Giovana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)98944-9614

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 12
Beija:Sim 12Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
das_antigas
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Mar 2022, 20:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Giovana

#1 Mensagem por das_antigas » 31 Ago 2022, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros foristas,
Encontrei a perva no photo, após contato rápido no whats ela cita que o local fica no centro próximo do gasometro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-s8vrh
Ela me levou para o quarto, tomei uma ducha e ela conversando, se mostrando simpatica e com uma voz macia, imaginei como seria ela gemendo kkk
Ao partir para o fight nao nega beijos, beija com vontade, deixa chupar os peitinhos e aceita tapas no rosto, apertei o pescoço, bati na bunda. Enfim uma submissa gostosa.
Botei para chupar o meninão,segurei a cabeça dela para escutar ela se engasgar (e ela nao reclamou de nada kkkk).
Botei ela de ppmm e chupei a bucetinha até ficar molhadinha. Encapuzei o guri e metelança ppmm, levantei as perninhas e soquei fundo, bucetinha apertadinha e gemia com cada estocada.
Virei de quatro e bombei nela, ela gozou se tremendo todinha e continuei até eu gozar.
Fui para o banho ela também e deitei na cama, com ela tipo namoradinho… Conversamos um pouco e ela foi me arretando até ficar duro o cacete, mais um pouco de mamada e disse quero comer o cuzinho.
Ela ficou de quatro, e quando encontrava o cacete na porteirinha ela se afastava um pouco… coloquei um travesseiro embaixo da barriga dela e apontei no cuzinho. PQP que cu apertado, apertou tanto meu pau que tive que tirar o pau proa fora umas duas vezes e recolocava novamente.
Assim foi indo e ela gemendo pedindo para ir devagar kkk Aí abri as nadegas dela e botei pra dentro, acho que ela viu estrelas kkkkk e nao reclamou, só pedia goza amor… kkkk
Gozei em seguida. Nova ducha, mais uns beijinhos e più na conta dela.
Local: limpo e bem localizado
Rosto: bonito
Corpo: peitinho pequeno, mas o bundao…. E dá ainda…
Desempenho na foda: muito boa , nada mecânica, se envolve e te deixa a vontade.
voltaria com certeza.
250 com anal, não perguntei o valor sem anal, pq desta vez queria comer um cuzinho….
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2022, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Giovana

#2 Mensagem por Canadura » 26 Set 2022, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A guria esta em uma casa perto do gasometro tem de deixar o carro em um estacionamento perto 15 pila uma hora.
Atendimento fácil pelo whats.
O local tem suite e aparentava estar limpo. A cama meio baixa, mas nao impede a foda.
Ela fala bem mansinho e cheio de dengo. E é bem submissa. Deixa bater no rosto na bunda puxar cabelo.
Chupa bem engolindo e se engasgando com o pau na garganta. As fotos são parecidas um pouco de Photoshop, mas é ela mesmo.
Depois que mamou no pelo, deito ela e chupo até deixar bem molhadinha. Encapo o guri meto no ppmm.Soco com força e os gemidinhos davam um tesao, fazendo com que eu soque mais.Virei de lado e meti até gozar.
Deito de lado, ducha conversamos sobre a foda e ela veio alisando o guri que já estava querendo segundo round.
Mais mamada (acho que ela adora chupar um pau). Encapo o guri e peço o cuzinho.
Ela pede devagar, mas colocando a cabecinha seguro nas ancas e afundo fazendo com que ela da um baita de um gemido e continuei socando e batendo na bunda , puxo os cabelos e naoaguentei e antes de gozar tirei a camisinha e gozei nas costas dela.
Ela disse que gozou mas sei la kkkkk
250 pila uma hora com anal.
Para quem curte uma submissa ela é uma boa pedida. Eheheh
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2022, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betoenf
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Set 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Giovana

#3 Mensagem por betoenf » 06 Out 2022, 09:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olha so sou apaixondo por loiras, so saio com loiras, mas pelos relatos. vale a pena ir...
Camarada,

Aqui é o espaço para postar tds, entenda isso comentários tem seu local proprio.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2022, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sigfried
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Set 2022, 13:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Giovana

#4 Mensagem por Sigfried » 15 Out 2022, 12:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fiquei encantado com as fotos do site, mas ao vivo a coisa muda de figura: a guria foi mãe há pouco tempo, então a barriga está bem saliente. Os peitos são pequenos e sem graça, até preferia que ela tivesse ficado de sutiã. A pele tem umas marcas estranhas.

No entanto, ela compensa com um atendimento atencioso e tranquilo. Por ser jovem (uns 25 anos), ainda não tem aquelas manias terríveis de puta cancheira. Te deixa bem à vontade, pergunta como prefere isso e aquilo, etc.

Em relação à foda em si, nada muito diferente do convencional. O ponto alto é a visão da mina de quatro.

Paguei 150 por 30 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2022, 22:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betoenf
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Set 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Giovana

#5 Mensagem por betoenf » 20 Out 2022, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom sou novo no forum, mas ja tenho alguns TDS... ja tive uma baita decepção em sapucaia do sul...
Agora fui conhecer a Giovana, conforme os relatos dos foristas aqui.
Bem para começar conversamos um pouco, me deixou super a vontade, tomei meu banho e ela me espera com calcinha e sutia.
Conversamos um pouco mais e fomos para os beijos, amigos ela beija mesmo, se entrega. Beijo pegado, com entrega nada de selinhos....
Arretos, e fomos para o sexo cara me deixou chupar ela toda, ela veio me chupar... chupa com gosto.
Fodemos de 4, PM, gozei... tomei um ducha e fomos para cama ficamos conversando abraçados nos arretando, me beijou novamente.
Ficamos nos beijando ate estar pronto para 2 rodado, mais sexo de lado e nao resiste e fui de novo. e ficamos ali conversando e nos arretos.
Faz tudo que pede, pergunta oque vc gosta, como gosta...
Deixo o cara bem vontade. So saiu com loiras, por que amo as loiras, mas com ela valeu cada minuto foi mais de 1 hora, tive que perguntar o horario por que tinha que sair ali perto. Nao regula horario e quantas vezes.. Ia para terceira com certeza se deixasse...
E como as fotos, bunda linda de 4....
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2022, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kawa95
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2022, 22:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Giovana

#6 Mensagem por Kawa95 » 31 Out 2022, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de perder minha conta tempos atrás,fiz essa nova , mas vamos lá..
Achei a guria no fotoacompanhantes, até então me agradei pelo q vi pelo site,mas pessoalmente não curti,a guria tem traços afro descendentes, não tenho preconceito nem nada, apenas não curto.
O local fica ali na Vasco Alves, perto do gasômetro msm,o lugar até é bem bonito, tudo arrumado e tal,me recepcionou até o quarto que é suite,bem gentil ,meti um banho e fui pra cama de toalha,ela tinha chegado da rua, estava vestida disse que estava de banho tomado.
Trocamos uma ideia e comecei a bj,beja bem,a boca bem carnuda já fui tirando as roupas dela e pelei ela kk.
Tirei a toalha e já caiu de boca, chupa bem,gospel,tenta engolir tudo mas não consegui, parece que trava e não vai mais fundo hehe.
Coloquei no meia nove ,deixa colocar os dedos no rabo na bct tbm.
Comecei a comer no ppmm,de lado e pedi pelo coolll.
Ela disse vai devagar, coloquei como ela quiz, depois acelerei e só foi.
Só não comi de quatro, fiquei de lado e me acabei assim.
Notas:
Rosto, 7 não curti
Peitos, 6 caídos
Barriga, 8 bem pouco saliente, disse que tá secando
Bunda, 8 a bunda é bonita
Cabelo 8 bem arrumado
A foda em geral foi muito boa,mto gente boa e simpática,fala bem maninho,bem submissa msm,pode bater fazer o que quiser q aceita.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2022, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betoenf
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Set 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Giovana

#7 Mensagem por betoenf » 07 Nov 2022, 09:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei para conferir a moça, 15 dias apos... Estou querendo uma GP que seja parceira para sair 1 vez por mes pelo menos.
Estava melhor do que a ultima, talvez por ja conhecer....
Começou com um bom papo, quase 10 minutos de papo, bem boa para conversar.
Depois banho, e estava esperando com uma lingirei linda, ficamos nos beijos (beija bem, nao nega nem lingua), ficamos 5 minutos entre arretos, e beijos. Pegava no meu pau direito.
Depois chupei ela toda dos peitos ate buceta, disse que gostou?¿
Foi a vez dela, me chupou sem capa, se deixasse faria eu gozar. Acho que gosto de chupar.
Fomos para Fight, de 4, de PM e PM, ficamos ai uns 10 minutos ate ir.
Novo banho e ficamos ali de papo, fazendo arretos, ficaria com o mao no pau o tempo todo.
Fomos 2 fight, ficou de lado e fomos ate gozar.
Depois ficamos na massagem quando vi, ja tinha passados 15 minutos, nao cobrou a mais
Ela e bonita de rosto, tem cabelo grande, peitos pequenos, mas magra (esta fazendo alguma coisa para perder a barriga, quase nao tem mais), simpatica e faz tudo que pede; Nao curto muito mulher submissa, prefiro que os dois façam as coisas, comigo rolou do jeito que queria. Vou voltar mais vezes, apesar de eu gostar so de loiras, essa morena vale...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2022, 12:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betoenf
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Set 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Giovana

#8 Mensagem por betoenf » 04 Dez 2022, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ja conheci alguns GP nos ultimos 6 meses ( novo na area)
Foi pela 3 vez na Giovana, estava melhor do que a ultima...
Acho que quando vc vai em uma que ja conhece de algumas vezes rola melhor.
Morena com cabelo bem comprido.
Corpo em dia, deve ter 1,62 cm de altura
Bunda grande.
Beija bem gostoso, nao nega beijo. Gosta de ficar passando a mão no corpo e pau enquanto beija.
Chupa bem sem capa, o tempo que vc quiser
Marquei 2 horas para aproveitar bastante.
Inicio com um bom papo, e novinha ainda o que deixa melhor e acho que como temos a idade proxima, rola facil...
Pede para tomar banho, tomamos os dois e somos para rola e rola
Beijos, arretos, mao no pau o tempo todo
me chupa bem, apos beijo os peitos (pequenos mas gostosos) e chupo ela que se treme.
Coloco de lado e vamos ate gozar.
Novo banho, papo e fomos para papai e mamae, de 4 e maravilhosa, tem bunda grande e gostosa
Novo banho e ficamos li com massagens, um no outro, beijos, arretos e novo fight.
Sera ultimo TD dessa, ate por que gosto de ficar com a mesma, sem variar (se vale a pena e bom em tudo)... 15 dias voltaremos para conferir...
Melhor que nao nega beija e faz tudo com vontade...
Local e otimo, da para deixar o carro na rua, fica bem proximo do gasometro, limpo, divido com outra.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2022, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
td copeiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2019, 11:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Giovana

#9 Mensagem por td copeiro » 29 Dez 2022, 23:16

Marquei um dia anterior com a perva em questão.

Contato fácil no whats e tem local fácil de estacionar.


A moça faz de tudo pra agradar, atende bem, conversa e interage bastante. Vale a pena o valor pago. Não rejeito nada, chupei ela bastante, beijos e envolvimento nota dez. Coloquei o balão e soquei nela valendo, ela geme pra caramba, aceita tapa na cara, tapa na bunda, enfim, pode fuder ela de tudo quanto é jeito que ela gosta. Já imaginava que seria assim e peguei uma camisinha especial orgazmax blowtex, pois vale a pena quando a puta é valendo. De quatro fode bem e segurava na parede pra cama nao ficar batendo e fazendo barulho. Pedi pra ela rebolar de costas pra mim e sentou muito, senti ela gozar que deu gosto, dava pra ver que ela é puta que gosta da coisa, não faz pela grana, gozei nessa posição e banho e papo pro segundo round, como ela mesmo disse.

Na segunda ela chupou muito meu pau, engoliu, se engasgou, babou o pau e dizia que naquele ritmo ia vomitar no meu pau, mas não negava nada... disse que queria comer aquele cu e ela pediu de ladinho... Não curti muito e pedi de quatro, coloquei na manha e logo fui socando, até que ela pedia pra fuder, deu pra cansar de socar no cu. Tirei o balão e pedi pra ela mamar de novo, bateu uma punheta furiosa que gozei com ela chupando e batendo punheta, dizendo que queria sentar no meu pau de novo...

Vale a pena pagar o valor pago, não sou de repetir, mas é uma foda confirmada


Local: limpo e bem localizado
Rosto: não é feia, mas não achei bonita
Corpo: peito pequeno, mas uma bunda bacana
Desempenho na foda: muito boa , nada mecânica, se envolve e te deixa a vontade.

250 com anal, em meio as fodas e a conversa, passei uns 15 minutos e nem me dei conta, mas não cobrou nada extra nem pediu pagamento antecipado

Atendimento bem interessante, era isso...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Giovana

#10 Mensagem por Canadura » 02 Fev 2023, 01:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Torrando nesse calor infernal de POA, e com a tarde livre, tentiei a Giovana, uma das que mantenho sempre na minha agenda para aflorar o lado dominador.
Casualmente ela estava disponível.
Vou até a casa perto do gasometro, e ela me recebe toda sorridente.
Me conduz ao quarto, tomo uma ducha e ela vem com aquela voz mansa e suave e de pé ali perto da cama ela já começa o boquetão, a boca dela não cabia todo a pika, ai ajudei ela a engolir, mas se engasgava babava e voltava a chupar, novas engasgadas e o pau começou a latejar.
Botei de quatro e já encapuzei o guri e comecei a comer a ppk, mas estava com vontade de um cool. Dei uma lambidinha, me preparei e encostei a cabecinha, fazendo com que ela se tremesse e se afastasse um pouco. Encostei de novo mas segurando as ancas e botei a cabecinha e tirei, colocava e tirava, até que o cool sugou todo meu pau. Kkkkkk
E ela gemendo sem parar.
Botei o pé em cima da cama enquanto que a outra perna estava para baixo, aí bombei sem dó e nem piedade, batendo na cara, na bunda,apertando as nadegas, puxando o cabelo,
Cara ela topa tudo, sem reclamar.
Fiquei umuito m tempo na sessão bordoada e socando (claro que sem machucar ela, na medida do tesao).
De tanto socar naquele rabo que acabei gozando.

Já tinha passado a uns 40 minutos, optei em ficar conversando com ela e um pouco de massagem, que é ótima.
250 lulinhas bem investidos.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2023, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Giovana

#11 Mensagem por symphony from death » 03 Fev 2023, 06:59

Minha dúvida é, essa puta ela é mignon ou cavala? Esse seria o fator dominante para eu tentar conferir essa maldita. Pois não vi relatos falando do corpo em si. Se é falsa magra, gorda, alta, baixa, pequena ou grande. Pq fotos enganam muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Giovana

#12 Mensagem por Alvim_Tuzar » 03 Fev 2023, 08:50

symphony from death escreveu:
03 Fev 2023, 06:59
Minha dúvida é, essa puta ela é mignon ou cavala? Esse seria o fator dominante para eu tentar conferir essa maldita. Pois não vi relatos falando do corpo em si. Se é falsa magra, gorda, alta, baixa, pequena ou grande. Pq fotos enganam muito.
Concordo com a pertinência e acrescento: a pele é branca, preta, azul? Idade aparente? Novinha, mulher, tiazinha, coroa? Tem tatuagens e/ou cicatrizes visíveis? Beija na boca? E a beleza? Tá na média? Acima? Abaixo? Sério, tinha que ter um manual de TD, pq falta MUITA informação.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2023, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Giovana

#13 Mensagem por Canadura » 03 Fev 2023, 23:47

Buenas..
Na próxima eu peço o curriculum vitae da moça kkkkkkkkk
Brincadeiras a parte se é bonita de rosto é relativo. Eu acho bonita. Dá para andar de mãos dadas no shopping
Ela deve ter uns 1,55m, nao é esqualida nem magérrima e bunduda com peito pequeno com cintura.
Cabelo comprido, com bocão.
Mignon no sentido de pequena e magra nao, mas ela é pequena forte, nao acho gorda, nem gordelícia.
Cicatriz nao reparo, pq nao como cicatriz, vou comer ppk e cu.
A cor da pele é morena e ela estava com marca de biquíni
Só cito tatuagens quando tem muitas e são chamativas. Uma ou outra pequena, nem digo que tem.
Sobre beijar ao fazer o TD eu marco sim nas opções que aparece, então ela beija e beija muito.
Quiçá, com vontade, aguenta vara no rabicó, se engasga com o pau, e goza muito de apertar com tesao, uma vez ela me deixou com roxo kkkkk
Enfim mais detalhes me chamem no privado.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2023, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Giovana

#14 Mensagem por tio chota » 06 Fev 2023, 18:33

Por favor , aqui é o espaço para postagem dos tds OK.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Giovana

#15 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 02 Mai 2023, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas!
Depois de muito tempo, postando novamente.
Saí com a Giovana semana passada. Resumidamente ela é exatamente como os confrades descreveram. Guria muito atenciosa e safada, sem frescuras e se entrega completamente no sexo. Recomendo.

Prezado,

Se vc puder colaborar com o link, ajuda bastante, para atualizarmos as fotos da prestadora.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2023, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Giovana

#16 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 05 Mai 2023, 20:52

Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2023, 23:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbalonga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2023, 19:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Giovana

#17 Mensagem por Barbalonga » 12 Mai 2023, 11:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada estava de bobeira e entrei aqui no fórum para ver se encontrava uma boa indicação mais em conta.
Acabei indo na Giovana e tive uma grata surpresa!
Primeiro, as fotos do catálogo dela são um pouco enganosas, ela não é feia, mas as fotos foram fortemente trabalhadas no photoshop, então não se baseia nas fotos.
Baixinha, bundinha arrebitada, ela não tem anca para os lados, fica com a bunda bem pontuda pra fora. Tem uma barriguinha, a mim não incomodou, os peitinhos são pequenos e pontudinhos, uma delícia.
Combinamos no local dela, perto do gasômetro, um local bem de boas. Ela se atrasou uns minutos, mas manteve contato o tempo inteiro.
O local do crime é normal, tem banheiro bom, colchão no chão, é um apartamento residencial sem portaria.
Ela tirou a roupa e veio me beijar, beijo de namoradinha, com vontade, sugou minha língua, ali já vi que a moça sabia como dançar.
Deitamos e ela veio me chupar, e puta que pariu! Já saí com moças que chupam bem, que tem vontade de chupar, mas ela além disso tem técnica! Sei lá o que ela faz, mas é diferente, a guria parece que faz da chupada uma verdadeira profissão. Da umas engasgadinhas de leve, te olha com cara de namoradinha, e o melhor é os lábios, ela tem uns lábios carnudos que eu quase queimo a largada.
Fiquei com vontade de meter a cara na buceta da moça, e foi o que fiz, ela pareceu gostar, não controlava nada e deu pra ver que gozou.
O que estava bom ficou ainda melhor, quando ela sentou e eu senti que com a bucetinha ela mordeu meu pau, e ficou me olhando com cara de putinha.... Bha! Aí foi só alegria, fudemos o máximo que consegui aguentar.
Já tinha se passado quase que o tempo todo, tomamos banho e ficamos conversando um pouco.
Nota 9 mas poderia ser um 10.
250 pilas, acho que o anal está incluso, mas não deu tempo de experimentar.
Pretendo voltar.  
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-s8vrh
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2023, 17:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SimasTurbo69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2023, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Giovana

#18 Mensagem por SimasTurbo69 » 16 Set 2023, 19:47

Alguém sabe dizer se ela parou de trabalhar? As informações de contato foram removidas do anúncio em questão...
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2023, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anaopicudo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jan 2024, 23:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Giovana

#19 Mensagem por Anaopicudo » 05 Fev 2024, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas gauderiadas
Estava catando uma massagem pra lá de especial com direito a barba e bigode quando encontro esta China ofertando massagens
Mas a fim de uma massagem e de um olho de thundera perguntou o q mais ela fazia a qual confirmou que podia incluir no pacote
Ajustado os preços chamo a dita para o loft center.
Ela tinha me mandado fotos e ela é bem fiel a elas com alguns ajustes mas são atuais e é ela mesmo
Baixinha coxa grossa peito pequeno com bocão de só de só de olhar dá vontade de fazer facefucking
Se entregas de boas, cu muito apertado, engole se engasga baba bem, enfim um investimento valioso kkkkkk
Me acabei comendo o rabo dela de quatro, segundo turno similar ao primeiro sendo q ela gozou ou fingiu kkkkkk
https://giovanas-massagem.negocio.site/ ... m=referral
Achei neste site é o telefone e 98944-9614
250 pilas com anal, o dinheiro bem investido kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2024, 04:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anaopicudo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jan 2024, 23:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Giovana

#20 Mensagem por Anaopicudo » 07 Jun 2024, 00:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bah gauderiada, retornando a capital dos gaúchos depois de uma temporada afastada por toda essa doideira q está rolando tentei catar as que já tinha saído. Como apago os rastros não tinha mais o contato da vivente.
Depois de garimpar encontrei ela e aí foi só alegria
Fazia tempo q não socava uma bunda gostava e sem frescura
Enfim o repeteco valeu a pena
https://fatalmodel.com/894551/giovana-goncalves-894551
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2024, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovana
    0 Respostas
    402 Exibições
    Última mensagem por JFer27
  • Giovana
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    8 Respostas
    6273 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Giovana - Ex-Tokyo
    por Renato Augusto 77 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por Renato Augusto 77
  • Giovana Dior
    0 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”