOR, HÁ 4 ANOS hahahaha ESTAMOS EM 2025

Link:
🔗

Nicky_13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nick mulata

#69 Mensagem por Nicky_13 » 14 Fev 2025, 14:53

OS VALORES REALMENTE MUDARAM PARA SOMENTE SEXO ANAL, OS TEMPOS MUDARAM NÃO DÁ PRA FICAR SE APEGANDO EM VALORES, SE TÁ CARO NÃO VENHA,E TÁ TUDO OK,SEM PROBLEMAS.. VOCÊS TÃO PRECISANDO RELAXAR HEIN hahahaha

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Nick mulata

#70 Mensagem por insaciádo » 14 Fev 2025, 18:19

Nicky_13 escreveu:
14 Fev 2025, 14:53
OS VALORES REALMENTE MUDARAM PARA SOMENTE SEXO ANAL, OS TEMPOS MUDARAM NÃO DÁ PRA FICAR SE APEGANDO EM VALORES, SE TÁ CARO NÃO VENHA,E TÁ TUDO OK,SEM PROBLEMAS.. VOCÊS TÃO PRECISANDO RELAXAR HEIN hahahaha
Tu cobrando 200 hora e ainda atende no sábado já tem um salário mais que de um auditor da receita federal e ainda continua subindo a cada mês?
Nicky_13 escreveu:
08 Fev 2025, 13:48
eu pago DOIS ALUGUEIS,tenho meus BOLETOS pra pagar, eu tenho 1 MÊS pra me virar
Olhas os papu, ain tenho conta para pagar e teus clientes acha que não tem conta para pagar também? ou acha que dinheiro do PG e do bolsa família?? Muito de nós também se fode trabalhando não é por que temos um dinheirinho a mais para ir nas guria e que ele vem fácil!!!!
E reclamações de preço vão acontecer e pix adiantado ainda mais subindo cada mês.
E agora se não aguenta ficar chupando pau e transando o que quer aí??? Isso são funções inerentes a sua profissão!!!!
É a mesma coisa que um mecânico vai ficar reclamando que é muito difícil tirar motor do carro para arrumar, se tem dificuldade de tirar o motor do carro o que quer aí???

E realmente é quem no você disse é melhor os clientes irem na concorrência com preços mais justos que o seu e GPs com o mesmo estereotipo e tipo de atendimento que tu faz e não ficam reclamando que tem ficar transando para ganhar dinheiro (mesmo escolhendo um profissão que a principal função é transar!!!!)
A única coisa que vai acontecer é ter evasão de clientes só isso :!:

Link:
🔗

Responder