Melissa Rios
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51)99848-5750

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Melissa Rios

#1 Mensagem por Macanudo35 » 02 Fev 2017, 23:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Corpão malhado, coxas musculosas, seios grandes siloconados, cabelos longos pretos, olhos lindos e negros. Iniciou carreira solo, antes estava na Ciadoprazer e esteve em outras casas. Carinhosa e atenciosa, ao longo do tempo melhorou muito seu envolvimento na transa, hoje arrepia a pele e aproveita o sexo, o que lhe confere um diferencial, especialmente no plantel das free-lancers e especialmente das mais gostosas de corpo. Boquete dedicado e intenso. Timidamente, deixa-se beijar na boca. Interessante outros relatos com ela, alguns bem negativos, minha experiência com ela sempre foi de boa para muito boa. Depois de muitas caricias e boquete muito bom, abriu bem as coxas para uma deliciosa penetração PPMM. Esta é uma recomendação especial do Velho Maca...
R$ 250, 1 hora + motel.
http://deliriusacompanhantes.com/acompa ... issa-rios/
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200256488
(51)99848-5750

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el_patrón
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Fev 2018, 20:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Melissa Rios

#2 Mensagem por el_patrón » 23 Fev 2018, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá, Senhores...resolvi abrir o baú de TD, deixando de ser fdp e sonegar por muito tempo...confesso que só era leecher e vou contribuir...

Eu já comi a Melissa umas 3x...Acho que R$200 é um valor justo de um programa completo...ela atende numa casa em Canoas, então não tem custo de motel...oq torna mais atrativo o valor.. pois bem....ela faz estilo namoradinha mas é cavalinha...não chega a ser bombadona afú embora tenha definção muscular...acho q ela já fez lipo, aquilo ali é meio produzido...não é natural..mas agrada..trata-se de uma morena de 1,60m mais ou menos, usa lente azul, cabelo bem preto comprido e sem celulite...seios estilo mamão papaia assim...tem a voz um pouco grossa, estilo panicat...conversa direitinho, não é aquelas mina chinela...

Transar com ela vai depender do que o cara tá procurando no momento...se tu tá afim de uma putaria fodida, com muito fogo e tal...não é a mulher certa...ela faz o tipo obediente assim...onde tu colocar ela, ela fica...aguenta bem no cu...o TD é positivo pelo conjunto da obra...é educada, não reclama e é "obediente" na foda....tem que melhorar um pouco a empolgação só...se entregar mais na foda...mas pelo menos não fica inflacionando...eu como ela quando to afim de dar aquela gozada que o cara não aguenta mais e não to afim de arriscar GP nova...eu considero a escala de notas de 0 a 10 onde 5 é neutro...então eu daria um 7,0 pra uma foda que não é uma maravilha mas é melhor do que neutro...

Notas:
Rosto: 7,5
Corpo: 8,0
Oral: 6,0 (é q nem ganhar uma chupada da esposa...não é aquela maravilha mas tbm não é ruim)
Vaginal: 6,5
Anal: 7,0
Repetiria? Pelo valor, to pensando em ir de novo...afinal de contas, trepar fora é q nem comer em restaurante quando tu tem refeitório na firma...tu aguenta até onde dá..mas uma hora tu não resiste...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Melissa Rios

#3 Mensagem por Macanudo35 » 25 Fev 2018, 11:23

Várias recomidas da Melissa, confirmando o já descrito, não vou repetir TDs, mas vou repetir com ela :D
Casa em Canoas, vejam o site atual: (tem outras meninas interessantes lá, aparentemente)
http://www.topscanoas.com.br/menina.php ... ao=Melissa" -"-
Suerte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Mai 2012, 13:21
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Melissa Rios

#4 Mensagem por Jhon Lock ll » 22 Dez 2019, 13:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sai com a guria essa semana,o tipo físico da guria já descreveram. Guria bonita, corpo de academia,mas não bombado. Mas, e uma boneca inflável, deita e deixa tu meter, tu põe de 4, a impressão que ajeitou o boneca inflável, ela não reage,não geme, não interage, e tu mete como quiser,como se metesse na boneca inflável.
Não beija, não tenta agradar.
Resumo: Guria bonita, mas foda burocrática ,parada e ela não interage em momento nenhum.
Não vou repetir.
Mas para quem quer só esvaziar o saco com pressa e comer uma guria bonita de bunda pequena e dura, ela é a pedida certa.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2019, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wblind20
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jan 2020, 16:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Melissa Rios

#5 Mensagem por wblind20 » 30 Jan 2020, 21:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem com a Melissa, contato pelo whats, bem querida, atende em uma casa alto padrão em Canoas. Chegando lá vejo aquela morena gostosa me esperando com um vestido curto, delicia, corpão malhado, sem exagero, peitão, bundão como ja foi dito...
banho rápido e volto pro quarto, começamos com uma massagem, chupou bem o guri e continuou mais um pouco de massagem..aí foi a vez de retribuir, peitao bom pra chupar depois comecei a chupar aquela buceta deliciosa e cheirosa, chupei bastante e ela gemendo e se retorcendo, ficou molhadinha..encapamos o guri e começamos ela deitada de frente, de ladinho, de 4 aí aproveitei e pedi o cuzinho, delicia, depois ela por cima de frente e quando ficou de costas mostrando aquele rabão, me fui.
deu uns 40min, mais um tempo de conversa, ela conversa legal, e me fui

Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta: 8 delicia de chupar
Cu: 8
Oral: 7
Repeteco: Sim

R$ 150 + 80 anal

https://deliriusacompanhantes.com/acomp ... issa-rios/
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200256488
51 998485750

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Mar 2017, 14:11
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Melissa Rios

#6 Mensagem por SkankHunt42 » 24 Mai 2024, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mês de alagamentos no RS, dificuldades de locomação até PoA tornam as opções da galera do vale dos sinos bem restritas. Dando uma olhada nos sites se salva pouca coisa atendendo fora da capital. O anúncio da Melissa foi um dos que me chamaram a atenção. Trâmites realizado e rumo para o local da GP que é uma casa em Canoas: local super de boa pra estacionar e bem discreto, nunca que tu diz que ali é uma casa usada unica e exclusivamente para a disseminação da putaria. Segundo ela, atendem ali apenas ela e mais uma amiga, que inclusive estava no local quando eu cheguei e é bem gostosa também; em breve pretendo desbravar e trazer o relato para os amigos.

A Melissa é uma morena bem gostosa, corpo de quem faz academia da maneira correta. peitão siliconado e coxas grossas, uma delícia por completo. Foi muito simpática do início ao fim do atendimento. Perguntou se eu gostaria de uma massagem relaxante, e assim começamos. Enquanto eu recebia a massagem íamos conversando e fiquei bem a vontade. Quando virei de barriga pra cima ela já caiu de boca no meu pau, boquete de alto nível. Comi ela de ladinho e depois por cima recebendo muitos beijos de língua, e encarando aquela carinha de vagabunda pedindo mais pica foi difícil de segurar, gozada na luva e cada um pro seu lado.

Recomendadíssima. Pretendo voltar mais vezes no local para reencontrar a própria Melissa, conhecer a amiguinha dela e quem sabe as duas juntas.

Valor: R$ 250,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-arf5k
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2024, 07:19, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    4682 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por tio chota

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”