Andrea Veiga
R$ 270,00 - 1 Hrs - Telefone: 51997629583

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotapoa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Mar 2022, 19:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Andrea Veiga

#1 Mensagem por jotapoa » 20 Nov 2023, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava de olho nela há algum tempo. Marcação foi muito rápida. Desde o início, me tratou muito bem pelas mensagens, o que me cativou. Chegando no local e hora combinado, ela me recebe com um beijão na boca. E que baita beijo. Beija que nem namorada apaixonada. Seu vídeo e fotos são fieis, corpo muito natural e a bunda é incrível, lisa e durinha.

O local é muito organizado e limpo. Sério, um dos mais limpos que já conheci. Não gosto muito do colchão no chão, mas os lençóis são novos e trocados. Sempre sorrindo, começou por uma massagem pra quebrar o clima. Eu particularmente gosto de um programa com mais envolvimento e menos mecânico, então aceitei de boa. Esfregou o corpo com o óleo de massagem, eu de costas e de frente, o que deu muito tesão. Sempre beijando muito na boca e falando sacanagem.

O oral foi sem, mas foi combinado previamente. É bem bom, mas foi por pouco tempo. Eu particularmente gosto de ser chupado por bastante tempo. Virou a bunda e colocou a buceta na minha cara pra ser chupada. Depois virou e sentou gostoso. Bem calma, não apressa, e com bastante envolvimento, parece uma namorada apaixonada e com tesão. Trocamos posições por um bom tempo. Gozei pegando ela por trás.

Depois tomei um banho e ficamos de papo. Guria muito legal mesmo, cabeça, que sabe conversar. Não apressa em nada.

Valeu a pena. Pretendo voltar um dia pra ter uma transa gostosa com uma "namoradinha".

Corpo: 8,5 bem natural
Bunda: 9
Seios: médios, naturais.
rosto: 9 (pra mim é bonita, com um sorriso bonito)
Envolvimento: 10
Oral: 7 (bom, mas fez pouco)
Anal: não fiz e não sei se faz.

Link da acompanhante:
https://fatalmodel.com/1655936/andrea-veiga
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2023, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbalonga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2023, 19:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Andrea Veiga (51) 99762-9583

#2 Mensagem por Barbalonga » 29 Jan 2024, 22:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que tal!
Ando meio parado, mas essa semana fiz uma boa descoberta e quero compartilhar com vcs.
Atende no São Geraldo na Av Bhaia, o local é bem conhecido, discreto, limpo, banheiro, toda a estrutura.
Parece que atende outras no local, mas quando fui parecia somente ela estar no local.
Que atendimento magnifico! Pra começo a mulher é muito bonita, toda natura, seios pequenos, o que pra mim é melhor, bunda é um expetáculo a parte, barriguinha de mulher de verdade, gostosa pra caralho! E ela sabe que é gostsa e fica te provocando.
No atendimento é ainda melhor. Começou com uma massagem muito boa, um papo legal pra ir quebrando o gelo, dava pra sentir a bucetinha dela rossando as minhas costas.
Quando virei ela ficou de 4 com a bunda linda na minha cara e logo começou a chupar. Chupada macia, leve, estilo namorada. Perguntou se eu gostava de oral, falei que sim, e ela meteu a buceta na minha cara, cheirosa, gostosa de chupar.
Encapou o guri e começou de costas, mostrando aquela bunda linda, depois virou de frente, beijou como se tivesse apaixonada e sentou muito gostoso, perguntou se eu queria de 4, mas eu estava amando ver ela ali em cima quicando na minha pica.
Depois trocamos de posição, eu socando ela e cheirando aquele pescocinho cheiroso, meti até que não aguentei e enchi a camisola, ela ainda pegou meu cacete e ficou apertando, o que me deu ainda mais tesão.
Sério, que achado!
Corpo pra mim é um 10, mas pode ser que alguns achem uma barriguinha (que pra mim deixa ela ainda mais gostosa)
Foda 10, se esforça para o cara sentir prazer, muito bom!
Roso pra mim é 9, mas pode ser que alguém não curta.

No geral é um 10, vale os 280 pila.
Não perguntei do anal, mas acho que ela não curte muito.

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-y37fv

Fica a dica, pra quem tem a grana vale a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2024, 06:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Andrea Veiga (51) 99762-9583

#3 Mensagem por DozeBracas » 18 Fev 2024, 03:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, confrades.

Num destes feriados, estive à cata de uma chavala que não fizesse folga. Esta atendeu com prontidão. Com o tempo medido, decidi arriscar uma côsa que sempre me pareceu uma punheta cara + misticismo barato: a tal da massagem tântrica.

Contato: rápido e tranquilo, sendo que era feriado. Durante o contato, descobri que a guria atenderia num dos locais que sondei, um...

Local: ...ponto conhecido na Av Bahia, como já dito no fio (se o mod autorizar, deixo aqui o link do local). Asseadíssimo, só perde ponto pelo chuveiro fora do quarto e pela luz meio merda, com uma cor que dói no olho, mal dá pra curtir a vista da guria. É tatame no chão (a mim não incomoda).

Guria: simpatia em pessoa, sabe fazer o vivente se sentir bem recebido.
Seios naturais, médios, no lugar. Barriguinha passável (nota 7) (tá melhor que no video de confirmação aqui https://fatalmodel.com/1655936/andrea-veiga, devia trocar). Boceta apertada (nota 10, mas vou dever a aparência, terminei não chegando com a cara muito perto). A bunda da mulher é sensacional, lisa e redonda (nota 10). Ela parece ter uma cicatriz extensa mas bem discreta no colo, não atrapalha. O único ponto negativo mesmo, pra mim, é o rosto. Vi outros confrades falando bem, mas achei meio esquisito, pra ser sincero, nota 5. Não chegou a ferrar o conjunto.

Atendimento: começa com uma massagem que, imagino, seja o procedimento padrão deste tipo de atendimento. Espalha a "graxa" de massagem, sem cheiros, e desce a mão na carne do vivente, subindo pelas pernas, costas, etc. Depois ela faz a "massagem" com o corpo, onde dá pra sentir tudo, peitos e etc. Tudo com a justificativa de "conexão" e etc (balela).
E o tempo todo conversando com o vivente, e isto que foi diferencial e criou a tal conexão r̶e̶a̶l̶ interessante. A guria é esperta, soube me ler bem, perceber meu momento e fazer o papo ficar relevante.
Pediu pra eu me virar, mais massagem montada em por cima, com o atacante de cara pro gol. A conversa tem umas safadezas leves, dá um ar de namoradinha. Beija bastante, também. Nisto, ela mete a pergunta direta "do que tu gosta?" de forma natural. Desce pra uma chupada competente, pressão boa, sem capa. Fico devendo aos confrades se ela finaliza assim. Depois, capa e dê-lhe sentada, com as tetas na minha cara. Foda terminada, ainda sobrou tempo, mas pouca coisa. É, confrades... a massagem toma tempo.

Nota: 8,5. *Talvez* eu repita um dia, pra conhecer aquela bunda, se rolar ser menos massagem.
Custo: 280 pila por 1 hora. Não é o melhor custo-benefício do mundo, mas ok.

Moderador, parece que tem tópico duplicado, talvez convenha unificar: viewtopic.php?f=81&t=258092
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2024, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tropicana
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Set 2020, 10:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Andrea Veiga

#4 Mensagem por tropicana » 23 Fev 2024, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito não mês passado com essa prestadora.

Ela não é das mais lindas mas não serve pra feia também, cabelo loiro, baixinha, quase sem peitos mas com uma bunda sensacional. Corpo natural do jeito que eu gosto.

Ela trabalha com a modalidade de massagem + sexo, a massagem foi boa mas nada excepcional. No sexo, ela se entrega totalmente, beijos pegados, deixa ser chupada e não nega posições, gozou várias vezes. Ela gosta da coisa. Não sei se faz anal, não é minha praia.

Repetirei? Provavelmente, mas acho que o custo benefício poderia ser melhor pois tem gurias mais lindas em locais melhores atendendo pelo mesmo valor. O fato dela se entregar totalmente faz valer o programa.

Rosto: 5
Corpo: 7
Oral: 8
Sexo: 9

Nota: 8
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 13:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhbol
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Out 2014, 22:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Andrea Veiga

#5 Mensagem por jhbol » 01 Mar 2024, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
baseado na proximidade do local, na rua Dr Vale marquei um horario com a Andrea, contato facil um dia antes, pediu confirmação no dia tudo certo.
local dificil de estacionar, acabei optando por um mercado ali perto. a menina é como ja descreveram anteriormente, seios naturais médios, que ela usa na massagem, muito bem diga de passagem. bunda redondinha bem durinha.
programa começa com massagem, com o corpo, usa a boca muito bem, tanto para morder, beijar ou falar umas sacanagens. Oral muito bom, uns minutinhos e tive que pedir para parar. nisso aproveitei para bar um chupada nela, ela se empolgou e eu mais ainda. se não gozou fingiu muito bem, ja ta valendo. Na foda não regula posição, mas de quatro com aquela bunda redondinha, como aquele cuzinho me olhando (ela dá, mas acho que só salario de juiz para cima) não deu para resistir muito tempo.
conversa boa, banho ( no corredor)
menos 300 pilas na carteira, mas valeu a pena.
repetiria se estivesse a fim de uma foda confirmada.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 01 Jul 2014, 20:37
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Andrea Veiga

#6 Mensagem por Nanibia2015 » 15 Abr 2024, 13:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
marcação rapida por zapzap. objetiva e simpatica. local bom na rua bahia. beijos de lingua. peitos medios. tomei um banho e voltei para o quarto. ela ja entrou no quarto de roupao e sem roupa. ja trocamos beijos e maos ali. chupei bem a menina, depois um ppmm e final do 1º round. ela chupa bem o vivente, sem camisola. apos ela fez uma massagem pelo corpo e acabou numa manual bem feita de 2º round. 280 haddads
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”