Dandara (Caxias do Sul - 54-8119-6949)
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HOTRS30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dandara (Caxias do Sul - 54-8119-6949)

#1 Mensagem por HOTRS30 » 27 Jun 2005, 22:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas, vou relatar minha ida a Caxias do Sul na ultima semana...tava louco para conhecer alguma perva da serra e fui pelo obvio. Pesquisei na internet um site e encontrei a tal de Sandra ( loira que me pareceu extremamente gostosa) , a unica com site ativo e valido: http://www.sandracaxias.hpgvip.ig.com.br/..chegando la, liguei e me apavorei com a educacao da mulher: é uma ESTUPIDA, GROSSA e MAL EDUCADA. Ao atender, a ligacao , ela de forma abrupta..."e ai o que quer ? " , tentei ser educado e saber local, preco, etc..."pra que horas ?" "me liga mais tarde, tenho que ir ao banco, nao posso te explicar onde fica agora". Porra, falei para ela, que estava vindo de Porto Alegre e nao conhecia exatamente pelos nomes de ruas. Bom, sendo assim...desisti da tal de Sandra ( um dia vou la só para meter no cu dela sem dó nem piedade) e fui pelo classificados do jornal Pioneiro e encontrei um anuncio grande com a seguinte frase: "DANDARA ESTA DE VOLTA!! Gata morena Sexy e exuberante. Fone: 54-81196949" - Imaginei na hora que deveria ser a gata da região e fui...

Atendeu em apto prive, em bairro proximo ao centro. Realmente, tem uns 20 anos, morena de olhos verdes, bonita de rosto e corpo. Seios pequenos e bunda bem gostosinha..Faz psicologia. Pensei, putz, acertei em cheio !!!

ledo engano: Apos me posicionar no apto...ela me sai com essa:

" eu tenho um compromisso daqui a 40 minutos, voce pode ficar só meia hora ?" puta que pariu...isso lá é jeito de atender um cliente ? meia-hora ? e eu nem tinha tirado a roupa...rsrsrs...

para nao perder aviagem...encarei..a minha vontade era dar na cara dela com minha pica ...mas tomei um banho ( sozinho obviamente, pois o box, não dava nem, para se mexer la dentro ).

Fez tudo mecanico. Botei a pica na boca dela ao sair do chuveiro, me chupou com alguma maestria, mas com algum nervovismo aparente...e para saciar minha indignacao com as putas de caxias...botei ela de quatro e meti com vontade na bucetinha, que era toda raspadinha... Nada de abominavel. Gozei, me vesti e avisei a ela que estaria sendo citada nas páginas do GPGUIA....muito provavelmente nao teria muito sucesso com clientes de porto alegre. Alias, não recomendo a moça mesmo, apesar de ser bonitinha e o preço ser ridiculo quando comparado com Porto Alegre: R$ 50,00. Alias, uma dica, nenhuma puta de caxias cobra mais do que R$ 70,00 por 1 hora...liguei para várias. Muito interessante. Outro detalhe: Poucas anunciam celular, a grande maioria é fone fixo. Dá para entender ?

A Dandara ainda me disse que as putas de la, tem o péssimo hábito de ligar de volta para o telefone do cara...legal isso nao ? e apenas dois anuncios, tem site..ou seja, a civilizacao ainda nao chegou na serra. Uma pena...elas podiam vir trabalhar por aqui com mais frequencia e entender melhor do seu mercado rsrsrsrs...ou pelo menos profissionalizar. Ta faltando isso na serra.

RESUMO:
Nome: DANDARA
Fone: 54-81196949
Nao tem site
Preço: R$ 50,00
Duracao: 30 minutos
Anal: nao, disse que nunca fez, mas tem curiosidade - fica a dica :P
Oral com capote: 5
Beija : nao
Buceta: 5
Geral: Negativo

Espero ter contribuido com informacoes sobre uma nova regiao a ser desbravada :P

abraços e viva a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder