Aria Lunes
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 51 99143-3040

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_funto
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Aria Lunes

#1 Mensagem por the_funto » 08 Mar 2023, 21:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Desbravamento feito a duas semanas.

Link da prestadora:

https://www.vipluxuria.com/perfil/3516/Aria-Lunes

Trata se de uma loirinha muito bonita, corpo é espetacular, ressalva somente para os peitinhos pequenos e não tão durinhos, pois teve filho! Não atrapalha em nada o conjunto da obra!
Chupa com vontade e tenta agradar de todas as maneiras, beija bem e com pegada, faz tudo que pede, de 4 de lado de frente, sentando, etc…
Foram duas gozadas na boca em uma hora de atendimento.
R$ 350,00

Rosto: 8
Corpo: 8
Bloquete: 8
Peitos: 7
Bunda: 10
Nota geral: 8

Vou repetir!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Jul 2022, 20:47
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Aria Lunes

#2 Mensagem por desbravador_matutino » 12 Mar 2023, 18:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.vipluxuria.com/perfil/3516/Aria-Lunes

Contato fácil, bem humorada, aos que adicionarem nos contatos se ligar que ela manda fotos sem aviso!!! Nao tenho problemas com isso.

Chegou no horario, sempre faendo contato, bateu na porta do quarto e quando abri fiquei bem feliz, ela é MUITO fiel a tudo que mostra, linda, alta, esgria, uma bundinha pequena mas redondinha, dificil descrever, linda MESMO,

Entrou no quarto deu um beijo no rosto, deu uma cafungada no véio, e tascou um beijao que eu nao esperava naquele momento e dai a coisa esquentou de um jeito que nao parou mais.
Pediu pagamento, pix enviado, ela foi no banhaiero, deu uma trato rapido e voltou cheia de vontade!!!

Beija que nem namorada virgem da adolescencia, com aquela vontade forte, sabe!!!
Curte uma pegada mais ativa tb!
A guria é muito boa e uma delicia, corpo todo natural, seis muito bonitos, sem aquela dureza da tenra idade dela, mas empinados pra cima e gostosos de apertar e chupar.

Dei um belo trato nela, ficou muito molhada, desci ate a ppk, limpinha bem cheirosa e muito lubrificada, chupei ate ela começar a se contorcer, ela veio por cima e começou a chupar magistralmente tb, com vontade, tecnica muito boa, ai alternamos um pouco, meti a borracha e parti pro abate.

Apertadinha!!! Se nao estivesse tao lubrificada a coisa ia ficar dificil.
Brincamos em diversas posicoes, acabei gozando na boquinha, esperou ate a ultima gota e foi lavar a boca, voltou deitou e começou um papo legal mas dava pra ver que existia uma tensao, um tesao no ar ainda, o segundo round começou bem e foi tao bom quanto o primeiro!!!!

Atendimento primoroso de uma menina linda com preço justo pela qualidade e envolvimento excelente!

Rosto: 9.5 ninfeta com carinha de safada, linda
Peitos: 8.5
Bunda: 10
Barriga: reta, nada, corpo perfeito
Foda: 10 rolou quimica

Investimento 380 pratas + a cancha
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2023, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jack04
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2023, 19:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aria Lunes

#3 Mensagem por jack04 » 24 Jul 2023, 20:30

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falei com ela a alguns dias, só faltou me xingar.

Perguntei se tava atendendo e quais os valores. Ela respondeu que não participava de pesquisa de preços, que eu tinha perguntado já e não marcava nada.

Devo ter perguntado e tentado marcar umas duas vezes já, mas como demorou a responder não deu certo.

Então, fica o alerta para o pessoal. Apesar de pelas avaliações acima valer muito a pena o encontro.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2023, 21:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BadWolf123
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Abr 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Aria Lunes

#4 Mensagem por BadWolf123 » 15 Abr 2024, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros,

Sai com essa ninfeta semana passada! É uma baita loira de 1.75 e uma bunda que é um tesão!
Combinei no motel com ela, a gata foi pontual! Quando abri a porta vi que havia me dado bem!
A guria é bonita, bem simpática e sorridente! De andar de mãos dadas no shopping! Me deu um belo beijo de língua na chegada e foi pro banho, logo já me chamou pra ir junto e ali começamos os arretos! Uma delicia de boquete no chuveiro, bah! Quase me acabo ali! Muitos beijos e chupei aqueles peitos rosados, pequenos e deliciosos, cabem inteiros na boca!
Nos secamos e voltamos a nos beijar, a guria não poupa a língua, e as mãos dela sempre no meu pau! Logo pediu pra me chupar de novo, me falou que adorava mamar, bah, me esbaldei com a terneira mamando na minha rola até eu encher a boca dela de leitinho!
Passado um tempinho, voltou a chupar; enquanto eu dedilhava a pepeka rosa dela! Logo passamos a um delicioso 69, a guria se retorcia com a minha lingua naquela delicia de ppk! Assim logo ela veio por cima cavalgar, uma delícia de sentada, e os gemidos no meu ouvido, que tesão! Fomos pro ppmm e logo enchi a borracha! Tomamos mais um banho e ficamos na cama de conversa, ela deitada de bruscos para eu admirar aquela bela raba! Não deu outra, fiquei de pau duro e fiquei em cima dela me roçando naquela bunda! Camisinha e passei a comer ela deitada ali mesmo! Pedi para ficar de quatro, que rabo, bah! Soquei muito naquela ppk até que enchi a camisinha de novo! Já havia passado da hora, então banho, conversa e nos despedimos!
Rica lorinha, valeu a pena! Ela faz anal, mas acabei não fazendo! Quem sabe na próxima!

Notas:
rosto: 9
peitos: 7
bunda: 9
ppk: 8
oral: 9
sexo: 8,8

Valor: R$450,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BadWolf123
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Abr 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Aria Lunes

#5 Mensagem por BadWolf123 » 15 Abr 2024, 15:47


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junkeira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2024, 19:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aria Lunes

#6 Mensagem por junkeira » 17 Abr 2024, 19:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nossa senhora amigos!! Aria é simplesmente espetacular, desde a negociação pelo celular, rápida e pontual, até o atendimento. Chupa super bem, tem uma sentada maravilhosa, e aqueles gemidinhos então? É preciso tomar cuidado para não se apaixonar! Em relação a sua aparência, ela é mais gata do que nas fotos, cinturinha fina, e uma bunda deliciosa. Cheirosa e extremamente higiênica. Papo agradável. Essa é uma gata de andar de mãos dadas no shopping!! Vou precisar de terapia pra tirar ela da minha cabeça agora 🤣!! Podem ir que é sucesso
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkhunter123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Fev 2022, 12:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Aria Lunes

#7 Mensagem por darkhunter123 » 28 Abr 2024, 17:42

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me causa estranheza o amigo acima ter se cadastrado no dia do relato e ter efetuado uma única mensagem apaixonada para a dita cuja, sem classificar direito o TD.

Entrei em contato para agendar e a mina foi extremamente arrogante. Pedi mais fotos porque as 4 que tinha no site mal dava pra avaliar. Ela respondeu que no link que achei ela tem e as fotos são aquelas mesmo. Trabalho com vendas, se o cliente quer ver mais fotos ou mais infos eu passo, faz parte da venda. Muita marra pra pouco conteúdo essa aí, por isso precisa criar fake.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchocomequieto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2024, 15:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aria Lunes

#8 Mensagem por Gauchocomequieto » 24 Mai 2024, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado hj, após bastante tempo namorando o anuncio dessa loira e acompanhando os relatos aqui no fórum resolvi conferir pessoalmente.
Contato fácil e objetivo pelo watts, enviou vídeo e informações, batemos o martelo em valor e local.
Chegou com 05 minutos de atraso compreensível, ao abrir a porta me deparo com um loira alta, bunda grande cintura fina e um lindo sorriso.. realmente é muito mais linda q nas fotos.
Beija e chupa com muita vontade, da pra ver que gosta, deixou chupar ela bastante gozou de se tremer sendo chupada, a guria se entrega não fica de fingimento nota-se q curte o momento. Foi duas gozada naquela boquinha em um hora, não regula posição nem tem frescuras, diz q faz anal mas o cache não está a minha altura. Mas deve ser divino comer aquela bunda. Repeteco assim q o bolso tiver condições .

Rosto 9
Peitos 7
Bunda 10
Corpo 8
Barriga 7 (tá um pouco acima do peso) nada q comprometa
Pernas 9
Buceta 10
Sexo 10

Investimento $450 mais a concha.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2024, 09:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_Pimentao
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jun 2024, 08:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aria Lunes

#9 Mensagem por Paulo_Pimentao » 20 Jun 2024, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal,

Ontem tive o prazer de conhecer esta mulher gostosa e safada, contato via zape, combinado o motel e bora:

Loira alta, ela chegando já vai beijando e cutucando o guri. Foi para o banho e voltou direto para cair de boca no boneco, baita chupada de pau, ela adora, ficou ali uns bons minutos, depois solicitei 69 e fui pronto atendido, adoro chupar essa bucetinha cor rosa....
Encapado o mostro fomos para papai mamai, logo de 4 e com esse rabão não deu para aguantar e mandei a porra tuda.
Ficamos conversando e tomando uma agua, voltei a beijar ela e fui correspondido, rolou baita química na gente, infelizmente o tempo tinha esgotado, combinamos para uma próxima continuar a pegação.
site todos sabem: https://vipluxuria.com/perfil/3516/Aria-Lunes
Voltarei por mais.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2024, 13:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • DUPLA Aria Lunes e Valentina Delvaz
    por Chimi-Fucking-Changas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por Chimi-Fucking-Changas

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”