NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Buenas, no início do mes saí com essa mina (julho ou agosto...).
Na ocasião não me lembro agora ao certo em qual site cruzei por ela mas eu sempre olho em 3 ou 4 (ph***, FM, garota e priv55).
Telefone da perva: 51 99494-7485
O contato por whatsapp foi ágil. Tirou todas as minhas dúvidas relacionadas ao atendimento. Na sondagem: chupa sem camisinha, finalização no oral, faz anal e pode gozar quantas vezes quiser na hora contratada.
Honorários ofertados em 400,00 com deslocamento incluso (para motéis da zona norte). Após árdua negociação baixou o valor para 350,00..em nome de fortalecer as colunas do gpguia-POA encarei o desbravamento em atitude de quase socializar o meu capital financeiro.
1x por mês procuro fazer um investimento sexual um pouco maior pra aproveitar um pouco com a alta das Criptomoedas

Enfim, adentrando diretamente ao programa chegando ao motel a mina começou - sempre que começa assim é sinal de problema - pedindo o pagamento antecipado. Não tem problema, Pix feito.
Banhos tomados, pedi pra ela mamar, procedimento bem burocrático (sem capa pelo menos) sem muita empolgação - quando questionei, ela disse que não seria possível gozar enquanto ela fazia o oral.... Depois de uns 10min ali a mina colocou a camisinha e comi ela em 3 ou 4 posições, até ir a lona. OU SEJA, O QUE HAVIA INDICADO POR WHATSAPP QUE MAMARIA ATÉ O FINAL DA CHUPADA, FICOU SÓ NA PROMESSA ELEITORAL.
Um ponto relevante é que a mina é muito quieta, talvez seja daquelas que precisam ser conduzidas. Eu não tenho problema de conduzi-las, mas prefiro a puta devassa e essa não é a característica dela (então se contratar vá sabedor disso).
Tempo regulamentar, voltou a mamar sem capa. Comi mais algumas posições pedi o anel e não rolava...enfim...a brincadeira saiu bem cara (custo x benefício = não indico).
Como mais alguma posições e gozei no vaginal.
Vazei depois com promessas de nunca mais reencontrar...Pela divergência entre o que acertado por telefone e o que realizado no abatedouro, sugere ser agenciada...
A nota só não é zero pq mamou sem capa e gozei as 2x planejadas. Mas não recomendo e não repito!!!
Obs: esse post havia ficado nos rascunhos, antes de publicar fui procurar o seu anúncio e, em princípio, não havia encontrado. No entanto, as fotos são parecidas com -
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... anna-valin
Entretanto, como o nome e o número é diferente, fica só como observação e não como afirmação...