www.amandasex.kit.net
Caros senhores
Ví este tópico aberto hoje, ví o site da GP, o pau subiu, e como tudo que sobe tem que descer, resolvi desbravar.
Vamos ao TD.
Nome : Amanda (óbvio que falso)
Presentinho: R$ 100,00 / 1 hora e meia
Programa: barba, cabelo e bigode
Tem local : pode se dizer que sim.
A suíte
Marquei com ela hoje na hora do almoço no local dela, já fiquei ressabiado porque era no centro mas sabe-se lá....fui.
É um prédio na Salgado Filho onde o segundo andar tem várias "suítes" que são locadas por GP´s. O lugar...bem....como vou dizer....assim....bom.... È UMA BOSTA! Muito ruim, tudo caindo aos pedaços toalha sem plástico (pelo menos o sabonete é embalado e individual), o banheiro da "suite" então é uma piada...vc tem que tomar banho cuidando para não cair sentado na privada...é phoda !
A donzela
Povo, ela é super gente fina, conversa bem mas não foi um dinheiro bem investido...ela está meio passada, o corpo está cheinho demais, bem mole e com MUITAS estrias (me desculpe, eu não costumo ficar olhando estrias mas alí estava demais). Uma coisa que me chamou a atenção e tive de me segurar MUITO para não rir : acreditem !!! a mina não tem um dos bicos do seio !!!! Sério !!!! Muito trash....é nestas horas que nós paramos e pensamos : - Maldito pinto !!!!! Me meto nestas broncas sempre por causa dele...
O fight
Fui tomar um banho (cuidando a privada...) e depois ela foi, um detalhe importante são os cabelos dela...achei super bonitos apesar de bastante artificiais....bom, voltando a foda.....deitamos na cama e aí começa o pega-aqui-esfrega-dali e assim vai...ela começou um oral sem camisinha, muito bom porém meio duro, depois de uns 15 minutos (isto mesmo...a GP ficou chupando por 15 minutos sem parar e eu pensando comigo "Não vou falar para ela parar...quero ver o quanto ela aguenta..."....risos...depois destes 15 minutos (eu já quase dormindo) pedi para ela encapar o bicho (acho que se eu ficasse quieto ela chupava as 1:30hs...risos..) e cavalgar. Cavalga bem, bucetinha gostosa, mas nada excepcional....depois coloquei ela de 4 peguei o famoso KY e começou um anal bem mais ou menos....ela parece que começou a sentir dores (e olha que sou bem carinhoso...) e reclamando que meu pau era muito grande (tou quase acreditando....todas falam isto....que bosta !!!, acho que a única que não falou nada e gostou foi a Bruna Surfistinha em SP..amei esta Bruna..acho que vou casar com ela).
Voltando.....bom, como eu não gosto de ver ninguém sofrendo tirei a camisinha e terminei na boca dela....acho que foi a única parte realmente legal do TD....
O fight 2.0
Após um descanso, ela tomou um banho eu também tomei e ela começou o boquete novamente sem camisola...depois que o garoto estava bem aquecido coloquei ela de quatro em cima de uma cadeira que tinha no quarto e bombei na sua bucetinha até gozar
Era isto....um TD neutro pois a Amanda é gente boa, simpática e em nenhum momento não cumpriu o combinado mas tem um PPP que chega a doer....não foi péssimo (tirando a "suíte") mas também não foi bom, resultado : dinheiro mal investido e eu não retornaria.
Informações para os (como eu..) mais tarados, obcenos e vários "os" mais :
- Só fez 1 vez programa com 2 caras e não tentou DP´e não quer tentar
- Transa com casais mas não curte
- Transa com outra mulher mas não curte
- Não curte surubas
Acho que encontrei a primeira GP freira da face da Terra.
Abraços
PS: (SERÁ QUE NÃO TEM UM PUTANHEIRO NESTA CIDADE QUE CURTA UMA FESTA GRUPAL ????? QUE MERDA, NÃO ACHO UM PARCEIRO DE PUTARIA !!!!)