Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)
R$ 250,00 - Telefone: (81) 9241-52969 - (51) 8192-4152

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 25Não 6
Oral Sem:Sim 21Não 5
Beija:Sim 28Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#1 Mensagem por Buffalo171 » 09 Mar 2012, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores da hoste Gpguia, tive uma grata surpresa, depois de ter visto as fotos da meretriz Alessandra, no vipluxuria. Usei para o embate o perfume xy da Hugo, o cheiro deste perfume as mina pira. A morena é estatura média, mas uma cavala de gostosa, bunda grande, lisa, sem celulite, malhada. Cabelos escuros, peitos médios naturais, muito gostosa. Mandei ela vir com aquela tanguinha preta da foto. Disse que já tinha saído como GP a uns 2 anos antes, fazia sucesso com fotos em uma academia, deu uma parada para casório, mas final de casamento, voltou a ativa putanheirística. Começou mamando gostoso o caralho que já estava duríssimo logo na sua entrada. Chupei a sua bucetinha bem apertada e deliciosa, comi ela de PP e MM e depois botei de 4, que visão maravilhosa com aquela imensa bunda. Ela pedia para eu meter com mais força. Pedi para comer o cuzinho que prontamente fui atendido, comecei devagar até entrar tudo no cu da putinha, aguentou gostoso, fiquei um bom tempo comendo aquele buraquinho apertado e muito delicioso. Botei ela em pé de sandálias e botei o cacete na bucetinha da puta e robolou muito. Gozei 2 vezes: uma na bucetinha de 4 e outra no cuzinho atolado o caralho. Recomendo esta puta, pois é cuidada, malhada, corpo bonito e aparenta menos idade. Na escala Meretricia 1:10 ela leva um 8,99

Rosto 8
Cabelos 8
Peitos 8,9
Bunda 11
Geral gostei. CAVALA DE GOSTOSA

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1090

Valor R$ 250,00 com direito ao cuzinho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone antigo : 96905730

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GROSSO BAL
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Set 2010, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Alessandra

#2 Mensagem por GROSSO BAL » 11 Jun 2012, 12:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ando afastado da putaria, mas a saudade me fez voltar kkk. e o alvara tbm. td feito no inicio de junho.

já tinha ligado antes para saber sobre o atendimento da puta. muito atenciosa. Marcado no coliseu, pontual. morena estatura média 1,60 axo, cabelo liso, peitos pequenos, rosto normal e um cuuuu qu emeu deus a mina tem uma bunda e umas coxas que meu deus, malhada. Chupa sem e com gosto, deixa enfiar na garganta, ficou um tempo chupando, chupei tbm a bucetinha lisinha e branquinha, depois sentou e cavalgou, e é uma cavala a visão da bunda de costas é algo, depois de 4 frango assado, dei uma e me fui. há deixa meter o dedo no cuzinho pelo visto gosta, mas como tinha adiocional não comi, mas volto pra comer aquela bunda.
valor R$200,00
rosto normal
peito medio pra pequeno
bunda, ponto forte que cuzão
sem frescura
oral sem e babado
ah ia esquecendo site do vip luxuria esta a mina
un gran saludo.

__________________________
TD classificado presumidamente conforme o relato,

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

muskoff
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Set 2012, 14:22
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Alessandra

#3 Mensagem por muskoff » 12 Set 2012, 09:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades,

Esse Td foi alguns meses atrás.

Marquei com a puta no coliseu, ela chegou no horário. Lembro que achei ela mais bonita que nas fotos, maravilhosa mesmo, tinha pedido para ela ir com uma calça leg colada. Chegou lá e vestiu a calça...nossa!! Ela tem uma bunda muito linda mesmo, arrebitada e super macia. o conjunto de bunda e pernas dela é algo!

Fiquei ali nos arretos um bom tempo, ela começou a tirar a roupa e vi que tinha uns peitos tipo de adolescente, pequenos e durinhos, apesar da idade dela...deve ter uns 28. Começou um oral sem que foi muito bom, competente, quase não aguentando pedi para colocar a camisinha...queria comer ela de quatro hehe!

Peguei ela de várias formas até finalizar com ela de pé na frente do espelho...muito gostosa :P

Notas:

Rosto: 8
peitos: 8
pernas: 9
bunda: 9,5
bucetinha: 9
atendimento:9

200 reais por 1hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hiki
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jun 2007, 10:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Alessandra

#4 Mensagem por hiki » 12 Set 2012, 12:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia.
Esse td foi a algumas semanas atrás.

Marquei com a garota no Coliseu chegou no horario, ela é bem bonita quando tirou a roupa ficou melhor ainda é bem gostosa peito pequeno e firme bumda e coxa muito gostosas, ela foi pro banho quando voltou deitou na cama eu chupei sua bucetinha depois ela me fez um boqueti bem gostoso.
Mandei ela deitar e ficamos num papai e mamãe por algum tempo coloque ela de 4 que visão bombei até gosar, banho repeteco e deu o horario.

Rosto: 08
Peitos: 08 {pequenos mais firmes}
Barriga : 09 Não tem
Bunda: 10 muito gostosa
Coxas:10 malhadas
Bucetinha: 09
Atendimento: 08 pode melhorar é um pouco timida


200 reais 1h e meia

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEONARD K
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Jun 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Alessandra

#5 Mensagem por LEONARD K » 24 Out 2012, 18:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois bem,
Fato ocorrido na tarde de ontem.

Após breve pesquisa no site de anúncios, liguei para a tal, resolvidos alguns detalhes rumei para o lugar da matança com aquela expectativa de encontrar uma gatinha gostosa com disposição para fuder. Assim que cheguei liguei e passei o número do quarto e fiquei aguardando, logo que entrou já tive a certeza que o negócio rumaria para o esperado.

Então foi assim,

Após alguns agradinhos de ambas as partes demos início a foda, agarrou-se no pau com grande habilidade, logo pedi a camisa e que ficasse de quatro, penetrei sua pequena e apertada buceta, fiz alguns carinhos nas costas e nos peitinhos até que ela ficasse mais à vontade, então pedi pela bundinha e que bundinha............
Deu uma untada no rabinho e pediu que fosse devagar, assim fiz até encaixar tudo, depois foi só trabalhar bem aquela linda bundinha, fiquei um bom tempo até gozar.

Como tinha pouco tempo, pedi um boquete, sentei na cadeira e mandei mamar, ficava batendo na carinha, tentava colocar todo na boca, não demorou muito levou porra na boca, ficou até extrair a última gota para depois cuspir na pia.


A mina:

Rosto: bonita
Seios: pequenos, ótimos para chupar
Bunda: linda e bem asseada
Buceta: linda, minúscula.
Pernas: coxinhas grossas.


Preço: R$ 250,00 – 1 hora e pouco + 62,00 do Coliseu.

Abraço,
Kuklinski.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptesterpoa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Dez 2011, 16:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alessandra

#6 Mensagem por gptesterpoa » 08 Dez 2012, 20:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempos que essa guria me chamava atenção pela bunda e coxas que são muito bonitas nas fotos.
Marquei com ela no botafogo disse que ia se atrasar por causa do horário que eu tinha chamado, resolvi esperar.
Não me arrependi, ela é como nas fotos, bunda linda, maravilhosa, coxas grandes e corpo malhado.
Ela começou com um oral bom, depois puxei ela e comecei a chupar la xanita que me gusta mucho.
Depois fui pra cima dela, geralmente começo no ppmm, pra testar a moça, apesar da boa lubrificação a guria geme muito, parece artificial, mas ainda assim é gostosa.
Depois pedi pra ela ficar de quatro. Comer e olhar aquele rabo é algo de bom.
Depois da primeira gozada, paramos e ficamos conversando.
geralmente demoro a gozar, dessa vez foi rápido, mas por causa da pressão do horário.
Já tinha dito pra ela que ia embora, mas começamos no arreto de novo, e mandei o tempo se fuder, comi de novo.
Ela veio por cima de costas e depois de frente, até acabar.
Ahhh, e depois que gozei ela me chupou deliciosamente.

o corpo dela é realmente muito bonito.
Pretendo recomer

bunda 100
coxas 10
oral 7
anal 9
bucetal 7
rosto 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aleaduane
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Out 2012, 21:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Alessandra

#7 Mensagem por Aleaduane » 10 Dez 2012, 08:06

Onde tem fotos atualizadas dessa moça? O link do Vip lá na primeira postagem não abre mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Alessandra

#8 Mensagem por M. Brando » 10 Dez 2012, 09:02

Aleaduane escreveu:Onde tem fotos atualizadas dessa moça? O link do Vip lá na primeira postagem não abre mais.
Tenta este:
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1201

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2010, 20:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alessandra

#9 Mensagem por fmarcelo » 27 Fev 2013, 16:08

Td realizado em dezembro e outro em janeiro, a menina linda super gente boa nao regula horario ne posicao, faz um anal maravilhoso chupa com maestria, recomendadissima para quem procura uma compania agradavel e com um bom programa...
rosto 9
peito 7 podia colocar um cilicone para melhorar no visual mas nao deixa a desejar
rabao maravilhoso otimo de bombar com forca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Alessandra

#10 Mensagem por Ronaldinho69 » 28 Fev 2013, 14:11

Galera, esta Alessandra

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1201

é a mesma deste tópico???????????? Os peitos são pequenos e é morena, mas agora não faz anal e o telefone está diferente. É a mesma?

Abraços aos amigos,
Alex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodisan
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2013, 14:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alessandra

#11 Mensagem por rodisan » 11 Mar 2013, 13:22

POSITIVO
Boa tarde pessoal, neste meu segundo td publicado posso dizer que fiquei satisfeito com a garota em questão, ela é simpática, tem um rosto bacana e uma bunda maravilhosa.Marquei no motel num sabádo pela manhã, dia tranquilo e sem muito movimento no recinto.Ela chegou e após um bate papo inicial eu já coloquei o pau no rosto dela para ela chupar(sem capote), chupou bastante, após fiquei brincando um pouco com a língua no clitóris dela e em seguida botei de quatro e mandei ver, primeiro na buceta e depois soquei com bastante força no cuzinho dela, me pareceu que ela gosta da coisa. Após um bom tempo no cuzinho não quentei e tei leitinho na boquinha dela.Pausa de alguns minutos e nova bombada nela, só que desta vez fudi bastante a bucetinha dela, de quatro, de lado, de frente, de todas as maneiras e não quentanto mais, gozei nos seios dela (pequenos, mas naturais e bonitos).Recomendo para quer quer uma transa com uma garota gostosa e que apesar de ser troca(dinheiro x sexo) parece que aproveita também o momento, sem ser forçado tipo gemidos programados.Sem mais, abraços à todos os confrades verdadeiros.
NOTAS
ROSTO-8
PEITO-8
BARRIGA-8
BUÇA-8
PERNAS-10
BUNDA-10
CÚ-10
INICIATIVA-9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zehboceta
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Fev 2010, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alessandra

#12 Mensagem por zehboceta » 15 Abr 2013, 00:21

Prezados,

A perva em questão é esta?
http://www.pecatto.com.br/portal/Acompa ... andra.html
http://www.confrariars.com.br/index.php ... php&cod=55

Se sim, precisa corrigir o telefone atual dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobpai
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

"

#13 Mensagem por bobpai » 17 Abr 2013, 02:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa tem um dos melhores rabos bombados que ja vi.
A guria é legal. Não enche o saco. Faz tudo que a gente pede.
As vezes deixa, às vezes nao deixa gozar na boca. Ah, uma boa é que ela não diz a clássica: "me dá leitinho". Isso brocha qualquer um. kkkk
Se tivesse uns seios maiores, ficava muito gata, pois é muito bonita de rosto.
Duzentos paus não jogados no lixo, dessa vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosaires
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2013, 01:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alessandra

#14 Mensagem por Marcosaires » 03 Mai 2013, 00:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontro marcado no bom e velho coliseu, queria ver essa bunda de perto. Ponto negativo, chegou 20 min atrasada. Diz ter 26 anos, é essa a aparência mesmo. Cintura fina, peitos médios, bundão, cheirosa, razoável de lata.
Ela chegou e eu já estava com a toalha na cintura esperando. Me deu um longo beijo, tomou uma bucha e logo veio sentando no meu colo, rebolando... Logo estava chupando o camarada sem capote, ajoelhadinha na minha frente. Ponto positivo, pressão na medida, parece que gosta de chupar, não regulou o tempo.
Coloquei o capote e ela de 4 e mandei ver na bucetinha sem dó, mas aguentou bem. Já estava bem melada, e a coisa fluiu, Comecei a dedilhar o olho, e ela me falou da taxa, 50,00 o cú. Sacanagem, naquela situação e a vontade que eu tava não deu outra. Entrou bem, parece estar acostumada. Bombei mais um pouco e leite na borracha...
Fui pra ducha e ela me seguiu, parecia querer agradar. Depois um relax na cama, o papo não fluiu tão bem, e com medo que ela regulasse o tempo encapei o camarada e mandei brasa de novo, dessa vez só no cú.

Em resumo:
Peito: 8
Bunda:10
Barriga:8
Rosto: 7
Chupada: 10
Desempenho: 8 poderia ser melhor

R$ 150 + 50 (cú) + 45,00 coliseu e 30,00 taxi
Valeu a pena porque estava muito na vontade, não vale o repeteco, apesar da bunda ser mesmo sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esgualepado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Set 2012, 15:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alessandra (51) 9555-0934

#15 Mensagem por Esgualepado » 10 Mai 2013, 17:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados amigos, depois de tanto ler e sonegar eis que aqui resolvi contribuir com algumas experiencias, sai hoje mesmo com a garota Alessandra e gostei do que contratei, vamos aos relatos:

garota interessante com um belo corpo realmente coxas grossas lindas malhadas, bunda grande a parte principal e que mais chama atenção, não notei nada de celulite ou estrias, marquei com ela no porto dos casais, cheguei ao local e poto positivo ela ja estava me esperando, quando estava subindo ao quarto a moça chega, selinho basico mas não refugou um belo beijo na entrada, chegando ao quarto banho juntos e muito arreto e ela sabe arretar, ja me deixando de pau duro, saiu antes da ducha e quando saio eis que a moçoila ja estava deitada na cama com aquela bunda espetacular virada pra cima, nao aguentei e cai de boca chupando a buceta e o cu junto, creio que estava gostando porque percebi uns gemidinhos nada falso ao menos me parecia natural, virei a moça e pdei pra ser chupado prontamente atendido, o boquete achei um pouco fraco nada que comprometa mas prefiro mais babado e mais pegado, não aguentando muito encapo o querido e peço pra cavalgar, foi ai que a coisa esquentou rebolava muito e levava o seio a minha boca pra ser mamado, virei ela de bruços e montei encima, mas ai vendo toda aquela bunda linda ficou dificil e escapou a correia, pausa papo agradavel, alem de fuder sabe conversar e interagir, começamos o segundo tempo de tudo quanto foi posição pedi pelo brioco e fui atendido visão de quatro com o pau enterrado no brioco que maravilha, trocamos de diversas posições comendo somente o cu e nada de gozar, o pau ja tava meio anestesiado, dai que o anta foi ver que tinha comprado camisinha com retardante, pedi que voltasse novamente a me chupar, ela de quatro na beira da cama me chupando e batendo uma não deu outra leite na boca que cuspiu encima do pau e voltou a chupar.

Banho para ambos e cada um pra cada lado. Aprovei e com certeza num futuro proximo tera repeteco.

Notas:

Seios: 07 nem pequenos nem grandes são naturais do jeito que gosto
Vagina: 08 bem apertada e lubrificada
Anal: 10 com certeza nota maxima pois parecia que ia estrangular meu pau de apertado
Oral: 05 esse sim na minha concepçao precisa melhorar.

Custo: 150,00 a hr + 50 taxa cu + 70,00 motel = total 270,00

PS: desculpe caso tenha postado de forma errada alguma citação ou relato mas um dia chego la com a ajuda e dicas dos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picconne
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Jun 2006, 00:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alessandra

#16 Mensagem por Picconne » 26 Mai 2013, 09:01

Confrades, acho que se trata da mesma garota, que já tem tópico aberto.
viewtopic.php?f=81&t=122712

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Alessandra

#17 Mensagem por M. Brando » 28 Jun 2013, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa tava na minha lista há tempos.
Cinturinha, bundão, serviço completo, custo/benefício compatível.

Realmente, a menina é bonita, vale a pena prá quem gosta de um delicioso cuzinho.
Querida já na marcação, na chegada - bonita, sem perfume e sem maquiagem - beijo de lingua e foi pro banho.
Voltou e, solta a toalha, que belezinha. Um violão, bem torneado. Da cintura prá baixo toda perfeitinha, porém muito musculosa.

Na foda, se entusiasmou um pouco, mas parece ainda inexperiente prá que é da profissão. Uma chupadinha mai-o-menos,
beijei toda ela, que vale a pena. O must estava por vir. Devidamente lubrificado, páu no rabo. Muito bom, é o seu forte.
Na segunda, com menos ansiedade, variei um pouco, mas na terceira posição, por trás, começou a subir aquele cheirinho que vocês já conhecem.
Antes de brochar, tirei dali e meti de novo no cuzinho, me acabando feliz por ali.


Notas:

Rosto: 8, bonitinha mesmo sem maquiagem, cara de namorada
Boca: 7, beija de língua mas a chupada é média.
Seios: 7, pequenos e reais como eu gosto.
Pernas: 9, báh, uma beleza, só não dou 10 por causa da dureza.
Bunda: 9, uma bunda quase perfeita. Também não dou 10 por causa da dureza: gosto que tenha uma certa molezinha.
Barriga: 10, zerada e com cintura
Perereca: 6, pequena e justa, mas o cheirinho não ajudou
Anal: 10, apertado, valente, sem regulagem
Desempenho: média de 8

Cache: R$ 200 completo

fone (51) 9555-0934

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Nov 2011, 00:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Alessandra

#18 Mensagem por BrownnMann » 29 Jun 2013, 20:02

E tem fotos da cu-valente em algum site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Alessandra

#19 Mensagem por M. Brando » 01 Jul 2013, 18:27

BrownnMann escreveu:E tem fotos da cu-valente em algum site?
Não está anunciando atualmente.
Mas está na ativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Alessandra

#20 Mensagem por virgemde40 » 05 Jul 2013, 12:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ficar algum tempo só saindo com as confirmadas, acabei achando mais uma pra colocar na lista das recomiveis!

Já vinha namorando as fotos da Alessandra a algum tempo, faz bem o meu estilo de mulher, e com os relatos resolvi comer, realmente pelo tempo que venho cuidando ela, o que o Piconne fala é verdade, a guria já tem topico moderação:

viewtopic.php?f=81&t=122712

Ela já teve fotos publicadas no Vip Luxuria, no Pecatto e agora só no Confrariars!

Liguei pra ela a umas 3 semanas atrás, batemos um papo no telefone, e ela queria saber como que eu sabia o número dela e telefone já que não tinha mais anuncio na internet, falei que tinha visto as fotos no confrariars e tinha gostado muito do que tinha visto, ela riu e disse que continuava com anuncio lá mas agora com outro nome e ensaio novo, o novo nome de guerra é Vanessa Oliver.

http://www.confrariars.com.br/index1.ph ... php&id=298

fui conferir pra ver se era parecida com as fotos, e realmente era ela, perguntei por que mudou o nome, e ela contou que acabou namorando com um cliente que estava saindo com ela, e o corno acabou se apaixonando por ela e começou a incomodar ela, pelo que falou não deixava mais ela em paz, então resolveu mudar de nome e telefone, mas diz ainda atender pelo telefone antigo pois tem muitos clientes fixos, acredito que tenha um pouco de verdade, pois a grande maioria dos relatos sobre a moça são positivos!

Marcamos pra chegar em 10 minutos no Coliseu, quando liguei ela disse que já estava no Taxi e eu estava perto também!

Cheguei no Motel, fui tomar um banho rápido e liguei pra ela pra avisar o número do quarto, em pouco menos de 5 minutos ela bateu na porta para minha grata surpresa, guria muito linda para o meu gosto, com um baita corpo, estava de calça jeans e uma blusinha, chegou e já foi me beijando, e pediu licença pra tomar um banho, tirou a roupa na minha frente e que maravilha de mulher, foi pro banho só de calcinha, e que calcinha, toda enfiada da bunda, e que bundão!

Acho que ela esta no limite da gostosura, se ela ganhar mais alguns quilos já passa pra gordinha muito gostosa, mas mesmo assim eu como, hehehehehehe

Tomou o banho e voltou com aquela calcinha enfiada, deitou na cama me beijando muito, conversamos um pouco e nos beijavamos, e eu passando a mão naquilo tudo!

Ela acabou deitando de bruços, e eu beijei e lambi cada centimetro daquele corpo gostoso, beijei e lambi aquela bunda e cú maravilhosos dela, o meu pau estava latejando, tirei a calcinha dela com ela ainda de bruços coloquei a camisinha e soquei na bucetinha, mas não dei nem 10 enfiadas na buceta e já pedi pelo cú, ela prontamente atendeu, e continuou de costas pra mim, fiquei metendo no cú dela por um bom tempo com ela deitadinha, depois pedi pra ela ficar de quatro, que vista, soquei por mais um bom tempo assim, mas chegou uma hora que ela começou a meio que se esquivar, perguntei se estava doendo e ela disse que não estava, que estava gostoso, mas sentia que ela não estava bem a vontade, quando eu ia enfiar ela fazia o movimento junto pra não entrar todo, mas isto depois de um bom tempo bombando aquela bunda, resolvi acabar com o sofrimento da moça tirei a camisinha e gozei em cima daquela bunda e cu gostosos, deixei tudo lambuzaso!

Conversamos mais um pouco deitadinhos, ela me beijando, me acariciando, e fomos para o banho, um de cada vez, voltamos, e conversamos e ela me acariciando, pedi pra me chupar, ela prontamente o fez, que delicia de chupada, ela se posicionou no espelho para que eu pudesse ficar admirando mais aquela bunda e ficou ali chupando sem camisinha, perguntei se podia encher a boquinha dela de leite, e ela continuou chupando, então gozei mas desta vez saiu bem pouco, mas ela chupou cada pedaço do meu pau, e saiu pra se limpar!



Notas, lembrando que é tudo subjetivo, o que é bom pra mim pode não ser pra você!

Rosto: 9 (linda)
Boca: 9 (beija muito e chupa bem)
Seios: 8,5 (rigidos, gostosos e medios)
Pernas: 9 (coxuda)
Bunda: 9 (Quase perfeita)
Barriga: 8 (quase sem vi a barriga, praticamente só vi ela de costas, hehehehe)
Vaginal: 8 ( o pouco que meti foi bom, dei uma lambidinha humilde e estava cheirosa)
Anal: 9 (não leva 10 pois depois de um bom tempo parecia refugar)
Desempenho: 7 (Ela quer agradar, mas não participa muito, não toma iniciativa e deixa o cara usar ela como quer)
Apresentação: 8 (bem vestida, limpa e muito bem arrumada, pouca maquiagem, e perfume discreto)

Simpatia: 8(Muito querida, gostei)


média 8,5 fez tudo que combinamos, mas depois de um bom tempo levando ferro no anal acabou meio que se esquivando depois até deu um pouco de pena, sei lá
Investimento R$250,00 valor que foi combinado com ela por 1:30 com tudo incluso, ficamos mais de duas horas e não regulou nem cobrou a mais!

Gastei mais R$55,00 do coliseu!

_______________________
Tópicos Unificados

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#21 Mensagem por cristarado » 07 Ago 2013, 19:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO HOJE 07/08 ÁS 11:30
Há tempos tava no bico dessa mina, e como eu estava hoje na fissura de comer um cú bem liberal, liguei para a Vanessa e por telefone já fui super bem atendido, falou que liberava o cú á vontade e gostava, então já fiquei ligadão e marquei para o Coliseu. Cheguei antes, tomei um banho, fiquei assistindo um pornozinho até que ela chegou pontualmente no horário marcado.
A guria é como nas fotos, bem rabuda, coxuda , e com uma bunda espetacular. Beijo, foi para o banho e veio com uma mini calcinha vermelha e se colocou de 4 rebolando encima da cama, eu já estava duro, então deitei ela de bruços e beijei as costas dela e caí de boca naquele rabo gostoso e cheiroso, chupei muito de 4 o cú e buceta alternadamente, meti a língua e todo o dedo no rabo e ela gostando, fizemos um 69, ficou super molhada, boqueteou meu pau de 4 com meu dedo médio atolado no cú, pedi para comê-la.
Primeiro ela montou em mim um pouco, buceta apertada, logo pedi o cú, fui prontamente atendido. Meti de quatro na beirada da cama com aquela bunda bem arreganhada e arrebitada, a guria gosta mesmo de dar o cú, tirei o pau, camisinha limpa, meti a língua pra dentro do cú de novo, mais dedadas no rabo chupando a sua buceta, volto a enterrar meu pau no cuzão de novo, fico brincando de enfiar e tirar e fico olhando aquele cú rosa arregaçado, visão do paraíso, monto encima daquela bunda e pau no cú por um bom tempo, puxo ela para trás ajoelhada na cama, ela vira a cabeça e me beija, soco pra valer no cú agarrando aquelas tetas naturais e firmes e me acabo lá dentro. Pausa, conversa.
Segundo, começo a sovar aquela bunda e beijar aquela boca gostosa, fico duro, ela mama de novo com meu dedo atolado no rabo, chupo ela de novo, monta em mim com meu pau no rabo, viro e como de lado, de 4, monto naquela bunda e soco muito, tiro e enfio de novo á vontade, meto no cú no frango assado, coloco de bruços e atolo no rabo até gozar naquele cuzão novamente. Conversas, banhos e fui. RECOMENDO PARA QUEM ADORA ANAL ASSIM COMO EU E QUER UM CÚ MUITO GOSTOSO. REPETIREI.Essa é mais uma que deveria serevir de exemplo para essas putas metidas do VIP LUXÚRIA que ficam se fazendo.
NOTAS
Rosto: 8 (bonita)
Beijos: 9 (beija muito e bem)
Seios: 8,5 (gostosos, firmes e naturais)
Pernas: 10 (coxuda)
Bunda: 10 (de 4 fica perfeita)
Vaginal: não posso dar nota, experimentei muito rapidamente, mas chupei muito, é limpa depilada e rosinha. Fica bem molhada
Anal:11 (o programa foi 90% anal e ela não refugou nenhuma vez e nem regulou dedadas ou posições, brinquei á vontade ali, camisinha e cú limpíssimos.)
Desempenho: 10 ( deixa usar ela como quer)
Simpatia: 10
GASTOS: R$ 250 por 1h30min, totalmente liberal, mas não regulou nada do tempo.
Achei o preço justo pelo serviço oferecido, visto que tenho lido uns TD'S por esse valor e até mais por 1h sem cú.
Valeu, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#22 Mensagem por Ronaldinho69 » 14 Ago 2013, 14:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Daí estou lendo o GP guia e encontro um relato sobre essa mina. Todos dão no mínimo nota 8 pela beleza e falam que é gostosa, malhada e se envolve no atendimento por 250 pilas. Com um puta tesão fui comer uma puta "gostosa" conforme os relatos unânimes dos confrades.

Esse TD me fez repensar tudo que eu entendia por bom senso. Realmente as notas são muito SUBJETIVAS. Cara, quando a mina entra no quarto eu fiquei embasbacado com tamanho mau gosto dos colegas. Entra LITERALMENTE a irmã do Shrek. Uma ogra muito feia de lata e de corpo. Uma gorda meio malhada com uma bunda gigante horrível. Puta que pariu!!! Me fudi totalmente!!!

Mas o tesão era fudido, então pensei, vou ligar um pornozinho e vou comer um "cu valente". Realmente o cu é valente, porém não há envolvimento nenhum e quando a mina tirou a roupa ela tem uma pintas e uma berrugas (ou verrugas, nunca sei) nojentas em todo o corpo, principalmente nas costas.

Fiquei lá um tempo comendo o cu dela. Daí pedi para a mina cavalgar um pouco, mas a mina é tão gorda que ela não consegue. Ela apenas senta no pau e fica parada. Que merda era isso. Puta que pariu. Não tem cabimento uma coisa dessas.

Minhas dúvidas já eram grandes sobre a serventia desse instrumento de compartilhamento de experiências como uma ferramenta de auxílio a penerar o mercado da putaria que é naturalmente recheado de pilantragem, porém, não me restam mais dúvidas. O GPguia serve para muito pouco.

Os caras dão nota 8 para a beleza facial dela? Cara, 8 eu daria para uma mulher linda, mas ela não pode receber nem 4, porque se os senhores acham o Shrek merecedor de nota 8, me desculpem, não precisam pagar para isso. Tem montes de mulheres nesse padrão dando de graça, sem cobrar nada.

Caramba, eu procuro mulheres que eu não conseguiria normalmente e que façam sexo casualmente com discrição, sem a patroa do momento notar. Mas está cada vez mais difícil e os relatos aqui do GPguia são muito enganosos, os padrões são muito baixos ou os relatos não passam de propaganda,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como daquele Dsin que a moderação não faz nada contra ele
.

Pensei que aqui no GP guia eu iria criar uma rede de confrades que buscam bons custos/benefícios na putaria de maneira confiável, mas percebi que as motivações são outras: propaganda para ganharem favores das putas ou pessoas que acreditam que o Shrek é uma mulher e bonita.

A partir de agora, vou seguir apenas os meus instintos e, vez que outra, vou tentar avisar para os confrades algumas falcatruas. Mas, pelo que tenho percebido, aquilo que acho muito ruim, para outros é MUITO BOM!!!

Minhas notas (de Zero à 10) partem do padrão Cléo Pires levaria um 8 (bonita, mas exótica, não é perfeita, 10 apenas para a Gisele Bunchen); a personagem Nicole da nova novela (Marina Ruy Barbosa) levaria um 5 e o Shrek levaria um 2.

Rosto: 2
Peitos: Zero
Bunda: 1 (a calça jeans dela ficava toda ondulada porque a bunda é mostruosa)
Envolvimento: 3. A mina é uma boneca inflável. A diferença é que a boneca é mais leve, porque ela é uma gorda.

Resumo: fui sacaneado!!! Perdi 250 contos mais 79 pilas do motél. Puts, que brincadeira cara essa!!!

Fui tentar comer alguma mina decente!

_______________________
Suprimida parte do texto que é denúncia e deve ser feita por MP à qualquer membro da Administração

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#23 Mensagem por cristarado » 25 Nov 2013, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera. TD realizado na quarta feira passada dia 20/11 ás 15:30.
Liguei para várias gurias da lista, algumas não estavam atendendo e outras inflacionaram demais, tava a fim da Bárbara Tomaseli, mas pediu 350 por 1h, tá fora da casinha coitada. Acabei ligando para a Vanessa que já conheço e é foda garantida.
A guria já foi descrita aqui, é grande coxuda, tetuda e rabuda, se não se cuidar vai passar para gorda, tá no limite.
Chegou na hora no Coliseu, banhos e beijação para valer e boquete muito bom, fica de 4 balançando a bunda com uma calcinha fio dental, chupei aquele cú, meti a língua e dedo á vontade, mais boquete, camisinha e ela senta um pouco e já meto no cú só com cuspe.
Baita rabo, lindo de quatro, aceita bem anal, deixa meter e tirar á vontade, enfiei dedo, língua, enfim brinquei de tudo que era jeito naquele cú, depois meti muito em tudo que é posição e me acabei com ela d3e quatro e eu enfiando tudo e agarrando aqueles peitões. Banho conversa, boquete e pau no cú de novo o tempo todo de tudo que é jeito e me acabo dentro daquele cuzão de novo.
Vou repetir as notas do meu outro TD com ela:
RECOMENDO PARA QUEM ADORA ANAL ASSIM COMO EU E QUER UM CÚ MUITO GOSTOSO. REPETIREI.Essa é mais uma que deveria servir de exemplo para essas putas metidas do VIP LUXÚRIA que ficam se fazendo.
NOTAS
Rosto: 8 (bonita)
Beijos: 9 (beija muito e bem)
Seios: 8,5 (gostosos, firmes e naturais)
Pernas: 10 (coxuda)
Bunda: 10 (de 4 fica perfeita)
Vaginal: não posso dar nota, experimentei muito rapidamente, mas chupei muito, é limpa depilada e rosinha. Fica bem molhada
Anal:11 (o programa foi 90% anal e ela não refugou nenhuma vez e nem regulou dedadas ou posições, brinquei á vontade ali, camisinha e cú limpíssimos.)
Desempenho: 10 ( deixa usar ela como quer)
Simpatia: 10
GASTOS: R$ 200 por 1h30min, totalmente liberal, mas não regulou nada do tempo.
Achei o preço justo pelo serviço oferecido, visto que tenho lido uns TD'S por esse valor e até mais por 1h sem cú.
Valeu, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZEUS-69
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#24 Mensagem por ZEUS-69 » 07 Mar 2014, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aos seguidores de mulheres gostosas aqui vai uma dica,fiz uma festa de carnaval das mais gostosas!!!
Em outra oportunidade ja tinha saido com ela em porto alegre e a segunda vez que saio com ela mas posso afirmar ela tem um rabao tudo natural e chupa com magestria finaliza bem babado,faz um anal porque gosta e sempre pedindo que pegue com forca ela.Com marquinha de de fio dental a morena esta uma mega gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZEUS-69
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#25 Mensagem por ZEUS-69 » 09 Mar 2014, 16:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aos seguidores de mulheres gostosas aqui vai uma dica,fiz uma festa de carnaval das mais gostosas!!!
Em outra oportunidade ja tinha saido com ela em porto alegre e a segunda vez que saio com ela mas posso afirmar ela tem um rabao tudo natural e chupa com magestria finaliza bem babado,faz um anal porque gosta e sempre pedindo que pegue com forca ela.Com marquinha de de fio dental a morena esta uma mega gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZEUS-69
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#26 Mensagem por ZEUS-69 » 28 Mar 2014, 12:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde ! neste meu terceiro td publicado posso dizer que fiquei novamente satisfeito com a garota em questão, ela é simpática, e tem uma bunda maravilhosa.Marquei no motel numa quarta feira pela tarde, dia tranquilo e sem muito movimento .Ela chegou e após um oi inicial eu já coloquei o pau na bouca dela para ela chupar, chupou bastante, após fiquei brincando com a língua no clitóris dela e em seguida botei de quatro e mandei ver, primeiro na buceta e depois soquei com força no cuzinho dela, me pareceu que gosta da coisa. Após um bom tempo no cuzinho ela me pediu leitinho na boquinha eu não agueitei toma leitinho.Demos uma parada,voltamos ai sim fui direto a sua bucetinha apertadinha fudi de todo o jeito recomendo aos que gostam de uma boa transa sem exageiros sem gemidos forcados.
NOTAS
ROSTO-8
PEITO-9
BARRIGA-8
BUÇA-10
PERNAS-10
BUNDA-10
CÚ-10
INICIATIVA-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#27 Mensagem por VenceslauPoA » 01 Abr 2014, 23:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Vanessa há umas 3 semanas.

Marquei por sms e ela respondeu bem rapidamente, combinamos no botafogo, R$ 250,00 com anal e oral até o fim. Perguntei se podia ser 1:30 e ela topou.

Chego no motel e em uns 15mins ela chega, estava em outro atendimento, tempo justo para o deslocamento na cidade se tratando do horário que era fim de tarde início de noite.

A guria chega e achei de rosto ela bem normal, não é linda mas também não é feia, a calça jeans marca as pernas grossas, começa a tirar a roupa enquanto vamos nos conhecendo e vamos para o chuveiro, banhos tomados hora da brincadeira.

Começou a chupar sem camisinha mas é um oral que não ganha destaque, pode melhorar bastante nesse quesito, enquanto ela vai chupando eu começo a enfiar dedos na buceta e no cu e ela não regula nada, as vezes aperta meu dedo com o cu por causa de algumas estocadas mais fortes. Quando eu fico pronto ela pergunta como eu quero começar e logo já posiciono ela de 4 e começo a meter no cu dela, rapidamente termino o serviço, o cu ainda tava bem apertado.

Chuveiro novamente e um papo para dar tempo de recuperação.

Em seguida ela volta para a posição de chupar enquanto vou dedilhando principalmente o cu dela, umedeço os dedos na buceta e vou socando no cu dela, não repunou e ficou sempre em posição, comentei que dessa vez queria gozar na boca dela e ela topa a proposta. Começo a meter nela em várias posições, quase todas imagináveis, e vou castigando o cu dela, em algumas oportunidades tiro do cu e coloco na buceta sem a frescura de ir trocando de camisinha, entao fico revezando entre cu e buceta, até que o cansaço começa a aparecer então coloco ela de 4 e vou metendo no cu até terminar, eu queria gozar na boca dela mas fiquei no cu até o último instante, então tiro a camisinha e gozo na bunda dela.

Ela não tem muita inciativa, mas tudo que eu queria ela fazia e de forma participativa. Aguenta muito no cu.

R$ 250,00 por 1:30 com praticamente só cu + despesas do Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#28 Mensagem por redeunlimited » 16 Abr 2014, 16:21

pelo o que pesquisei, 250 h sem cu ta padrão.

digo isso pq fiquei com vontade de comer a Vanessa Oliver que todo mundo aqui diz que é um lixo,mas vai que me agrade.
mandei sms disse que era 250, e quando perguntei se era com o cu disse que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinnaerva
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2012, 10:25
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#29 Mensagem por vinnaerva » 17 Abr 2014, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!

Sai com a moca a um mês. Combinei tudo por telefone e fui para o motel. Chegando lá a moca me liga e avisa que já esta chegando. Aguardo uns 10 minutos e ela chega. Primeira impressão a moca tem o rosto mediano, uma bunda descomunal, seios pequenos e naturais e umas coxas que pqp...
Iniciamos os arretos, o oral não é o seu forte, iniciei a socar na buca e não demorou muito já direcionei para o cu. Penetrei devagar e quando entrou todo comecei o embalo. Foram 50 minutos so no cuzinho , que maravilha. Para a minha surpresa ela pede para colocar um pouco na bucetinha, pois já estava dolorido o cú...refugo...kkkkk
Após gozada conversa e fomo cada um para o seu lado.
Foram 1:30 de metessão.

Notas
Rosto : 07
Bunda: 9
Coxas : 9
Cú : 9
Seios : 8
Envolvimento : 9
Bucetinha : 07

Custo : R$ 250,00 1:30 mais motel

Não repetirei...lista é grande!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GROSSO BAL
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Set 2010, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Vanessa Oliver (Ex-Alessandra)

#30 Mensagem por GROSSO BAL » 23 Abr 2014, 15:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom dia
a referida perva possui fotos no site vipluxuria.
Foda realizada no dia 09 de abril que me recorde, a duas semanas atras.
contato fone, combinado no Coliseu, preferencia nacional da putas.
cheguei e informei o quarto, chega a puta uns 20 min após.
primeira impressão de latinha não é das melhores, nota 5 não é bonita, baixinha, cabelo preto.
tem bunda brande e perna grossa.peitos pequenos.
Iniciando os trabalhos após banho, veio´de toalha e começou a chupar não empolga no boquete. meti goela abaixo e engasgou, não curtiu kkkk.
meti na buça que já tá meio elastica, já apresenta sinais de muito uso, larguinha. fiquei uns 15 min e falei do cuzinho. atendeu prontamente mais uns 20 e enchi a borracha.
meti no cú, que é bom parece uma bucetinha boa heheh, mas não é daqueles que aperta o pau do cara.entra facil. dei uns beijinhos na boca mas escondendoa lingua, meia boca.
aguenta bem o tranco a puta, mas vendo ela de 4 dá para ver uma pancinha já não é mais criança, tá ficando mais para gordinha. Curte dar o cú.
tem uma coisa de nao deixar meter o dedo na buça estranha, mania chata.
as fotos no site melhoram demais essa gp, não é a o que se tem nas fotos. e sua atitude é sem sal, pode pegar pelo cabelo, afogar com o pau que ela nao se mexe.
Notas
Rosto : 05
Bunda: 7
Coxas : 7
Cú : 7
Seios : 5
Envolvimento : 5
Bucetinha : 04
barriga aparecendo
Custo : R$ 250,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz Oliver
    0 Respostas
    1550 Exibições
    Última mensagem por BlondeJoseph
  • Oliver Yorran
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Arrasca11
  • Isadora Oliver
    por ewok00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1581 Exibições
    Última mensagem por ewok00
  • Sara Oliver
    por Hawk2009 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por Hawk2009
  • Julie Oliver
    por forasteiro182 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    2597 Exibições
    Última mensagem por forasteiro182

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”