Michelle (www.belasdatarde.pop.com.br/michelle/)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desfrutador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

td novidade

#1 Mensagem por desfrutador » 27 Jun 2005, 18:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resumo: Sou louco por ninfetas, com carinha de colegial, revirei a zh por inteiro no final de semana até aqueles anuncios bem pequenos, e achei esta garota em um anuncio até que bem discreto. Liguei e me atendeu uma cafetina, que me fez mil perguntas, mas me garantiu que a "garota" realmente era novinha, sem expêriencia, marquei de pega-la no praia de belas, e deixei bem claro que se eu não gostadde deixaria a garota ali mesmo!! Depois de uma luta (quase q. intelectual com a cafetina), acertamos os valores. No horario combinado a gp estava lá. (ela não tem muita pratica em ver placa de carro) tive que sair do carro e chama-la. Quando ela entrou no carro ligou p/ a cafetina e disse uqe estava tudo ok. A garota acho eu que estava nervosa, repetia que seu era Michelle o tempo todo..Levei ela ao A2, por indicação da cafetina. chegando lá, fomos para um banho rápido, ela é meio paradinha, mas participa quando solicitada...gosto de ter calma, e aproveitar tudo que um corpinho novo tem para oferecer...os peitinhos são médios, com uma leve marquinha de biquini, me deixou louco...fiz voltas e voltas naquela auréola rosadinha, e não resisto à um grelinho novo, ela gostou e começou a se abrir... o oral ainda deixa a desejar, mas foi gostoso, a gatinha ainda tem muito que aprender...postei como positivo pela garota que realmente é novinha, é um chaveirinho, quanto a cafetina é cuidadosa d+ chegando a ser chata!! *presentinho=150, + motel c/petiscos=73, ***mulher é uma flor que se abre aos pouquinhos, mas tem idade certa...se passou do tempo MURCHA!!!*** atenciosamente o desfrutador.
the_Dada escreveu:Adicionado pela moderação com informações do forista
www.belasdatarde.pop.com.br/michelle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder