Amanda (www.amandasex.kit.net - 9158-7974)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H29_poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Amanda (www.amandasex.kit.net - 9158-7974)

#1 Mensagem por H29_poa » 16 Abr 2004, 15:52

NEUTRO
Fone: (51) 9158.7974
www.amandasex.kit.net

Caros senhores

Ví este tópico aberto hoje, ví o site da GP, o pau subiu, e como tudo que sobe tem que descer, resolvi desbravar.

Vamos ao TD.

Nome : Amanda (óbvio que falso)
Presentinho: R$ 100,00 / 1 hora e meia
Programa: barba, cabelo e bigode
Tem local : pode se dizer que sim.

A suíte

Marquei com ela hoje na hora do almoço no local dela, já fiquei ressabiado porque era no centro mas sabe-se lá....fui.
É um prédio na Salgado Filho onde o segundo andar tem várias "suítes" que são locadas por GP´s. O lugar...bem....como vou dizer....assim....bom.... È UMA BOSTA! Muito ruim, tudo caindo aos pedaços toalha sem plástico (pelo menos o sabonete é embalado e individual), o banheiro da "suite" então é uma piada...vc tem que tomar banho cuidando para não cair sentado na privada...é phoda !

A donzela

Povo, ela é super gente fina, conversa bem mas não foi um dinheiro bem investido...ela está meio passada, o corpo está cheinho demais, bem mole e com MUITAS estrias (me desculpe, eu não costumo ficar olhando estrias mas alí estava demais). Uma coisa que me chamou a atenção e tive de me segurar MUITO para não rir : acreditem !!! a mina não tem um dos bicos do seio !!!! Sério !!!! Muito trash....é nestas horas que nós paramos e pensamos : - Maldito pinto !!!!! Me meto nestas broncas sempre por causa dele...

O fight

Fui tomar um banho (cuidando a privada...) e depois ela foi, um detalhe importante são os cabelos dela...achei super bonitos apesar de bastante artificiais....bom, voltando a foda.....deitamos na cama e aí começa o pega-aqui-esfrega-dali e assim vai...ela começou um oral sem camisinha, muito bom porém meio duro, depois de uns 15 minutos (isto mesmo...a GP ficou chupando por 15 minutos sem parar e eu pensando comigo "Não vou falar para ela parar...quero ver o quanto ela aguenta..."....risos...depois destes 15 minutos (eu já quase dormindo) pedi para ela encapar o bicho (acho que se eu ficasse quieto ela chupava as 1:30hs...risos..) e cavalgar. Cavalga bem, bucetinha gostosa, mas nada excepcional....depois coloquei ela de 4 peguei o famoso KY e começou um anal bem mais ou menos....ela parece que começou a sentir dores (e olha que sou bem carinhoso...) e reclamando que meu pau era muito grande (tou quase acreditando....todas falam isto....que bosta !!!, acho que a única que não falou nada e gostou foi a Bruna Surfistinha em SP..amei esta Bruna..acho que vou casar com ela).
Voltando.....bom, como eu não gosto de ver ninguém sofrendo tirei a camisinha e terminei na boca dela....acho que foi a única parte realmente legal do TD....

O fight 2.0

Após um descanso, ela tomou um banho eu também tomei e ela começou o boquete novamente sem camisola...depois que o garoto estava bem aquecido coloquei ela de quatro em cima de uma cadeira que tinha no quarto e bombei na sua bucetinha até gozar

Era isto....um TD neutro pois a Amanda é gente boa, simpática e em nenhum momento não cumpriu o combinado mas tem um PPP que chega a doer....não foi péssimo (tirando a "suíte") mas também não foi bom, resultado : dinheiro mal investido e eu não retornaria.

Informações para os (como eu..) mais tarados, obcenos e vários "os" mais :

- Só fez 1 vez programa com 2 caras e não tentou DP´e não quer tentar
- Transa com casais mas não curte
- Transa com outra mulher mas não curte
- Não curte surubas

Acho que encontrei a primeira GP freira da face da Terra.

Abraços

PS: (SERÁ QUE NÃO TEM UM PUTANHEIRO NESTA CIDADE QUE CURTA UMA FESTA GRUPAL ????? QUE MERDA, NÃO ACHO UM PARCEIRO DE PUTARIA !!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ply
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amandasex - 51 9158-7974 *

#2 Mensagem por ply » 23 Set 2004, 10:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:(
Semana passada fiz este TD...
Bom, a história que precede o caos se resume em poucas linhas...um amigo me ligou entusiasmado e me convidou pra uma festinha a 3 com esta garota, pois ele sabia que eu queria comer ela já fazia um tempo!!!
Cheguei ao local, me deparei com um susto...ela é mto diferente do site...provavelmente o cara q fez as fotos e a edição é aluno prodígio do Photoshop...
Vamos à luta...o corpo dela é realmente algo de se comentar pela destreza do profissional citado acima, mtas estrias, peitos feios e caídos, bunda flácida, e o rosto não é mto convidativo!!!
A transa é mto parada e sem iniciativa, controlou o horário religiosamente, tem um gemido caótico e sempre igual...
Um ponto positivo pq beija bem...cem pontos negativos pq me beijou num momento que eu prefiriria não comentar aqui :oops:

Notas:
Oral: 8 - se esforça mas nada descomunal
Vaginal: 5 - seca e não se mexe quase nada
Anal: não fiz
Humor: 10 - ela é mto simpática

Ps.: agradeço ao meu amigo pelo presente, sua intenção foi boa!!!

Link:
🔗

APOLONIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amandasex - 51 9158-7974

#3 Mensagem por APOLONIO » 25 Out 2004, 20:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito ruim, bunda mole e cheia de estriais, a únivo coisa que valeu a pena foi o anal.

Link:
🔗

Fetisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Amanda turbinada

#4 Mensagem por Fetisher » 04 Mai 2005, 23:56

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Extremamente simpatica; mas toda fláxida.
Só valeu a pena pelo rabico, por sinal todo lubrificado e pelos peitos que ela siliconou.

No resto e como os demais foristas descreveram

Presente R$120, 1h30

Fetisher

Link:
🔗

nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Amanda

#5 Mensagem por nostress » 05 Mai 2005, 13:46

Putanheirada,
Eu não sei como tem forista que mesmo depois de ler todos os relatos negativos de uma determinada perva ainda paga pra ver.
O Fórum serve exatamente para isto, descartar as roubadas.
Usufruam.

Link:
🔗

Fetisher
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roubada??

#6 Mensagem por Fetisher » 05 Mai 2005, 15:24

Não foi uma roubada.
Tirando a flaxidez que prejudica o conjunto; oral, peitos e anal; valeram a pena.
Pena é que eu não pude aproveitar mais pq meu tempo tava corrido.
Acredito que rolava outro anal gostoso com ela.

Fetisher

Link:
🔗

tchequero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kelli - amiga da amandasex

#7 Mensagem por tchequero » 10 Mai 2005, 16:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atrasado mas postado (tá virando o meu lema :lol: ). Liguei pra Amanda outro dia e marquei com a tal de Kelli. Já tinha ido comer essa Amanda (já conhecia o gpguia mas não tava muito ligado) e tinha visto uma baixinha por lá que pensei ser esta. Como tava com pouca grana foi no muquifo dela mesmo. As fotos do site já são feitas pra vc não conseguir identificar se a guria é aquela mesma, diga-se de passagem, e não era mesmo. Mas enfim, já estava lá mesmo e a guria não parecia tão mal. Era uma loirinha baxinha e meio magra, que mora em Guaíba como ela me disse depois para justificar o atraso, e vamos ao que interessa.
Liberou geral. Chupa (com camisinha), dá o cú (disse que gosta e parece mesmo) e beija sem problema. Deve ter uns 20 anos mas o corpinho é de menina (é magrinha), um papo usual (é separada, tem um filho, a família não sabe, :shock:). No vamos ver foi razoável. Não regula posição, não se importa com o dedo aqui e ali, mas nada de especial. Deu o telefone dela e disse que "direto" era mais barato (não tinha a comissão da amanda). Saiu por R$ 130,00 mas é programinha pra R$ 60,00. Vou postar neutro só pq ela "admirou-se" de eu lhe dar três ("-como é que tu consegue??" :D me engana que eu gosto :D :D :D )

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por OEscondido » 14 Mai 2005, 00:51

Tchequero, Pode passar o telefone da Kelli?
Estou interessado em fazer um TD com ela, pois sou afixionado por baixinhas. He, he...
Diga como ela é de corpo. Boazinha? Bundinha? Peitinhos no lugar? Bonitinha?
É isso, aguardo resposta.

Abração, amigo.

Link:
🔗

tchequero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kelli

#9 Mensagem por tchequero » 16 Mai 2005, 13:23

Caro OEscondido,

A guria não era a tal Kelli, pelo menos não parecia a da foto, era mais magrinha. Nunca marquei nada com ela depois e o telefone que ela me deu não autorizou a divulgação. De qualquer jeito, liguei pro número e deu desativado. A que eu pensei que era a Kelli tinha cabelo liso curto, acima do ombro e era muito gostosinha. Acho que ela frequenta o muquifo onde a Amanda atende mas o negócio é que a tal Amanda manda quem tiver na reta. Vi ela um dia que fui lá comer essa Amanda (antes da turbinada, baita fria). Vou ficar devendo.

Link:
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amandasex

#10 Mensagem por coyote-rs » 20 Mai 2005, 17:47

POSITIVO
Comi a Amanda há pouco tempo atrás naquele muquifo da Salgado Filho. Quarto mal cuidado, banheiro apertado mas pelo menos é dentro do quarto. Já tinha comido ela há uns dois anos num outro puteiro na São Luís (um tal de Goldstar) mas só lembrei dela quando vi na minha frente, pelas fotos do site não deu prá sacar.
Tá meio mal cuidada, a bunda meio caída, mas os peitos siliconados são bem gostosos, a cara dela é cara de vagabunda mesmo mas não é das mais feias.
Chupa muito, com gosto, libera o cuzinho numa boa. Depois do oral sem capote, ela emcapuzou o cacete e toquei no cuzinho, gozei por ali mesmo, ela rebola legal. O bundão empinado prá trás fica bem gostoso.
Fui no banheiro dar uma lavadinha básica e quando voltei ela já caiu de boca de novo na mesma hora, pareceu que tava com tesão, ajoelhou na cama e ficou mandando uma siririca enquanto chupava, o que me deixou com muito tesão. Enfiei meus dedos na buceta junto com os dela, e ela gemia prá cacete. Na hora que fui gozar ela tirou da boca e encostou nos seios, se lambuzou toda de porra e depois lambeu todo o pau de novo, só depois parou com a siririca. Gosta do que faz.
Presentinho R$120, já com o quarto incluído, não é nenhuma deusa mas o TD é positivo pela empolgação dela.

Link:
🔗

Kodiak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Kodiak » 09 Jul 2005, 22:44

NEUTRO
Após sair de uma festa, encontrei esta tal de Amanda na boate Dominó, que agora sei ser a mesma pois ela me forneceu o mesmo número de celular.

Realmente a garota tem lgumas estrias e a cintura um pouco flácida, porém creio que isto não comprometa no geral, pois a xaninha dela é muito boa e bonita, e o cuzinho então, uma beleza.

Porém achei ela um pouco automática, a transa foi um pouco mecânica e não senti muito envolvimento da perva, talvez por já ser de madrugada.

Ela é muito simpática, e creio que em um motel em um horário mais cedo ela se solte mais e role um figth decente.

Os peitos dela são turbinados (confeso que nem notei se tem os dois mamilos ou não, eitcha putaria....), e gozei comendo ela de quatro admirandfo o lindo radicó dela.

Faria de novo, mas não seria minha primeira opção.

Programa: R$ 70
Tempo: 1 hora
Quarto: R$ 15

Vaginal: 7
Anal: não sei, não tentei
Corpo: 7,5
Rosto: 8,5

PS: é meu primeiro TD aqui no forum, chega de sonegar :)

Link:
🔗

Responder