Gabriela Guedes
R$ 500,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkicardips
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jan 2016, 13:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gabriela Guedes

#1 Mensagem por tkicardips » 04 Jun 2024, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... ela-guedes

Salve galera, abrindo tópico aqui pq nao encontrei nada dessa menina. Moderador, fica à vontade pra unir se já existe aqui no fórum.

Vamos pro TD, ocorrido já faz 1 mês mais ou menos. Chamei a menina no zap, demorou um pouco pra responder. Tentei marcar pro dia, mas ela não tinha mais horário. Segundo ela, faz apenas 2 atendimentos por dia pra manter a qualidade. Marcamos pra outro dia da semana.

Cheguei no motel um pouco antes como de costume, ela chega na hora marcada em ponto (já temos um positivo aqui). Entrando no quarto, vestida bem a paisana, vejo que me dei muito bem. Ela é muito gata de rosto e tem um baita de um corpo, bem baixinha, do jeito que eu gosto. Ela toma uma ducha rápida e já se agarra em mim, me beijando e tirando minha roupa. Vamos pro fight, ela faz um oral sem espetacular, quase me acabo ali. Peço pra parar e passo a chupar ela tambem (ppkinha linda e gostosa). Transamos em todas as posições, ela nao regula nada, e eu estouro na borracha com ela de 4. Banho, papinho, e daqui a pouco meu pau já ta durasso de novo. Peço pra ela chupar de novo, depois transamos com ela por cima e gozo na boquinha. Que espetáculo de cena ver ela chupando, babando e depois gozar naquela boca pqp. Pix feito, nos despedimos e vou pra casa muito satisfeito.

Notas:

Rosto - 10 (sei que é questão de gosto, mas pra mim é 10).
Bunda - 9 (grande e redondinha).
Seios - 9 (siliconados, grandes e bonitos).
Oral - 9 (muito muito bom).
Buceta - 9 (boa de chupar).
Anal - Não faz, infelizmente.
Envolvimento: 10 (entra super no clima, rolou química legal, vou repetir com ctz).

Investimento: 500 por 1 hora.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2024, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”