Galera entrei numa furada.
Estava olhando os anuncios da ZH e me enteressei por esse: EXECUTIVA linda carinh carente procura Homem/Casal p/ajudá-la Sigilo F:3024-2794/8428-0701 .
Estava procurando alguma coisa diferente e me ferrei.
Falei com um tal de ricardo, que lancou a historia de que era uma agencia de encontros amorosos, e tinha uma mina que havia solicitado o anuncio por problemas financeiros, ja que ela fazia educacao fisica na PUC e estava sem dinheiro, descricao dela: loira, olhos verde, 24 anos, labios carnudos, seios medios e bubum grande.
Ai perguntou o que eu fazia a onde morava e o tipo e relacionamento que eu estava buscando, disse que era pra cadastro, por se tratar de uma agencia poderia me encaixar outras mulheres. Ate ai tudo bem ja que nao dei nome, so um email.
Mais alem disse que marcaria um encontro com ela pra ver se eu gostava, se gostasse teria que pagar pra ela 200 reias, caso nao gostasse pagaria 100 reias...tudo ilusao so a grana que nao.
Marquei no Bourbon Assis Brasil, ela se atrazou um pouco, entrou no carro, achei normal meio usadinha, mas levei pra casa assim mesmo.
Conversei com ela numa bom, ai conversa vai conversa vem, ela me disse que tinha que representar um papel. Nao fazia Educacao fisica coisa nenhuma, era promotora de vendas em super e tinha 32 anos. Depois disso fomos pro rala e rola, quando tirou a roupa, "caiu a casa", corpinho bem fraco, judiada, comi me consentrando.
Enfim paguei 200 pratas que mal valia 100.
Galera acho que 'e isso
Mais detalhes por MP ....valeu
Cazujinho na area....