Camily ( fujam desta barca furada sem medo !!!)
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Camily ( fujam desta barca furada sem medo !!!)

#1 Mensagem por insaciádo » 01 Mar 2025, 17:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rbjbf

Cara pensem em uma mina pilantra.

Vamos lá
Marquei um dia antes e quando chamei de manhã se realmente iria poder ela nem lembrava que tinha marcado !!!
Marquei com ela cheguei na hora combinada atrasou 15 minutos, chamei no ZAP 10 minutos antes do combinado e disse para esperar um pouco no qual passou 15 minutos do combinado.
Quando pediu pra entrar, tinha portão eletrônico e ela tinha que liberar e quam disse que a merda do portão abria ? Portão tava estragado e ela pediu para empurrar com força já fiquei um 5 minutos tentando abrir aquela merda de portão.
Então quanto entrei perguntou se não queria ir pro banho, fui no banho e voltei ela nada de ir no quarto, ficou 20 minutos fora depois veio por quarto ( elas tava whatsapp quando estava esperando no quarto vi que ela estava online no ZAP !!!?), quando veio pro quarto nem olhou pra mim e ficou mexendo no celular e perguntou algo sem sentido que era se queria carregar o celular, tipo o que tem a haver o cu com as calça??????
Já veio com o papo vai deita aí e eu disse calma que agente tinha uma hora e ela disse que esqueceu de avisar que só iria fazer meia hora e devolveu a diferença do dinheiro e disse que tínhamos ainda 15 minutos, puta que pariu que merda nada haver com o combinado !!!!!
Tentei um arreto ficou me empurrando e nem deixou tocar nela, detalhe como sempre um arreto de forma respeitosa como sempre faço, como ela fez vários coisas para tornar um clima negativo cheguei a perguntar se era sério que ela trabalha com sexo e não deixa nem tocar nela ?
Ela disse que era assim por que era do signo touro kkkkk, vai se fuder com horóscopo, então botei pra chupar e como de prache e mentira que faz oral sem capa mesmo higienizado e fez um oral sem capa bem ruim arranhando com os dentes e até que ela resolveu tirar capa e fez o pior oral que recebi , ela não sabe pagar um boquete arranhou todo meu pau com os dentes, fui fazer um ppmm com ela mas ela fica fazendo aquela situação em que fica te empurrando com as pernas para trás até que desisti e dar sem gozar.
Ainda não consegui ir outra GP por que ela arranhou todo meu pau com os dentes e estava ardendo.

Está mulher pode ter qualquer profissão menos GP!!!!!
Um investimento certo e não marcar atendimento com ela.
Guria completamente sem competência para ser GP e ainda é mangolona disse que ela assim por que é do signo touro kkkkkkkk
BAITA PILANTRA FUJAM SEM MEDO !!!!!!!!!!!!!!
NÃO COMO ELA TEM CLIENTES FOXOS!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder