Isabella D'Avilla
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (51)98149-0887

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
George Best
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2007, 01:47
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Isabella D'Avilla

#1 Mensagem por George Best » 19 Out 2023, 15:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Apesar da desconfiança enorme, o tesão de comer um cuzinho de uma loirinha de olho claro foi mas forte e fui conhecer a Isabela.
Quem viu, viu que abri um tópico pedindo informação da gp por estar desconfiado de ser um golpe. Bem, não era.
A mulher do anúncio é a que atende mas não é a que responde as mensagens. Loirinha, olhos verdes, peito siliconado, bundinha média pra grande, sem pochete mas não é trincada. Na minha opinião, ela é bem gata só não é estilo gostosona.
O local dela fica na Cidade Baixa, perto do boteco de uma ave que vive em lugares frios, portanto de fácil acesso. Prédio residencial sem portaria. Toca no interfone o número do apartamento e o morador libera o acesso.
Apê para atendimento sem muitos móveis. O importante que a cama era descente e tinha ar-condicionado. Ela vai tomar uma ducha enquanto me pelo pois já tinha chego pronto pra o coito.
No início rola um papinho para quebrar a timidez dela, beijos contidos até que vou distribuindo beijos pelo seu corpo para deixá-la mais a vontade. Desço até a buceta depilada e início um oral. Creio que aí ela se soltou mais. Chupei até ela pedir para parar ou ia gozar. Acreditei.
Ela vem retribuir o oral. Boquete não é o forte. Faltou baba e chupar com ganas. Ela me entrega um preservativo, passa o lubrificante na xota, no meu pau e vem por cima.
Meto até ela ficar ofegante. Quase gozo mas resisto. Coloco ela de ladinho e volto a meter na xota. Ela segura minha mão mais forte e diz que se continuar daquela forma vai gozar. Ela goza. Não resisto ouvir os gemidos do orgasmo dela e acabo gozando também.
Papinho pós-foda e sou informado que ela está no catálogo da Cris. Como nunca consegui o contato da Cris, não sabia que estava lá. Descanso e tentamos um segundo round.
Aí veio a decepção. Nas mensagens tinha acordado anal mas ali ela disse que não fazia anal. 😔
Metemos um pouco mais de ladinho mas dessa vez dei uma dedadas no cu dela. Então, começou o “papo do leitinho” (o tempo já estava no final).
Tento mas não não gozo. Ela tenta dar uma chupadas para ver sai algo mas chego nem perto de gozar.
Enquanto ela chupa acaricio o cuzinho e tento novamente ver se rola o culito. Recebo a resposta que até faz mas depende da bitola do rapaz. E eu rodei no teste da bitola. 😭
Com o tempo já por acabar decido pelo fim da interação. Banhos, pagamento e despedidas.

Resumindo, podem ir que não é golpe. Quem atende é a pessoa das fotos no VIP e nos vídeos que enviam. Só não está com a mesma aparência/forma dos vídeos mas nada que faça se sentir tapeado.
Recebe um neutro pois contratei pelo anal e não recebi. Se tivesse informado nas mensagens que era “talvez anal” levava um positivo.

Anuncio: https://vipluxuria.com/perfil/3594/Isabella-D-Avilla
Valor: R$500 por 1h (Anal é + R$150).


Hasta!
Georgie
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Isabella D'Avilla

#2 Mensagem por symphony from death » 20 Out 2023, 12:49

É bem o tipo de puta que me interessa, mas 650 contos pra comer um cu de loira de olho azul. Não tá valendo, esses 650, eu prefiro meter um churrasco no find e chamar uma vagabas free. Me divirto mais.

Mas valeu o desbravamento, o senhor é um herói.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

discopolo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2023, 12:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabella D'Avilla

#3 Mensagem por discopolo » 20 Out 2023, 13:30

boa tarde!
conseguiste o whatsapp do catálogo da Cris?
falei com ela e me passou que 150 do anal mas era tranquilo....suspeito!
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2023, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Isabella D'Avilla

#4 Mensagem por tdbom » 13 Nov 2023, 12:08

Alguem sabe informar se ela trocou de fone? Tentei contato, mas sumiu.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella Menezes
    por PASTOR TARADO » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    4028 Exibições
    Última mensagem por Costa19
  • Isabella Pasini
    por Andarilho2023 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1399 Exibições
    Última mensagem por Roberto89
  • GP Isabella Nuguchi
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Isabella Giordano
    1 Respostas
    4041 Exibições
    Última mensagem por jucsts
  • Isabella Salgado
    0 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”