Ágatha Meneses
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 51981330506

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Portuga_Regis
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mar 2023, 00:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ágatha Meneses

#1 Mensagem por Portuga_Regis » 26 Jul 2023, 13:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava procurando uma bonita, jovem e gostosa, encontro o anúncio da Agatha e acho fotos de rosto bem naturais e lindas e marco com ela no coliseu. Ela realmente tem a idade que diz ter, boa conversa, bem humorada e comunicativa, ela realmente é lindinha, rostinho harmonioso, corpo pequenino mas perfeitinho. Minha vontade era de beija-la toda e aproveitar o máximo mas a garota não beija muito boca o que é uma merda. Continuamos e vou chupar a bucetinha e ela meio que se esquiva e não forço. Uma pena pois a bucetinha dela é linda e cheirosa de mais, não havia combinado nada antes mas isso é o básico em um programa por 350 contos e pagando deslocamento. Mas não deixo o clima cair pois ela é gostosinha e meto de quatro (muito bom), chupa gostoso até quase me fazer gozar e ela vem em cima e segue. Resumindo a Agatha é lindinha pra quem tem o fetiche de pegar uma ninfetinha…. Bem resumido

350 1h.
Encontrei ela aqui http://telegp.com.br/index.php/acompanh ... ha-meneses

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ágatha Meneses

#2 Mensagem por Hisoka85 » 26 Jul 2023, 14:48

O telefone que está prestadora está usando para fazer atendimento já foi usado por outra prestadora chamada Lara Stein (que por sinal nem usa mais esse nome de guerra atualmente e está atendendo com outro nome de divulgação)... moderação, acho que cabe deixar esse aviso para os que irão pesquisar no GPGuia ou na internet pelo número de telefone e irão achar o TD dessa Lara achando que se trata da Ágatha, contudo, são duas pessoas diferentes.

Camarada, @Portuga_Regis

Você citou dois pontos negativos no TD:

1) Não beijou adequadamente
2) Não deixou ser chupada

Contudo, você deu um "Positivo" para a prestadora!

Cara, você mesmo comentou que por R$ 350 pila + deslocamento a guria tem que beijar e não ter frescura de não me toques. Acho que um Neutro aqui seria mais adequado, até porque segundo tuas palavras na meteção não teve frescura e no oral ela mandou bem (fica no meio termo então)

E outra o pessoal poderia adotar como padrão perguntar sobre Anal e Finalizar na boca (mesmo que o cara não curta isso pergunta para a guria durante o TD, pois, irá ajudar os demais aqui que venham a ter interesse pela prestadora e nestes serivços específicos).

O pessoal aqui devia ser mais crítico na classificação dos TDs... ficam passando muito pano para atendimento meia boca ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2023, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • AGATHA
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    650 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Agatha
    por Dingo09 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por Dingo09
  • Agatha
    0 Respostas
    340 Exibições
    Última mensagem por Jagamanta
  • Agatha - (31)993396021
    por Hessel » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2939 Exibições
    Última mensagem por Hessel
  • Ágatha Araújo
    por Joaoaguasclaras » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2190 Exibições
    Última mensagem por churrumela

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”