Priscila Brum
R$ 200,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samuraidocentro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2023, 12:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila Brum

#1 Mensagem por Samuraidocentro » 12 Out 2023, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já estava de olho nessa gata fazia um tempo. Aproveitei um espaço no horário do trampo e me fui ao local dela. Ap massa, cama confortável, ambiente limpo. Local no centro.

A guria é melhor que nas fotos ( que já são boas), gata de rosto, estileira, pele clara, peitos grandes e muito gostosos de chupar, chupei com vontade e ela não reclamou. Até perguntei se tava machucando e ela disse que não, entao continuei, neh, é o jeito. Bunda boa e bem gostosa tb. Chupei a guria com vontade, ppk cheirosa e propícia pra quem curte.... ela pareceu gostar, se envolveu e pelo jeito tava com tesao, pq me deu altos beijos e se entregou legal.
Eu nao quis na hora pelo pouco tempo que tinha, mas ela pediu pra me chupar, então acho faz oral sem.
Fui com meia hora só e deu pra aproveitar de boa. Passamos uns minutos do tempo e ela ficou serena, sem apressar o cara pra vazar.

Vou voltar certo com uma hora.
Rosto: é subjetivo, mas pra mim eh 10
Peitos: 10
Bunda: 9
Envolvimento: 10
Local: 10
No geral: 9,5
200 meia hora 300 1h

Dale
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2023, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraidocentro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2023, 12:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila Brum

#2 Mensagem por Samuraidocentro » 12 Out 2023, 10:59


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Priscila Brum

#3 Mensagem por yogui dog » 12 Out 2023, 23:14

ela anuncia também direto no Skokka como "japonesa, japinha ou oriental ". Acho que atende em uma clinica ali na av Bahia

https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... pck=5e4313
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2023, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safo___
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2023, 22:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Priscila Brum

#4 Mensagem por Safo___ » 21 Out 2023, 22:27

Vou começar dizendo que Vale cada centavo!
Só não sai mais vezes ainda com ela por questões financeiras, pois a gata é diferenciada, não tem cara de GP, tem cara de princesa haha uma mistura de brasilera com japa, meu senhorr!!!
Conversa sobre qualquer fetiche, e pelo que eu ja notei.. ela faz isso porque gosta. (Ninguem chupa um pau daquele jeito sem gostar kk)
Ela so não faz anal, mas nem da pra sentir falta.
A voz, o estilo, as tatuagens, se eu nao fosse casado, eu acho que pediria em casamento kk
Ambiente seguro, com acesso por TAG e sem porteiro, trás uma sensação de sigilo maior. Realmente indico.
Ahh, pra quem gosta de estilo cavalona.... é a dose certa, peitão, cinturinha e bundao.

No geral, nota 10. Gata pra caralho, difícil de encontrar nos sites.

Serio,

Quando vc for casar com a GP, envie um convite de casamento para a galera aqui.
Cada um que aparece... :twisted:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 06:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Priscila Brum

#5 Mensagem por symphony from death » 22 Out 2023, 21:27

Só pelas fotos, a nota é 5. Mas ...tem quem goste, e de gosto duvidoso.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 22:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Priscila Brum

#6 Mensagem por Qualquer1 » 23 Out 2023, 13:17

E o forista do segundo TD ainda deu nota 10 para o rosto da perca!!!! Aí eu me pergunto, que nota leva a Gisele B? A Margot Robi..(vulgo barbi)??

Fala sério...cada um que aparece.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2023, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Priscila Brum

#7 Mensagem por Franco89 » 25 Jan 2024, 09:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, Confrades!
Vou inverter a ordem e começar pela conclusão pra quem quer objetividade:

R$ 300,00 com local bom e incluso. Guria bonita e carinhosa. Vale o custo-benefício.

Quem quiser descrições mais detalhadas, a seguir:

Eu sinceramente não entendo a qualidades das fotos, são péssimas. Eu só fui atrás porque encontrei o perfil “civil” no Meu Patrocínio e ela definitivamente chama a atenção pelo rosto e corpo.

Dados os comentários dos confrades anteriores eu sou obrigado a mencionar que gosto é bem subjetivo, pra mim ela é um 8, com tranquilidade. Afora isso, ficar fazendo comparações se é mais bonita que x ou y não esclarece muito, infelizmente.

Sobre o corpo da menina e o envolvimento: os seios são colossais, o segundo ponto que me fez ir atrás. São naturais, mais firmes que muito peito pequeno que já vi, mas obviamente já há efeitos da gravidade, idade e gravidez. Não são perfeitos (pra quem busca perfeição plástica) mas é impossível não gostar.

Ela não é baixa, mas não a descreveria como cavalona. Pra mim com um pouco mais de 1,80 foi um encaixe proporcional e confortável. (Eu considerado cavalona algo meio desproporcional na equação, posso estar errado)

O conjunto é muito harmonioso, cintura fina, bunda firme. Há cicatriz discreta de cesárea.

Ela me esperou de lingerie, coberta com um robe de cetim e salto. Sem nenhum tipo de perfume que deixasse impregnado.
Higiene perfeita, depilada, buceta sem nenhum odor e com excelente lubrificação natural.

Beijou de língua e se entregou plenamente. É daquelas que tem espasmos e fica ultrassensível ao gozar. Cena realmente memorável e ponto alto pra mim que gosto de fazer oral.

Tem a manha de fazer aquelas punhetas elaboradas, pois como alguém disse, atendia numa das casas da São Geraldo. Não faz algo mecânico nessa punheta, ela é muito atenta e fica procurando o que dá mais prazer.

Oral mediano, sem capa, babado com direito a cuspidinhas, mas sem a pressão que gosto.

Novamente entrega na penetração com muita troca de carinhos e beijos. Restrições são que não deixa gozar na boca e não faz anal. Gozei nos seios.

Local: É um apartamento residencial e ela faz questão que os clientes sejam discretos. O apartamento fica na rua do Castelo do Alto da Bronze. Sem porteiro, acesso com tag e elevador. Apartamento de um quarto, limpo e organizado. Banheiro com toalha e sabonete líquido. É literalmente um apartamento que ela montou pra atender.

Conclusão:
Repito, excelente custo benefício. Ainda que o apartamento tenha sido montado com essa finalidade eu achei uma experiência diferenciada ser recebido numa casa particular para o encontro, dá uma sensação que está indo encontrar a amante durante o dia. O lugar é confortável, simples, mas bonito. Achei também um diferencial de segurança, dado alguns incidentes recentes em motéis.
A menina é atenciosa e carinhosa, te deixa à vontade e é carinhosa. Pra mim que estava num estresse do caralho, saí renovado.
Vale muito a pena para quem não quer gastar uma exorbitância de dinheiro e ser bem atendido.
Minha única ressalva é contato no whatsapp meio truncado e ela um pouco desorganizada com os horários, mas tudo isso é superado após estar no encontro pessoalmente.

Espero ter contribuído,
Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Priscila Brum

#8 Mensagem por Qualquer1 » 29 Jan 2024, 08:21

Mas tem link do novo anuncio? pq o anterior está indisponível. E tenho curiosidade se tirou a foto de rosto.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2024, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1192
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Priscila Brum

#9 Mensagem por yogui dog » 29 Jan 2024, 15:08

Qualquer1 escreveu:
29 Jan 2024, 08:21
Mas tem link do novo anuncio? pq o anterior está indisponível. E tenho curiosidade se tirou a foto de rosto.
https://br.skokka.com/anuncio/japinha-f ... pck=49061a

o do Escoca e garota com local continuam o mesmo.

queria muito ir nessa mina, mas 200 e 300 fogem do meu orçamento infelizmente :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Priscila Brum

#10 Mensagem por Franco89 » 29 Jan 2024, 16:16

Qualquer1 escreveu:
29 Jan 2024, 08:21
Mas tem link do novo anuncio? pq o anterior está indisponível. E tenho curiosidade se tirou a foto de rosto.
Eu tenho esses mesmo do Skoka e do Com Local, e mais esse do private:
https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... scila-brum
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2024, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Árabe
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2024, 14:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila Brum

#11 Mensagem por El Árabe » 10 Fev 2024, 14:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD por aqui, se eu falhar em algo me avisem.

Dei uma pesquisada aqui no fórum e gostei dos TD relatados com a perva em questão, então fui conferir pois queria algo garantido. Comunicação rápida, inclusive ficou me apressando bastante pois tinha compromisso dps, mas eu realmente me atrasei uns 15min. Ao chegar lá foi bem simpática, perguntei se queria só 30min pelo meu atraso, mas ela falou q poderia transferir o compromisso dela para outra pessoa e faria a 1h combinada previamente.
O atendimento em si é muito bom, bastante beijo, envolvimento, da umas reclamadinhas de leve ao tomar apertões, puxões, mas nada exagerado.
Oral sem capa e bem caprichado mas não é naquela pressão de engasgar, pelo contrário é bem leve e "carinhoso" e até da umas cuspidinhas, não é ruim, mas não é o melhor, é diferente, nota 9.
Eu quis conduzir do inicio ao fim, então ela ficou mamando uns 25min (eu curto bastante), dps foi minha vez e chupei ela toda, lisinha, cheirosa, bem liberal no geral (só não faz anal e não pode gozar na boca). No fim coloquei a capa ppm e finalizei com ela de 4, bem apertada e gemidos bem gostosos.
Pós coito ofereceu ducha, ambiente bem limpo por sinal, eu fui e dps larguei. Não chegou a fechar 1h, mas como não ia dar tempo pra mais nada me fui, mas bem satisfeito.
O local em si é bem discreto, parece um ap residencial mesmo, com vizinhos civis e tal. Mas bem seguro, gostei.
Em relação a aparencia sou bem exigente e não concordo com o pessoal que achou linda, mas pra feia não serve.

Rosto: 8, não é linda, mas pra idade é atraente.
Peitos: 7, são bem grandes e naturais, mas são um pouco caidos.
Barriga: 7, gordinha, mas lisa, bem ok.
Bunda: 8, não é GG, mas é proporcional e bem firme.
Coxas: 8 proporcional a bunda.
Simpatia: 10
Envolvimento:10

Investimento: R$300 - 1h
Nota geral: 9, alto custo beneficio.
Retorno: voltaria mas pelos 30min a R$200, acho que o custo/beneficio compensa ainda mais, pelo menos no meu caso que não duro muito no fight.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Priscila Brum

#12 Mensagem por Franco89 » 05 Jun 2024, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, confrades!

Desde o primeiro TD já tive mais dois encontros com ela, o mais recente foi ontem.

Segue o mesmo padrão de atendimento, ela se entrega e se envolve por completo, o que é algo que valorizo muito.
A timidez do primeiro TD já não existe mais, logo, mais solta e mais sedutora.

O custo-benefício do atendimento é altíssimo. 300h a hora, com local.

---

E galera, vamos lembrar que rosto bonito não segue um único padrão hollywoodiano, certo? Qualquer TD, no que pertine à beleza, tem uma dose de subjetividade. Eu aprecio o rosto dela, o estilo e harmonia que tem. Pra mim, é linda. Agora se a gente foi sair comparando com a preferência de cada um não tem o menor propósito a gente ficar duvidando uns dos outros.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2024, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2641 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • PRISCILA - MANTRA SPA
    por GRIFON » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por GRIFON
  • FUI TAPEADO!!! PRISCILA'S NH
    por SempreCarente » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por gordinhotarado1234
  • Priscila Rocha
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por Manarason

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”