Vivianne Mello
- 30 Min - Telefone: 993931236

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Vivianne Mello

#1 Mensagem por Rincon 41 » 02 Abr 2024, 23:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiquei um tempinho observando essa menina em alguns sites quando tive a oportunidade fui conferir, contato pelo whats foi super simpática e respondeu rápido, marcamos no local dela que fica na zona norte no jardim leopoldina, longe do centro mas conheço um pouco aquela área, prédio residencial com interfone para entrar e tal... consegui chegar no ap dela, apresentações com um selinho e me fui ao banho e ela para o quarto... então na cama desfrutei bons momentos do lada dessa mulher, comecei beijando e percorri todo o belo corpo dela, após um tempo ela retribui com uma longa e gostosa chupada, bem dedicada ela nesse quesito, camisinha sentada, rebolando e quicando, depois botei de 4 e soquei, e finalizei no frango assado.... ficamos ainda deitados e retomando a energia.. conversamos fiz minha higiene paguei e vazei. ela é uma bela multa(ou India), seios com silicone e grandes, barriguinha chapada, bunda média e gostosa me disse que não faz anal, coxas grossas tem mais ou menos 1,65...
voltarei com certeza
200 reais por 30 min
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/vivianne-mello/
mas vi o anuncio dela também no photoacom...
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Vivianne Mello

#2 Mensagem por Rincon 41 » 03 Abr 2024, 18:31

Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Vivianne Mello

#3 Mensagem por Rincon 41 » 04 Ago 2024, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma visitinha pra Vivianne, marquei com ela em seu local e me fui... depois de acessar seu prédio e entrar em seu cafofo, fui ao banho enquanto ela me aguardava na cama, no rola rola, começou com alguns beijinhos tipo namoradinha, acho que ela curte assim e eu deixei rolar, mãozinha dela desceu e ela já foi manipular meu pau e logo começou a mamar, mamou bastante bem molhadinho, depois punhetou e voltou a mamar, colocou a camisinha e sentou cavalgando bem, rebolando e intercalando com aquele sobe e desce... ela cansou fomos para o ppmm com eu socando e beijando a moça, e pra finalizar ela ficou e quatro e eu bombei bastante mesmo antes de gozar, delícia de morena 8) :twisted:
foram 250 reais por 30 min
Me diz que não faz anal, uma lástima
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2024, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fêh Mello
    0 Respostas
    306 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf
  • Sarah Mello
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    12444 Exibições
    Última mensagem por Jonas Patrick1
  • Rafaela Mello
    por Lvhobby » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1645 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Jheny Mello
    0 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Gaby mello BBW
    por ggls » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1741 Exibições
    Última mensagem por ggls

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”