Eduarda Gomes
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 47996596152

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anon_user57
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Out 2022, 20:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eduarda Gomes

#1 Mensagem por anon_user57 » 12 Mar 2024, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas Gurizada, como ninguém se prontificou a me responder, e dando mais uma pesquisada sobre, vi que não era furada e fui desbravar a guria.

A Eduarda é uma ruiva com 20 e poucos anos e 1,60 de altura, mignonzinha, rosto bonito, seios pequenos e bunda boa de pegar. As fotos que estão no fatal e no garota com local condizem com a realidade. Marcação fácil feita pelo whats app, acertado o preço de R$ 250,00 me dirigi ao local dela na Zona Norte após o serviço, que inclusive tem chuveiro, mas dá choque, kkkkk. Saio do banho e vou pro quarto e ela tá lá, prontinha pra mim, a gente começa a se beijar e depois ela começa com o oral sem capa, mantendo um bom ritmo e ótima pressão, indo até o final. Tava chegando perto e pedi pra trocar de posição pra dar uma segurada, ela encapa o guri com a boca e começa a sentar pra caralho, trocando posição fomos de 4 e depois papai mamãe, ela gemendo e beijando bastante. O envolvimento que essa guria tem não se vê todo dia. Leite na borracha, limpo ele e a gente fica deitado conversando e ela acariciando pra irmos pro round 2, o que não demorou muito. Ela começa a sentar de novo e fomos ppmm mais um pouco e quando tava chegando perto ela pede leite na boquinha e quem sou eu pra negar? Ela mamou até a última gota, fui tomar meu banho e fui embora.
O único ponto negativo é que ela cobra uma taxa de R$ 50,00 pra oral sem capa e beijo, "taxa envolvimento", o que é chato, mas o preço total tá de acordo com o que se acha aqui em porto.

Oral: 9
Anal: Não Faz
Envolvimento: 10
Atendimento: 10
Rosto: 8
Bunda: 9
Peitos: 8
Total da Brincadeira R$250/h
Link https://fatalmodel.com/1705002/eduarda-1705002

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Eduarda Gomes

#2 Mensagem por KaiusHS » 18 Mar 2024, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve. Estava pra abrir o tópico dela, mas como ela parece viajar (não fica em POA) não sabia bem onde criar.

Encontrei ela por acaso no Fatal e me chamou atenção, por ser novinha e gostosa, mais natural. Resolvi arriscar e mandei mensagem, fui bem atendido e ela tirou todas minhas dúvidas. Explicou que oral sem capa tinha uma taxa de R$50, achei meio palha isso, mas como estava com o saco roxo fui ver qual era.

Cheguei no local dela, que é um espaço onde outras meninas costumam atender e que fica na Zona Norte. É foda que você fica na rua esperando até ela abrir, único ponto negativo. Quando encontrei ela fui positivamente surpreendido, pois achei ela mais bonita que nas fotos do site. É uma mulher jovem, toda mignon e com uma bunda maravilhosa. Quando entramos no quarto me encaminhei pra ducha e quando voltei ela ficou me olhando com cara de safada e começamos o atendimento. Ela atende bem, tem bastante envolvimento e é bem safada. Beija bastante na boca, topa ser chupada, mama muito bem e não regula nada durante o sexo, inclusive a primeira meteção eu gozei super rápido de tão deliciosa que achei ela.

O atendimento dela me agrada e faz meu tipo, já comi ela umas 4x, vejo que volta e meia ela retorna pra POA e tento ver ela sempre que dá. Acho o preço justo pelo atendimento considerando que é de qualidade.

Rosto: acho meio estranho, mas não é feia
Peitos: naturais, menorzinhos, deliciosos
Bunda: rabão gostoso e meio durinho, acho que ela tenta trabalhar na academia
Barriga: padrão, natural
Boquete: chupa sem frescura e com gosto, transparece gostar
Buceta: meio apertada e gostosa
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Gomes - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Carla Gomes
    1 Respostas
    1613 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Jessica Gomes
    0 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por f4fail

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”