Jessica Kawasaki / Sofia Orlovisky
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)98030-5612

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 18Não 47
Oral Sem:Sim 45Não 19
Beija:Sim 45Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinnaerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jessica Kawasaki / Sofia Orlovisky

#1 Mensagem por vinnaerva » 13 Out 2013, 11:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!

Sai com essa guria semana passada. Procurei se havia tópico aberto e não encontrei.
A guria é bem pequena, seios lindos, bunda bem durinha e gostosa, olhos verdes, e e um rosto não lindo, mas bonito.
Na pegada, gosta de sentar, pula bastante, e o melhor é que é bem compacta, fica fácil para trocar a posição.
Judiei ela bastante, acho que fiquei uns 45 minutos socando direto. Na última pegada para me acabar, peguei ela no colo, com as mão por baixo das porpinhas ...kkkkk... e soquei muito, ela chegava a fazer uma cara de choro, mas pedia para continuar...para não decepciona-la continuei é claro. me acabei com ela mordendo meu ombro, no colinho, que maravilha.
Só não tem a idade mencionada (18), já tem 25 anos, mas pode passar por 19 tranquilo para quem não conhece.

Detalhes que não me atrapalharam : oral com camisinha e sem beijos.

Segue as notas :

Rosto : 8
Corpo : 9
Bunda : 9
Seios : 9
Xana : 9

Segue o link :http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1505

Vlw.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone antigo: (51)98173-0687
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2021, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Jessica Kawasaki

#2 Mensagem por Elric » 15 Out 2013, 01:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Sai com a jéssica já duas vezes. Não tinha postado antes porque ela tinha sumido em setembro, época que consegui acesso aqui. Agora parece que voltou. Quando conheci ela, ela trabalhava agenciada por alguém, q não sei dizer quem é, mas sei que as garotas desse grupo são, por exemplo, antigas Thais e Marcella Matarazzo, e uma tal de Eduarda, e algumas das gurias atuais desse grupo são a Isabela , Monique Becker, e Alexia. Geralmente anunciam pelo Confrariars, e motel preferencial é o P90.
A vez q conheci a jéssica deve ter sido em Maio ou Junho. Depois sai com ela por Julho ou Agosto, quando ela começou a anunciar no vip e agora parece que não é agenciada.

Bom, agora ela voltou pro vip. Ela é uma menina bem novinha, não acredito que o amigo aí de cima esteja certo em dizer q ela tem mais de 20, se tem, então realmente não parece nada, ela parece ter os 18/19 anos que diz ter. Ela é uma companhia agradável, não é como muitas meninas dessa (suposta) idade que as vezes são muito crianças. A jéssica é uma menina muito simpática e falante. Não sei se ela está regulando o atendimento agora, mas das vezes que sai com ela tinha oral sem camisinha, e beijo bem pegado de lingua. A guria gosta mesmo de sexo, é bem participativa, e completa (embora nunca experimentei anal, sei que ela faz).

Quanto a beleza. Ela tem um rosto bonito, peitos grandes e naturais, e corpo mignon. Ela é bem baixinha, 1,50m.
Vou dizer que o corpo dela não é bem meu estilo preferencial, prefiro garotas mais magrinhas e com bunda mais redondinha, e não faço questao de peitos grandes, mas ela tem um corpo bonito no geral e a companhia dela é muito boa.

Notas:
Rosto: 8,5
Bunda: 7,5
Peitos: 9
Simpatia: 10

Preço:
O valor da ultima vez q eu sai com ela era 1h 200reais, 1h30m 250, 2h 350 (sim, pulava de 250 pra 350).

Ainda nao consegui marcar com ela agora que voltou, mas com certeza repetirei.

Link:
🔗

Elric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por Elric » 02 Nov 2013, 07:59

POSITIVO
Saudações amigos,

Sai com a Jéssica semana passada. Ela me tratou muito bem como sempre, e acabamos conversando bastante. Veio me dizer que direto ligam perguntando a idade dela pra confirmar se ela tem 18. Em vista do primeiro post deste tópico deixo aqui os seguintes esclarecimentos do atendimento dela: Ela tem 18 (me mostrou a ID dela até), ela beija de lingua, ela chupa sem, e disse que deixa finalizar.
Das outras vezes que sai com ela, quando pedi pra finalizar ela ficou se fazendo dizendo q nao fazia. Parece ter mudado, ou ela faz quando quer. Enfim.

Nem lembrava muito bem do oral dela. Ela chupa bem, poe o guri na boca (nao é como umas que chupam soh a cabeça), mas nao dura muito. Acho que falta um pouco de técnica, ela nao consegue respirar direito quando tah chupando.

O sexo é muito bom, ela se envolve, cavalga, geme, pede pra meter com força. Nao tem reclamação nem frescura. Menina safada. Ela fica te olhando com um sorriso bem safado o tempo todo.
Dessa vez demorei pra gozar, e acabei gozando só uma vez. Tive que ir embora com vontade de continuar mais umas 2h comendo essa menina.

valor: 330 2h.

Eu tenho quase certeza que ela já atendeu pela toprsmodels com nome de Jéssica.

Link:
🔗

Bemcertinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4 Mensagem por Bemcertinho » 17 Nov 2013, 22:04

POSITIVO
Sai com essa GP a algumas semanas. Ela me pareceu bem novinha, deve ter uns 20 anos, baixinha e bonitinha...
Na foda mamdou bem, chupou sem camisinha por um bom tempo e depois retribui, pacece gostar e ficou bem molhadinha, os seios são muito bonitos e gosta que chupem e não fica de ai ai ai se apertar na boa.
Sexo bom, bucetinha gostosa, mas me foquei na rabeta dela, cuzinho muito bom se socar, demorei para gozar e ela aguentou bem, me acabei com ela de 4 tomando no rabo e se tocando no clitóris. ...
R$ 250 completinha.
Gostei, boa escapada das confirmadas! Mas me conheço, logo volto pra elas hehehe.
8)

Link:
🔗

tifupoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jessica Kawasaki

#5 Mensagem por tifupoa » 07 Dez 2013, 12:05

POSITIVO
Buenas, depois de algum tempo só me aproveitando do fórum para receber dicas, resolvi começar a contribuir.

Segunda-feira, chamo a Jessica, e fazia tempo que namorava as fotos dela no vipluxuria.
Combino com ela por 1:30 no botafogo, e ela pontualmente chega.
Baixinha, com saltão, rosto bonito, cabelos lindos, sorriso de menina contagiante, tem realmente os 18 anos um corpinho bem gostoso, com seios grandes, bicos enormes, bundinha durinha e gostosa.
Começamos na banheira com muito arreto, boceta gostosa de chupar, bem limpinha e suculenta, a Jessica faz um ótimo oral, chupa de verdade o pau, diferente de algumas falsetas que fingem ao coloca-lo na boca a jessica suga, lambe, foi muito bom.
Conversa vai, conversa vem, menina tem bom papo... fomos pra cama, pedi para ela comandar o show, queria alem de come-la adimirar os peitões sem me preocupar com o que fazer, delicia, comi ela no papai mamãe, meti por uns 20 min dessa forma... depois pedi o cuzinho, passou um gelzinho e aguentou legal. Não sou japones, nem sou africano, mas sem querer me gabar não é pequeno não. A maioria não aceita fazer anal, a jessica aceitou, e não deixou eu apenas introduzir meu pau no cuzinho dela, ela deixou e aguentou bem, eu comer, foder, e gozar no cuzinho dela, bem apertado, mas aguenta bem tirar e colocar com toda pressão. DELICIA! (isso que não sou o fã nº1 de anal).
Jessica foi uma delicia, eu recomendo e vou recomer certo.
Lembra de rosto, não sei se o sorriso, ou cabelo... enfim, o rosto lembra daquela ATRIZ DEMI LOVATO, não agora que a atriz está com cabelo verde... mas antes.... 1 ou 2 anos atras.... quem sente vontade de comer a a DEMI LOVATO, vai conseguir ver ela na Jessica.
Paguei R$ 350,00 por 2h (aumentei o tempo) com deslocamento e ANAL INCLUSO.

Nao dou notas pois isso é muito relativo, apenas leiam meu relato e vao entender.
Abraços.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_North » 26 Dez 2013, 18:57

NEUTRO
Comi a Kawasaki no Coliseu (nao paga deslocamento).

Puta novinha de 18 ou 19 anos, bem bonita, seios sensacionais, bunda e pernas bem boas também.

Faz um bom boquete, sem enfiar muito no fundo mas te olhando o tempo todo, o que é ótimo. Espanhola muito boa também, ótimos beijos. Buceta sem cheiro (chupei bem), depois de um bom boquete encapei e comi a buceta dela no PPMM e com ela cavalgando. Comi o cu também, até é um cu gostoso mas infelizmente ela cagou na camisinha, foi só um pouco mas abandonei o cu, foquei de novo na buceta e ali bombei até gozar na boca dela, que deixou escorrer da boca para as tetas e se esfregou. Bom finale!

Total 250 contos com cu. Vale pela beleza dela (é bem bonita de rosto e bem gostosa), vale pelos peitos (lindíssimos), e vale pela foda, que é bem boa e até razoavelmente completa, com cu e gozada na boca. Mas não vale pelo cu com merda, por isso e somente por isso vou dar neutro. Mas se não fosse por isso, seria positivo com certeza.

Link:
🔗

Maverick 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por Maverick 1980 » 30 Jan 2014, 01:08

POSITIVO
Olá pessoal!!

Passando para postar meu TD com essa gatinha maravilhosa... Já sou cliente dela faz um tempo, mas devido a essa vida corrida não tinha postado os TDs anteriores.
Semana passada tava na fissura de comer ela mais uma vez e como ela tava de férias não tinha certeza se ia achar ela, mas por muita sorte ela tava disponível! :D
Bem, no telefone ela já me deu uma atiçada e mais q depressa marquei a noite no botafogo... Cheguei uns minutos mais cedo e fui tomar um banho... Tava deitado qd ela chegou e demorou um pouco para entrar, e para minha surpresa ela entra no quarto com uma fantasia bem sexy de enfermeira... Só isso já acabou comigo. Sei q o conceito beleza vai muito de cada um, mas acho q é impossível não achar ela uma gata! Os olhos principalmente são de tirar o fôlego...
Me deu um bjo e ficamos na pegação tirando a roupa dela... Logo ela desce e começou um oral sensacional... Tive que me segurar para não terminar lá! Da ultima vez eu tinha comido o cuzinho dela em pé olhando no espelho, então ela tira meu pau da boca e me pergunta se eu quero repetir... Como se fosse possível recusar uma oferta dessas! De pé colocou um gelzinho e pau pra dentro... Q cuzinho maravilhoso... Enquanto dava umas bombadas passava a mão na bucetinha e via q ela tava molhadinha... Não aguentei e gozei!
Fomos para cama e ficamos conversando... É o tipo da garota q vc nem vê o tempo passar conversando... Tenho q tomar cuidado para não me apaixonar! Hehehehehehe
Durante a conversa ela vai fazendo um carinho no meu pau q levanta na hora... Mais um banho de língua e ela senta com o cuzinho no me pau... Aí com aquela visão não tem como... Leite na borracha de novo!!

Banho, mais uma conversa e saímos!

Notas:
Beleza: 10! Eu acho linda. Se fosse uma namorada eu apresentaria para todos amigos só para sentir a inveja! Hehehehehe
Corpo: 10! gostosa demais... Peitos sem silicone e bundinha lizinha!
Sexo: 10! Faz tempo q a gente tem uma química legal, então não tem como ser ruim!

Fica a minha recomendação para os colegas... Eu mesmo vou recome-la em breve... Muito breve!

Abraços!

Link:
🔗

bobpai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por bobpai » 01 Fev 2014, 15:53

Bom, comigo já foi diferente. Baixinha muito marrenta.Falando em passar o findi em gramado, comer isso, comer aquilo. Bancando a paty. Era o que faltava, puta bancar paty. E é das que da o cu só pra cara de pau pequeno.
Te larguei magrão.

Link:
🔗

replicante_sandinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por replicante_sandinista » 10 Fev 2014, 11:08

NEUTRO
Até então só lia os relatos e agora decidi dividir as minhas aventuras.
Marquei com a Jéssika no A2 no meio da semana as12h. Chegou no horário combinado. Ponto positivo.
A mina é pequenina com uns peitões lindos, biquinho bem clarinho.
Tomou uma ducha e já caiu de boca, chupando muito com boa pressão.
Meti na bucetinha no ppmm e ela perguntou se eu não queria comer seu cuzinho dela, não teve com recusar, soquei muito naquele bundão e enchi a borracha. Aí que veio o problema, a mina me cagou todo quando eu tirei do rabo dela. Isto me broxou, não consegui dar a segunda e dispensei a mina.
A guria é bonita e bem pequena e gostosa. Vale uma segunda, más sem o biroco para não ter nenhuma surpresa

Acho que foi R$250

Link:
🔗

Fernando Biteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por Fernando Biteco » 11 Fev 2014, 10:58

POSITIVO
sai com essa gp, quando ela ainda atendia pela cris (toprsmodels), ela bem bonita de rosto, tem uns peitos naturais do jeito que eu gosto, é acinturada, tem uma boa bunda, porem nao muito firme mas boa, realemente é bem falante tem o ego elevado, mas nada que comprometa, chupa bem no pelo boa pressao, na ocasião fiquei quase duas horas dei 2 duas, ela deu uma cavalgada legal, de quatro uma visão muito boa tambem.

Rosto 10 pra meu gosto é bonita
corpo : 9 destaque para os peitos.
bunda: boa
buceta: depilada sem cheiro, apesar de que prefiro cabeludas.

investimento foi R$ 300 pela agencia, agora em carreira free R$ 250 completa.

Link:
🔗

Casado cheiroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Casado cheiroso » 13 Abr 2014, 22:39

POSITIVO
Olá, caros confrades.

Já sai com esta menina, novinha, vi identidade tem os 18 anos que diz, muito simpática e comunicativa. Seios lindos, rosto de boneca, corpo bonito, bundinha muito bonitinha, menina bem delicada, buceta apertadinha. No fait, chupa bem e com vontade, chupei seus seios e bucetinha molhou, sentou por cima e cavalgou com vontade, coloquei de quatro e pediu para meter com força, a menina aguenta bem..Papai e mamãe bem socado e menina gozou, coloquei de quatro de novo e leite na borracha. Muito bom o custo benefício.

Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Barriga: 9 um leve barriguinha
Buceta: 10 cheiroso e apertadinha
Simpátia; 10

Repetirei com certeza, valeu a pena.

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por JohnnieX » 21 Ago 2014, 22:31

POSITIVO
Antes de mais nada: essa guria é simplesmente OBRIGATÓRIA para todo amante de ninfetas que se preze!

Minha primeira tentativa de contato deu caixa de mensagem; mandei um sms pra ela solicitando que entrasse em contato comigo quando estivesse disponível, o que aconteceu poucos minutos depois. Simpática e disposta ao telefone, disse-me que o valor dela (230,00) já cobria o deslocamento para qualquer motel da cidade.
Meia hora antes do combinado cheguei ao local, e informei o número do quarto. Ela chegou exatamente no horário, primeiro positivo! Primeira impressão boa: simpática e sorridente, e bonita. Sim, bonita, bem bonita. Eu sairia de mãos dadas com ela sem pestanejar, qualquer que fosse o local. O cara que chama essa guria de feia, assim, com todas as letras, deve estar pegando só modelo...

Ela é baixinha, cerca de 1,60, pele clara. E que pele! Lisinha, firme, com aquele viço característico dos 19 aninhos anunciados! Destaque para a pele do rosto: sem acne, marcas de expressão, olheiras, a guria não tem aquela lata típica de vida noturna, aquele aspecto apagado, caído, sabe? E parece não fumar também, o que ajuda muito. É uma guria gostosa, tem onde pegar. É daquelas que tem onde pegar. Mas não me entendam mal, não tem nada sobrando ali! Ela não tem estrias nem celulites aparentes. O TD aconteceu durante o dia, e o ambiente estava bem iluminado, o que me permitiu avaliar bem os atributos dela!

Depois da apresentação, conversinha básica, ela começa a se despir, deixando a mostra seu belo par de seios, cuja beleza pode ser devidamente comprovada nas fotos de seu anuncio. Seios lindos, médios pra grandes, uma delícia. Eles não são aqueles peitos de consistência firme, mas longe de serem flácidos, ainda desafiam a gravidade.
Ela foi à ducha, levou uns três minutos e veio toda peladinha pra cima da cama! Um tesão ela engatinhando na minha direção com aqueles peitões balançando e aquela bundinha deliciosa sendo apreciada pelo espelho! Começamos com uns beijinhos enquanto eu alisava o corpinho dela, especialmente o rabinho. Ela não é de dar aqueles beijos AFU, saca? Mas não são selinhos também, são aqueles beijinhos estalados, com um pouco de língua. Até pedi pra ela me beijar com mais gana, ao que ela respondeu: “Mas como é que tu sabe o jeito que eu beijo?? Eu beijo assim!”

Ela deitou de costas e abriu as perninhas, aí eu dei mais uns beijos e fui deslizando a boca pelos seios, barriga, até chegar na virilha. Ela pareceu gostar, gemia bem baixinho. Grudei as coxas roliças dela e caí de boca na bucetinha, sem odores e de lábios normais, mais pra finos. Aqui mais uma observação: não sei como ela estava há alguns meses, mas ela não tem “sobras” na região pélvica, como li em um dos relatos. A única coisa que podia estar melhor era a depilação, pois os pelinhos já estavam brotando, diferente das fotos dela. Mas não tinha foliculite ou manchas. Buceta bem limpinha, propicia ao cunnilingis! E ela demonstrou gostar do esporte, gemia e passava a mão na minha cabeça, e logo ficou molhadinha. Depois de uns bons minutos foi a vez dela demonstrar sua proficiência oral! Chupou bem suave, com boa pressão. Pedi para ela usar a língua, que delícia, lambia das bolas até a cabeça, e ficava um tempo ali, que linguinha macia e gostosa, fiquei de pau duro enquanto escrevia essa s linhas!
Após uma essa gostosa e demorada sessão ela perguntou se eu queria botar a camisinha. Colocou com habilidade e sentou devagarinho, ajeitando o pau na bucetinha apertada. Na primeira entrada ela deu um gemidinho meio que de dor, aí encaixou e começou a cavalgada, com aqueles peitos lindos balançando na minha frente. Passamos prum frango assado, meti bastante assim, alternando a velocidade, ela realmente parecia estar curtindo enquanto eu metia na bucetinha rosada, macia e quente dela. Depois de uns 10 minutos assim, pedi pra ela ficar de quatro. Ela tem uma bunda grande pro tamanho dela, branca e firmezinha. Soquei forte assim e dava pra ver o sorriso dela pelos espelhos, muito bom! Bombei bastante mas não tava conseguindo gozar, às vezes, dependendo da camisinha, tenho esse problema...

Sugeri então que fôssemos pra hidro, pra terminar com uma punhetinha. Sentei na borda da banheira e ela, de joelhos, começou a manusear o amigo. Falei que ela bem que podia me dar mais uma chupadinha, ela respondeu: -“Mas é claro que eu vou te chupar!”, com um sorrisinho no rosto. Gostei, confirmou a boa disposição dela. Depois de algumas chupadas e punheteadas finalmente derramei meu líquido nos peitos molhados dela. Dei mais uns beijinhos, ela foi pro banho e eu fiquei bem levezinho deitado na cama!

Como eu falei antes, ela é bem disposta, não reclamou, bufou ou resmungou em nenhum momento, sempre fazendo o que eu pedia. Tem gurias que querem fazer do jeito delas e ficam brabas quando pedimos algo...

Além das fotos no Vip

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1505

ela possui um perfil no Vip Gold, no qual há um vídeo em que se pode ter uma boa noção de como ela é na real:

http://www.vipluxuriagold.com/conteudo/ ... php?id=853

R$ 230,00 por 1h
Anal mediante tarifa, não lembro quanto pois não solicitei.

Celular não tocou e cumpriu o horário acordado.

Repeteco certo!

Link:
🔗

Me de sua força Pegassuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por Me de sua força Pegassuz » 14 Set 2014, 13:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros leitores:
Sai com a Jessica K.hà alguns dias atrás,ela chegou na hr combinada,esta com o cabelo diferente das fotos do site,o cabelo esta loiro e todo liso..bem a menina tem um rosto bem bonito tem realmente 19 anos e achei ela bem magra tmbém(disse que esta de dieta)mas os seios e a bunda são gostosos,sobre o atendimento o cara tem que ter um pouco de paciência pq ela tem uma vocação de ser um pouco chatinha mas nada que atrapalhe se o cara souber lidar com ela..vms ao relato da foda;comecei com uns bjs bem pegados e logo fui chupar as tetas ficou molhada com facilidade na sequencia dei um confere na xotinha,ela curte ser chupada..depois foi a vez dela pagar um bom boquete,camisinha no taura e me fui socar aquela bucetinha pequena e apertada meti nela no pp/mm ela reclamou um pouco do tamanho o que me deu mais tesao,segurei no pescoso da moça e velocidade 5 no créu :x só de ver aquele rostinho levando ferro já valeu o ingresso hehe,bom depois meti com força com ela de quatro e botei a gata a tomar leite..na segunda foi meio parecido com a primeira pedi o cuzinho e ela falou que nunca vai dar pra um pau do tamanho do meu :(
Bom,sabendo conduzir a dama vale muito a pena!
Valores:230 a hora.

Quanto mais eu como,mais a lista aumenta!!!

Link:
🔗

porra_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por porra_loko » 13 Out 2014, 21:16

NEUTRO
Saí com a Jéssica Kawasaki um mês atrás,

marquei com ela pois gostei da foto que ela tinha no Vip dos peitos, naturais e bonitos, não grandes, mas acima da média... marquei no Coliseu, e no fim acabei me atrasando uns 15 minutos... chegando lá, aviso o número do quarto e 3 minutinhos chega ela na porta... abri a porta e não me decepcionei, baixinha, bonita de rosto e bem gostosinha, porém estava "meio" braba com o meu atraso, pedi desculpas mas o trânsito foi foda aquele dia... aí fomos pro banho,

fomos pra cama e ela veio chupando no pelo, chupa bem, nada excepcional, mas agradou, deitei ela na cama e chupei a xota dela com vontade, no início ela estava meio braba ainda, mas começou a revirar os "zóinho" e se amansou... hehe... fiquei uns 10 minutos ali e ela veio um pouco por cima e cavalgou com vontade, aqueles peitos balançando na minha cara foi uma cena que nunca mais vou esquecer (hehehe), pediu pra eu ir por cima pois estava com as pernas cansadas ( :?: :?: ), fui, e meti com vontade, no início ela fez cara de desconforto, mas acabou que aguentou na boa, gemeu um pouco e melou a borracha, coloquei de quatro e meti gostoso, ela tem uma cinturinha fininha, gostosa de apertar e que deixa a bunda maior ainda qdo fica de quatro, uma visão linda, pedi o cuzinho, ela disse que tinha que ter avisado antes, pois tinha que colocar um gel blah blah blah, e acabou não liberando, fiquei de cara, pois no anúncio dizia completa e tudo, mas ela já tava estressada e eu também tava começando a me estressar, meti mais um pouco de quatro, ela por cima, e finalizei na boca dela...
paguei e fui embora...

Rosto - 6 bonita, porém não muito acima da média
Boca - 6 beija, mas sem empolgação
Peitos - 8 ponto forte dela, lindos, naturais, biquinhos rosados e gostosos de chupar, não são grandes, mas estão acima da média.
Bunda - 6 simétrica, não muito redonda, nem durinha nem mole, bonita, mas nada espetacular, mas quando fica de 4 fica massa!
Corpo - 6 não é magra nem gorda, não tem gordurinhas, mas é bem encorpada, coxas e bunda gostosas
Oral - 5 meio sem graça, gostoso mas tem muito pra melhorar
Vaginal - 7 bom, aguentou bem o tranco e a xotinha era cheirosa, e não usou gel nem KY...
Anal - NÃO LIBEROU, disse que tinha que ter avisado antes

Presente: 200 dilmas, completa era 250, mas como não liberou o brioco...

sem repeteco, recomendo pra quem gosta de seios naturais, mas tente pegar cedo do dia pra não estar cansada nem estressadinha...

Link:
🔗

Rodrigowski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrigowski » 08 Abr 2015, 09:17

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
TD realizado dia 06/04.

tava namorando essa guria fazia tempo pelos sites, pois adoro uma baixinha com peitos naturais. pelo que se podia ver nas fotos, imaginava que ela seria bonita. eis que segunda consigo um tempo livre e marco com ela.

chegou no motel com uns 15 min de atraso, e eu na expectativa.
quando abro a porta do quarto, uma grata surpresa... acredito ser a menina mais bonita de rosto que já comi nesse ramo. a menina deve beirar os 18, 19 anos mesmo, não é igual essas que anunciam 26, 27, tu vai ver já beiram os 40.
pra magra não serve, mas tem um corpo delicioso, uma bela bunda e nada de barriga.
bo, depois de um bom período de enrolação, vamos ao fight.
ela fez um boquete delicioso, que quase me entreguei ali mesmo, mas não ia deixar escapar mais uma como ja fiz (saudosa bruna lopes escapou só com dois boquetes uma vez). após o boquete, começaram os problemas... ela começou a se queixar do tamanho do pau, fazia cara de dor... confesso que isso cortou um pouco o clima. depois de um tempo maltratando, resolvi dar uma folga e pedi de novo o boquete.
mais uns 5 min naquela maravilha e acabei dando uma gozada espetacular, como fazia tempo não dava... enchi tanto a boca dela de porra q ela teve que cuspir umas 3x, mas continuou chupando e me olhando, o que adoro... tanto que ela perguntou se não ia amolecer.
após isso, a menina foi tomar um banho, e eu no aguardo do 2o round. pra minha surpresa, ela disse que só poderia ficar 1h (o combinado era 1:30). me devolveu parte do dinheiro e foi embora. de repente machuquei ela, sei lá.
apesar de ter sido uma bela foda, eu fiquei na vontade da segunda, por isso dou um neutro.

rosto: 10,00
peitos: 10,00 (naturais e deliciosos, como fazia tempo eu não via)
corpo: 9,00
simpatia e envolvimento: 8,00

até tinha vontade de comer de novo, mas não pretendo arriscar chegar lá e dar só uma de novo.

grande abraço aos confrades

Link:
🔗

Trancado