Chloe

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 21Não 11
Beija:Sim 15Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpedrovs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2016, 10:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Chloe

#1 Mensagem por jpedrovs » 29 Set 2021, 16:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazendo meu primeiro TD depois de anos só acompanhando.
Conheci a Chloe pelo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-vvxhp
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
As fotos condizem bem como ela é, novinha, rosto bonito, magrinha com cintura fina e barriga chapada.
Tentei dois dias seguidos ver ela mas nenhum deles consegui mas hoje finalmente deu tudo certo.
Ela é bem gente boa e trocou uma ideia no WhatsApp explicando como era o atendimento.
Local dela fica na Siqueira Campos em um prédio bem feio mas bem discreto e com um elevado que dá medo hahaha.
O apê é bem tranquilo, tem ventilador, ar condicionado e banheiro para tomar uma ducha.
Cheguei e acertamos o pagamento e trocamos uma ideia, ela é muito gente boa e da pra desenrolar legal o papo.
Fomos pra cama começamos a beijar e já dava pra ver que ia ser bom pq ela beija muito bem e com vontade.
Chupou sem capa mas pra finalizar tem taxa extra (20 reais), encapei o guri e fomos em várias posições na primeira, na segunda ela chupou mais e ficou por cima logo em seguida, nessa posição a guria é embaçada subia e descia num jeito que eu fiquei maluco, pediu pra ficar de 4 e a visão é sensacional, cinturinha fina, bundinha durinha e ela empinava de um jeito sensacional. Ficamos trocando nessas posições até eu ir de novo.
Em resumo vale muito a pena, ela é super gente fina, troca ideia fácil e tem um corpo bonito pra quem gosta do estilo magrinhas.

Rosto: 9
Peitos: 9 (pequenos na medida, macios e naturais)
Bunda: 10 (a empinada dela me ganhou)
Corpo: 9 (cinturinha fina e barriguinha chapada)

Nota 9 geral

Não sei se estou esquecendo de alguma coisa mas acho que é isso.

Foram 180 pilinhas que pra mim foram muito bem investidos. Volto de novo certo
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2021, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrixusMurmillo89
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2021, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Chloe

#2 Mensagem por CrixusMurmillo89 » 06 Out 2021, 17:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com ela no início da tarde de hoje, responde rápido no whats. Ela atende em um prédio comercial sem porteiro, subi direto e ela estava esperando de lingerie e cinta liga. Tem rosto bonito, olhos azuis, magrinha de cintura bem fina, seios e bunda na medida. É bem cheirosa, pele lisa, não economiza nos beijos e beija muito bem (o que pra mim é o ponto forte dela) chupa sem camisinha mas eu prefiro usar. Além disso a mina troca uma ideia legal, é bem querida e não regula tempo. Vale a pena.

Rosto 9
Cintura 10
Seios 8
Bunda 8
Geral 9
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2021, 19:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Chloe

#3 Mensagem por cielosson » 15 Out 2021, 00:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
ou eu dei muito azar ou os bruxos que postaram antes faltaram com coerência...

uma confirmada tinha desmarcado, outra não podia no fim da tarde, como tava no centro chamei a chloe.

marquei por meia hora. Pedi para tomar uma ducha, ela disse para eu ir logo porque o programa de 30 minutos passava muito rápido. já não curti... blz fui, voltei, paguei adiantado.

nada de beijos, ela foi direto no oral, foi repetitivo, se concentrou na cabeça, não mudou a técnica, não desceu nas bolas, parece que foi bem burocrático para acabar rápido e cobrar mais R$ 20 da finalização, assim foi, clima tava meio estranho, esperava preliminares antes, já que não teve resolvi encurtar o td, gozei na boca, paguei taxa extra e me fui.

paguei R$ 130,00 meia hora mais R$ 20 da finalização.

o físico bate com as descrições já feitas, jovem, barriga chapada, toda natural, bonita de rosto, loira de olhos claros.

Ao marcar pelo whats ela foi simpática e solícita; até pensei em voltar no pg de uma hora e perguntar antes se seria diferente, mais próximo das duas descrições acima, mas na dúvida vou em outra confirmadas que são mais em conta, prefiro não arriscar, não voltarei, primeira impressão é a que fica...
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2021, 07:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipevoy
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Dez 2020, 12:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Chloe

#4 Mensagem por felipevoy » 16 Out 2021, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
boa tarde
TD com chloe
autenticidade de fotos incontestavel
local estranho, predio misto, banheiro compartilhado
higiene em dia e sem odores, perfume bem leve provavel desodorante e beleza natural
o beijo realmente e interessante, pensei que o bicho ia pegar mais ainda mas a melhor parte foi o beijo
nao e nada maravilhoso e tambem nao e ruim, talvez um pouco de falta de experiencia ou nao nos encaixamos

vou deixar claro que nao foi um TD ruim, mas o fato de ja ter avisado que cobrava a finalizacao e na hora h quando tu ta na ponta da bala ela te lembrar dos vintao quase mata o cara, mas esporriei a cara toda dela

voltaria? talvez! valor um pouco elevado pelo serviço prestado. quero dizer que temna mesma faixa pessoas mais interessantes.

corpo 10 (nao pelo fato de ser uma beleza exuberante, mas pela autenticidade das fotos, oque nao me gerou nenhum desconforto ou decepçao)
atendimento 8
local 7
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2021, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Chloe

#5 Mensagem por DjouB » 01 Nov 2021, 16:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tô com o parça cielosson aí acima, acho que pegaram ela em um dia muito bom ou estão exagerando.

A guria é como nas fotos, bonita de rosto, mas muito magra. Pra gostosa naum serve.

Meu TD é de 2 semanas atrás. Não cheguei atrasado, não reclamei de nada e a guria atendeu com uma baita má vontade. Não abriu a boca durante a foda toda.

Faz um bom boquete, um PPMM normal, de repente um que só se importe com rosto vai gostar, mas pra mim não valeria a pena voltar. Local razoável, é no 6o andar do prédio em cima do Subway.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Chloe

#6 Mensagem por cielosson » 01 Nov 2021, 22:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ah, eu não tava errado então... camarada djoub, só por curiosidade, foste no td de meia hora?

de repente no td de uma hora ela se empolga mais, o que não é nenhuma justificativa vamos combinar, em meia hora dá para fazer chover para cima se a perva tem boa vontade e mostra envolvimento, se rola química então, ah moleque!

digo e repito, mina com má vontade, sem envolvimento e pior ainda cheia de não me toques? a concorrência tá grande fia, se liga...
Camaradas,

Se quiserem se comunicar com outro forista, usem a MP.
Aqui só os tds.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2021, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Chloe

#7 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 08 Nov 2021, 11:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Test Drive realizado há menos de 30 dias, na parte da tarde.

Contato fácil, fotos fidedignas, bom atendimento, programa de 1h por 180 cruzeiros. Oral sem, beijo verdadeiro e prestadora com boa disposição (dois ataques, sem reclamações de posição, sempre com disposição).

O neutro vai diante de dois problemas (ou quesitos a serem melhorados). 1) O local não está me boas condições. Acredito que a menina tem tantos atendimentos que mal tem tempo de limpar entre programa e programa. Deve ser dada maior atenção a este detalhe, adquirir sabonete líquido e tolhas também seria adequado. 2) Acréscimo de valores não anunciados, como por exemplo na finalização oral. Se há acréscimo por qualquer serviço, isto deve constar no anúncio, para evitar situações desconfortáveis.

Peço desculpas pela objetividade, abandonando aos poucos a vida de chupim sonegador.

CHIMIIIIIII, OUT!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2021, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Chloe

#8 Mensagem por insaciádo » 21 Nov 2021, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde.

Esta loirinha é bem minonzinha fotos nao são fake.

No atendimento faz arreto beija na boca aceita caricias peito pescoço. faz um bom oral no pelo , porém não curte muito que pegue na cabeça dela no oral fica bem brabinha kkk, colchão no chão limita algumas posições.
Td de meia hora de lado, ppmm, d4 , finaliza na boca com taxa, nao ficou desconfortável em nenhuma posição.

Era isso.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2021, 18:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Chloe

#9 Mensagem por sérpico » 09 Dez 2021, 02:47

Tenho curiosidade nela. Acho que dá um bom caldo, mas não consigo contato. Já consegui e só tinhas as 16 h, não pude esperar. No outro dia a mensagem não chegava. Nada de receber e responder. No outro dia, novo número na página, consultava, mas marcava para outro porque já tinha ido contra. No outro volta o problema... a mensagem nunca é recebida. Nunca vi igual. Gostei das fotos e relatos, mas do fico na curiosidade.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2021, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Jul 2006, 20:04
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Chloe

#10 Mensagem por mikeymauss » 17 Dez 2021, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Jovem, magra, confere com fotos do anuncio.
Enviei WhatsApp em dias diferentes. Nesta semana agendamos.
Ela disse que tinha pouco tempo, então cheguei de banho tomado.

Bem no inicio ela estava um pouco desligada. Depois melhorou bastante.
R$ 180,00 pagos na entrada, 1 hora.

Ainda hoje, fico constrangido de pre-pagar para elas... mas fazer o que.
Pedi massagem para quebrar o gelo, ela avisou que não sabe fazer...
Passado o momento inicial, deu tudo certo!

Fez um boquete no lugar da massagem. Quem sou eu para reclamar? Grato!
Bem caprichado. Desce molhando e sobe secando.
Camisinha e sentou, bem simpatica. Depois agachou e sentou mais.
Depois mudou e fez uma gangorrinha. Bem animada.
Eu pensando se parcelava o IPTU ou pagava a vista para nao queimar a largada.

Magra, bem natural. Os seios pequenos mas bem bonitos.
Curti bastante aquela magrinha sentando gostoso.
Deixei ela fazer o serviço sem muita agarracao e parece que deu certo.

Trocamos para de quatro. Parecia bem lubrificada.
Apertei a cintura e a bundinha enquanto tentava não terminar na entrada.
Gemidos discretos dela. Alguma rebolada.
Depois levei no sofa. De quatro, rosto dela na parede.
Fiz o que pude, mas soltei as células tronco na borracha em pouco tempo.

Rosto: 9,0, belos olhos
Bunda: 8,5, considerando as magras
Peitos: 9,0, botões de rosa
Oral: 9,5, caprichado
Vaginal: 9,0, sem odores, molhada
Anal: avisou que nem pensar

Limpeza a seco. Despedidas e rua.
Voltaria e recomeria.

O apartamento tem um elevador terrível, como comentou um colega.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vvxhp
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2021, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiano46
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2021, 16:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Chloe

#11 Mensagem por Fabiano46 » 21 Dez 2021, 22:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Na hora de conversar no watts foi muito simpática e deixando entender que você é especial e esperado. Na hora mal fala deixa claro que é só meia hora, durante a relação mal te olha e fez cara de repulsa como se fosse um incomodo estar comigo. Tentei beijar mas desviou a boca várias vezes. Me senti um merda. Não recomendo mesmo. Não é nem pelo sexo mas pelo tratamento.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2021, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

portoalegre123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Set 2016, 19:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Chloe

#12 Mensagem por portoalegre123 » 05 Jan 2022, 13:32

Sai com ela em dezembro , não tenho muito a acrescentar. Novinha de verdade, fiel as fotos, bonita de rosto e corpo (não achei magra tábua, achei gostosa), fiz o programa de meia hora, então ficamos só no papai mamãe, no meu caso não beija, mas não tentei para saber, foda normal, gemidos bem convincentes, foi bom.
Mas o melhor pra mim foi a visão... Eu achei muito bonita.
Peguei ela em dia bom para conversar, simpática, engraçada.... Com cabeça de adolescente, mas estava feliz.
O local é bem no centro, perto do mercado público, achei normal, cama de casal, estava limpo e com ar condicionado. Nada chique mas bom.
150 meia hora.

Só faltou classificar o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2022, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BadWolf123
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Abr 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Chloe

#13 Mensagem por BadWolf123 » 08 Fev 2022, 17:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
boa tarde, fellows

Td desta semana.

Marquei com ela no início da tarde de ontem, respondeu rápido no whats.

Ela atende em um prédio comercial sem porteiro, subi direto e ela estava esperando de lingerie. Ela é gata! Tem rosto bonito, olhos azuis, magrinha de cintura bem fina, seios e bunda na medida.

É bem cheirosa, pele lisa, não economiza nos beijos e beija muito bem, tem um piercing na língua, chupa sem camisinha e com maestria. Além disso a mina troca uma ideia legal, é bem querida e não regula tempo.

Ela é iniciante, bem envergonhada, fica vermelha se tu olha nos olhos enquanto está comendo ela! hahaha! Mas tratando a moça com educação ela fica mais confortável e tudo flui melhor.

Foram duas bem dadas naquela pepequinha rosa e bem apertadinha! Vale a pena, com ctz vou voltar!

Rosto 9
Cintura 10
Seios 8
Bunda 8
Geral 9
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Chloe

#14 Mensagem por master B » 01 Mar 2022, 10:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas galera! TD de algumas semanas atrás, já a um tempinho que queria conhecer esta guria, marcação de boa e fui, como o anuncio dela mostra o corpo e o rosto sendo que vários confirmaram a autenticidade era algo sem surpresas desagradáveis, neste quesito! primeira parte confere! apresentações, um leve e curto bate papo para quebrar o gelo e tentar criar um clima ameno e deu entrosamento, aproximação, bjs, ela pegando na ferramenta, eu pegando na bundinha e peitinhos dela, na cama chupei aquela pekinha e culito, vez dela, chupou sem capa e babado lambendo as bolas tbm, no mete mete continuou a conexão, de frente, ela cavalgando e por fim d4, onde me acabei no coito agarrando aquela cinturinha olhando aquela bundinha empinada, queria ter gozado na boca mas não segurei, grata surpresa cumpre o que coloca no anuncio e sem decepção do que vai encontrar quando abre a porta, a aparência! não vou comentar está ali exposto no site! mas eu curti! o corpo! magra com curvas! eu curto! teve entrosamento rolou muito bem nem parecia a primeira, TD positivo por 180,00.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2022, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL COLOMBIANO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2021, 00:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Chloe

#15 Mensagem por EL COLOMBIANO » 21 Mar 2022, 02:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu não sei se os moderadores vão aceitar meu post, fiquei com esta mina la em janeiro ,. Porém não lembrava a senha nem o meu usuário kkkk

Então lembro dos seguintes detalhes.

Local bem ruim, o cara fica com medo de perder algum órgão rins ou pulmão nesse prédio Velho da Siqueira Campos. Elevador digno de um filme de terror.

O ap tinha incienso de baixa qualidade. A clhoe me recebeu com um vestinho ela é uma gata, melhor do que nas fotos, eu vi aqueles olhos e gostei pra Carsmba do seu rostro.

Pidiu o pagamento por adiantado conversamos um pouco e seguindo minhas ordens ficou de joelho e comeu a mamãr. Eu gostei da mamada, ela deixa faz babado , engasga e passa a lengua nas bolas, chupa com boa pressão mas não curte que peguem pelo pescoço ou empurrem a cabeça enquanto chupa. Como eu elogiei a sua mamada ela disse para mim “viu e você ficou me olhando feio Enquanto abri a porta achando que seria furada” e na verdade eu não fiquei com preconceito com ela mas sim pelo prédio pois o local é tão ruim que o cara pensa que vai ser picado ou desmembrado por alguns traficantes de órgãos escondidos no ap. Na Colômbia fazem isso é eu como colombiano sempre penso o pior , (por isso sempre deixo meus paisas alertados da minha jogada enquanto visitó as perras).

Voltando ao tema, a loira e boa mamando e tem uma cintura fina, uma bunda durinha e redondinha e da gosto pegar ela pela cinturinha de quatro enquanto o cara mete. Eu só soquei ela de 4 e é tão gostosa que me fez gozar aos 15 min. Eu tinha pagado somente media hora pelo serviço, por isso não tentei repetir. Sei que ela queria gozar e não conseguiu mas como eu sou o cliente não pensei nela e até vi como a mina ficou bravinha kkkk.

Percebe que ela fica bravinha fácil, e obstinada mas é educada.

Vou dar nela nota 10. O grande problema é o muquifo onde ela está, aquele prédio e trash.

Corpo 10 magra top
Rostro 10
Envolvimento 10
Beijo nem tentei, Eu não sei se ela da beijo ou nao, eu não gosto dar beijo em puta pois elas ficam mamando ou bebendo porra dos outros, mas respeito os caras que gostam beijar

Era isso
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2022, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Baudelaire_
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Ago 2020, 08:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Chloe

#16 Mensagem por Baudelaire_ » 12 Abr 2022, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve meus nobilíssimos confrades. Muito tempo com uma civil, mas como estou indo pra Rio Grande, rompi com ela e voltei à vida boa. Hoje de manhã fui conferir a Chloe e tirar a teima se tava mais pra mais ou pra menos já que os reviews não são unânimes, vamos lá.

Primeiro contato no whatsapp não vi nada demais, responde de maneira ok, nada de instigadas mas sem ser fria. Sabia do olho azul que é uma tara pessoal minha e gostei das fotos.
Chegando lá, prédio em cima do Subway ali no centro, o apartamento dela eu achei ok, nada a reclamar, mas vou ser obrigado a concordar com os confrades quanto ao elevador, quem jogou The Outlast vai saber kkkk muito filme de horror mesmo haha cena da fuga do médico louco.

Sobre o TD:
Me recebeu com uma roupa sexy, eu já instruído por aqui ofereci o pagamento primeiro, de forma desconstraída pra não sentir o corta clima de tomar a facada antes de começar. Ela me deixa no quarto, volta, papinho básico, ela se pela, deita e começa. Sobre beijo, ela me falou que "beija quando a pessoa beija bem, se não vira o rosto", primeira bola fora logo ai, confirmo que ela tem um jeitinho meio bravinha pra algumas coisas. Bem, comigo beijou até demais e beija bem ela, depois chupei ela um tempo, gemidos se fakes ao menos muito convincentes, sorriu dizendo que gostou mas detalhe, há um pouco de pelo ali, mas nada que incomode, pelo menos não a mim. Citando apenas pois estou acostumada com GPs mata zero.

Minha vez, boquete realmente é o ponto forte dela, se não fosse eu pedir pra parar, ia queimar a largada em menos de 5 min. Primeiro ela de 4, deixa bunda beeem empinadinha pro cara, deixou bater e apertar à vontade, sem reclamar, ponto positivo. Depois ela veio sentando, precisei apelar pro Tim Maia de maiô, mostrou competência e ali se encarnou, porém, por descuido, a camisinha ficou presa dentro dela, lançou a nada "espero que tu não tenha doença" de maneira seca. Não é a primeira vez que isso acontece, sou contra ir nelas no pelo, mas desnecessário o comentário. Ela quica mais um pouco, viro ela e fomos papai e mamãe, gozei com ela assim gemendo no meu ouvido. Papinho final, e me vou pra rua, infelizmente não sem a útlima bola fora, faltando 10 min ela me lança "tu é daqueles que fica até o último minuto?" o gozado é que após um sim da minha parte ela até comprou mais um papo, achei que meio sem noção mas pelo menos pra mim, não achei que foi algo frio pra me expulsar, afinal, ali fiquei os 10 remanescentes deitado beeeem relax até dar 1h certinho :badgrin:

Considerações FInais:
O TD vai de positivo pois em todos os momentos de fight ela se entregou, ponto negativo é que ela claramente não é calejada na área, vou atribuir as bolas foras para essa característica. As fotos são fidedignas, peitos bons de cair de boca, deixa ir no pescoço, lamber ela toda. Não sei o critério dela pra negar beijar alguns confrades ou ser antipática, eu tenho perfil, então sou suspeito. Buceta apertada - não a mais que já comi mas achei bem boa -, higiene em dia, como fui o primeiro do dia não notei problemas no quarto. Foda boa, mas notei ela muito pra dentro, principalmente no início, digo que não vale 200 - paguei isso pra não me encucar com ela me lembrando da taxa comigo chegando lá conforme já ocorreu aqui -, se fosse na faixa dos 120-150, pela experiência que eu tive, voltaria após alguns meses com ela mais calejada.

"O que é o amor? Prostituição."
- Charles Baudelaire
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2022, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
das_antigas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Mar 2022, 20:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Chloe

#17 Mensagem por das_antigas » 06 Jun 2022, 01:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Caros foristas
A GP é igual as fotos, olho azul e tal, simpática e objetiva nas mensagens no whats.
Após agendado, chego lá e o banho não é sugerido kkkk é obrigatório mas tudo bem sempre tomo banho antes da fodelanca.
Ela chupa bem e daria para ficar ali de boas, mas queria meter eheheh
Encapou o guri, e meto de ppmm, reclama um pouco quando soco mais fundo mas de boas
Depois boto de ladinho e mais metelanca. Ai em seguida me acabo.
A guria cumpre o q promete mas não rolou química e ela estava ali só o corpo, a alma estava em outro lugar kkkkkkkkkkkk.
As vezes insisto nas loiras mas não dou sorte com elas kkkkka
Enfim não repetiria, pq prefiro as namoradinhas ou as hard core, ela não era nenhuma nem outra kkkk. Nem tapinha na bundinha dava para fazer kkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2022, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyotr
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Ago 2022, 02:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Chloe

#18 Mensagem por Pyotr » 28 Ago 2022, 04:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de umas semanas atrás.

Contato pelo whats foi fácil, retorno dela foi bem rápido, entrei em contato pela manhã e marcamos no local dela antes do meio-dia. A guria é bem fiel às fotos utilizadas no anúncio: olhos bonitos, corpo magro e natural (uma preferência minha).
Me recebeu com beijos e fomos pra cama. Ela sabe usar bem a boca, tanto no beijo quanto no oral (babado e sem camisinha). Fizemos missionário, de quatro, de ladinho e com ela cavalgando por cima (de frente e de costas), perguntei se fazia anal e ela disse que não. O que não me agradou foi a punheta, mas, no conjunto da obra, foi uma boa transa.
Realmente pare ser uma mina bem querida, mas eu não posso afirmar isso já que não teve um diálogo (em parte por nervosismo meu, já que essa foi a minha primeira vez contratando um serviço desse tipo e eu não tinha ideia de como isso funcionava - Inclusive: aceito indicações, por MP, de sites que o pessoal costuma usar pra escolher GPs).
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2022, 05:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safajons
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Chloe

#19 Mensagem por Safajons » 30 Ago 2022, 13:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas pessoal,
Ando mto sem tempo para relatos de TDs, mas me comprometi a relatar os melhores e os piores. Segue então:
Fui conhecer a Chloe na semana passada. Contato p/ whats pela manhã, horário marcado p/ tarde. O local é um prédio já conhecido de outras Gps na Siqueira Campos. O ap é bem normal, nada como diferencial, o quarto o qual fui encaminhado tinha ar cond e banheiro, mas tem outro que não tem. Roupas de cama, pelo visto não são trocadas!
A Chloe me recebeu na porta já com uma lingerie preta, bjinhos de apresentação e fomos p/ o quarto. Me pergunta qto tempo e cobra adiantado. Ok, no problems.
Ela sai do quarto e retorna em seguida, nesse meio tempo tiro a roupa. Ela chega, tira a lingerie e senta na cama, pra quebrar o gelo, sento e puxo um papo. Responde de boa. Logo começo a passear pelo corpinho da perva, e.... cheiro de cigarro. :shock: Pergunto se ela fuma, resposta sim! Pto negativo!
Ela é a mesma das fotos, PORÉM, está bem mais magra e já meio judiada. As peitolas bem menores, segundo ela na época das fotos estava amamentando. E a bundinha, não mto grande, já meio flácida. O rosto é o mesmo. Algumas tatoos novas que não constam nas fotos antigas.
Bem, seguindo o “passeio” dou uma mamada nos peitinho c/ aroma de nicotina e logo desço pra ppkinha. Ela não se opõe que a chupem. Ppk 90% lisinha, pelinhos crescendo, mas sem odores e limpinha. Chupex básico, ela parece que dá uma relaxada. Passo a vez do oral, ela sentada e eu fico em pé. Oral bom, dedicado, boa pressão, ela só não curte que peguem na sua cabeça. Deixo ela ali por alguns minutos e peço a camisinha. EPI instalado e peço pra ela ficar de 4, nessa posição fica bom de meter nela, o “olho de tandera” ali, bem exposto, pergunto se ela curte, responde que não. Ok, segue procedimento de 4. Dou umas metidas apertando aquela bundinha e curtindo a cinturinha dela. Logo depois peço pra ela deitar na cama e meto de frente. Ela fecha os olhos e abre as pernas, e assim fica, alguém já comentou, o corpo está ali, mas a alma em outro lugar distante, bem isso! Talvez uma boneca inflável fizesse o mesmo. Como não estava curtindo, meti um pouco e pedi pra ela vir por cima (me arrisquei a deitar na cama). Ela monta de costas e começa a sapecar, quica legal, me empolgo, agarro nos quadris dela e libero os herdeiros. Ela oferece uma toalha, agradeço, mas prefiro não tomar banho. Higiene realizada, ainda sobrando um tempinho, puxo alguns assuntos. E olha só, diz que só faz pelo dinheiro, que não curte mto homens, prefere mulheres.
Tempo esgotado, despedidas, bye, bye!
Resumindo, TD fraquinho, até pensei em neutralizar, mas realmente não me agradou! Atendimento abaixo do regular, a guria parece que está te fazendo um favor, o visual tbém me decepcionou, esperava uma mignonzinha e a realidade é de uma magricela que poderia ser encontrada pela bandas da Farrapos ou qualquer inferninho por aí. Não vale o que cobra!!! 100 pilas estaria mto bem pago. Sem contar o cheiro de cigarro, que eu pessoalmente não curto. Ah, mas nada de bom? Sim, os olhos são bem bonitos, mas não te olham. Enfim, pra mim foi NEGATIVO.

Resumo TD:
Local: 6 (ap normal, alerta p/ roupas de cama)
Rosto: 7 (com destaque p/ os olhos, mas dentes apinhados)
Peitinhos: 5 (começando a sofrer ação gravitacional)
PPK: 8
Cuzinho: não dá (bundinha já meio flácida)
Higiene: 7 (limpinha, mas cheirando cigarro)
Simpatia: 5 (super burocrática, quase uma boneca inflável, uma adolescente da atual geração, cheia de "conceitos") minha impressão.
Custo x Benefício: 5 - R$180,00/h (R$100,00 estaria bem paga)

Valeus !!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safajons
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Chloe

#20 Mensagem por Safajons » 30 Ago 2022, 13:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Buenas pessoal,
Ando mto sem tempo para relatos de TDs, mas me comprometi a relatar os melhores e os piores. Segue então:
Fui conhecer a Chloe na semana passada. Contato p/ whats pela manhã, horário marcado p/ tarde. O local é um prédio já conhecido de outras Gps na Siqueira Campos. O ap é bem normal, nada como diferencial, o quarto o qual fui encaminhado tinha ar cond e banheiro, mas tem outro que não tem. Roupas de cama, pelo visto não são trocadas!
A Chloe me recebeu na porta já com uma lingerie preta, bjinhos de apresentação e fomos p/ o quarto. Me pergunta qto tempo e cobra adiantado. Ok, no problems.
Ela sai do quarto e retorna em seguida, nesse meio tempo tiro a roupa. Ela chega, tira a lingerie e senta na cama, pra quebrar o gelo, sento e puxo um papo. Responde de boa. Logo começo a passear pelo corpinho da perva, e.... cheiro de cigarro. :shock: Pergunto se ela fuma, resposta sim! Pto negativo!
Ela é a mesma das fotos, PORÉM, está bem mais magra e já meio judiada. As peitolas bem menores, segundo ela na época das fotos estava amamentando. E a bundinha, não mto grande, já meio flácida. O rosto é o mesmo. Algumas tatoos novas que não constam nas fotos antigas.
Bem, seguindo o “passeio” dou uma mamada nos peitinho c/ aroma de nicotina e logo desço pra ppkinha. Ela não se opõe que a chupem. Ppk 90% lisinha, pelinhos crescendo, mas sem odores e limpinha. Chupex básico, ela parece que dá uma relaxada. Passo a vez do oral, ela sentada e eu fico em pé. Oral bom, dedicado, boa pressão, ela só não curte que peguem na sua cabeça. Deixo ela ali por alguns minutos e peço a camisinha. EPI instalado e peço pra ela ficar de 4, nessa posição fica bom de meter nela, o “olho de tandera” ali, bem exposto, pergunto se ela curte, responde que não. Ok, segue procedimento de 4. Dou umas metidas apertando aquela bundinha e curtindo a cinturinha dela. Logo depois peço pra ela deitar na cama e meto de frente. Ela fecha os olhos e abre as pernas, e assim fica, alguém já comentou, o corpo está ali, mas a alma em outro lugar distante, bem isso! Talvez uma boneca inflável fizesse o mesmo. Como não estava curtindo, meti um pouco e pedi pra ela vir por cima (me arrisquei a deitar na cama). Ela monta de costas e começa a sapecar, quica legal, me empolgo, agarro nos quadris dela e libero os herdeiros. Ela oferece uma toalha, agradeço, mas prefiro não tomar banho. Higiene realizada, ainda sobrando um tempinho, puxo alguns assuntos. E olha só, diz que só faz pelo dinheiro, que não curte mto homens, prefere mulheres.
Tempo esgotado, despedidas, bye, bye!
Resumindo, TD fraquinho, até pensei em neutralizar, mas realmente não me agradou! Atendimento abaixo do regular, a guria parece que está te fazendo um favor, o visual tbém me decepcionou, esperava uma mignonzinha e a realidade é de uma magricela que poderia ser encontrada pela bandas da Farrapos ou qualquer inferninho por aí. Não vale o que cobra!!! 100 pilas estaria mto bem pago. Sem contar o cheiro de cigarro, que eu pessoalmente não curto. Ah, mas nada de bom? Sim, os olhos são bem bonitos, mas não te olham. Enfim, pra mim foi NEGATIVO.

Resumo TD:
Local: 6 (ap normal, alerta p/ roupas de cama)
Rosto: 7 (com destaque p/ os olhos, mas dentes apinhados)
Peitinhos: 5 (começando a sofrer ação gravitacional)
PPK: 8
Cuzinho: não dá (bundinha já meio flácida)
Higiene: 7 (limpinha, mas cheirando cigarro)
Simpatia: 5 (super burocrática, quase uma boneca inflável, uma adolescente da atual geração, cheia de "conceitos") minha impressão.
Custo x Benefício: 5 - R$180,00/h (R$100,00 estaria bem paga)

Valeus !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Baudelaire_
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Ago 2020, 08:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Chloe

#21 Mensagem por Baudelaire_ » 24 Set 2022, 16:27

Pelos relatos, que triste o fim dessa perva, manteve as bolas fora, jogar no programa que só faz por dinheiro, mesma falta de noção de antes, pensei que iria amadurecer, bom saber pra sair da minha lista a cumprir ao retornar pra Porto.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2022, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

angusdepoa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2022, 18:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Chloe

#22 Mensagem por angusdepoa » 18 Out 2022, 18:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vou concordar com o amigo Safajons, não sei de onde o pessoal tirou esse atendimento maravilhoso como disseram. Atendimento com esta menina é cilada total.

Para começar super difícil de marcar com a moça, nunca tem horário, quando tem é para atendimento de 30 minutos. Quando consegui agendei com ela no seu local. Chegando lá, haviam muitos mas muitos motoboys, acredito que mais de 10, que ficavam por ali, não se no mesmo local funciona uma casa onde os motoqueiros ficam aguardando corridas, enfim, não pareciam estar ali para desfrutar do mesmo que você, o fato é que tu chega no local e os caras já ficam de intimidando, como se tu estivesse ali para comer a mina deles (o que provavelmente pode ser verdade). Dentro da casa outras duas meninas cozinhando, no momento que cheguei, após as 19 horas, estavam cozinhando feijão e a Chloe estava junto, ela só lavou as mãos e me levou para cima, mas aquele cheirão de comida exalava pela casa, broxante demais.

Indo para o fight. Na cama pediu para eu deitar para chupar o guri, pelo celular disse que chupava no pelo, chegou na hora era só com borracha, mais um ponto negativo. O oral deixou muito a desejar, chupava mal e sem vontade. Depois perguntou qual posição eu queria, eu disse que queria começar com ela por cima, daí ela perguntou se eu tinha certeza pq no atendimento de meia hora seria somente uma posição... então pedi de 4 para me livrar logo daquela foda fria. Peguei ela de quatro e soquei até encher a borracha, mas mesmo de quatro a guria totalmente mecânica, não gemia, quase nem se mexia, totalmente sem reação alguma.

A guria é razoavelmente bonita de corpo, porém pelo enredo de toda a obra, desde a chegada no local, o oral e metida, não valem os soados R$ 150 bolsonaros.

Mesmo assim vamos as notas:
Rosto: 9
Corpo: 8 (linda porém muito magra, sem peito)
Oral: 0
Bunda: 7
Geral: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor07
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2022, 01:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Chloe

#23 Mensagem por comedor07 » 29 Out 2022, 02:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Entrei em contato com a perva via WhatsApp, responde o cara rapidamente, tirei minhas dúvidas e marquei um horário terça-feira próximo ao meio dia. Chegando lá passei pela portaria sem nenhum problema, a única coisa que dá medo é o elevador.
Chegando na porta ela já abre e me recepciona com um vestidinho preto colado. Me direciona ao local do abate e pergunta se eu quero tomar banho, digo que sim, ela me dá uma toalha limpa, lavo-me e volto ao quarto.

Começando o TD:
Ela tira o vestido vem me beijar (muito bom o beijo dela), peço para colocar uma música, após colocar a música(funk), sento na beirada da cama pelado e ela começa a dançar, rebolar e roçar no meu pau e nisso dou uns bons tapas na bunda dela. Depois ela me joga pra trás e começa o boquete, fica ali um bom tempo e eu peço para retribuir, ela se deita e abre as pernas e eu começo a chupar e dedilhar ela (solta varios gemidos). Após isso ela põe a camisinha no garoto e começa a sentar de costas e depois de frente como se quisesse acabar comigo, depois fomos num papai e mamãe, de ladinho e boto ela de quatro num sofazinho que tem no quarto, em seguida voltamos para a cama e boto ela novamente de quatro, depois ela vem por cima quika mais um pouco enquanto me beija e falo que vou gozar e pergunto onde ela quer leitinho: ela responde no peito, ela sai de cima, eu tiro a camisinha e começo a bater uma, nisso ela começa novamente um boquete dando batidinhas com a rola na cara, eu tiro da boca dela e gozo nos seus peito (que gozada meus nobres). Terminando o TD, me visto e vou embora.

Rosto: 9
Corpo: 8
Oral: 10
Bunda: 8
PPK: 8 (Leves pelos crescendo na região)

R$180,00 por 1hr
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2022, 12:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Chloe

#24 Mensagem por Canadura » 02 Nov 2022, 22:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas sai com ela umas três semanas atrás. E ela não interage muito na transa, não beija com entusiasmo, mas ela é igual nas fotos, magrinha e tudo mais.
A foda e muito burocrática, mas quem quer da uma trepada sem gastar muito e com uma mulher fiel a foto é uma boa pedida
Boquete 8
Corpo9
Fodelança 6
Peitos pequenos mas eu gosto 8
Não sei se repitiria…
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2022, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safajons
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Chloe

#25 Mensagem por Safajons » 26 Dez 2022, 10:39

Apenas a título de informação.
Final de ano, revisando os "contatinhos".
Como acontece com toda má prestadora de serviço, a pervinha se "aposentou". Mas fiquemos atentos, assim como a maioria, daqui a pouco elas voltam com outro nome de guerra!!
Na butuca.... que venha 2023!!
Abços, boas festas e boa putaria pessoal!!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2022, 11:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Chloe

#26 Mensagem por master B » 28 Dez 2022, 23:51

Boa noite galera! particularmente eu curti esta pervinha o que estava discrito no atd dela foi cumprido, tive dois encontros um eu postei outro não, e rolou de boas os dois com interação.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2022, 03:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrixusMurmillo89
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2021, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Chloe

#27 Mensagem por CrixusMurmillo89 » 27 Mai 2024, 10:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novo TD com essa prestadora alvo de polêmica. Tive outra experiência positiva, ela é um pouco tímida mas me recebeu bem, vestida de lingerie preta e salto, me ofereceu um banho na entrada mas eu havia acabado de tomar. No programa ela beija à vontade (pra quem é de beijar), bunda super durinha, depois foi para o trabalho oral, ela faz sem a capa do leiteiro mas eu pedi para colocar porque não estou afim de pegar uretrite (vocês não tem esse problema?). Ela caprichou no oral, chupa a cabeça, acaricia o saco, faz garganta profunda, foi tão bom que me acabei ali mesmo.
Quanto a aparência, continua magrinha, toda natural e o forte é o rosto com aqueles olhões azuis. A cintura já não é mais tão fina mas ela ainda é magrinha com cara de novinha.

Ela está atendendo no Rio Branco em um prédio bem discreto já utilizado por outras GPs. BEM melhor do que o local que ela costumava atender no centro.

Rosto 9
Peitos 8
Cintura 7,5
Bunda 10

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gxf3c
Investimento: 180 mangos (não reajustou depois de tanto tempo)
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2024, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Chloe

#28 Mensagem por bicuira » 28 Mai 2024, 08:55

19 anos??

Então tinha 16/17 quando começou??

Estranho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrixusMurmillo89
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jan 2021, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Chloe

#29 Mensagem por CrixusMurmillo89 » 28 Mai 2024, 09:21

Certamente, não é a idade real. Ela já anunciava 19 anos desde o início... Mas vamos combinar que uma GP mentir a idade não é exatamente um motivo de estranhamento. O importante é a pessoa aparentar ter uma idade aproximada à que ela anuncia.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2024, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safajons
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 30 Jan 2013, 16:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Chloe

#30 Mensagem por Safajons » 20 Jun 2024, 13:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Buenas gurizada...
Passado um bom tempo e vencido pela curiosidade, já que a percanta havia dado um tempo na carreira. Fui visitar a Chloé. Ela já está de volta ao centro, no mesmo local de sempre.
Ah, se arrependimento matasse...
Sim, as fotos são de quando ela tinha 18 anos!! Tinha... Hj o visual não tem mais nada a ver c/ as fotos, EMBARANGOU legal!! Mas tem explicação, segundo ela mesma confidenciou, pois o atendimento foi cheio de mimimi, esta grávida!!
Mas vamos lá, resumidamente. Chego, acolhida de praxe, me encaminha ao quarto, pgto adiantado. Conversamos um tempo, amenidades, chuvas, etc. Vou dar uma conferida nas peitolas, "ãããiinn, estão sensíveis", já vi... Pedi se oral (nela) rolava, positivo, mas o tesão que já não era gde, tinha se ido. Indiquei que ela fizesse então.
Oral normal, acho que isso ela curte!! Talvez a melhor parte do TD. O "vivente" deu uma animada e pedi a camisinha.
Posições restritas devido ao estado da moça, ela deitada de costas, não curti, a barriga já proeminente é uma imagem que realmente não curti, sei lá... afinal tem um ser vivo ali. Pedi D4, o visual ficou mais tranquilo. Já não tem mais aquela cinturinha fininha e a bundinha durinha, mas é o que tínhamos para o momento. Eu tbem não sou intacto ao tempo... ehehhee, mas não embaranguei tanto. Enfim, vuco vuco D4 e borracha cheia. Acho que não deu 20min de programa.
Pra mim, essa já era.... existem "investimentos" (foram 130,00/30min Moluscos desperdiçados) e custo x benefício mto melhores no mercado!!
Abço aos confrades!!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2024, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Chloe Bernard - vipboоk
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    848 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Chloe Ferrari - (61) 8178-9651
    por Giacomo_Casanova » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    4239 Exibições
    Última mensagem por Giacomo_Casanova

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”