Camila
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: 51981295567

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Camila

#1 Mensagem por Hisoka85 » 07 Mar 2024, 17:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Vou ser bem objetivo aqui. Contato meio truncado, pois, a guria não olha o celular com frequência, então, para conseguir agendar demorou um bocado.

A guria se atrasou um pouco (ponto negativo). Ela não é de muito papo (se tu tenta conversar ela interage, mas, se tu para de falar com ela só se escuta o barulho dos grilos (o que é uma situação meio chata). O mínimo que se espera é que a pessoa tente puxar assunto, mas, não rolou isso da parte dela.

De corpo e rosto a guria é exatamente como nas fotos (até melhor pessoalmente)... nível de beleza dessa guria realmente alto!

No fight a guria mandou bem, apenas com a ressalva de não se deixar ser chupada. No mais a trepada foi boa, com uma boa entrega e de forma cadenciada sem apressar no sexo até que finalizei comendo ela. Nisso tinha se passado 1 hora de programa e fico deitado recuperando o fôlego para um segundo round.

Já havia combinado por mensagem de que seria o valor de R$ 500 por 2 horas e a mesma confirmou que sim. Passado uns 15 minutos onde eu tentei puxar assunto de todas as formas possíveis, mas, a guria não facilitava na conversa... então, desisto de papo e peço para ela se aproximar e ela diz que tinha um compromisso. Eu disse que ok dela sair antes, mas, que dava tempo para brincar mais um pouco (e realmente tinha mais uns 20 minutos pelo menos mesmo ela saindo antes do combinado)... espero um pouco e dou mais uma investida e aí a guria me larga a seguinte: A primeira transa já me satisfez; eu tô bem!

Vontade de mandar a guria longe :doubt: ... fiquei pensando: Cara, que merda foi essa que eu acabei de escutar.. tipo, agora a GP virou cliente para dizer que já estava satisfeita? ... quem tá pagando por essa porra! ::basta::

Guria totalmente mercenária e mau caráter. Te diz uma coisa por mensagem e depois larga essa e ainda tentou argumentar que poderia ficar mais pelo mesmo valor “se ela tiver com tempo livre para tal”, do contrário, é o valor de R$ 500 por 1h. :doubt:

Como é que eu vou defender uma guria que me vem com uma tática 171 dessas ::basta::

E se eu tivesse gozado mais rápido dentro do tempo de 1h ela também largaria essa frase de que já estava satisfeita indo direto se vestir e me deixando na mão?... porra, aí é complicado! :doubt:

Guria tinha tudo para ser uma ótima companhia, mas, o mau-caratismo dela estragou um programa que tinha grandes chances de ser bom (excelente não, pois, já frisei que conversar não é o forte dela e nisso aí ela já perdeu pontos).

Não volto e também não recomendo e vai um negativo para ver se aprende a jogar limpo e não ludibriar os clientes mudando o que foi combinado por mensagem.

Quem quiser arriscar que fique atendo, pois, a guria é malandra

https://fatalmodel.com/1900762/camila-1900762
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Camila

#2 Mensagem por symphony from death » 07 Mar 2024, 19:16

Essa guria era uma opção para mim, pois ela está em agencia e pasme, ela cobra 550 na agência. 2h.

Aí que está o lance, o camarada pagou 500 1h sendo que na agência, vamos jogar por cima, que parte desses 550, alguma coisa fica com a agênciadora... Então esses 550, por alto ficam 400 ou menos....para ela.

Então eu digo, a guria parece bem bonita realmente, mas a arrogância e a falta de senso dessas garotas que ficam sendo bajuladas por serem um Pouco bonitas... Para elas já basta, esquecem de todo o resto que as tornariam deusas... E de verdade, se elas acham ganham grana assim, mas se realmente tivessem um Pouco mais de inteligência, se tornariam ricas a curto prazo, com cuidados no atendimento, São no mínimo umas mercenárias drogadas que só compram joias, e roupas mais caras, e não fazem ideia do que poderiam ser realmentese tivessem um mínimo de postura. Enfim burras. E digo que, mesmo elas sendo burras, os clientes conseguem ganhar delas.


E lamento o TD hisoka, mas a chance de ter dado errado pela arrogância delas é sempre altíssima.

Eu não arrisco mais. Sempre espero ou espero o preço baixar, porque ele baixa e elas fazem promoções também. Quando a semana é ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RolentrandoRS
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Out 2018, 15:51
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Camila

#3 Mensagem por RolentrandoRS » 07 Mar 2024, 23:13

Minha opinião é que 500tao não dá pra pagar. Mesmo eu tendo, não pago. Outra coisa, essas gurias muito novinhas estão fudendo muito pior que as veteranas. Eu só tô pegando de 30 pra cima, e tenho acertado ultimamente. Fica a dica.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 06:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Ex Kin
    por Dr Who 1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por atiradordeelite
  • Camila
    0 Respostas
    1091 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Camila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Camila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Camila Kin
    por corleone86 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    827 Exibições
    Última mensagem por corleone86

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”