Bianca Nunes
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: ‪51 99859‑8679‬

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nerd novato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Set 2021, 03:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bianca Nunes

#1 Mensagem por Nerd novato » 24 Mar 2024, 01:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... anca-nunes

Um tempo fora de combate, resolvi me presentear com uma novinha gata: como as confirmadas não rolaram, zapeando nos sites achei essa moreninha muito interessante. Não encontrei TD aqui, mas como ela responde rapidamente no whats e pelo papo não pareceu furada, resolvi arriscar e desbravar. Golaço!

A guria é bem baixinha, toda pequeninha, realmente muito bonita e gostosa, uns 20/21 anos, condizente com as fotos/vídeo e pessoalmente achei até melhor: “de passear no shopping”. Tem uma vibe muito boa e é bem tranquila, conversa com naturalidade, educada e carinhosa, estilo namoradinha mesmo, num clima meio encontro casual que eu curto. Beija bastante, sem frescura, se envolve e se esforça pra agradar.
Indo pra pegação, achei os peitos dela melhores que nas fotos, bem bonitos e bons de chupar. Fui pra bucetinha e me dediquei um tempo ali, muito boa, cheirosa, limpinha e se molha afú, destaque pro grelo relativamente grande, o que foi uma surpresa e achei bacana nela, diferente. Curtiu bastante e gozou, depois veio retribuir com um boquete sem capa, bem dedicada, boa pressão e ritmo, com os olhos claros muito bonitos dela te olhando, dá um tesão extra.
Encapei e ela veio por cima, a buceta é bem apertada e molhada, variamos algumas posições, ela fode legal e curte o momento, bem carinhosa.
Como eu estava numa vibe tranquila e queria curtir e relaxar mesmo, achei a experiência muito interessante. Pra quem busca algo mais pegado, não sei se é o estilo. Um detalhe pra cuidar é que ela realmente gosta de conversar e o papo flui naturalmente com ela, então tem que se ligar com o tempo, de qualquer forma ela esteve sempre disponível e focada no atendimento, não pegou cel nenhuma vez nem ficou apressando, então tudo certo!

Muito bonita, bem gostosinha, vibe boa e cumpriu todo o combinado direitinho: pelo conjunto, ganha um 9!
Não sei se repetiria, talvez, mas foi bem bacana e recomendo pra quem curte essa pegada mais de boa estilo namoradinha.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ysa Nunes
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2080 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Viviane Nunes
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Antonella Nunes
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    4469 Exibições
    Última mensagem por diegopriapo
  • Brida Nunes?
    por Gutomachado97 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    7120 Exibições
    Última mensagem por pres
  • Gabriela Nunes
    por Suminers » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1994 Exibições
    Última mensagem por Suminers

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”