Bella Lacerda
R$ 500,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Gaucho-71
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2024, 17:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bella Lacerda

#1 Mensagem por Gaucho-71 » 18 Fev 2024, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde confrades gaúchos!
Inicialmente peço desculpa pela publicação duplicada na semana passada. Sou novato em postagem “TD”, somente acompanhava as publicações como visitante. Agradeço o Carter Slade (colaborador) que resolveu a publicação no tópico errado: acompanhantes em Curitiba, com a devida exclusão.
Segue o Test Drive-TD da Bella Lacerda – acompanhante em Porto Alegre/RS.
Aproveitando esta terça-feira de carnaval chuvosa depois de uma semana insuportável de calor no estado Rio Grande do Sul, relembrando o dia de ontem em Porto Alegre.
Fiquei um período sem marcar uma fugida com uma acompanhante para baixar o nível stress.
Inicialmente decidi fazer este relato, pois pesquise muito para encontrar uma acompanhante que fosse interessante. Pesquisei vários sites. Acabei no meu preferido (рrivate55.com). Olhei atenciosamente todas as acompanhantes de Porto Alegre, tive a satisfação de ficar deslumbrado com as fotos da Bella Lacerda. Na minha avaliação as melhores do site, pois não explicitas, as fotos são sensuais, deixando a imaginação fértil para conhecê-la pessoalmente.
Sou cliente do sítio рrivate55 desde se chamava nefertity. Gostaria de parabenizar pela constante evolução do sítio.
Chamei a Bella pelo WhatsApp do domingo. Muita atenciosa durante a troca das mensagens. Agendamos para segunda-feira no seu local. Não sou muito fã em ir até o local, prefiro hotéis que estou hospedado ou motéis. Como estava com agenda bem apertada em Porto Alegre, consegui agendar para 15 horas no local da acompanhante. Solicitou um pix de R$ 50,00 para confirmar o agendamento. (Avaliei isso como positivo).
O local fica num bairro tradicional em Porto Alegre, muito agradável, próximo do centro. Local limpo e adequado para relaxar durante uma hora bem acompanhado.
Bella enviou minutos antes do horário marcado a localização do local. Conforme solicitado toquei o interfone no horário agendado. Fui recebido na portaria com sorriso no rosto, uma princesa. Sempre tive uma queda por loiras, mas essa morena é de tirar folego com sua beleza. Subimos até o apartamento e já fomos conversando, muito simpática.
Chegando no apartamento nos olhamos e recebi um beijo longo e muito gostoso. Bah, um beijo quente, já pegamos fogo de cara. Percebi que havia me dado muito bem.
Como está fazendo muito calor em Porto Alegre, sugeriu tomar uma ducha.
Perguntou gostaria de beber algo, se gostava de tomar uísque ou vinho. Respondi que poderia ser uísque.
Prontamente tomei um banho.
Após o banho fui recebido com um copo de uísque com gelo. Conversamos um pouco, falou um pouco do que gosta de fazer, por exemplo conversar com o cliente para deixá-lo a vontade, saber do que gosta de fazer na cama.
Iniciamos com uma troca de beijos muito gostosos. Fomos para cima cama, fui retirando sua roupa e eu estava somente de toalha.
Acompanhante é deve ter realmente um vinte e dois anos. Tem muita malicia e safadeza pela pouca idade. É uma garota diferenciada.
Bem, fui beijando seu pescoço, descendo aos seus seios, cada centímetro do corpo, cheguei nas coxas e fui descendo até seus pés.
Retornei passando minhas mãos em seu corpo. Mais beijos e chupadas delicadas nos seios. Iniciei novamente a descida pelo seu corpo. Pedi permissão para chupá-la totalmente, a qual permitiu....chequei no paraíso...uma pepeca linda e cheirosa... não resisti...cai de boca e língua...uma dica...façam isso com delicadeza...tem clítoris bem sensível...deixei a pepeca pronta...eu estava louco para penetrar.
A princesa partiu para oral, normalmente com camisinha, como eu estava com banho tomado e cheiroso...recebi um oral sem camisinha...meus Deus...que delícia... quase não resisti...pedi um pouco calma...deu mais alguns beijos no meninão.
Sentou-se em cima da minha barriga e começou a beijar e segurar minhas mãos pressa para não tocar nela. Assim foi me cheirando... chupando meus mamilos...se esfregando no meu peito e barriga...fiquei gemendo sem controle...uma delícia.
Bella vestiu a camisinha com habilidade incrível. Pediu para sentar-se em cima de mim...começou devagarinho engolir com sua bebeca o meu pênis...a bebeca é apertadinha, maravilhosa, estava toda melada da minha boca...a princesa começou a cavalgar...cadenciadamente...eu estava sob domínio de uma amazona ...pediu para segulá-la/apertá-la com minhas mãos seu bumbum....eu respirava profundamente para suportar o maior tempo para não gozar...resisti... resisti...me deixou em êxtase...gozei longamente...
Me abraçou, deve ter sentido que estava tenso quando chequei no seu local...realmente eu estava...comecei a chorar pela explosão de sensações...foi uma enorme gratidão ter encontrada uma acompanhante tão envolvente. Que sabe realmente tratar um homem mais experiente.
Conversamos um pouco, me servi um copo de água. Fui tomar meu banho, pois estava totalmente lambuzado de sexo tão gostoso que tínhamos feito.
Posso afirmar com certeza, tratasse de uma deusa do sexo. Uma verdadeira terapeuta e profissional do sexo. Aprovadíssima.
Ansioso para retornar a Porto Alegre.
Cachê R$ 500,00 por uma hora. Não solicitou nada pelo local.
Decidi por educação, acrescentar no pix R$ 100,00 pelo local e R$ 50,00 do uísque (aprovei a iniciativa, pois tratava-se de uísque JW Black 12 anos)
Destaco o melhor do atendimento:
Pontualidade,
Local.
Atraente e envolvente,
Cheirosa,
Preliminares,
Conversa,
Oral.
Pepeca apertadinha.

Sítio anunciado: https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... la-lacerda

Telefone/WhatsApp: (55) 99705-9941
Prezado Gaucho,

Acho que vc não entendeu o motivo de eu ter retirado seu td.
Está parecendo um conto erótico, muito grande, sem contar com o exagero de elogios a prestadora.
Aqui vc pode postar seu relato,mais simplificado caso queira.
Se colocar esse excesso de elogios a GP, na verdade ninguem vai acreditar em seu relato, que fica parecendo uma propaganda.
Outro detalhe, Carter Slade, é o Administrador do Forum.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2024, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

discopolo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Set 2023, 12:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bella Lacerda

#2 Mensagem por discopolo » 03 Jun 2024, 14:28

Contato fácil, curto e objetivo pelo whatsapp....
combinamos no local dela....apartamento bem discreto e confortável em prédio residencial de bairro nobre....me recebeu com uma roupa de couro grudadinha e salto alto( logo tirou, pois sou baixinho)...
entrou no quarto começou a tirar a minha roupa e depois tirei a dela....
não deixa finalizar no oral e não faz anal...no mais eh perfeita, detalhe para a marquinha do branzeamento e o bjo.
rosto: 10
seios:9,5
barriga:10
bunda:9,5
desempenho:9,0
extremamente querida!
penso em repeteco, mas R$ 600,00 sem anal é f...
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2024, 18:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”