Gurizada....fui através da indicação de um amigo em uma perva na galeria Malcon....meu a menina chama-se Cris, seu ap não lembro o número mas se não me engano fica no sétimo andar.....
Lá chegando encontrei a famosa plaquinha "bata e aguarde" , fiz o que a mesma mandou....uma perva morena de olhos claros me atendeu...falou que atendia com outras duas garotas mas que elas só chegavam à tarde...
Papo vai papo vem a moçoila falou-me que estava na vida a só duas semanas...que era recem casada e que o marido dela penssava que ela trabalhava de manicure em um salão de POA.
Nos finalmente a gatinha mostrou-se bem entendida no assunto apesar da idade (18 aninhos), chupou com gosto e sem capote (inicialmente falou que só fazia com capote), logo depois passamos para o convencional....pra liberar o "boca negra" a mina quis dobrar o cachê, então eu não insisti....
Finalmente....
Lugar - 7 / Meio exposto ao chegar....lá dentro segue o padrão da Sr. dos Passos
Atendimento - 9/ Muito bonita e com olhos claros, bastante atenciosa e com papo legal
Oral - 10/ Sem capote e sugadora
Vaginal - 8 Sem maiores comentários
Anal - SN - Mas acho que é 10 pois a bundinha dela é um espetáculo
Presente - R$ 30,00