Estava de olho nesta loira fazia tempos.
Tomei coragem e marquei, mesmo sem TDs dos confrades.
O pré-atendimento foi rápido e o local dela é de fácil acesso no CB.
Sobre a Ímola. Ella é uma bela alemos, de rosto lindo e olhos azuis mais lindos ainda e corpo bem malhado.
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ola-mendes
Mas ela não é guriazinha: diria que ela tem uns 10 anos mais que está no sete (28). Portanto, é uma bela coroa.
O TD foi bom, mas não superou minhas expectativas.
Ela vai direto ao ponto acelerada. Não beijou muito, mas chupou a la garganta profunda e rapidamente queria meter. pedi para chupar o grelão dela e fui até ela gozar de forma selvagem. Daí sim ela chupou mais um pouco e metemos. Ela não refuga posição e tem uma buceta apertada. pedi o cuzinho, mas não foi por muito tempo; Aí começou a fase china veia de pedir para gozar logo, o que ela ofereceu para ser na boca e dei-lhe deitada.
Mas o estranho foi que ela não me dispensou mas ficou batendo papo um bom tempo. Nesse sentido, ela é querida.
Pelo resumo da opera e mais 400 lulas (mais 100 de anal), achei que valeu. Mas ela tem o perfil de GP de alto nível tipo sauna guaiba. nessa comparação, o TD dela vale a pena. mas em geral essas GPs não oferecem a foda memorável que o cache delas cria de expectativa.
Então não repetiria.