Alice Gould
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (51)99284-5405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Alice Gould

#1 Mensagem por George Best » 23 Jul 2023, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa! Como estão?
Após ficar namorando o anúncio consegui um tempo para conhecer a Alice(https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... lice-gould).
Fiz a pesquisa básica no fórum e vi que já tópico dela em SP(viewtopic.php?f=2&t=250334&p=2864654&hi ... d#p2864654). Resolvi arriscar um encontro numa dessas semanas de julho.
Agendamento realizado pelo ZapZap sem demora nas respostas. A moça atende sem cobrança de deslocamento em 3 motéis, uma pena que todos eram longe de mim.
Chego no motel me aprumo e a aguardo. No horário marcado ele chega no portão da suíte de motel. Tirando a cor do cabelo, que está um tom mais escuro, ela é exatamente como nas fotos.
Apresentações e começamos os trabalho. Beija com vontade, chupa bem e permitiu que eu desse umas forçadas para ela dar umas engasgadas enquanto me chupava. Coisa linda aqueles olhinhos lagrimejados. Buceta com lábios salientes gostosa de chupar. Fode com vontade sem restrição de posição. Começou sentando até gozar. Disse que goza facinho. Após isso brinquei um pouco com cuzinho dela, nisso ela pega o lubrificante, passa o gel no cu e senta por cima. Dou umas estocadas e deito ela ao meu lado para continuar comendo aquele cu de ladinho. Soco até gozar.
Papinho para recuperar o fôlego e fomos para o segundo round. Nova chupada com engasgadas e mais uma dose de anal dessa vez com ela de 4. Piroca no rabo enquanto ela se masturba e não demora muito até ela dizer que ia gozar. Ela se contorce, agarra o lençol, geme alto e xota molhada. Dou mais umas metidas e ela pede parar de meter no cu pois estava sensível. Já com o tempo acabando, peço para voltar a me chupar para eu gozar mais não rolou a segunda dose.
Ela toma o seu banho, eu o meu e conversamos enquanto faço o pagamento. Ela se veste, pede a sua condução, promessas de nos vermos novamente e fim do encontro.

Valor: R$450 (com anal) + R$50 de deslocamento.
Tempo: 1h
OBS: Ela não permite ejaculação na boca dela.
Performance: Ótima!

Recomendo e devo voltar.
Abraço,
Georgie
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2023, 15:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Mar 2017, 14:11
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Alice Gould

#2 Mensagem por SkankHunt42 » 19 Dez 2023, 17:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de babar bastante nas fotos dessa loira, marquei um horário e pude desfrutar de uma hora de sexo da mais alta qualidade.

A primeira impressão é ótima: A guria é alta, bonita e sorridente. Tem algumas tattoos que não aparecem no anúncio. faz de tudo pra agradar. Depois das apresentações a coisa só melhora.

Eu estava a aguardá-la já de banho tomado e não perdemos tempo. Beijos intensos e com vontade, pica explodindo de tesão. O boquete é o ponto alto do atendimento, e ela sabe disso: mama que nem uma louca, garganta profunda, engasga, lágrimas nos olhos, lambe as bolas, cospe, deixa fuder com vontade a boquinha, uma loucura! Passo a mão na buceta dela e já sinto toda melada, o pau vai deslizando com facilidade, aquele barulho de buceta enxarcada só vai aumentado o tesão, estocadas aceleradas e percebo que ela ta curtindo junto, pedindo mais pica, totalmente entregue ao momento. A guria realmente gosta do que faz.

Gozamos juntos, conversa boa. Ela toma a iniciativa para o segundo round, começa mais um boquete fenomenal e no segundo round consigo aproveitar bastante comendo em diversas posições. Essa, pra mim, tem o pacote completo de uma gp de respeito: Bonita, querida e excelente desempenho sexual.

Ela faz anal, mas não perguntei sobre. valor de R$ 500,00 por 1h, ela pede um pix de R$ 100,00 de adiantamento, o que para mim não foi problema após ler o relato do colega acima e constatar que não trata-se de furada.

Um abraço a todos!
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2023, 19:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ahegenbart
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2011, 17:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Gould

#3 Mensagem por ahegenbart » 10 Mar 2024, 07:12

Uma das melhores que tive até hoje se não a melhor, infelizmente parou te atender, sexo com vontade sem restrições, inclusive saudades do carinho! Quem sabe um dia ainda volta! :D

Oral maravilhoso, sexo completo sempre atenciosa, nunca me deixou passar vontade! Toda hora em qualquer lugar! Foi bom demais em conhecer!

Até um dia 😍

Essa vou deixar no aberto, para analisarmos o que acontece nessa vida de putanheiro.
O camarada é cadastrado desde 2011, nunca postou nada, de repente faz essa declaração de amor. O que seria isso.???

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokoo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2024, 18:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Gould

#4 Mensagem por Lokoo » 19 Jun 2024, 14:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A guria é um show, super de boa, tranquila. Marcamos no sherwood, meio da manhã, já tinha visto os relatos sobre ela.
Bom papo, corpo em dia, oral sem capa e muito bem caprichado, vagina limpa sem odores muito boa pra chupar, fizemos dois fights em 1 hora, primeiro um anal espetacular e depois vaginal pra fechar o brinquedo com chave de ouro.

550 reais, mais a suíte.

Vale o repeteco, gata, gente boa estilo namoradinha safada.
Publicidade aqui não.

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2024, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice
    0 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Alice
    1 Respostas
    2108 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    430 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    por vilanova[123] » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1387 Exibições
    Última mensagem por vilanova[123]
  • alice
    1 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por Novinho branquelo

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”