Fernandacacau

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Merlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernandacacau

#1 Mensagem por Merlin » 06 Ago 2004, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fone: (0xx51) 9664-5062

http://www.portalprazer.com.br/default. ... nica&id=55

Colegas

Fiz um TD com a Fernandinha há dois anos. Fui na casa dela, um apto atrás do Bourbon Country. Tem uma maca onde ela faz uma massagem meia boca, que serve apenas como preliminar. Ela aplica um boquete bem direitinho, sem capote, mas não deixa gozar na boca. Cavalgando também desempenha bem, apesar de não ser nenhuma ninfeta e a raspadinha ser bastante usada. O corpo merece nota 6 no máximo, é muito baixa. Prá quem gosta de massagem e ser alisado, até que a relação custo x benefício compensa. Ela aceitou fazer anal, tentamos mas não foi possível. Tenho um probleminha de bitola, que me priva desses prazeres. Mas acho que seria bem bom. A disposição dela ajuda bastante e o papo não atrapalha. A brincadeira ficou em R$ 100, mas não sei como seria hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uhuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cacau é tri

#2 Mensagem por uhuu » 24 Dez 2004, 13:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar dela falar muito - eu não curto tanto ME COME - FODE - ASSIM... ASSIM... - ela mexe que é uma loucura.

Eu recomendo.

Link:
🔗

LAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por LAR » 04 Jan 2005, 12:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fiz um TD com ela no tempo do Ap perto do Bourbon. Ela é gostosinha até, não lembro quanto paguei, mas na época valeu a pena. O corpo é interessante, mas o rosto é meio feinho!!

Link:
🔗

uhuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

100% Gostosa

#4 Mensagem por uhuu » 27 Jan 2005, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ela vale muito a pena.

Fala muito... esses ASSIM ASSIM - METE METE atrapalham quando é demais, mas no geral, é boa mesmo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”