Gabi Porto
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99270-7491

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 56 Negativos: 0 Pisou na bola: 5
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 117
Oral Sem:Sim 62Não 56
Beija:Sim 61Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gabi Porto

#91 Mensagem por DozeBracas » 13 Mar 2024, 12:46

Já era? O telefone no título não é mais válido no whats e https://garotaсomlocal.com/acompanhante/gabi-porto/ não dá contato nenhum!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2024, 13:28, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JULIO C
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Ago 2022, 11:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabi Porto

#92 Mensagem por JULIO C » 14 Mar 2024, 05:58

Já era? O telefone no título não é mais válido no whats e https://garotaсomlocal.com/acompanhante/gabi-porto/ não dá contato nenhum!
Saudações!

O número abaixo creio ser o que ela vem usando, pois a foto do perfil periodicamente é trocada. O problema vai ser ela responder. Ela te da um oi e em seguida te deixa no vácuo.

51 99221-8494
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Gabi Porto

#93 Mensagem por insaciádo » 20 Mar 2024, 12:14

Boa tarde

Fiz TD com ela faz tempo antes da inflação para 300 então ficará como comentário.

No contato pelo whatsapp tive CTT fácil e ela cumpriu o horário combinado, diferente da pirada da irmã dela.
Ah mina realmente é simpática sorridente o tempo inteiro, ela gosta de fazer o estilo bobinha.
Estilo migninzinha mulher pequena com silicone.
Ela realmente é muito proativa, cheguei lá como eu estava bem higienizado ela chegou me agarrando a impressão que eu tive que ela me conhecia e estava loco pra transar comigo de novo kk.
Começa a massagear meu pau e tira minha calças é cueca e já começa a mamar como já tinha tomado banho antes de vir e está frio no dia. Ela amou e nem esperou para tirar a calça toda.
Único ruim é cama no chão poderia ser alta.
Na cama deitei comecei o ppmm ela mesmo começa mexendo o quadril e agarra tua cintura para meter na xanininha dela.
Depois de lado ela das uns gemidos bem excitantes, ela veio por cima cavalgou um pouco dali um pouco tirei ela do chão e trepei com ela no meu colo no ar , mete nela d4 um pouco .
Depois estourando o tempo dei champanha na boca dela.

Foi bom , mas indo para 300 eu não pago, 250 pila já é meu limite, a foda tem que ser quer muito boa para pagar 250.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malhando o pimpolho
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jul 2023, 12:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabi Porto

#94 Mensagem por Malhando o pimpolho » 23 Mar 2024, 09:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Mel e quis conhecer a Gabi também, marquei uma semana depois da Mel, porém o contato até marcar foi bem difícil, pois ela demora a responder. Chegando lá falou que a irmã dela falou de mim e queria chupar muito, disse que adora chupar picolé. Fiz oral nela até ela gozar brincando com seu cuzinho lindo. Depois chupou de se engasgar mesmo e sem capa. Não refugou nenhuma posição. Vou repetir as irmãs. Na próxima tentarei as duas juntas.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johngago
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2022, 12:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabi Porto

#95 Mensagem por Johngago » 26 Mar 2024, 23:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal, depois de ter experimentado a irmã fui na Gabi, difícil de marcar pra cacete, e meio ruim no contato, mas tudo bem marcado pro mesmo local da irmã, me fui chegando lá me atendeu no horário combinado, prédio e de boa pra entrar, entrei no apartamento grata surpresa guria e linda, baixinha siliconada, rosto bonito, barriga nao é chapada igual a Melissa , tem já uma leve barriguinha mas bem leve, me recebeu de biquíni top, me leva até o quarto começamos os amasso ,beijos e ela tira minha calça e começa um oral sem capa que não sei pra onde ia o guri, especialidade e a garganta da moça, falo pra ir com calma senão queimo a largada , sugeri um 69 e prontamente atendido, ficamos assim um tempo e chamei pro fight , pedi pra vir por cima , depois de costa , por cima e finalera de 4 , daí quando ia gozar pedi a boquinha da moça e prontamente atendido , deixa gozar na boca mas não engole, vai ao banheiro se lavar e eu já vou me juntando os caco pq já estava estourando o horário, ela volta pro quarto me ofereceu água umas bala, não me apressou nada, achei o atendimento muito bom. Voltaria quando sobrar uma grana.
Investimento 300 r$
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Fev 2023, 22:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabi Porto

#96 Mensagem por Moreno_Careca » 23 Abr 2024, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E lá me fui para encontrar o mais novinha das irmãs Porto. Programa da semana passada.
O contato pelo whats foi rápido. Pelos depoimentos dos outros confrades, devo ter tido sorte.
É uma menina pequeninha, toda mignonzinha. Me recebeu de lingerie e meia 7/8 arrastão.
Depois das higienes de praxe, também foi como já disseram outros confrades. A menina se pôs a mamar e chupar as bolas como se fosse o único pau do mundo. Me deixou todo babado.
Então tive que dar um trato, mamando aquelas tetinhas com silicone pequeno e piercing. E depois chupando aquela bucetinha. Ela dá uns gemidinhos contidos. É. Tudo nela é inho.
Teve cavalgada e ppmm. E logo me acabei.
Programa bem bom. Não teve posição ruim, nem não me toques.
Menina bonita de rosto e corpo de ninfeta.
300 moluscos por uma hora no local dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-v9hr7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Fev 2023, 22:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gabi Porto

#97 Mensagem por Moreno_Careca » 25 Abr 2024, 00:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
As fotos do Photoacompanhantes? Olha, diria que até são bem fiéis, embora não digam e não mostrem muito. É ver pra crer. Uma mina miúda, magra, ainda novinha. Pra quem gosta de menina mignon é prato cheio. Eu mesmo preferiria mulheres maiores e um pouco mais coroas.



Será que seria possível vcs pararem de postar comentários aqui.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Gabi Porto

#98 Mensagem por symphony from death » 25 Abr 2024, 15:58

Com a irmã dela eu desisti, não vou mais... E ela, eu tentei na época e nada. Então também desisti.

Vai lá doze, faz a propaganda dela. :mrgreen: ::basta::


OK Camarada,
Lamento vc não conseguir comer a menina, só não fica postando comentários aqui, nem incentivando outro forista a te responder, desencadeando discussões que eu é que tenho que apagar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gabi Porto

#99 Mensagem por DozeBracas » 26 Abr 2024, 02:16

symphony from death escreveu:Vai lá doze, faz a propaganda dela. :mrgreen: ::basta::
Doze? Tchê, tá tudo bem contigo?

Não adianta pedir para não postar comentários aqui certo...
Na próxima, 30 dias de suspensão ok.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anaopicudo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jan 2024, 23:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gabi Porto

#100 Mensagem por Anaopicudo » 29 Abr 2024, 21:58

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem
Seria bom poder relatar q a dita e conforme os demais confrades relataram. Que tive um programa agradável e gostoso com a perca.
MASSSS
Não foi isso q aconteceu.
Já tentei marcar com ela outra vez. Marcamos horário, estabelecemos valores e próximo do horário do abate ela some sem informar o endereço. Desta vez agendei com antecendência. E no dia marcado confirmei o horário. Responde tudo corretamente
Mas quando peço endereço vira purpurina.
Não acredito q ela aja de má fé pq não gastei gasolina, não mandei pix, não tive nenhum prejuízo financeiro, somente de perda de tempo.
Provavelmente um cliente antigo ligou e ela rapidamente deu prioridade.
Mas poderia ser profissional informar que não será possível o horário agendado.
Mas nem isso ela faz kkkkkk
Enfim é uma tremenda pisada na bola, pq ela se queima com os novos.
Recomendo a todos a não tentarem se forem clientes novos
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poadog51
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 05 Nov 2019, 01:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Gabi Porto

#101 Mensagem por poadog51 » 30 Mai 2024, 13:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Gabi no início de Janeiro.

Já estive com ela incansáveis vezes.

Atendimento de sempre, como todos os relatos acima já trazem as informações.

Talvez seja por já estar acostumado, mas não sinto a mesma euforia no atendimento dela, talvez pelo fato de não estar se cuidando tanto, criou uma pequena barriga, com certeza não faz academia para manter e criar massa muscular, então está bem magra.

Ela ainda é uma das melhores opções da cidade, e eu com certeza irei marcar com ela quando precisar de algo certo, sem correr riscos, embora precise ficar atento a questão da dificuldade de agendamento, conforme já comentado pelos demais foristas.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2024, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rokukel
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Dez 2023, 18:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gabi Porto

#102 Mensagem por Rokukel » 01 Jun 2024, 18:27

O coração do nobre putanheiro tinha sido fisgado mas agora voltei pra putaria de novo :lol:
Essa perva já estava na lista de putas que eu queria desbravar, fiquei só querendo mesmo porque para marcar com ela é uma humilhação... demora para responder e quando responde não dá continuação na marcação, me parece que ela prioriza os antigos clientes e não quer fidelizar com novos é uma pena, pelos relatos lidos me parece atender bem e faz meu tipo mignonzinha... dá minha lista esta excluida, desejo boa sorte para os próximos.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2024, 10:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    1 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Gabi
    por Putaino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    991 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Gabi
    por Andrezinhomendes » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Gabi
    por diegopereiragyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    6456 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Gabi
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2034 Exibições
    Última mensagem por sentalheapica1

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”