Gata Sexy BRUNA/BIANCA - AGENCIA *
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarado-valecai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gata Sexy BRUNA/BIANCA - AGENCIA *

#1 Mensagem por tarado-valecai » 11 Ago 2004, 11:55

http://brunasupergp.vilabol.uol.com.br/fotos.html
http://biancahotsexy.vilabol.uol.com.br/fotos.html

Fone: 3022-8415

Essa mina diz que cobra R$ 100,00 e atende no ap dela no centro as fotos estao em: http://brunasupergp.vilabol.uol.com.br/fotos.html, ela diz que faz oral sem capote e nas fotos parece ser muito gostosa, queria saber se alguem conhece ou ja fez um TD.

INFORMAÇÃO ADICIONAL - MOD. JR_40

O Fone citado é de AGENCIA. EVIDENTE E CLARO que enviarão as GP's disponíveis para atendimento solicitado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansão sciortini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

decepção

#2 Mensagem por sansão sciortini » 17 Ago 2004, 08:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vi as fotos da bruna na internet ,e achei maravilhosa ,sarada ,turbinada ,estilo sheila carvalho mas que loira,inspirado por tanta gostosura ,marquei um encontro na casa dela ,tava fissurado e pelo preço 100,00 com serviço completo
.cheguei lá com aquela imagem na minha cabeça.chegando lá apertei a campainha,quando ela abriu a porta ,e tive uma decepção no ato.tava mais pra vera fisher do que sheila mello.desanimei de cara .entrei ,ela é muito atenciosa e educada,paguei o preço de 3 horas ,mas não consegui transar com ela ,no modo vulgar broxei.tentamos varias vezes mas sem resultado.desanimei total, a camisinha tambem de pessima qualidade.me senti lesado .propaganda enganosa.tudo truque de computador essas fotos.mas pra resumir vamos ao perfil real dela. eu sou muito exigente ,exigente mesmo.pontos positivos.os olhos da bruna é lindos ,verdes fora do comum,olhar sedutor,mexeu comigo ,mas não suficiente.,cabelos louros cor de bronze ,mais muito ressecado ,queimado ,cabelo mal cuidado.nariz comum.seios fartos lindos com bicos roseados. pontos negativos.rosto quadrado ,boca larga ,rosto cheio de espinha ,muita espinha mesmo aquela de criar ferida.ombros largos ,o torax muito masculinizado.a mina é truncada ,grotesca,grande pro lados ,ela tinha espinha até nas costas ,no ombro ,bunda avantajada ,mas não da fotos sarada ,mas bunda gorda de mulher de 40 anos,coxas grossas mas pra gorda.não senti atração por ela .não consegui.não vale 100 reais,não vale mesmo ,tem mina na farrapos se procurar bem no meio da semana que da de 10 a 0 nela .vai por mim ,eu sou pela beleza.me decepcionei.os olhos chmam a atenção ,o tamanho dela tambem ,estilo mulherão ,21 anos ,mas não fez o meu tipo.mas tem gosto pra tudo ,perdi 100,00 não aprovetei nada.eu gosto de milher linda corpinho violão ,durinha ,e turbinada .e pra piorar ,não gostei do cheiro dela ,quando ela tirou a roupa ,veio um odor mais forte do que o normal,tive que pedir pra ela tomar banho ,mas eu sou assim ,chato e exigente.mas ela é do sexo mesmo ,é do bolo ´pra quem gosta de sexo louco ,mas não faz sexo oral sem camisa.eu achei ,fora o olho verde e o seios lindos ,ela feia pra ser de nivel

Link:
🔗

Daryl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bianca/Bruna

#3 Mensagem por Daryl » 14 Jan 2005, 00:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sansão, concordo plenamente contigo. Fiz um TD com essa GP há uns 3 meses. Na época as fotos do site eram outras. Mostrvam um corpo lindo, malhado em academia e esculpido por Pitanguy. Quando cheguei no local (no centro, se não me engano, na Fernando Machado), apareceu uma mina gripada, ranhenta que recém tinha acordado.
Como eu não levei camisinha, tive de trepar com ela usando uma camisinha feminina, nunca vi algo tão broxante. Nunca mais caio nessa.

Link:
🔗

Responder