Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 350,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 392
Oral Sem:Sim 4Não 388
Beija:Sim 4Não 388
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#91 Mensagem por yogui dog » 03 Jun 2021, 02:46

Ludwigg escreveu:
02 Jun 2021, 22:38
alguem ja foi? https://fatalmodel.com/1147465/chanel-com-local to bem afim de ir mas e meio contra mao, nao queria ir la pra jogar dinheir fora ::basta::
parece ser uma anã pelo video :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#92 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 04 Jun 2021, 08:47

Fala Putanheiros,
Pô eu tenho maior fetiche de comer uma anã, mas acho que não é o caso dessa aí, mas ela deve ser mesmo bem baixinha, mas se alguém souber de alguma anã desse tipo, https://www.xvideos.com/video37615993/negao_fudendo_ana, me manda no PV, :D :D :D :D
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2021, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleao_do_sexo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#93 Mensagem por Camaleao_do_sexo » 12 Jun 2021, 15:53

Alguém tem alguma informação sobre esta GP? Não tem muita coisa no perfil, achei suspeito.
https://fatalmodel.com/1109388/babyezinha
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jun 2021, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roympm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2018, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#94 Mensagem por roympm » 14 Jun 2021, 18:51

Boa noite pessoal.
Sou novo por aqui, esta é minha primeira postagem. Na verdade é um alerta.
A tal de Erika, link abaixo, atende na Cairu. Fiquei desconfiado da relação valor (R$ 70,00) x fotos.
Optei então pela vídeo chamada, para minimizar o prejuízo. Valor tratado 50,00, pix realizado, após alguma insistência pela realização da vídeo chamada, fui bloqueado.
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-zwqwy
Rasguei cinquentinha.
Moderação, peço desculpas se postei meu preju no lugar errado, mas a intenção é alertar do golpe.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2021, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#95 Mensagem por Feet Lover » 19 Jun 2021, 23:07

Pessoal, eu gostaria muito de saber se alguém pegou (e está sonegando o TD) a Marina de Castro, que se anuncia como a "garota mais cara de POA". https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... -de-castro
É caro meeeeesmo, R$ 1.500 por uma hora. Por que, será? Será que ela tem a buceta folheada a ouro? Será que consegue sair com alguém, com este valor? Eu não sairia. MasTenho minhas dúvidas... Quem sabe algo sobre isso?
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2021, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#96 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 21 Jun 2021, 08:42

Camarada,
Cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas pagar 1.500 por uma puta que não tem os 25 anunciados, é só olhar a foto aonde aparece a mão dela, é mão de velha, e não dá o cú, acho que ela veio para Porto Alegre por algum motivo e aproveitou para tentar arrumar um cascalho aqui, mas com certeza está no lugar errado, aqui não é São Paulo ou Brasília que tem Políticos e Empresários em abundância para viver da buceta nesse valor.
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcuíno
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Jul 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#97 Mensagem por alcuíno » 21 Jun 2021, 10:20

Troquei umas mensagens com essa Marina de Castro no início do ano e ela pediu 600 dizendo q cobrava geralmente mais, mas era promoção pela pandemia.
Pareceu simpática.
Tem um site novo com link no рrivate55. Achei o site estranho.
Não peguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadrugaFH
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Mar 2021, 10:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#98 Mensagem por MadrugaFH » 21 Jun 2021, 12:48

1500 por uma foda? 1500 ela tem que fazer meu TCC e imposto de renda pra cogitar pagar isso.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2021, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#99 Mensagem por Alvim_Tuzar » 21 Jun 2021, 16:12

Se alguém pagar 1500, 900 ou mesmo 600 nessa carninha meia boca aí, por favor, me manda MP. Não pra falar do PG (pouco me importa) e sim pra gente fazer uns NEGÓCIOS juntos. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#100 Mensagem por Carimbador69 » 21 Jun 2021, 16:46

BOP é bicho triste... BOP endinheirado é pior ainda!
::basta::

Se ela cobra esse preço é pq existe procura.
Olhando os atributos da moça, concluo que não vale mais que 200 moedas.

Mas sempre vai ter o BOP que, provavelmente querendo relacionamento amoroso, irá pagar valor pedido e ainda dará um extra $.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacasada
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Out 2020, 07:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#101 Mensagem por papacasada » 02 Jul 2021, 09:24

Olha só, vamos supor que eu tenha dez mil reais e veja alguém que tem 1 milhão gastando de uma maneira idiota, toda e qualquer crítica que eu fizer a essa pessoa vai ser inveja por ela ter mais dinheiro do que eu? Realmente, cada um faz o que quiser com o dinheiro que tem, só que justamente por fazer o que quiser também tem que aguentar ouvir o que não quer e, nesse caso, a grande maioria dos foristas acha idiota e burro gastar mais de 400 reais por hora em 2kg de carne mijada.

Aproveitando que estou postando gostaria de saber se alguem sabe de algo sobre essa Alana https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jyqmx, to cogitando ir semana q vem quando tiver q passar no centro pra fazer uns documentos.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2021, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#102 Mensagem por curioso_elegante » 05 Jul 2021, 22:38

Olá, tudo bem
Alguém já pegou essa gata Vanessa peron? no whast ela fala que faz tudo e ama anal, estou curioso por conhecer, se alguém conhece manda um MP.
twitter @VanessaPeron8
https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... essa-peron
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#103 Mensagem por Alvim_Tuzar » 15 Jul 2021, 17:27

Colegas,

chegou ao meu conhecimento que uma prestadora que comi ano passado voltou a ativa. Não postei TD pois a mesma retirou o anúncio quando fui postar. O que importa aos demais é que a prestadora é PÉSSIMA, do tipo que realmente não deveria estar nessa vida. Uma das piores fodas que já tive, menina passiva-agressiva, envolvimento negativo, saí do quarto me sentindo mal. Essa é daquelas que faz você repensar a vida de putanheiro, de tão desagradável que é a experiência que ela proporciona no quarto. Esclareço: não houve barraco e a guria é até bem gata, mas é bem o tipo que ensina o putanheiro que NÃO é toda mulher que tem capacidade pra ser puta. Algumas não são capazes, se FORÇAM ao ato e o prejudicado é o trouxa que contrata.

Não sei como ficam as regras do forum, pois o TD é de mais de um ano atrás, mas tenho certeza absoluta que é a mesma GP, fazendo um retorno com outro nome, na tentativa de proporcionar mais encontros horríveis para os incautos. Tendo em vista que a função principal do GPguia é alertar os foristas para as "armadilhas" dessa vida, conto com a compreensão da moderação para postar o perfil:

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... /duda-reis
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se for o caso, apaguem a postagem. Mas quem AVISA amigo é: não se deixem levar pela aparência, essa daí é uma furada fenomenal.

Camarada,

Nesse caso se quiser postar pode, eu deixo como alerta a galera.

Tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2021, 17:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#104 Mensagem por DjouB » 17 Jul 2021, 20:20

Suiane

https://fatalmodel.com/1152029/suiane-1152029

Esta parece bem gostosa no vídeo e algumas das fotos batem a tatuagem e outras marcas do corpo, mas as melhores fotos dá impressão de muito photoshop. Alguém já foi?
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2021, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#105 Mensagem por Alvim_Tuzar » 19 Jul 2021, 16:38

E não é que a puta tirou o perfil do ar DE NOVO? Mas não tem problema, daqui alguns meses ela volta com outro nome, pronta pra desperdiçar o dinheiro de algum desavisado.

Então Camarada,

É aí que entra nossa galera, sempre de olho vivo , para alertar o pessoal.
Elas mudam anuncios, telefone, cor do cabelos.... mas nos continuamos alertas.. :lol:

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2021, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poadog51
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 05 Nov 2019, 01:33
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#106 Mensagem por poadog51 » 23 Jul 2021, 13:23

Boa tarde rapaziada.

Alguém já pegou ou ouviu falar sobre essa menina?
https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... uele-louis

Faz um tempo que acompanho o anúncio dela (só tem esse a princípio).. diz que faz tudo porém como nunca ouvi relatos, fico na dúvida pelo valor que ela cobra ser alto pro padrão de Porto Alegre.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2021, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#107 Mensagem por M. Brando » 24 Jul 2021, 13:10

@Boa tarde rapaziada.

Alguém já pegou ou ouviu falar sobre essa menina?
https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... uele-louis

Faz um tempo que acompanho o anúncio dela (só tem esse a princípio).. diz que faz tudo porém como nunca ouvi relatos, fico na dúvida pelo valor que ela cobra ser alto pro padrão de Porto Alegre.


Ela não é nova. Já anuncia há tempos, com outros nomes.
Talvez algum confrade se lembre e nos ajude.

Camaradas,

Por favor , evitem colorir muito, pois fica muito poluido.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2021, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elnino_poa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Jul 2018, 00:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#108 Mensagem por elnino_poa » 04 Ago 2021, 14:43

Boa tarde gurizada

Alguém conhece essa?
https://fatalmodel.com/1040549/fernanda-1040549

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#109 Mensagem por M. Brando » 04 Ago 2021, 14:50

Código: Selecionar todos

Boa tarde gurizada

Alguém conhece essa?
https://fatalmodel.com/1040549/fernanda-1040549
É fria. Já tem tópico com outro telefone.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sobrinho chota
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jan 2021, 03:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#110 Mensagem por Sobrinho chota » 11 Ago 2021, 23:10

Essa Fernanda aí é magrinha e marrentinha, mas é bem gostosinha e fode legal sim.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2021, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirimdosul
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2021, 10:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#111 Mensagem por mirimdosul » 18 Ago 2021, 10:58

Não encontrei tópico sobre essa GP, alguem conhece?

Gabriela Galvão - (51) 98346-3450

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ga5wh

https://fatalmodel.com/1189365/gabriela-galvao-1189365
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2021, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#112 Mensagem por yogui dog » 19 Ago 2021, 16:46

mirimdosul escreveu:
18 Ago 2021, 10:58
Não encontrei tópico sobre essa GP, alguem conhece?

Gabriela Galvão - (51) 98346-3450

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ga5wh

https://fatalmodel.com/1189365/gabriela-galvao-1189365
passei de carro na rua do coliseu hoje umas 15h e essa menina estava fazendo pista ali perto do drive. fica a dica pra quem quiser por menos preço ...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2021, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ontrover
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2020, 19:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#113 Mensagem por ontrover » 29 Ago 2021, 14:36

Prezados,

Só queria registrar a informação de que a menina abaixo cobra o valor do programa logo no início do programa:

Melinda (92) 99234-1663
https://fatalmodel.com/1027415/melinda-1027415

Achei que não era caso de abrir tópico, porque não tenho TD para apresentar: quando a menina me informou que acertava os valores no início do programa, falei educadamente que eu não pagaria no início - pois já tive experiências ruins com isso -, e ela me informou educadamente que não deixaria para receber no final - porque já levou um golpe de um cliente que ficou 1h30min e depois disse que não tinha dinheiro e saiu sem pagar.

Ressalto que a GP foi cortês durante todo o (curto) período em que estive com ela (mesmo após esse desacerto).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wim Hof
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Ago 2021, 12:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#114 Mensagem por Wim Hof » 29 Ago 2021, 18:15

ontrover escreveu:
29 Ago 2021, 14:36
Prezados,

Só queria registrar a informação de que a menina abaixo cobra o valor do programa logo no início do programa:

Melinda (92) 99234-1663
https://fatalmodel.com/1027415/melinda-1027415

Achei que não era caso de abrir tópico, porque não tenho TD para apresentar: quando a menina me informou que acertava os valores no início do programa, falei educadamente que eu não pagaria no início - pois já tive experiências ruins com isso -, e ela me informou educadamente que não deixaria para receber no final - porque já levou um golpe de um cliente que ficou 1h30min e depois disse que não tinha dinheiro e saiu sem pagar.

Ressalto que a GP foi cortês durante todo o (curto) período em que estive com ela (mesmo após esse desacerto).
Embora você não tenha fodido a puta, pôde analisar o produto ao vivo.
Tenho algumas perguntas, para ti ou alguém que souber as respostas:
- Como ela é de rosto, quando comparada com as fotos? Achou bonita?
- Qual a altura da vagabunda?
- Como é o local dela?
- Quanto ela cobra pelo CÚ?


Pretendo desbravar essa daí e relatar pros colegas.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2021, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ontrover
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2020, 19:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#115 Mensagem por ontrover » 29 Ago 2021, 20:03

Wim Hof escreveu:
29 Ago 2021, 18:15
- Como ela é de rosto, quando comparada com as fotos? Achou bonita?
- Qual a altura da vagabunda?
- Como é o local dela?
- Quanto ela cobra pelo CÚ?
- Como ela é de rosto, quando comparada com as fotos? Achou bonita?

Pessoalmente, quanto ao rosto, achei ela um pouco menos atraente pessoalmente do que nas fotos... Não sei dizer exatamente o porquê.

- Qual a altura da vagabunda?

Baixinha. Não sei dizer ao certo, mas chuto que entre 1,50m e 1,60m.

- Como é o local dela?

É numa avenida grande no Centro; o prédio parece ser uma mistura de comercial e residencial (não tenho certeza), aparentemente sem porteiro (fui à noite, e ela teve que descer pra destrancar o portão); o apartamento parece ser simples, mas não reparei muito; ela ofereceu banho e uma toalha (fui de banho tomado e pedi só pra lavar as mãos); não prestei muita atenção nas condições do quarto (fiquei só alguns segundos ali dentro).

- Quanto ela cobra pelo CÚ?

Não perguntei.

- Outras considerações sobre a moça:

Notei algumas poucas leves marcas de acne no rosto e umas marcas que pareceram ser acne em cicatrização nas costas (nada que desabone, na minha opinião); a menina estava bem cheirosa (creio ser de shampoo feminino); foi educada e ofereceu massagem logo antes de pedir para adiantar o valor do PG; vi ela nua bem brevemente (ela desceu num vestido e, no quarto, tirou o vestido e começou a colocar uma lingerie) e o corpo pareceu uma verdadeira delícia, bem em dia (fiel às fotos do site).
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2021, 07:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wim Hof
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Ago 2021, 12:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#116 Mensagem por Wim Hof » 31 Ago 2021, 21:11

ontrover escreveu:
29 Ago 2021, 20:03
Wim Hof escreveu:
29 Ago 2021, 18:15
- Como ela é de rosto, quando comparada com as fotos? Achou bonita?
- Qual a altura da vagabunda?
- Como é o local dela?
- Quanto ela cobra pelo CÚ?
- Como ela é de rosto, quando comparada com as fotos? Achou bonita?

Pessoalmente, quanto ao rosto, achei ela um pouco menos atraente pessoalmente do que nas fotos... Não sei dizer exatamente o porquê.

- Qual a altura da vagabunda?

Baixinha. Não sei dizer ao certo, mas chuto que entre 1,50m e 1,60m.

- Como é o local dela?

É numa avenida grande no Centro; o prédio parece ser uma mistura de comercial e residencial (não tenho certeza), aparentemente sem porteiro (fui à noite, e ela teve que descer pra destrancar o portão); o apartamento parece ser simples, mas não reparei muito; ela ofereceu banho e uma toalha (fui de banho tomado e pedi só pra lavar as mãos); não prestei muita atenção nas condições do quarto (fiquei só alguns segundos ali dentro).

- Quanto ela cobra pelo CÚ?

Não perguntei.

- Outras considerações sobre a moça:

Notei algumas poucas leves marcas de acne no rosto e umas marcas que pareceram ser acne em cicatrização nas costas (nada que desabone, na minha opinião); a menina estava bem cheirosa (creio ser de shampoo feminino); foi educada e ofereceu massagem logo antes de pedir para adiantar o valor do PG; vi ela nua bem brevemente (ela desceu num vestido e, no quarto, tirou o vestido e começou a colocar uma lingerie) e o corpo pareceu uma verdadeira delícia, bem em dia (fiel às fotos do site).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigo, muito obrigado pelas informações.

Li logo que enviou e comecei os contatos com a puta, na intenção de organizar o abate. (tive problemas, já que ela demorava pra responder, quando respondia)

Mas o maior problema de todos, e agora preciso de sua ajuda: você não desconfiou em nenhum momento de a garota ser um travesti operado?

Bom, parece uma pergunta meio solta, e aparentemente aleatória, porém, a dita cuja me enviou um áudio com gírias de travesti("as gay") com a voz icônica que todo homem reconhece. Nesse momento abortei a missão. Você acha que possa ter ocorrido algum engano, o áudio não ser dela, ou algo do tipo?
Camarada,

Esse tipo de assunto vc deve usar a MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2021, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lmdsaris
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jul 2021, 21:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#117 Mensagem por lmdsaris » 10 Set 2021, 23:09

Meus caros, alguém sabe algo sobre essa perva aqui chamada Karol Gomes? Alguém já foi? Procurei procurei e procurei mas não achei nada aqui, não é possível que ninguém tenha comido. Ela deixa os links do Insta e do Twitter e no twitter em especial posta putaria dela mesma. Enfim, talvez eu tente me arriscar e trazer informações a vocês meus caros, mas se tiver alguém aí que já foi, relate por favor.
Link da perva: https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-7mhxf
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2021, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ludwigg
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2018, 18:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#118 Mensagem por Ludwigg » 16 Set 2021, 19:31

Alguém já foi nessa tal de aghata Amorim?

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br0ad0gak/
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2021, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadopoaafim30
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2021, 21:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#119 Mensagem por Casadopoaafim30 » 15 Out 2021, 11:26

Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2021, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Perguntas, Respostas e Comentários sobre GPs que ainda NÃO POSSUEM tópico aberto

#120 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 15 Out 2021, 19:28

Por acaso alguém já teria ido nesta guria?
Parece que demora bastante pra responder mensagem... estranho...

https://fatalmodel.com/1040549/fernanda-1040549
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2021, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sorocaba: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
    por TACA LE PAU » » em Sorocaba
    382 Respostas
    42737 Exibições
    Última mensagem por cabron_loco
  • Erro ao curtir comentários/TDs
    por jovem-padawan » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    815 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Clínicas com tópico removido
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    7664 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    270 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Como trocar o número no tópico
    por Lillysp20 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    165 Exibições
    Última mensagem por Lillysp20

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”