Gisele Stein R$ 300
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 51983291567

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gisele Stein R$ 300

#1 Mensagem por sentalheapica1 » 15 Abr 2024, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD fresquinho... dessa vez foi uma desbravada arriscada, mas que foi bem bacana!
Vi o anúncio da Gisele no Fatal, mesmo com vídeo de comparação, sou a prova viva de que não é 100%. Ângulo, luz, uma boa câmera, efeitos... pode favorecer a Menina e termos surpresas no ao vivo. Felizmente com ela não foi o caso, fui surpreendido positivamente. A Mina é aquela ali do vídeo, porém pele mais clara. Ela tem olhos claros, loira alta, sorriso bonito, é falante, mas nada que incomode. Quebrou o gelo legal! Corpo e rosto bonito, cheirosa, barriga normal que não compromete, seios médios; bons de pegar e chupar(silicone provavelmente, mas bem macios) e ela não fica de frescura, aproveitei bastante ali! Beija com vontade, o oral(sem capa) foi bem macio, para meu gosto, ok. Cavalgou legal, muito beijo, mamada nas tetas, aperto da bunda... depois de lado, boa de pegar pela anca. Depois umas estocadas D4, visão boa! E por fim, gozada no pmpm. Ela fala umas putarias de leve, geme sem exagero, elogia o cara! kkkkk... sai com o ego inflado :D
O Apto dela é bacana, toalha limpa, banheiro organizado. Foi um bom investimento! Ela oferece massagem, tem uma vibe bem legal, fiquei super a vontade. Não me correu, sempre sorridente. O contato via Whats foi bem ágil. No conjunto da obra, foi um atendimento 8 para 9.
Repetiria tranquilamente, mas tenho outras na fila :twisted:

https://fatalmodel.com/1913154/gisele-stein-1913154

R$ 200 30 min
R$ 300 1h
No local dela no bairro Auxiliadora
Por hoje era isso, até a próxima 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tropicana
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Set 2020, 10:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gisele Stein R$ 300

#2 Mensagem por tropicana » 15 Abr 2024, 19:23

O anúncio sumiu e não consegui acha outro :cry:
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 21:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sentalheapica1
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Set 2022, 09:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gisele Stein R$ 300

#3 Mensagem por sentalheapica1 » 16 Abr 2024, 15:35

Não sei o que te dizer amigo. Tentou ligar?
Realmente o anúncio não está visível no Fatal.
Estranho porque se buscar no Google pelo nome "Gisele Stein", aparece o anúncio no site :?:
Só se ela estava de passagem pela cidade.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2024, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gisele (12)98128-3810
    por GordinhogostosoSJC » » em Vale do Paraíba
    15 Respostas
    2080 Exibições
    Última mensagem por GordinhogostosoSJC
  • Gisele Munhoz coroa
    1 Respostas
    1071 Exibições
    Última mensagem por matte leão

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”