DEMI BUENO
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)98951-7654

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulojr69
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 12 Jul 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: DEMI BUENO

#1 Mensagem por paulojr69 » 04 Jun 2020, 20:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei a tarde no local dela, no centro, local ok, nada de mais, sem sujeira, atendeu bem simpática, a roupinha estava bem mais ou menos, podia caprichar mais na sensualidade vestida, mas qnd tirou tudo certo, é exatamente como nas fotos, baixinha, bundinha.
No sexo começou com uns beijinhos, já foi chupando o pau, boquete ok, achei meia apressada pra se livrar do pau na boca, ficou de 4( pecado, não deixa meter naquele baita cu) puxei pelas ancas, não teve frescuras, gemidinhas gostosas, agradáveis, peitinho é natural, pequeno, acho q se investir num sílica daqui um tempo vai ficar melhor, magrinha, rosto bonitinho, feições indiana, mas com cor de bronzeada.
Gozei na bundona, deixou pegar bem, pontos positivos nessa questão.
250 pila.
Vale a pena, pois é bem como nas fotos, inclusive mostra o rosto, não se fez durante a foda, não achei ela tão simpática, mas pra mim não fez diferença isso.

Rosto: 7
Corpo:7
Bunda:8
Peito:5

https://vipluxuria.com/perfil/2992/Demi-Bueno
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2020, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pikagrande++
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2021, 21:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: DEMI BUENO

#2 Mensagem por pikagrande++ » 02 Fev 2021, 21:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a dita cuja há duas semanas.
No whatsapp é atenciosa, diz que faz tudo se a higiene estiver ok menos anal, por mim tudo certo...
Combinamos horário, local, e chegando lá senti algo errado, abriu o portão e nem olhou na minha cara, comentei algo com ela e fez que não havia ninguém do lado dela ok pensei eu, na hora da transa vai melhorar... Ligeiro engano.
Acertamos o valor, tomo uma ducha, e chegando no quarto ela só de bikini de bunda para cima, dou uns beijos nos seios e na primeira chupada que dou ela já diz " aí não precisa chupar forte, vai com calma " com uma cara de cú.
Aí ela pega uma camisinha, abre e vem por ela para chupar meu pau, sendo que o combinado era oral sem capa... Aí questiono e ela diz que não faz, argumento que perguntei antes e ela disse que fazia. Então a perva diz " pois é, mas eu não faço, eu nem sei onde tu enfia esse pau, é sempre essa putaria "
Me deu uma vontade de colocar a roupa e ir embora, mas já tinha pago e não tava afim de jogar dinheiro fora. Então ela chupa com uma má vontade por um minuto, e deita de frente e eu decido chupar a bucetinha pra ver se ela se acalma, mas aí a criatura já reclama de novo que tem que só encostar porque o clitóris dela é sensível demais... Vá pra pqp.
Paro de chupar, enfio o pau num ppmm, já louco para ir embora pergunto se posso gozar nela, e ela diz sim... Pode gozar na camisinha, em mim não..
Como ela de 4 rápido para gozar de uma vez e me mando embora. Enfim, a guria é mau caráter e engana no whats, diz que faz e acontece e chega na hora é cheia de não me toques e cara de nojo, além de dizer que não faz o que tinha combinado, pilantra. Uma punheta ou uma opção mais barata teria sido melhor... Nunca mais.

250 bozos foi o custo da desgraça kk
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2021, 06:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manitodostirus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2018, 03:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: DEMI BUENO

#3 Mensagem por manitodostirus » 12 Fev 2021, 00:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá meus amigos,

Primeira vez postando TD, espero que seja de boa utilidade. Prometo postar sempre que visitar alguém, porém não faço com tanta frequência!

Foi mês passado o TD. No Whatsapp e presencialmente muito simpática. Conversamos bastante antes de começar, e demorei pra pegar no tranco haha, acho que estava na adrenalina de dar aquela pulada de cerca da primeira dama kkkk

Tomei banho com toalha não das melhores (sugiro que entregue sempre limpas e ensacadas...) possui colega de quarto, mas ela não aparece enquanto a outra tem atendimento. Quando sai do banho, estava com uma roupa muito sexy esperando. Ela é bem gostosa e gosto de peitos naturais, mesmo sendo pequenos.

A bunda é espetacular.

O sexo oral não é o forte dela. Fez com camisinha, mas eu até prefiro pq sou um cagão quanto à doenças kkkk....enfim, fica bem pouco tempo. Não é muito de beijar, não se entrega com a língua. No dia, acredito que tinha recém fumado, e nem pra mascar uma bala. Isso ai tira um pouco do tesão. Ela veio por cima e é bem apertadinha, botei de lado depois e finalizei. Conversamos e me despedi.
Acho que comeria de novo, mas tenho outras na lista pra desbravar.

Vou dar positivo pq no conjunto da obra me senti satisfeito quando sai, e achei ela bem gente boa. Mas ela pode melhorar a experiência dos pontos que citei acima

Resumo:
300 guedes (aumentou o preço acredito)

Até a próxima!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2021, 13:20, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrReview
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Jul 2021, 22:44
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

DEMI BUENO

#4 Mensagem por MrReview » 14 Nov 2021, 20:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala meus queridos, tudo bem?

Vou deixar abaixo o meu relato com a Demi Bueno quando ela ainda estava aqui em SP, sai com elas 2x e ambas as vezes foram ótimas, ambos os TD's ocorreram em Julho/2021 (ATRASADO MAS NÃO SONEGADO). Vamos lá

1º TD: Estava saindo da clinica médica, e já namorava o anuncio da Demi há uns dias, optei por mandar mensagem eram por volta das 10:00 e me respondeu rápido, assim tirei todas as dúvidas referente a beijo na boca, oral sem camisinha, se aceitava pix, se fazia anal e pra todas ela respondeu que sim, sendo sempre bem educada e fofa. Optamos então por marcar as 11:00 e ela topou, no caso ela estava atendendo em um hotel no Jardins. Chegando lá burocracia padrão de recepção, até que interfonam pra ela e me liberam. Chegando no flat dela sou bem recebido por ela e fiquei feliz por ela ser idêntica as fotos do anúncio, morena mignon baixinha com uma baita raba, pernas, peitos naturais na medida, marquinha de bikini e já dei sorte que ela simpatizou comigo e me achou bonito haha Decidi por adiantar o PIX pra deixar ela ainda mais confortável comigo e fui pra ducha, quando retorno pro quarto ela diz que vai colocar uma roupa especial pra mim e volta com uma lingerie vermelha que valorizou demais ela, dai já fiquei louco e já fomos pra cama e começamos a diversão, dai vários beijos de lingua, chupei o peito dela, depois chupei a buça que estava maravilhosa, fomos pra um 69 e logo depois ela pegou a camisinha encapou meu menino e fomos pra diversão, ela começou sentando, depois fui por cima, depois comi de 4 até que ela fala "quer comer meu cuzinho" dai rapaz fiquei loko e falei "óbvio", dai ela lambuzou meu pau de gel e fomos, e kra que cuzinho maravilhoso, logo depois não aguentei e gozei. Após isso, ficamos deitados e ficamos conversando sobre várias coisas da vida e pedi para tomar uma ducha pois precisaria partir. Preço total: R$ 550

2º TD: Estava novamente na Avenida Paulista e decido mandar uma mensagem pra Demi, ela prontamente me respondeu mais rápido do que eu esperava e então marcamos o nosso encontro para 12:00, acontece que chegamos juntos no Hotel e então subi direto com ela sem precisar ir na recepção, como ambos estavamos externos decidimos por tomar banho e fiquei feliz da Demi não descontar do tempo do nosso encontro, dai indo pro quarto ela decide mais uma vez por me fazer uma surpresa e veste uma lingerie preta, dai eu levanto da cama abaixo a cueca, ela então vem ajoelha e começa a me chupar ali mesmo (mano do céu que delicia e que cena meus amigos) dai ela vai chupando com vontade e sem pudor, logo depois ela vem pra cama engatamos um 69 e em sequência ela vem por cima e depois pede pra eu comer ela de 4. Dai neste dia eu estava um pouco mais resistente e já estava cansado de ficar metendo então decidimos tirar um descanso de 5 minutos, até que ela me fala que tinha curiosidade de testar o sofá pra saber se era bom pra transar então logo propus a ideia de irmos transar no sofá e ela topou, dai eu sento lá ela começa me chupar de novo, troca a camisinha e vem por cima quicando, até que uma hora ela pede pra eu continuar metendo forte e rápido sem parar pois ela estava pra gozar e assim foi fiz o solicitado até que ela se estremece toda e fala que gozou no meu colo. Após isso peço pra ela ficar de quatro do sofá e meto sem dó, porém ainda estava resistente e então decidi por sair da posição tirar a camisinha e punhetar vendo aquela bunda enorme com o cu piscando pra mim, daí foi certeiro, jozei a gozada naquela bunda enorme maravilhosa. Após isso ela limpou, conversamos e volto pra ducha, depois ficamos papeando e pelo tempo ter acabado me despeço dela com aperto no coração querendo mais haha - Preço total :R$ 450

No mais logo depois quando procurei por ela já tinha retornado para RS, mal vejo a hora dela voltar para SP para marcar nosso repeteco, recomendo a Demi pra todos sem medo, sempre bem educada, fofa, gentil e fogosa. É meus amigos pra quem curte uma morena GOSTOSA, essa é prato cheio.

Rosto: 8
Beijo: 10
Seios: 8
Bunda: 10
Vaginal: 10
Anal: 10

RECOMENDADÍSSIMA!

Camarada,

Td feito em SP, deve ser postado no topico de SP.
O td deve ter no maximo 45 dias, as coisas mudam muito nesse segmento.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2021, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Don Diogo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Nov 2017, 21:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

DEMI BUENO

#5 Mensagem por Don Diogo » 02 Fev 2022, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades,

TD realizado no local da perva, na Demétrio Ribeiro, centro de POA.

Marcação fácil pelo whatsapp, retorno rápido e objetivo, não fica de muito bla bla bla.

Ela é pequena, deve ter 1,55m aproximadamente, magrinha, peito pequeno, cintura fina, e um rabao, que fica com ainda mais destaque devido a proporção só restante do corpo.

Tem o rosto bonito, traços marcantes, lembra um pouco a origem indiana.

Sobre o fight: com certeza uma das melhores fodas com GP que já tive, senão a melhor. A perva gosta da coisa e sabe bem o que está fazendo, gosta de ser chupada e tem uma cavalgada espetacular, ainda mais quando vira de costas. De quatro a visão também é espetacular, difícil escolher onde finalizar rsrs.

Único ponto a ficar atento é que ela gosta bastante de conversar e deixa bem claro que é bastante feminista, então aconselho a não ficar de muita conversinha pra não correr o risco de ser mal interpretado e "acabar com o clima do programa".

Presentinho de R$ 350,00 por 1hr.

Repeteco em breve com certeza.
https://vipluxuria.com/perfil/2992/Demi-Bueno
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 11:32, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iver Bolverk
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2020, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

DEMI BUENO

#6 Mensagem por Iver Bolverk » 09 Mai 2022, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava em viagem a trabalho em Porto Alegre e resolvi marcar com Demi Bueno.

Anúncio em https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... demi-bueno

Contato via whatsapp, responde fácil aos questionamentos. Marquei no hotel onde estava hospedado, no centro de Porto Alegre.

Marcamos às 20 e ela deve ter chegado umas 20:10. Abro a porta e encontro uma mulher linda, mais bonita do que nas fotos do anúncio, de cerca de 1,60 m, bem vestida, com calça jeans colada, salto e uma camisa branca.

Ficamos um bom tempo conversando e tomando vinho. Ela é muito bem articulada, claramente tendo lido sobre diversos assuntos, o que para mim é um ponto mais do que positivo. Ela em nenhum momento tentou forçar para ir logo para o sexo e terminar logo o programa. Ao contrário, deixou tudo correr com naturalidade, o que eu prefiro.

Como consequência, o sexo foi uma maravilha, passei um bom tempo chupando a buceta, depois fizemos várias posições, finalizando com ela de quatro, com aquela visão daquele rabo delicioso.

O valor foi de 450 reais por uma hora, com taxa de deslocamento inclusa. Ela disse que curte anal, mas não perguntei quanto seria de acréscimo.

Resumindo, recomendadíssima, uma verdadeira acompanhante. Nota 10!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2022, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyotr
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2022, 02:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

DEMI BUENO

#7 Mensagem por Pyotr » 04 Set 2022, 21:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD recente em Porto Alegre (agora ela tá em temporada em SP).

Contato rápido por whats.

Local: Próprio dela, centro de Porto Alegre, rua residencial bem tranquila. Apartamento limpo e bem cuidado.

A Mina: bem gostosa, baixinha com olhos bonitos, bem bronzeada, peitinho natural do jeito que eu gosto, e umas coxas e um rabo sensacionais. Um bagulho que me deu tesão pra caralho também foram os pelinhos dourados que ela tem pelo corpo. A gloriosa é bem limpinha, cheirosa e carnuda.

Encontro: Saindo da ducha ela já te espera no quarto, vestindo uma lingerie bem sexy. Nos beijamos e começam os trabalhos. Oral sem capa e aceita ser chupada, então rola aquele 69 gostoso. PPMM, de lado e de bruços, cavalgadas e finalização de 4. Ducha pra tirar o cheiro de sexo e batemos um papinho, ela é bem simpática.

Anal não rolou por opção minha, mas sei que ela topa por uma taxa extra.
Se eu não me engane, ela não faz finalização no oral.

Uma foda bem gostosa com uma mina gata e gente boa, vou marcar o repeteco quando ela voltar à cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2022, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Português
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mai 2020, 22:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

DEMI BUENO

#8 Mensagem por O Português » 22 Nov 2022, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenos, confrades!

TD realizado na última semana de outubro. Contato por WhatsApp, bem tranquilo. Respondeu rápido, bem educada. Acertamos para o dia seguinte, ela pediu um pix de 100 pra agendar e garantir o horário.
Chegado o dia, me passou o endereço. Fica numa rua tranquila, com uma garagem bem em frente, na área entre Loureiro e João Pessoa. Único senão é que não tem porteiro eletrônico e ela precisa descer pra abrir o portão.
Nessa hora o vivente já sabe que acertou na aposta. Ela é baixinha, linda de rosto. Chegou de calça de moletom e blusinha, sem sutiã. Show!
No apartamento, me fui pro banho e ela esperando no quarto. Quando entrei, ela tava deitadinha de bunda pra cima, rabão gigante!
Me gastei no oral nela, pepeca linda e cheirosa, até ela gozar. Depois ela retribuiu e eu pedi pra ela encapar o boneco e sentar de costas pra mim. Que vista maravilhosa!
Depois de algumas pedaladas a correia já arrebentou, mas valeu a pena. Ela se envolveu com gosto.
Depois ficamos de papo, ela é bem gente fina, mas não pedi 2° tempo.
Pagamento no cartão, na maquininha.
Se tivesse o hábito de repetir, eu voltaria, com certeza.

Rosto: 9,5 (ela mostra nas fotos, mas achei ainda mais bonita)
Seios: 10 (pra mim, que gosto de peitinho pequeno, é top!)
Bunda: 9 (com coxas grandes tb)
Corpo: 9,5 (pra quem gosta de baixinhas, não tem erro)

Investimento: 300 bozos (100 adiantados e 200 na hora) por uma hora
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2022, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Jul 2022, 20:47
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

DEMI BUENO

#9 Mensagem por desbravador_matutino » 23 Nov 2022, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato no whatsapp, rapido, facil sem frescura, marcamos horario, ela me manda o endereço e me desloco

Chegando lá toco interfone, ela desce pra abrir o portão de roupão e ja da pro cara ver que vai se dar bem.

Chegando no quarto, iluminação legal, um climinha, começa uns beijos pra ir se soltando, tira o roupão, ela é uma baixinha MUITO GOSTOSA, uma bunda grande, lisinha, cintura fina, peitos pequenos e pra mim, perfeitos.

Envolvimento muito bom, chupo ela ate ela dar uma bela de uma gozada, de se tremer toda, ai ela retribui com um oral bem pegado, seguro pra nao queimar ali, pois tava doido pra meter nela, coloco a capa e puxo ela pra vir por cima, a qual cavalga com maestria, cintura pequena, boa de segurar encaixe ótimo, uma bela foda, nao regula posição, não chega a se soltar totalmente, ela mantem a pose de profissional mas da pra ver que esta curtindo bastante... finalizo com ela de ladinho gemendo deliciosamente.

Um papo pra descontrair, apos usn minutos ela começa a acariciar o jhonny, e ele agradece o envolvimento e fica pronto para a proxima, ai como ela por cima, de lado, de quatro, dentro e fora da cama, encostada na parede, de tudo que é forma que deu pra testar, e mais uma bela gozada.

Atendimento de primeira, uma baixinha MUITO GOSTOSA, vale muito a pena a experiencia.

Rosto: 8.5
Corpo: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 9
Vagina: 9 Pequena, apertada, bem lubrificada.
Simpatia: 9
Envolvimento: 8
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2022, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valdick soriano
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Dez 2022, 18:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

DEMI BUENO

#10 Mensagem por Valdick soriano » 30 Dez 2022, 22:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chegando no local me recebeu uma mulher pequena que de sereia não tem nada subimos no elevador então se indentificou como Demi já queria marcar com ela faz tempo mas sempre muito mal educada no whats pois bem me ofereceu um copo d'água pois o dia estava quente ofereceu para eu tomar um banho sempre ando limpo me levou até o quarto não beija ponto negativo só dá selinhos nunca tinha visto uma perva ex tia Alda dar selinho pois bem vamos ao que interessa chupei seus peitinhos naturais corpo legal nada de exuberante malhada chupei sua bucetinha retribuiu com um oral sem capa venho de frente logo em seguida de costas e para gozar peguei forte de 4 esperava mais da garota que tem um ensaio tão top deitamos e legal ela já me conhecia trabalhou no privê da tia Alda alguns anos bom isso não vem ao caso tomei meu banho 350 reais rosto nota 7 envolvimento nota 7 corpo sarado nota 9 simpatia nota 7
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2022, 06:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

afroK
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2022, 18:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DEMI BUENO

#11 Mensagem por afroK » 05 Jan 2023, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pessoal, mais um TD feito antes do natal, contato um pouco difícil porque o número que eu tinha era o antigo mas como eu sabia que ela tinha algumas redes sociais consegui catar o número certo e consegui marcar, contato rápido e direto, ela pediu R$ 50,00 como sinal, como ela é conhecida mandei sem problemas. Ela mora num prédio residencial, só chegar, interfonar e esperar ela descer, ela puxa assunto até chegarmos no apto e lá ela comenta se eu quero tomar um banho, eu sempre tomo quando vou para algum TD mas como tava um dia calor, resolvi tomar outra ducha, banheiro organizado e limpo com até escova de dentes descartável para uso, quarto com ar e ela deixa numa meia com uma música.

Fight: Eu tava bem animado com a beleza da Demi então dei alguns beijos mas já pedi logo para ela me mamar, o que foi um ponto um pouco ruim, ela chupa bem mas achei meio rápido, chupou um pouco e logo colocou a capa e veio por cima, mas como ela se mostrou animada e gostando de sentar, ignorei o fato da chupada rápida, ela não regula posição e gosta do que faz, deu uns gemidos acredito que sinceros por não ter sido nada escandaloso ou falando coisas padrão e leite na borracha com ela d4. Tempinho do descanso, batemos um papo e depois de uns minutos já me animo para o segundo round, peço para chupar ela que prontamente aceita e parece que gosta, buceta lisinha e sem odores, ótima para chupar, fiquei ali um bom tempo até pedir uma nova mamada, que foi boa mas rápida novamente, coloco ela de bruços, d4 e finalizo num ppmm.

dou uma descansada, banho, pagamento e ela acompanha até a saída do prédio.

Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 10 (eu gosto de pequenos então é uma nota minha)
Simpatia: 8
Oral: 7 (mas foi meio rápido)
Sexo: 9
Valor: R$ 300,00 + R$ 50,00 do sinal
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2023, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McLanNovamente
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

DEMI BUENO

#12 Mensagem por McLanNovamente » 18 Mai 2024, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, meus cupinxa! O negócio é o seguinte, encerrando esse quarto relato dessa série de TDs que venho fazendo desde o final do mês passado, fui ver qual é dessa Demi Bueno, se a perva era uma máquina de foder, uma verdadeira fodedeira mesmo! Tem que ser na prática, vamos ao relato.

Mas antes... Como ela tem número novo de celular: (48) 9845-8491
links: https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... demi-bueno ; https://fatalmodel.com/683011/demi-bueno-683011 .

Primeiro contato (whats):

Mandei mensagem no whats com o link do site, recebi uma mensagem automática explicando que não faz descontos e não finaliza no oral (mas faz ANAL :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ), e que as reservas são somente com sinal (50 pilas). Perguntei por onde ela estava, avenida do forte, olhinho brilho, marquei com ela no Vis a Vis (preço médio de 120 a 200, os + em conta). Marcado o fight com algumas horas de antecedência. Próximo ao horário, rumei para o local do abate.

Chegando ao local:

Cheguei no motel, fui me ajeitando, tomei um banho, já tinha tomado um em casa, mas o chuveiro do motel é muito bom e quis me esbaldar ali, relaxar um pouco antes do fight. Antes mandei o nº do quarto para a perva, como de costume, a mesma me falou que ia chegar apenas 5 minutos depois do horário (nada a reparar). Eis que...

Primeiras Impressões:

Toca o telefone, é ela, mando a moça do motel abrir a porteira e deixar o o boi, digo, o uber entrar e largar a percanta na porta do meu quarto. Abro a porta e me deparo com uma baixinha bronzeada, cavaluda (bunda é ponto alto), bem cuidada, cabelo e pele, barriga seca, peitos pequenos, mas apetitosos, belo sorriso, veio com uma espécie de roupa que cobre todo o corpo e tem um zíper na frente (não sei o nome, mas dá um tesão tirar essa porra do corpo da GP! :razz: ). Enfim, já fui beijando, e fui recebido com beijos na mesma medida. Ela beija e gosta de ser beijada. Fomos pra cama. Meus confrades, quando eu tirei o "sobretudo com zíper" dela, puta merda, que delícia, marquinha de biquíni, e a bunda fica em maior destaque ainda. Vamos ao fight.

TD:

Não é sempre, mas cada vez mais, quis tomar a dianteira, e comecei a chupar ela de frente, ela ficou deitada e eu fiquei um bom tempo encolhido na beirinha da cama chupando ela. Ela gosta e pede mais, é só saber fazer com calma. Comecei descendo com uns beijinhos no pescoço, passando pelo corpo todo até a buceta e ali estacionei... Fiquei um bom tempo chupando ela, de tudo que era jeito, até ela gozar... e continuei mais um pouco. :mrgreen:
Dali pedi por um 69, prontamente atendido, ficamos nessa posição por mais um tempo, e que chupada gostosa que ela tem, sabe fazer um chupisco com boa pressão, baba e cospe no dito cujo. Foi o tempo do parceiro lá de baixo ficar duro e partimos pro fight. Ela começou sentando e quicando, de frente, posição em que consegui chupar os pequeninos peitos, mas muito macios e saborosos. Ela tem uma sentada boa, sabe variar movimento. Depois partimos pra um ppmm, e depois de 4, com uma visão bem deliciosa daquele bundão de cavala baixinha, que parece que tu vai desmontar a mina na metida de 4, com a visão do olho de thundera. Fomos variando posições por um longo tempo até eu pedir pelo "terceiro olho". Devidamente lubrificado, e entrando com algum dificuldade, mas que logo se transformou em alegria, comecei os trabalhos no cuzinho. Comecei aos pouquinhos, devagar, mas quando pegou tração, meti com vontade, ela aguenta bem, e de 4 ainda. Não houve variação de posição no anal.
Do anal pro bucetal, troca de camisinhas, e mantive a pegada (como não havia gozado pedi por mais meia hora, pois ela perguntou se eu queria mais tempo), continuei metendo afu até não aguentar mais, e ela estava exausta de tanta metelança, afinal, quase 1h30 de putaria.
Ao final, pedi pra ela ajoelhar e me chupar, prontamente atendido, fez o chupisco até eu conseguir gozar nos peitos dela depois de ela ter me punhetado, mas eu acabei finalizando, pois já estava cansado também. Toca o despertador, fim de jogo!
Banho, PPP, chamou o uber e tchau.

Notas e destaque final:

Rosto: 8, rosto bem agradável, não aparenta os 30 e poucos que tem, e te olha com vontade de te engolir;
Peitos: 7, pequenos, mas extremamente macios e bons de chupar;
Barriga: 10, não tem barriga, quase nula;
Bunda: 10, a bunda é um show à parte, da vontade de meter de tudo que é jeito a noite inteira. Bundão de cavala numa baixinha;
Bucetal: 9, buceta gostosinha, apertada e aguenta o tranco;
Anal: 9, cuzinho guloso, aguenta meter bastante, não precisa de muita lubrificação. Acabei não testando outras posição além de 4.

Overall: 10, tem entrega, já chega que nem uma loba, querendo te devorar, tem um corpo top demais, difícil de todo esse conjunto não agradar! É uma baixinha com muito fogo e disposição, aguenta o tranco dos mais "nervosos", que nem eu.

Valor do fight: 50 do sinal + 550 1h30 (com anal +100)+ 200 motel

Vale muito a pena, sei que não vai ser custo benefício pra maioria, mas pra quem gosta de uma baixinha, bunduda, com disposição, que dá o cu a vontade (com taxa), é um prato cheio. Recomendo aos confrades.

Até o próximo TD!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2024, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Demi
    1 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por StevenGerrard
  • Demi Magalhães
    por Papa Emeritus II » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2191 Exibições
    Última mensagem por Papa Emeritus II
  • Demi Legrand - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Iza Bueno
    2 Respostas
    6574 Exibições
    Última mensagem por Viniciusbatista21
  • Rubi Bueno ZL
    0 Respostas
    440 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”