Dudda
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)98115-5086

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Dudda

#1 Mensagem por Klaus Kinski » 17 Fev 2025, 10:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com essa baixinha e foi bem rápido e fácil d marcar
Não tenho muito o q enjambrar no relato todo, pq foi todo bem bom pela hora q negociei
Ela foi pontual, chegou bem arrumada, com unha mão e pé feitas, vestida como civil/social (o q sempre acho interessante)
Começou o TD com clima ameno, ela mesmo investindo pra quebrar o gelo e escalar as coisas, aí já começou a beijar e dps foi pra um oral sem capa bem bom
Adianto que n sei se ela faz anal, pois como já disse em outras vezes, n faço questão, então n fiz c ela, mas fizemos várias posições e o 1o round durou um bom tempo
Dps conversa vai e vem no intervalo, vamo pro 2o round, mas aí já tava estourando bastante o tempo e encerramo o expediente
Afora isso, ela é baixinha gostosinha natural, q nem as fotos mostram, e o rosto é ok, mas vi q o preço subiu 50 pila desde q contratei

https://fatalmodel.com/acompanhante/224 ... da-2249951
(51)98115-5086

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”