Mara (ZH - 3221-2218)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Mara (ZH - 3221-2218)

#1 Mensagem por cuticuti » 06 Jul 2005, 14:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Este TD foi realizado há mais ou menos um dois meses atrás e revendo os anúncios da ZH, lembrei-me dele.
A mocinha que se descreve ser do tipo Sabrina BBB, lembra de longe, talvez pelo tamanho mignon e pele moreninha clara,
ou pelos seios antes do silicone, da verdadeira, é lógico.
Marquei com ela no seu apto na Demétrio (pelo anúncio lido, acho que não atende mais lá, mas o fone é o mesmo, de repente bem
trovado sai lá mesmo). Trata-se já de uma "veteraninha" não feia, mas nada de especial, corpinho malhado e durinho, o quarto bem ajeitado e aconchegante.Como é bem perto de casa, tomei banho antes e ela já estava cheirosinha, fomos direto para o bem bom.
Garota muito tarada essa, foi logo me tascando um baita beijo de língua (piercing na língua), ficamos ali nos enroscando, abraçando,beijando, lambi aqueles seios tamanho boca e de repente ela caiu de boca no meu amiguinho preferido, um oral sem capote, excepcional de flutuar ! Ela foi girando, girando, e lá estava aquela vulvinha bem na minha frente, mas não encarei
fiquei só nos arredores, nas coxinhas, uma tatuagem na perna, foi bem agradável.
Coloquei a mocinha na posição tradicional (mamãe e papai), pois gosto de olhar o rostinho das moças, e comecei carinhosamente a penetrar a querida, apertadinha, até porquê ela é realmente mignon, eu curtindo o momento e ela também, foi quando veio o sussurro - "faz tempo que eu não gozo, não pára ", nossa, isso é muito bom, detesto coisa automática, continuei concentrado prá não ir primeiro e não demorou muito a gatinha gozou,mesmo que às vezes, elas tentem mentir, nossa experiência nos permite saber quando elas gozam de verdade, sintam aquele batimento cardíaco aumentar e principalmente o suspiro, quase uma falta de ar, aí é batata, você satisfez a garota. Fiz um leve carinho no seu rostinho e me esmerei em gozos, muito bom.
Ficamos ali abraçadinhos, repousando um pouco, e como era perto da 13hs, depois do almoço, ela cochilou nos meus braços, bem natural como eu gosto. Passados uns quinze minutos, fiz um carinho e ela acordou comentando que tinha gozado gostoso.
Bem meus caros, sou do time do Hot Sereno, quero qualidade na gozada e não quantidade, me satisfiz com essa única.

Rosto : 7
Corpo : 8,50 (prá quem gosta de mignon)
Seios : 7 (prá quem gosta de pequenos vale um 8)
Desempenho : 9

Presentinho : R$ 50,00 1h (me perdoem se o valor estiver desatualizado)

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder