Mel boca de veludo
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (51)98537-0550

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dum45
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Mel boca de veludo

#1 Mensagem por dum45 » 20 Dez 2020, 21:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava no centro quando recebi um bom dia da Mel Bastos, retribui e falei que poderíamos nos comunicar naquele momento.
Ela informou que tinha saído da sala que estava fazia um mês que estava parada, pois mora no interior, estava hoje se instalando em uma nova sala, por sorte estava perto e com tempo.
A encontrei na sala antiga e me prontifiquei a ajudar a levar algumas coisas pois ficava na mesma quadra (ela é estilo BWW grandona mesmo, morena índia 1,75, 95kg peitão, coxas grossas e diz que tem o maior bumbum da região) ela estava de camiseta e um shortinho de brim apertadinho com aquela bundona realmente grande chamava a atenção na rua o porteiro quase quebrou o pescoço .
Cheguei no novo local Marechal Floriano 270, sala grande com cama, estava fazendo calor enorme na rua e lá dentro ótimo ar condicionado.
Ela foi para banho primeiro pois estava ainda arrumando o quarto, fui para o banho e quando volte não deu tempo nem de dizer oi, ela veio pra cima com tudo, disse que tava quase um mês sem transar (nos conhecemos a 3 anos e sempre foi ótima transa ela goza tanto quanto eu) estava muita vontade tomou todas iniciativa, adora chupar e ser chupada, beija muito, vem por cima cavalga com vontade e faz questão de ser pega de quatro, maravilhosa visão daquele bundão.
Ela não parava pedia para eu não gozar ainda e gozou 3 vezes.
Depois, já um pouco cansado ficamos conversando sobre tudo, ajudei a arrumar algumas coisas, fiquei mais de uma hora local ainda meio bagunçado mas recomendo.

No fatal é Mel boca de veludo
https://fatalmodel.com/253485/atendo-em-poa

No Photo Acompanhantes Melissa Ferraz
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ar.melissa
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2020, 08:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuckassforever
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mel boca de veludo ou Melissa Ferraz

#2 Mensagem por fuckassforever » 23 Mai 2024, 04:12

Olá confrades, como estão os amigos putanheiros?? Faz tempo que não posto nada. Então vou atualizar os meus TDs começando pela Melissa Ferraz. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pxmzc
Mulata alta e bem farta. Conheci trabalhando lá na Senhor dos Passos e foi há muito tempo, na época nem anúncio tinha. Vamos ao que interessa. Na época, eu dava umas escapadas aos sábados e já comia uma pervas na Sr dos Passos 87. Conversei algumas vezes com ela que era reticente ou fazida pra dar aquela raba. Até que ela aceitou. Eu já chegava de banho tomado porque os banheiros eram ruins. Ela estava de odalisca, só com umas correntinhas no corpo, e que corpo senhores. Lavou a xana e veio direto no guri. Chupou bem, com vontade e sem capa. Mamei nos peitões e fui descendo até a bucetinha. Bem lisinha e cheirosa, chupei com vontade e pude ver que ela gostou. Capa e fomos pro ppmm, de ladinho, pedi pra ela cavalgar e ela deu uma sentada com gosto, queria fazer eu gozar logo. Mas eu estava curtindo chupar de novo aqueles peitos enquanto ela subia e descia no meu pau. Pedi pra fuder de quatro e meu Deus, que visão daquele rabão enorme à disposição. Soquei com vontade e ela começou a bater uma siririca. Eu quase cheguei lá de tão bom que estava. Mas eu queria mais e então pedi o que eu mais queria, o rabicó. Ela pegou um gel, passou no brioco e no meu cacete e pediu pra colocar devagar pois não era acostumada a fazer anal. Pra efeito de diálogo disse que eu não era um "Long Don Silver" e fui empurrando na manha. Quem gosta de comer cú tem que fazer direito pra ter replay. E tive vários, inclusive com ela e outra puta da casa a Vanessa que era uma coroa grandona. Bombei muito aquele cú, não parecia que era novata no assunto pois tava batendo uma siririca outra vez. De repente ela disse "goza comigo amor" e eu pedi pra trocar a camisinha pois queria terminar no ppmm novamente. Sem chiar tirou a capa e substituiu por outra que colocou com a boca. Ela repetiu, "é pra gozar né que o tempo tá acabando". Aí eu disse que queria ter ela gozando comigo, pra ela tocar mais uma siririca. E ela fez enquanto eu bombava sem dó aquela xana preta. Gozamos juntos e como já disse retornei outras vezes e depois parei. Tornei a encontrá-la Bezerra de Menezes onde me apresentou uma perva peituda dizendo que era sua irmã por parte de pai, a Priscila/Bruna nos anúncios. Essa "irmã" também comi muito mas está sumida enquanto que a Melissa hoje atende na Hípica.

No total, custo/benefício ótimo TD, ela tem um corpão de BBW, eu gosto de mulher carnuda. Mas o mais importante, cumpre o combinado e está sempre limpa. Recentemente eu a vi na Hípica onde atende com outras três putas mas me pareceu, que é ela que gerencia e faz os contatos de todas.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”