Vinci
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99562-9645

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KingSize Chines
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2023, 23:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vinci

#1 Mensagem por KingSize Chines » 07 Ago 2023, 19:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Então companheiros,TD com a vinci
Depois de algumas aventuras em NH(péssimas experiências) Fui para putaria de porto
Minha última experiência putanheira foi muito negativa, e por isso resolvi chamar uma mina conhecida e que tinha um bom entrosamento.
mandei mensagem para algumas pervas, e a primeira a responder foi a Vinci(https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rq448)
Já havia saído com ela duas vezes e foi muito bom!
Bom, vamos ao que interessa:
marcamos no Local dela, Muito limpo e com uma musiquinha boa. Ela já chegou muito simpática, beijando e pegando no meu pau (ponto muito positivo, gostei da iniciativa), ja tirei a roupa dela e chupei aquela buceta rosinha....depois botei ela a mamar e como o tesão estava grande, nao pude deixar ela muito tempo ali se não gozava na boca mesmo kkkk
parei uns segundinhos para respirar e fiquei dedilhando a buceta dela...quando me recuperei, fomos a metelança...
na última vez que saimos ela disse que fazia anal, Então pedi e bombei sem perdão, e finalizei ali mesmo com aquela visão da bunda( admito que de 4 e o ponto forte dela)
conversinha e ela vem ela chupando outra vez...
foda bem parecida com o 1 round, mas dessa vez pedi pra finalizar na boca....

rosto: 8
corpo: 9 - pra quem gosta de mulher com bundão e peitão ela e tipo cavala
boquete: 8 so dou essa nota, pq no inicio foi um pouquinho fraco, mas depois foi bom
foda 10...temos uma excelente química!
Investimento: R$ 250,00 1 horado das gurias de NH, resolvi dar uma banda por Porto, peguei o contato dessa menina
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2023, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tropicana
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Set 2020, 10:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vinci

#2 Mensagem por tropicana » 09 Ago 2023, 07:34

Eai amigo, ela teria olhos verdes por acaso? Parece muito de corpo com a Agata que trabalhava na São Pedro e sumiu um ano atrás.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2023, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Márcio1984
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2023, 10:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vinci

#3 Mensagem por Márcio1984 » 25 Ago 2023, 10:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Experiência alucinante e viciante, ela é linda , cheirosa atenciosa,inteligente e muito mas muito gostosa cheguei e a recepção foi maravilhosa me deixou calmo tranquilo ambiente extremamente limpo cheiroso, conversamos um pouco e eu disse a ela que estava um pouco nervoso, então ela fez uma massagem para relaxar as mãos dela são surreais, ela tem um toque macio e muito gostoso.....
Aí logo relaxei e já fiquei trincado, chegava a doer de tão duro e ela suavemente com a boca começou com uns beijinhos para após engolir ele completamente, melhor oral da vida ,logo não aguentei e pedi para ela ficar de quatro 🔥💥🍑 .
Vocês não tem noção a bunda dela é durinha, um coração perfeito, lisinha e deliciosa demais !
Depois ela cavalgou e o clima esquentou, a Vinci é uma motosserra (derruba qualquer PAU ) kkkkkk
Então pedi para ela ficar em pé queria ver aquele corpo inteiro, a bunda durinha comecei a meter sem parar e ela gemendo demais ,que tesão!
Logo não aguentei e coloquei naquela bunda maravilhosa dela,o anal dela deixa qualquer um louco gozei como não havia gozado em anos ,essa sabe fidelizar um cliente! Nota 10 e investimento válido cada centavo 👏👏👏👏
Valor da hora pra ter a companhia dela é de : R$ 250 mas eu pagaria mais ,com certeza vou voltar em breve.
Sob investigação.
Pagaria mais, motoserra, assim fica muito difícil.... ::basta::
Papai noel existe...

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SocadorPOA
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Abr 2019, 10:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vinci

#4 Mensagem por SocadorPOA » 25 Ago 2023, 11:09

O "cara" se cadastra hoje e faz um TD desse?
Quando fala que o valor é X mas pagaria mais o TD já deveria ser excluído automaticamente 🤣🤣

É verdade, esse ficou bem BOP...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2023, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Márcio1984
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2023, 10:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vinci

#5 Mensagem por Márcio1984 » 30 Ago 2023, 12:52

Não entendi,apesar de ser novato só quis deixar minha opinião sobre o atendimento na moça em questão,mas desculpas se de alguma forma eu exagerei ou falei algo que devia ,foi apenas a verdade sobre o atendimento da Vinci!
Não tenho propósito nenhum aqui no fórum de comentários ,e como disse a inscrição é recente ,se os moderadores fazem dessa forma , não tenho problema nenhum em sair, só não sei por que de tanta revolta 🤷‍♂️ :shock: :roll: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2023, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraidocentro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2023, 12:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vinci

#6 Mensagem por Samuraidocentro » 29 Set 2023, 22:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sou novo no fórum, mas há mto já desbravo as guria. Vou colocando relatos daqui p frente no fórum pra contribuir.

Fui no feriado do dia 20. Bairro São Geraldo.
Guria super simpática, troca ideia de boa.
Ela é a menina das fotos do anuncio, peitao bom de chupar, banda grande e gostosa. Chupei mto o cuzinho dela, gosto mto, kkkk.
Não negou nenhuma posição que quis, a guria é do jogo, gosta duma pegada forte. Fui pelo anal e recomendo, cuzimho bem apertado e aguenta bem.

Local, nota 8
Guria no geral, nota 9
Bunda, nota 9
Peitos, nota 9
Envolvimento, 10
Voltarei
350 1h com anal
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2023, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vinci

#7 Mensagem por KaiusHS » 15 Out 2023, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, resolvi ir na onda dos confrades e pegar um atendimento com ela, que ocorreu na semana retrasada.

Ao fazer contato pelo whatsapp recebi alguns minutos depois resposta dela que é o texto padrão onde ela fala sobre o que oferta e ainda manda alguns fotos e vídeos quentes para conferir o rabão dela. Agendei e fui até o local dela, que fica na Presidente Roosevelt e é próximo de um estacionamento.

Chegando no local fui logo recebido, parece ser um espaço para massagem e outros atendimentos. Local super bem organizado, cheiroso e limpo, na ocasião estava só ela lá. Ela me recebeu de biquini e um roupão transparente. É de fato a garota das fotos: deve ter um pouco menos de 1,60. Ela é uma menina gordinha, tem um bração grande e não sei se fez lipo, mas achei ela gata como um todo. O rosto é mediano pra bonito e o corpo como um todo é agradável, com destaque pra rabeta dela que é de fato gigante e dura. Ela perguntou se eu queria me banhar e falei que sim, entregou toalha limpa e fui ao banheiro (também limpo) me banhar. Quando voltei, o quarto estava todo preparado e cheiroso, com um colchão que fica no chão. Ela perguntou como eu gostava de ser atendido de maneira simpática e tranquila, expliquei o que estava buscando e ela atendeu de pronto.

No sexo achei ela bem envolvente e carinhosa. Não tem frescura nenhuma, beija com gosto, geme delicia, deixa passar a mão nela. O boquetão dela achei nota 10, faz com gosto e maestria e é interessante ver ela ajoelhada com o rabão empinado refletindo nos espelhos enquanto te mama. No sexo fiz um papai e mamãe primeiro, mas como ela é grandona não deu muito certo. Meti então de 4, bucetinha OK e não senti muito aperto, talvez pelo excesso de lubrificante. FInalizei na boca dela.

O atendimento dela é profissional e muito bom, recomendo fortemente. Além disso, é uma GP mega simpática, ficamos conversando por um tempo além do combinado. Se você curte menina grandinha e de rabo grande pode ter certeza que está valendo a pena. Mais um bom achado recente e fruto do relato dos desbravadores do fórum, sempre bom achar GPs que atendem bem e com qualidade nesse mar de vagabunda que se acha estrela da internet e te trata mal.

Paguei R$150 pra meia hora.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2023, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Badtoy
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2022, 23:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vinci

#8 Mensagem por Badtoy » 19 Out 2023, 08:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confras

Fui visitar a Vinci, depois de uma tentativa frustrada meses atrás dessa vez marcando com bastante antecedência, deu tudo certo.
No horário marcado chego até o local da moça no são Geraldo, onde ela me autoriza subir... Quando chego sou recebido por aquela baixinha com sua combinação biquíni mais roupão transparente... Ali vi que tinha me dado bem, me ofereceu um banho, que de prontamente aceitei pois precisava relaxar.
Por falar em relaxar na volta do banho me ofereceu uma massagem, eu aceitei começou com as mãos e estava bem gostosa, porém quando ela ajeitou aquele biquíni pro lado e começou a deslizar os peitos nas minhas costas eu endureci realmente, logo ela já veio com um boquete bem gostoso, logo mais pedi um 69 e ver aquele bundao e aquela cintura em cima de mim era uma visão do paraíso, estava muito gostoso até que ela sentou em mim, aí meus amigos é cuidar pra não perder o freio, ela senta com vontade, geme uma delícia só, bem safada, trocamos algumas vezes de posição peguei ela D4 um pouco e nessa de ficar segurando fui cansando da briga, mas ela me chupou um pouco e rapidinho já se animou pra mais um ataque, porém eu pedi pra ela sentar de novo e aí não teve jeito, gozei com ela por cima de mim e foi bom demais!

Me ofereceu água, batemos um papo, onde ela se mostrou muito simpática, além de saber conversar bem, muito querida mesmo, faltava pouco tempo recebi mais uma massagem e encerramos o atendimento.

Bem sobre o TD

A mina ela presta um atendimento bem profissional, eu esperei um pouco pra fazer esse TD pra não parecer emocionado demais porém
As fotos são reais, a Vinci além de todo aquele corpo, tem um rosto bonito, além da simpatia demonstrada
a massagem era boa, oral foi bom, o sexo todo envolvimento foi excelente( beija na boca, oral sem capa, não nega posição e participa do ato) o local bem organizado limpo também, além de toda cordialidade demonstrada, com todos esses elementos o TD não tem como não ser positivo, pretendo repetir mais vezes quando possível.

Linkao da querida
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... T0JkeDRuSQ..
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Vinci

#9 Mensagem por Edward Hide » 06 Mar 2024, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Contato feito, agendamento fácil via whatsapp e me vou ao local dela. Rua movimentada, cheguei e tive de ficar esperando um bom tempo ainda, tanto que acabei indo até o mercado pra pegar uma água. Mas tirando esse detalhe o restante da experiência foi positivo.

A Vinci é bonita, peituda e rabuda, chupou bem, rebolou legal. Atendeu bem minhas expectativas, acredito que quando eu completar o restante da lista de gps que quero visitar, eu volto pra um repeteco.

Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 10
Corpo: 9
Oral: 8
Atendimento/Desempenho: 8

R$ 150 por meia hora.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”