Descobri recentemente esse espetacular fórum de putanheiros e aproveitando a dica de um forista sobre um anúncio na ZH, fiz um TD com a Sabrina, que atende em um Apto no centro, telefone 9278-3850. A informação que me interessava a respeito dela era a de que permitia que a transa fosse filmada. Este é um antigo fetiche desse galo velho, liguei, confirmei que permitia a filmagem e segui para o endereço.
Lá chegando, me atendeu a cafetina, e em seguida veio a Sabrina. Foi uma grata surpresa: no anúncio ela dizia que era do tipo da Natália do último BigBrother (aquela cearense de franjinha) e pessoalmente pude comprovar se tratar de uma morena muito apetitosa e que lembrava a original. Uma morena clara, rosto bonito, vinte e poucos anos, cabelos negros longos e bem cuidados, e que me recebeu bastante alegre, com um sorriso espontâneo e cativante. PONTO POSITIVO: detesto GP que me atende com cara de que está prestando um favor. Me encaminhou para o quarto, simples, mas bem asseado e arrumado. Foi logo me perguntando se eu queria que ela colocasse alguma roupinha diferente para dar um tchan na filmagem, ao que respondi afirmativamente. Quando ela voltou, vestindo um bustiê e micro-saia brancos, a minha ferramenta já começou a acordar. Estava um tesão. Mas quase me cortou o barato quando ela disse que não permitiria que eu filmasse o rosto. Pô, se uma das coisas que eu mais gosto de filmar é exatamente a GP caindo de boca na manjuba, com caras e bocas de safada. Mas felizmente ela se convenceu a liberar com o uso de uma máscara que eu sempre carrego nos meus apetrechos, que cobre todo o rosto, exceto olhos e boca. Antes de partirmos pro fight, ela me perguntou se eu me incomodava em que ela não tirasse a calcinha durante a transa, só puxando-a para o lado, e justificou que era pra não aparecer na filmagem uma cicatriz que ela tinha no baixo ventre. Me mostrou e pude notar que se tratava de uma discreta cicatriz de cesariana. Não me incomodei, mesmo porque um outro fetiche meu é transar sem tirar a calcinha da perva, e aquela calcinha branca enfiada no rego estava maravilhosa. Aí eu já quase babando, que nem boi desdentado, posicionei a filmadora e comecei a festa. Mas uma vez ela me surpreendeu, caiu de boca, numa mamada sem capote com vontade que fez a alegria da minha manjuba. Antes, porém, fez uma ressalva de que só estava me chupando sem camisinha por causa da filmagem (ehehehe, fiz que acreditei e mandei piça na sua goela). Foi uma foda maravilhosa, com muito beijo na boca, pau na bucetinha quente em todas as posições imagináveis na qual rolou uma química excelente. A GP ficou até molhadinha rebolando no meu pau (Êta galo velho convencido). Durante a ralação, a safada ficou também me provocando se eu não queria fazer o rabinho dela por mais R$ 30,00. Fiquei tentado com aquele cuzinho piscando no meu dedo, que ela fez questão de puxar e colocar na entrada do seu anelzinho, mas infelizmente a grana tava contada. No final, não se fez de rogada quando eu pedi para ela me chupar e me punhetar até eu gozar na sua cara (insisti que era tudo em nome da filmagem, heheheheh). Foi uma foda de alto custo-benefício.
Vamos ao resumo:
- Simpatia: Nota 9, bastante receptiva, sabe agradar o cliente e deixá-lo à vontade.
- Rosto: Nota 8, bem bonita.
- Bucetinha: Nota 10 (apertadinha e depiladinha).
- Beijos: Nota 9, adora beijar.
- Seios: Nota 8, de tamanho médio, mas bem firmes (sou exigente neste ponto, sou tarado por peitudas).
- Oral: Nota 1.000 (vai gostar de mamar uma manjuba assim lá na Cochinchina!!!).
- Bunda: Nota 9. Firme, arrebitada e sem estrias.
- Cintura: Nota 9. Acinturada na medida certa, sem barriga.
- Anal: Sem nota. O dinheiro não deu, fica pra próxima.
- Cachê: R$ 150,00 no seu local, incluída a filmagem.
- Tempo: Não controlou. Foi cerca de 1 hora de ralação. Não fiquei mais porque não quis.
- Custo/benefício: Elevado. TD Positivíssimo. Recomendo aos amigos putanheiros.
Bom pessoal, este foi meu primeiro TD postado, espero que seja de valia para os foristas.
Deixo um apelo: quem conhecer outras garotas que autorizem filmagens, passem a dica no fórum. Cada louco com suas taras e essa eu adoro.
mfrancisbr