Boa noite confrades, TD realizado estes dias atrás com a Aline Bezerrinha, vi ela no fotoacompanhantes.
Chamei no ZAP, respondeu logo, simpática, tratativas feitas e me fui ao motel esperar a perva.
Na primeira impressão quando chegou, menina nova 24/25 anos no máximo, baixinha, cabelão. A menina pra feia não serve, bonitinha, simpática, várias tatoos pelo corpo.
Mas vamos ao que interessa. Papinho básico para quebrar o gelo e já fomos tirando a roupa. Ela é gostosinha, bundinha bem feita, peitos panos, bons de mamar, bucetinha bem depiladinha. Começamos nos bjos, ela beija com vontade, mas eu tava pelo boquete que ela diz ser a especialidade. Deitei na cama e ela começou mamando devagar, segurando as bolas, pressão boa, bem babado e o diferencial é que ela lambe a cabeça do guerreiro, e isso me deixa com um tesão do caralho. Acelerou o boquete e disse que queria encher a boca dela de porra!!! Pedido atendido, não deixou escapar uma gota, engoliu tudo .
Pausa para retomar as forças do guerreiro, papinho e logo peço para ela mamar novamente. Guri recuperado e bora encapar e socar aquela bucetinha, peço para ficar de 4, comecei botando devagar e fui aumentando o ritmo, ela aparentemente tava gostando tava bem molhada. Bombei forte a bucetinha e olhando o cuzinho de, mas nem cogitei.
Pedi para cavalgar, sentada forte a menina se puxou, segurei na cintura até encher a borracha....
Impressões da garota:
Rosto 7
Bunda 7, é boa meio flácida mas gostosa
Buceta 6 achei um pouco larga
Envolvimento 8 tenta ser simpática e gemidos tímidos.
Era isso seus tarados até a próxima.