Bella Lacerda
R$ 500,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Gaucho-71
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2024, 17:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bella Lacerda

#1 Mensagem por Gaucho-71 » 18 Fev 2024, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde confrades gaúchos!
Inicialmente peço desculpa pela publicação duplicada na semana passada. Sou novato em postagem “TD”, somente acompanhava as publicações como visitante. Agradeço o Carter Slade (colaborador) que resolveu a publicação no tópico errado: acompanhantes em Curitiba, com a devida exclusão.
Segue o Test Drive-TD da Bella Lacerda – acompanhante em Porto Alegre/RS.
Aproveitando esta terça-feira de carnaval chuvosa depois de uma semana insuportável de calor no estado Rio Grande do Sul, relembrando o dia de ontem em Porto Alegre.
Fiquei um período sem marcar uma fugida com uma acompanhante para baixar o nível stress.
Inicialmente decidi fazer este relato, pois pesquise muito para encontrar uma acompanhante que fosse interessante. Pesquisei vários sites. Acabei no meu preferido (рrivate55.com). Olhei atenciosamente todas as acompanhantes de Porto Alegre, tive a satisfação de ficar deslumbrado com as fotos da Bella Lacerda. Na minha avaliação as melhores do site, pois não explicitas, as fotos são sensuais, deixando a imaginação fértil para conhecê-la pessoalmente.